POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira, dia 05/08/2011 ás 19:00
Liguei para Érika e na primeira tentativa consegui falar com ela. A minha intenção era levá-la ao motel, mas ela disse para mim ir ao cafofo dela, na contorno, no famoso perrelão, que ainda não conhecia.
Ao chegar ela me atende de lingerie, me convida para entrar, oferece água, cerveja – aceito água. Eu tava meio nervoso, tava tremendo, não sei porque, então perguntei a ela se tinha algo mais quente pra beber ela disse que tinha vinho, bebemos uma taça bem servida cada um, papeando e mais relaxado começamos a nos beijar, sentados na beira cama, coloquei a de pé e fui despindo a enquanto beijávamos, ela tirou minha roupa ,virei ela comecei a encoxa-la com o meu pau, um muito bom isso, depois ela começou o boquete muito bom, com chupadas no saco e batidas com meu pau no rosto dela. Como gosto de gozar primeiro no anal pedi para ela parar, colocar a borracha, coloquei ela de 4 e mandei ver na boceta(bonita ,limpa e pequena, proporcional ao tamanho da dona), fiquei ali um tempo e pedi o anal, ela pediu para ir bem de vagar, pois segundo ela tinha um bom tempo que ela não fazia. Ela custou a aquentar de quatro, pediu pra ir de ladinho que era mais fácil para ela – eu disse: vamos lá, eu quero e comer o oco. Ela custou aquentar, mais se esforçou para me agradar e a coitadinha sofreu viu, leite na borracha 1º Round finalizado.
Pausa para o descanso, papo, vai , papo vem, nós dois abraçadinhos, ela de ladinho, começa a fazer movimentos com sua bunda que acordou o meu pau, comecei a dedilhar sua bucetinha, que estava molhadinha.Borracha no pau e ppmm forte, ela estava gostando desta posição, não resisti e leite borracha, e ela queria mais, me segurou com as pernas e pedia mete, mete, mete, gemendo, não deixava eu sair de cima, mais só que a cabeça de baixo já tava pedindo arrego, tava mortinha, mortinha, pois minhas forças se foram toda no 1º Round.
Resumão: A Erika é gente boa, papo bom, baixinha, lindinha, gostosinha, limpinha, cheirosinha...toda inha. Seu cafofo é bem arrumado, e ela disse que vai melhorar ainda mais.
Recomendo e vou voltar, sem dúvidas.
130,00 por quase duas horas,