Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#136 Mensagem por H. Romeu » 19 Jul 2011, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei a semana em Rio Claro e virei sócio na Momentus. Fiz 4 TD’s e vou relatar o primeiro aqui. O nome da garota é Ellen. Ela é loira, magrinha, corpinho legal e foi bem simpática. Não tava a fim de muita conversa, fui com a cara dela, então já levei logo pra quarto.
Ficamos no beijando e a coisa foi esquentando. Tomamos uma ducha e voltamos pra ralação. Pus ela pra chupar e falou que só com camisinha. Insisti e não teve jeito. Mas foi bom, teria sido melhor se fosse sem. Daí comecei a chupar ela. Delicinha a bucetinha dela. Começamos então no ppmm, beijando gostoso. Ela é bem safada e tava no pique. Cavalgada, de ladinho e finalizei com ela de 4. Foi uma só e fim de papo.

Notas:

Rosto: 7 (acho que faltou maquiagem)
Seios: 7 ( já amamentou)
Bunda: 9 (gostosa, lisinha)
Beijo: 9
Oral: 7 (se fosse sem capa alcançava um 9)
Vaginal: 10
Anal: não faz
Simpatia/higiene: 10

Custo: Garota: 200 - Consumação: 48 – Quarto 48 (acho que é isso, não me lembro bem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#137 Mensagem por H. Romeu » 19 Jul 2011, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundo TD na Momentus. Dessa vez eu fui na Jéssica. Uma loirinha gata, tava com um shortinho jeans e blusinha xadrez. Gostei do visual e chamei pra conversar. Ela é muito gente boa e te deixa bem a vontade. Tava com um decote generoso, não resisti e fui com ela.
Peguei um quarto com hidro e começamos a ralar com muitos beijos. O beijo dela é bem gostoso. Tiramos a roupa e tive uma bela decepção. Ela é toda lipada, siliconada e ta cheia de cicatriz das cirurgias que fez. Ainda sim, está meio fora de forma, com a bunda cheia de celulite. Resolvi levar ela pra hidro e ficamos lá um pouco. Fiz uma espanhola gostosa e pus ela pra chupar. Aí sim! Boquete delicioso com aquela carinha de anjo te olhando. Passou um tempo e fomos pra cama. A bucetinha dela é pequenina e apetitosa, não resisti e caí de boca, muito bom. Começamos a meter mas o corpo dela estava me incomodando. Fiz um pouco de ppmm e finalizei de 4.

Notas

Rosto: 9 (gatinha)
Seios: 6 (silicone não muito bem feito)
Bunda: 5 (não é bonita e ta com muita celulite. Ela falou que vai por silicone na bunda tb!)
Beijo: 10 (gostoso)
Corpo: 5 (ta fora de forma e tem cicatriz pra tudo quanto é lado)

Resumo:
Pontos fortes – rosto, beijo e a bucetinha
Pontos fracos – todo o corpo de uma maneira geral

Estou neutralizando porque fiquei muito decepcionado com o corpo. A menina ta toda mexida e ainda não está legal. Isso cortou totalmente a minha onda. Pode rolar com outros, não rolou comigo.

Custo: Programa: 200 – Consuma: 48 – Quarto 48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#138 Mensagem por H. Romeu » 19 Jul 2011, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, mais um na Momentus desta vez com a Suzy. Morena de lábios carnudos, super turbinada e malhada. É cheia de tatoos de flores e borboletas nas costas que vão até a bunda. Ela tava com um top minúsculo e calça jeans (que aliás foi bem difícil de tirar). No inicio achei ela meio fresca, fazendo uma de difícil. Mas fomos pro quarto e ela se soltou completamente.
Ela beija gostoso, como disse, tem os lábios carnudos. A coisa foi esquentando e aí ela mandou ver no oral, sem capa e bem feito, sem pressa. Eu queria começar a meter e ela não queria tirar o pau da boca. Tinha um banquinho no quarto, sentei e mandei sentar em cima. Ela sentou de frente, de costas e pulava igual uma louca. Eu agarrando e mordendo aqueles peitões. Daí fomos pra cama e peguei ela de 4, que vista! Depois ppmm, cavalgada e leite na borracha. E foi só.

Notas

Rosto: 8 (beleza exótica, boca bonita e lentes verdes)
Seios: 7 (silicones grandes e duros, prefiro uma coisa mais macia e natural)
Bunda: 10 (perfeita, redonda, lisinha, sem celulite)
Corpo: 10 (corpo sarado, tudo durinho)
Beijo: 8
Higiene: 10 (sem odores estranhos)
Oral: 9
Simpatia: 7
Satisfação geral: 8

Preço: 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#139 Mensagem por H. Romeu » 19 Jul 2011, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarto e último TD. Pelo menos esse mês, hehehe. Fui na Isa. Loira, cabelo liso comprido natural, bonita, simpática, mignon. Tava com um vestidinho verde que pela madrugada, não pensei nem duas vezes.
Fui com ela pro quarto e ficamos no estilo namoradinho. Beijinhos, mão aqui, mão ali e pus pra chupar. Com capa (que bosta!). Não curti muito e passei eu a chupar ela. Bem melhor, a bucetinha dela é tudo de bom, pequeninha, raspada e cheirosa, chupei até! Depois ela montou e começou a cavalgar e eu segurando aquela bunda deliciosa. Não resisti e pus ela de quatro. Segurando aquele cabelão e socando tudo. No final, pedi pra ela por o vestidinho de novo, sentei na beirada da cama e ela veio de ré. Gozei ali mesmo. Delícia.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 7 (já amamentou)
Bunda: 10 (com louvor)
Corpo: 10 (proporcional, barriguinha retinha, com tudo no lugar)
Oral: 5 (com capa e achei fraco, precisa melhorar)
Simpatia/Higiene: 10
Vaginal: 10 (apertadinha)
Anal: não faz
Custo: 200,00

Obs: Todas começam pedindo 300, tem que negociar. A casa abre as 14hs. Quanto mais cedo e mais vazia a casa, mais fácil o preço baixar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintox
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2010, 17:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cacau Carvalho - Rio Claro

#140 Mensagem por Pintox » 05 Out 2011, 00:16

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau Carvalho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já havia postado, sobre a Cacau porém em outro Local.

site:http://cacaucarvalho.com/home.html

CONTATO : (19) 9698 - 6578 ..............

A mina de fato é gostosa, porém as fotos oferecem muito mais do que você vai encontrar, cobra 200 paus e já é veiaca no ramo, tem pressa de vazar.

O td foi bem mecânico, talvez se eu repetir a dose a mesma se solte um pouco mais, porém a primeira vez não foi convidativa para uma segunda...

Enfim, ela é gostosa...por 100 vale a pena, mais que isso é bondade sua

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#141 Mensagem por Dr L » 21 Nov 2011, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:isabela momentus

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Provei outro dia a Isabele do Momentus
Morena com cabelão preto, aplique
Corpão, não é muito bonita. Mas tem uma bunda deliciosa, com um belo par de pernas
Não regula muito, deixou brincar com o rabinho, mas não liberou.
Chupa com camisola, gosta da coisa.
Não senti muita vointade de beijos, mas ela beija
2 round bons, não regula posições.
Vai positivo, pois ela é gente fina e pela bunda.
200 tao programa
110 casa ( quarto, cervejas, drink)
total 310 pilas - dá pra fazer coisa melhor....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco Mandioca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Nov 2009, 10:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michele Safadinha

#142 Mensagem por Marco Mandioca » 25 Nov 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Safadinha

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde meus caros amigos fodelões.

Estive ontem em uma casa de massagem onde um amigo indicou, localizada no Jardim Ypê, próximo ao corpo de bombeiros.
Entrei em contato por telefone e fui muito bem atendido por uma garota chamada Michele Safadinha, falando pelo telefone meu pau ja começou a ficar duro como uma rocha.
Peguei o endereço da casa e fui pro abate para meu test drive.
Chegando ao local indicado, já percebi que pude colocar meu carro la dentro, pois como sou casado, não poderia deixar meu carro exposto ali na rua. Ponto para a casa!
Mas vamos ao que interessa...
Quando entrei na sala, haviam 03 garotas, Vivian (mulata), Amanda (morena) e a Michele (branca) que ficaram sentadas ali para que eu pudesse escolher qual garota iria trepar.
De imediato escolhi a Michele, simpática, carinha de safada, uma bunda muito gostosa, xoxota depiladinha, não tem muito peito, mas com aquele rabo pouco me importei se ela tinha peito ou não.
Tirei a camisa e ela foi se despindo, me deu um beijo na boca e começou a punhetar meu pau que ja tava explodindo...ela caiu de boca gostoso, engolindo quase meu saco junto!!!...rs...como aquela xoxotinha era lisinha, comecei a chupar o grelinho dela, que gemia muito...um puta tesão e não via a hora de colocar meu mastro naquela xoxota que ja tava molhada.
Ela faz a posição que o cliente desejar, fica de 4, ppmm, cavalga, de ladinho, frango assado, etc...(pois ja sai com gp que vc paga e é ela quem manda...horrível).
Ficamos durante uns 50 minutos quando meu pau jorrou porra na camisinha!!!Maravilha!
Eu gostei do serviço e recomendo a quem estiver com 100 reais sobrando e quer uma boa trepada, com uma chupada no pinto espetacular!

Pra quem se interessar, o endereço é avenida 44-A (não lembro o numero) e o telefone é 3523 7406 / 9812 5291.

Quarto com TV e DVD, cama de casal, preço justo, boa localização, facil acesso, vaga para o carro e a simpatia de todas as garotas.

Aprovado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcao25rc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#143 Mensagem por Marcao25rc » 02 Jan 2012, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Carvalho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
conheci o forum a pouco tempo então vou postar meus TDS ok?

TD realizado a uns 4 meses atraz com a CACAU CARVALHO

um primo meu me mostrou o site e resolvi fazer um TD

ela eh gostosa, as fotos enganam um pouco. ela já e velha no ramo, o rosto não é de princesa mais é gostosa tem 1 bunda e peito gostoso... RESUMINDO GOSTOSA. aqueles caras que curtem mulher CAVALA pode ir sem medo.

estava em casa um dia e resolvir arriscar. liguei para ela acertamos 250 reais e rumo ao zarkos.
quando cheguei ela já estava me esperando no quarto.
Qando entrei dei de cara com aquele rabão gostoso.

ja juntei nela de costas e começamos o beijo como ela eh cavala já ranquei aquela roupinha dela e ja mandei ficar de 4 e vi aquele cuzinho raspadinho. ela é bem cheirosa ja cai de boca na buceta dela.
depois pedi para ela se deitar pois adoro PPMM, apos o PPMM pedi o cuzinho e ela liberou pois ja estava combinado no preço e assim finalizei na borracha. conversei 1 pouco e pau nela denovo mais sem anal.

Apos 1 pouco de conversa a GP me contou que é mãe e trabalhou algum tempo na MOMENTOS se não me engano. por ser mae o corpo está bem conversavado no meu ponto de vista
Muito educada e fez de tudo para agradar não regulou horario.

após o TD por ser gente boa me prontifiquei a levar a GP embora.

Não teve repeteco pois EU partirculamente prefiro mulheres mais estilos namoradinhas corpinho pequeno.
mais valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcao25rc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#144 Mensagem por Marcao25rc » 02 Jan 2012, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO COM A MELISSA QUENTE A 2 MESES ATRAZ APROXIMADAMENTE.

Entrava no GPGUIA sempre para acompanhar as novidades porem não era muito fan de postar os TDS mais agora vou comecar a agitar por aqui.

lendo mensagens resolvi arriscar. liguei para A GP que foi muito educada.

marquei no Splendore em 30 min com a GP pois moro no Jardim America muito proximo ao motel.
Acertei com a gata 170 reais e como estava com tesão resolvi arriscar.
cheguei no motel, liguei para gata passando o numero do quarto e a mesma demorou aproximadamente 15 min para chegar ao local
a Melissa é o tipo de mulher para os kras que querem 1 PUTA.
isso mesmo quer comer uma PUTA que curte fuder? liguei para a melissa.

quando ela entrou estava de sobretudo preto com 1 bota e top de oncinha bem tigresa. cabelo loiro longos

comecei a beijar e já percebi que a mina era safada meti umas 2 horas com ela com gosto. de longe foi a trepada mais animal que ja dei com 1 puta.
não regula porra nenhuma. quanto mais se mete mais ela gosta, é o tipo de puta que so gosta
Gosta de:
Apanhar
mamar
gritar
dar o cu

tudo bixo


não teve nada que eu pedi q ela disse não.


para os kras que curte sexo anal pode ir nela q a garota aguenta.


fechei o caixa com 170 da mina + 50 do motel.


Vai ter repeteco mais tem q ir 1 dia que vc ta louco pra fuder senão a mina acaba com vc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passenger75
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2011, 22:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Test drive Melissa Quente

#145 Mensagem por Passenger75 » 18 Jan 2012, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em passagem por Rio Claro resolvi ligar para a Melissa Quente (19) 9693-3824. Nos encontramos no Zarkos.

Como alguns tem um certo preconceito em relação aos foristas iniciantes vou me limitar a contar algumas qualidades dessa gostosa:

- Boquete sem capote - Ela fez a famosa "peruana" com a boca, intercalando com a garganta profunda - igual a Heather do site ideepthroat;
- Na posição que ela fica sentada por cima cavalgando o pênis, ela consegue virar de costas e voltar a ficar de frente sem tirar de dentro.... só tinha visto em filmes;
- Ela tem orgasmo no sexo anal e gosta de fazer. Os colegas experientes conseguem perceber os pequenos detalhes quando a mulher atinge o orgasmo - mamilos enrijecidos, pelos arrepiados, xoxota encharcada....etc;
- Tem um piercing escondido a lá Karina Bacchi;
- Uma tatoo de lacinho numa posição estratégica;
- A pele macia e cheirosa;
- Chegou fantasiada pra fazer surpresa e realmente me surpreendeu.

Valeu cada centavo, infelizmente tinha tomado umas a mais e ela me derrubou no primeiro round.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco Mandioca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Nov 2009, 10:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila

#146 Mensagem por Marco Mandioca » 06 Fev 2012, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos fodelões,

Esse fds, mais precisamente no sabado levantei de pau duro e não era pra mijar...rs...
Estava afim mesmo era de uma boa e prazerosa metida.
Pois bem, quando eu gosto de uma casa de massagem ou uma zona sempre procuro voltar para ver as novas garotas, como todos nós sabemos nesses lugares é um rodizio vaginal tremendo.
Mas vamos para o ponto....
Voltei na casa onde havia ido há uns tempos atras ali proximo ao bombeiro, na avenida 44-A e por sorte me deparo com 03 garotas bem gostosinhas (Mara, Anita e Priscila), sendo 02 morenas e 01 loirinha com média de 18 a 19 anos de idade, ou seja, achei o que estava procurando.
Logo ali na sala as 03 vieram me recepcionar, foi dificil escolher qual delas eu iria trepar, mas fui quente na Priscila, moreninha clara, safada. Combinamos o preço em R$100,00 (trepada) e o R$80,00 (massagem)...mas como eu queria dar um picote, paguei os 100 reais.
Fomos ao quarto e ela ja veio pegando na minha jeba e começou a me beijar deliciosamente bem. Eu ja com o pau duro não via a hora de coloca-la de 04 e foder aquela xaninha deliciosa. Sem contar aquele gemido que arrepiava até os pêlos do saco.
Ficamos trepando por mais ou menos uns 40 minutos quando dei uma bela de uma gozada...e ela querendo mais!!...rs...
Por fim, gastei 100 reais incluso a garota e o quarto, mas ja estou separando mais uma graninha pra ir comer as outras 02 que tb estavam atendendo lá.
A Mara pra quem quiser conhece-la é uma morena jambo, de 19 anos, cabelo comprido e liso, gostosinha, meio baixinha.
A Anita é uma loirinha tb muito simpatica, meia magra, alta e de um rosto bonito.
E a Priscila a qual fodi é morena clara, cabelo comprido, gostosinha, 18 aninhos, uma delicia.

Pra quem interessar, o telefone é 3523 7406 e pode falar com qualquer uma delas!!
Acho que atendem até as 22:00hs, não sei dizer com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

PRISCILA

#147 Mensagem por Manel » 09 Fev 2012, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
PREZADOS FORISTAS,

HOJE, APÓS O TÉRMINO DE UM TRABALHO EM RIO CLARO, ACHEI QUE MERECIA UM PRESENTINHO.

SEGUI A DICA DO AMIGO MARCO MANDIOCA E BAIXEI NA CASA DA MÁRCIA BOQUETÃO (AV. 44-A, 186 - ATRÁS DO BOMBEIRO). ESTAVAM 3 GAROTAS, ENTRE ELAS A PRISCILA QUE NA MINHA OPINIÃO É A MELHOR DA CASA.

COMO GOSTO DE FICAR A VONTADE, RESOLVI PAGAR UM POUCO A MAIS (R$ 130,00) E TRANSAR NO MOTEL, FOMOS AO SPLENDORE.

A MOÇA É DE BELEZA MEDIANA, MORENA CLARA/JAMBO, CABELOS ALISADOS LONGOS, 1,60M, UNS 53KG, BUMBUM GRANDE E ARREBITADO, COXAS GROSSAS, SEIOS PEQUENOS (MEIO FLÁCIDOS DEVIDO A AMAMENTAÇÃO), TODA DEPILADINHA, GRELINHO RÓSEO SEM ODOR.

BOQUETE BOM, SEM CAPA, MAS MEIO TÍMIDA OU TALVEZ INEXPERIENTE, QUANDO FOMOS FAZER UM 69...ELA SE RETRAIU UM POUCO NO COMEÇO....DEPOIS RELAXOU.

ENCAPOU O JUNIOR E VEIO POR CIMA, NUM PPMM COM ELA ABRAÇADA JUNTINHA E EU CONTROLANDO O RITMO SEGURANDO COM AS MÃOS NAQUELE BUNDÃO...BELA IMAGEM NO ESPELHO DO TETO...KKK.

GOZEI E ELA CONTINUOU A REBOLAR NO MEU PAU...ATÉ VIRAR O ZÓINHO...KKK. A BUCETINHA FICOU MUITO APERTADINHA...DELÍCIA.

COMO GASTAMOS MUITO TEMPO NO 69...NÃO HOUVE 2.º ROUND.

A DICA É MARCAR DIRETO COM A DAMA PELO CELULAR: 9712-4107...DIZ ELA QUE COBRA R$ 150,00/HORA, MAS SEM CONTROLAR TEMPO...PODENDO ACOMPANHAR NUMA CERVA E PORÇÕES.

ACHEI UMA BOA OPÇÃO...BOM CUSTO/BENEFÍCIO.

ELA SÓ DEVERIA CUIDAR UM POUCO MAIS DAS UNHAS DAS MÃOS, OS PÉS SÃO BONITOS MAS UMA MANICURE SEMPRE AJUDA. E UMA MAQUIAGEM LEVE TAMBÉM A DEIXARIA BEM MAIS ATRAENTE, APESAR DE SER BONITA/NORMAL.

BOA SORTE E QUE 2012 SEJA REPLETO DE CALCINHAS...KKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco Por Boquetes
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Out 2004, 14:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#148 Mensagem por Louco Por Boquetes » 11 Mar 2012, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 10/03/12

Lendo os TDs anteriores sobre a Melissa Quente, fiquei muito interessado nos dotes da menina, principalmente o lance da garganta profunda (deep throat).

Parece que o preço da hora aumentou: 200 reais/hora

Realmente o que foi falado a respeito dela procede, porém com uma ressalva, justamente nesse quesito garganta profunda. Digamos que ela consegue vez ou outra, mas aparentemente não gosta mto de fazer, ela tende a ficar mais no boquete normal - mas nem por isso, ruim.
No meu caso, tive um pouco de desapontamento, pq o meu "objetivo" maior era achar uma menina que realmente fizesse "garganta profunda" muito bem e conseguisse fazer bastante.
Aliás, caso mais alguém esteja procurando por isso, ela realmente não chega nem perto da Heather do site ideepthroat, na minha opinião. (com todo respeito, Passenger75)

Enfim, esse detalhe a parte, quanto ao desempenho e personalidade:
-É bem safada, gosta de dar o cuzinho.
-Não faz o estilo namoradinha, quem prefere esse estilo, procure outra.
-É do estilo que gosta de falar sacanagem.
-Chupa benzinho, mas já tive melhores (nesse quesito, eu sou bem exigente)
-É bem atenciosa, não é fria, me fez até uma massagem, no final do programa.

Quanto à aparência:
-O corpo é legal até, nada demaais, não achei a bunda realmente "durinha", como disseram, mas é bonitinha.
-A pele dela é BEM bronzeada. Eu diria que demais (eu prefiro as branquelas)
-Não gostei mto do rosto dela.. eu não pegaria em uma balada. Ela é Acreana e tem o rosto de quem parece ser da região Norte realmente.
-É loira, mas não é natural.
-Gosta de usar roupas excitantes, no meu caso usou uma lingerie preta com cinta liga.
-Eu diria que tem uns 29 anos

No geral, foi um bom TD, porém, a minha expectativa era maior. Pra mim, faltou mais empenho da parte dela no lance da garganta profunda hehe
Gozei duas vezes, as duas na boca dela. Diz ela que engoliu uma parte, mas isso não estava nos planos dela hehe
No mais, ela é gente boa, dá pra trocar um papo legal com ela..

Recomendo pra quem gosta de anal e não liga muito pro rosto

Corpo: 7
Rosto: 6
Peito: 7
Bunda: 8
Oral: 8
Sexo: 9 (c/ anal)
Simpatia: 9
Preço da experiência: 200 pra garota + 50 pro motel (Zarkos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

basco_rc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2011, 01:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#149 Mensagem por basco_rc » 26 Mar 2012, 18:01

Olá pessoal.
Alguem aqui já fez TD com essa garota?
http://gpinterior.com/acompanhantes/2/pamela-gatinha
Acho q eu conheço-a das boates daqui e parece q está em carreira solo agora.
Ou estou enganado?
Se for quem eu acho q é, não tem 26 anos como diz o anuncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAMONES1234
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Dez 2008, 11:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#150 Mensagem por RAMONES1234 » 09 Abr 2012, 09:22

Realmente é quem você está pensando; conheço-a há 11 anos, mas não sou sonegador, nunca fiz TD com ela.

Senão me engano está trabalhando numa boate de Limeira também.
basco_rc escreveu:Olá pessoal.
Alguem aqui já fez TD com essa garota?
http://gpinterior.com/acompanhantes/2/pamela-gatinha
Acho q eu conheço-a das boates daqui e parece q está em carreira solo agora.
Ou estou enganado?
Se for quem eu acho q é, não tem 26 anos como diz o anuncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”