POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 10/03/12
Lendo os TDs anteriores sobre a Melissa Quente, fiquei muito interessado nos dotes da menina, principalmente o lance da garganta profunda (deep throat).
Parece que o preço da hora aumentou: 200 reais/hora
Realmente o que foi falado a respeito dela procede, porém com uma ressalva, justamente nesse quesito garganta profunda. Digamos que ela consegue vez ou outra, mas aparentemente não gosta mto de fazer, ela tende a ficar mais no boquete normal - mas nem por isso, ruim.
No meu caso, tive um pouco de desapontamento, pq o meu "objetivo" maior era achar uma menina que realmente fizesse "garganta profunda" muito bem e conseguisse fazer bastante.
Aliás, caso mais alguém esteja procurando por isso, ela realmente não chega nem perto da Heather do site ideepthroat, na minha opinião. (com todo respeito, Passenger75)
Enfim, esse detalhe a parte, quanto ao desempenho e personalidade:
-É bem safada, gosta de dar o cuzinho.
-Não faz o estilo namoradinha, quem prefere esse estilo, procure outra.
-É do estilo que gosta de falar sacanagem.
-Chupa benzinho, mas já tive melhores (nesse quesito, eu sou bem exigente)
-É bem atenciosa, não é fria, me fez até uma massagem, no final do programa.
Quanto à aparência:
-O corpo é legal até, nada demaais, não achei a bunda realmente "durinha", como disseram, mas é bonitinha.
-A pele dela é BEM bronzeada. Eu diria que demais (eu prefiro as branquelas)
-Não gostei mto do rosto dela.. eu não pegaria em uma balada. Ela é Acreana e tem o rosto de quem parece ser da região Norte realmente.
-É loira, mas não é natural.
-Gosta de usar roupas excitantes, no meu caso usou uma lingerie preta com cinta liga.
-Eu diria que tem uns 29 anos
No geral, foi um bom TD, porém, a minha expectativa era maior. Pra mim, faltou mais empenho da parte dela no lance da garganta profunda hehe
Gozei duas vezes, as duas na boca dela. Diz ela que engoliu uma parte, mas isso não estava nos planos dela hehe
No mais, ela é gente boa, dá pra trocar um papo legal com ela..
Recomendo pra quem gosta de anal e não liga muito pro rosto
Corpo: 7
Rosto: 6
Peito: 7
Bunda: 8
Oral: 8
Simpatia: 9
Preço da experiência: 200 pra garota + 50 pro motel (Zarkos)