Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apreciador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3436 Mensagem por apreciador74 » 13 Jun 2011, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contrariando os tds que não ajudavam a menina, resolvi entrar com a Mirella, loirinha, bonitinha, olhos claros, dentes bonitos, seios de bom tamanho. Corpo legal.
Entrei no quarto fiquei pensando em trocar, lembrando dos Tds, mas já estava lá mesmo ...
Fui para o banho e quando saí, ela ainda de vestido na cama; levantou e veio logo para cima, até achei que me daria bem. Mas não foi bem assim...
Não tomou banho e depois de uns esfregas e umas mamadas nos peitinhos lisinhos, ela pediu para eu deitar na cama.
Pegou o menino e depois de umas poucas bombadas, foi logo colocando a camisinha e mandando um boquete ! Depois veio para cima, cavalgou, sentou, e acabou.
Ela pediu pra tomar uma ducha e voltou já de calcinha se oferecendo para uma massagem.
Depois disto, a menina não parava de falar, e alto.
Enfim, a foda inicial foi mais ou menos, mas o programa, no total não compensou.
Não vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3437 Mensagem por ZÉLINGUA » 14 Jun 2011, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

"MASSAGEM" COM A GABI , MINHA PRIMEIRA VEZ COM ELA , E A MENINA AGRADOU MUITO....SIMPÁTICA , ALTO ASTRAL ...MAGRINHA GOSTOSINHA E CHEIROSINHA...NÃO REGULA NADA E GOSTA DA COISA...

90,00 1 HORA ,P/ FORISTA Q POSTA.

Link:
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3438 Mensagem por snakeplisken » 15 Jun 2011, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
então galera já fazia um tempo que não fazia uma "massagem" e resolvi passar na casa pra conferir o que havia de novo, decepção total! pedi a apresentação das meninas pra ver o que tinha e o planteu já foi bem melhor, de conhecida só mesmo a valéria que despensa apresentações(muito safada e foda garantida) mas resolvi pegar carne nova. escolhi a mireli, uma loira de uns 1,70 , seios medios com uma bunda legal, fomos pro quarto e a mina começo com um papo que estava com vergonha!?!? já pensei "me ferrei" dito e feito tomei um banho e dpois fomos pro fight, a mina fez um boquete bem mais ou menos encapado e ainda de calinha(nem pra mostra a buceinha) e depoois já veio meter. resolvi pegar ela de quatro, metemos um pouco e depois ela veio por cima, dei uma boa gozada. o programa acabo ai com 20 e poucos minutos!!! tomei um banho e quando voltei a mina já tinha colocado a calcinha de novo e tava enrrolada na toalha. não vi ela pela mais!!! fez uma massagem bem sem vergonha e com uns papos bem carentes, coisa horrivel! fui lá dar uma trepada animal e paguei por um lanchinho com direito a terapia pra puta!
aconselho a vc's não passarem mais perto de lá a menos que for com hora marcada com a valeria que é garantida, eu mesmo não volto tão cedo!

Link:
🔗

putanheiro-666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3439 Mensagem por putanheiro-666 » 15 Jun 2011, 19:36

snakeplisken escreveu:então galera já fazia um tempo que não fazia uma "massagem" e resolvi passar na casa pra conferir o que havia de novo, decepção total! pedi a apresentação das meninas pra ver o que tinha e o planteu já foi bem melhor, de conhecida só mesmo a valéria que despensa apresentações(muito safada e foda garantida) mas resolvi pegar carne nova. escolhi a mireli, uma loira de uns 1,70 , seios medios com uma bunda legal, fomos pro quarto e a mina começo com um papo que estava com vergonha!?!? já pensei "me ferrei" dito e feito tomei um banho e dpois fomos pro fight, a mina fez um boquete bem mais ou menos encapado e ainda de calinha(nem pra mostra a buceinha) e depoois já veio meter. resolvi pegar ela de quatro, metemos um pouco e depois ela veio por cima, dei uma boa gozada. o programa acabo ai com 20 e poucos minutos!!! tomei um banho e quando voltei a mina já tinha colocado a calcinha de novo e tava enrrolada na toalha. não vi ela pela mais!!! fez uma massagem bem sem vergonha e com uns papos bem carentes, coisa horrivel! fui lá dar uma trepada animal e paguei por um lanchinho com direito a terapia pra puta!
aconselho a vc's não passarem mais perto de lá a menos que for com hora marcada com a valeria que é garantida, eu mesmo não volto tão cedo!

iniciar campanha

FORA MIRELA

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3440 Mensagem por pppaulinho2 » 18 Jun 2011, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE MUITO TEMPO VOLTEI A CASA E ENCONTREI A ANDREA QUE ME INDICOU A CAMILA.
a GAROTA FAZ UM ORAL S/C MUITO GOSTOSO DEPOIS DE UMA TRANSA GOSTOSA LOGO EM SEGUIDA FICOU CHUPANDO ATE DAR A HORA.
gAROTA SIMPATICA E ATENCIOSA.
REPETECO COM CERTEZA.
VALOR 110 POIS EU NÃO DISSE NADA A ANDREA MAS EU JA HAVIA POSTADO DUAS VEZES DA GABI
MAS DA PROXIMA PEÇO MEU DESCONTO
MAS VALEU.
FUIII

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#3441 Mensagem por Robinho75 » 18 Jun 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

OLÁ GALERA!
RELAXADA BÁSICA NA CLINICA PRA TIRAR O ESTRESSE DA SEMANA. :D
QUERIA EXPERIMENTAR A MICHELE,MAS ELA NÃO ESTAVA E NEM A JULIA,PRA NÃO ARRISCAR ERRADO ESCOLHI A VALERIA.
VAMOS A APRESENTAÇÃO:
GAROTA:VALERIA,LOIRA,CABELOS LONGOS,SEIOS GRANDES,BUMBUM GRANDE,COXAS GROSSAS,BUCETINHA COM PELOS PUBICOS APARADOS,DEIXANDO APENAS UMA PEQUENA PENUGEM,SORRIDENTE,ATENCIOSA,EDUCADA.
TOMEI UMA DUCHA BEM GOSTOSA,ELA TB TOMOU,ALGUNS AMASSOS,POUCOS BEIJOS,MAMADA DELICIOSA EM SEUS SEIOS GG...HUMMMMM QUE DELICIA....EU PARECIA UM BEZERRINHO ...RRSSSS,ORAL S/C RELAMPAGO,CAMISA NO JR,SENTOU EM CIMA NO JR E FOI SÓ ALEGRIA,....QUE BUCETA QUENTE E QUE FOGO ESSA COROA CONTINUA TENDO RSSS PARTIMOS PRO PAPI AND MAMI NÃO CONSEGUI SEGURAR MAIS E GOZEI BEM GOZADO...UM TESÃO,ELA AINDA QUERIA MAIS....MAS O JR JÁ ESTAVA SATISFEITO,TOMEI MAIS UM BANHO E NO RESTANTE DO TEMPO ELA FEZ UMA BOA MASSAGEM.OUTRO BANHO E ZARPEI FELIZ E ALIVIADO. :badgrin:
AVALIAÇÃO GERAL:
VALERIA:BOM ATENDIMENTO,MUITO SIMPÁTICA,ENVOLVEU-SE NA TRANSA COM A JR NA BUÇA ,MAS FALTOU UM POUCO MAIS DE QUIMICA NA HORA DO BEIJO NA BOCA E DO ORAL
BEIJO:FRACO,DEMONSTROU NÃO ESTAR MUITO AFIM DE BEIJAR QD EU TENTAVA APIMENTAR MAIS
ORAL:S/C - FRACO,MUITO RÁPIDO,APENAS UMA CHUPADINHA,NEM ENGOLIU E NEM TRABALHOU NAS BOLAS
VAGINAL:ESSE SIM FOI ÓTIMO,MUITO GOSTOSO,SEU PONTO FORTE,DEIXOU-ME COM MUITO TESÃO E SUAS CONTRAÇÕES E EMPOLGAÇÃO ME PROPORCIONARAM UM GOZO EXCELENTE.
ANAL:ELA FAZ,MAS EU NÃO FIZ E NEM FEZ FALTA
QUARTO:ACONCHEGANTE,AQUECEDOR OK,CHUVEIRO COM ÁGUA QUENTE OK,PONTO NEGATIVO PRO COLCHÃO POIS AS MOLAS INCOMODARAM.
VALOR/TEMPO:$110,00 / 1H

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

#3442 Mensagem por gardenal21 » 19 Jun 2011, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Nome: Michele
TD Realizado : 03/06/2011

Fui denovo no shagrila mas queria repeitr com essa mulata maravilhosa o único defeito dela é os peitos que são muito pequenos mas a bunda o rosto a boca compença tudo.
Então vamos ao TD estava com uma calcinha vermelha socada naquele rabo GG, ela disse que já tinha tomado banho mas eu não então chamei ela para ir comigo já debaixo do chuveiro muita pegação chupei muito aquele rabo ela ainda rebola na minha cara buceta e cuzinho limpinho e cheirozinho passei a língua sem dó.
Ela tb retribuiu numa chupeta molhada que boquinha carnuda ela tem sabe e gosta chupar mulher negra é tudo de bom faz porque gosta por isso adoro elas, como levei camisinha pro chuveiro já encapei virei ela de costas em pé já meti no cuzinho dela meti gostoso assim ela dizendo come meu cú safado eu sei que vc voltou para comer ele, e fois isso que fiz quando disse gosa no meu cú o cérebro é fogo gozei gostoso.
Depois fomos para a cama ela fez aquela chupeta denovo depois veio por cima calvagar camisinha nele vem gostosa o legal desse quarto é que o espelho era de frente para a cama deu para assistir no espelho ela pulando eu enfiando o dedo no cú dela e meu pau na buceta carnuda dela rosinha toda negra tem a buceta rosa por dentro.
Para finalizar peguei ela D-ladinho mas queria o cuzinho denovo empinou bem meti devagarinho mas bombando muito no final ela gritando alto mesmo assim não parei até gozar e ainda fiquei engatado até o pau ficar mole delicia qualquer dia eu volto para comer a Michele denovo e denovo até enjoar

Considerações
Nome : Michele
Tipo : Mulata bunda GG
Oral : Sem capa
Anal : Sim Cobra taxa
Beija : Sim
Custo : 80 reais dizendo seu nick de forista

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Katia

#3443 Mensagem por Paulista_Sampa » 20 Jun 2011, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA Loira

Garota avaliada é a KÁTIA
Já fiz varios td com essa garota. Ela realmente é de deixar qualquer um com muito tesão.

Tem um corpo em cima (Peitos Medios, bundão e um corpo malhado).
No TD ela chupa maravilhosamente bem, mete melhor ainda e sua massagem é bem relaxante.

Enfim Nota 10 é está recomendada a quem é adepto a uma foda muuiiiiito BOA.

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Sheila

#3444 Mensagem por Bernadão » 21 Jun 2011, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Meus amigos, esta garota é demais.
Vale cada centavo investido.
Ela é alta, 1,75 mt. O rosto é bonito, mas certamente haverá quem não ache. Já o corpo é perfeito. Magra, alta, peitinhos médios deliciosos, naturais e durinhos, e uma bundinha dos sonhos, redondíssima e lisinha. Ela não tem uma celulite sequer. E o performance é altíssimo. Oral no pelo demorado e da melhor qualidade. Vaginal à vontade, em várias posições. Não perguntei sobre o anal, mas um colega ai em cima disse que faz. E alto astral, sorriso fácil e bom papo.
Volto em breve.
$ 90 por uma horinha.

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3445 Mensagem por zamba2008 » 22 Jun 2011, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Boa tarde,
faz um tempinho que não ia na casa ,esta com novidade no plantel, acabei indo com a sheila ela e da manaus, e uma mulherão tipo grandona, mas tdo em cima, dpois do banho , ela ja me tascou um beijo de tirar o folego, cupa no coro e como sabe, quase acabo no oral, foi de 4 que me acabei
ela e muito simpatica, repeteco com certeza , depois da valeria foi a melhor que ja peguei na casa , ta de parabens pela nova massagista

forista $90 em dinheiro

Link:
🔗

Atlanta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3446 Mensagem por Atlanta » 22 Jun 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:SIM
Boa noite !

Ontem estive com a Valéria !
Realmente todos os comentários anteriores a respeito da moça são verídicos.
Por isso, falar a respeito é "chover no molhado" !
Quem ainda não conhece, vale a pena conferir.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#3447 Mensagem por Sapolio » 22 Jun 2011, 21:15

POSITIVO

Algumas meninas se apresentaram, queria ver a Katia, mas estava em atendimento.

Fui com a Gabi, por recomendação de alguns daqui.
Para quem gosta de magra, ela é uma ótima opção. Peitos pequenos, bundinha durinha e bem humorada.

Começou na gulosa, no pelo, com pressão e que quase me fez gozar. Pedi pausa. Continuo por mais 3 minutos, encapou e fomos pro fight.

Por cima, sem gemidos. PPMM ritmado, com gemidos fakes, mas coordenados.

Peguei de quatro, bombei forte. Cavalgou bem e encerrei por hoje.

A parte que precisa melhorar é a massagem, ela não sabe fazer. Pedi para pelo menos fazer nos pés e fui atendido. Até que foi bem.

Ducha e rua.

R$ 90 por 1h para quem posta, com comprovação de nick na saída do estabelecimento.

Link:
🔗

solitario85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3448 Mensagem por solitario85 » 24 Jun 2011, 14:22

Atrasado mais não sonegado
Tempos estive com a Gabi menina muito simpatica na apresentação e no TD.

No quarto a coisa fluiu muito bem a quimica rolou. Foi ppmm de lado e finalmente d4.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

MrDirk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3449 Mensagem por MrDirk » 24 Jun 2011, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Visitei este antro da putaria a um tempo não muito distante, a cerca de uns 20 dias e trepei com a Sheila após ver alguns relatos aqui no forum.
A Sheila como já descreveram aqui é alta, 1,75 mt, maior que eu pra mim tem uma beleza normal e tem um corpo bonito. Fode gostoso pra caralho... o putinha safada.
Gostei da casa, vou voltar mais vezes pq quero pegar mais umas putinhas de lá.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3450 Mensagem por DSK » 24 Jun 2011, 23:18

POSITIVO

Considerações Gerais:

TD realizado na segunda-feira, 20/6.

Mais uma vez, fui recebido pela bem humorada, comunicativa e simpática Gabi. Ressalto, aqui, o quão bom é estar na companhia de uma garota com essas qualidades, além de ela ser muito bonita e atraente. Nesse dia, no entanto, eu não estava me sentindo bem, andava meio estressado e com outras preocupações na cabeça, de forma que esse td ficou dentro da média. Mesmo assim, as preliminares foram muito boas - e, é claro, eu ri bastante na companhia dela, ao final do programa.

Haverá mais e mais repetecos, com certeza.

Nota Final: 7,0

Link:
🔗

Responder