POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje decidi deixar um certo privê de lado e fui atrás de uma boa “freela” para me esquentar nesse frio abismal. Das últimas novidades surgidas no fórum a Kamila me chamou atenção e decidi entrar em contato. Tudo foi combinado via SMS, de forma bem rápida e prática.
O local da Kamila, como já foi dito, é excelente, e a garota é muito simpática e tranqüila. Tomei um banho legal e depois me joguei nos braços da loira. Nos beijamos bastante e logo ela já estava abocanhando meu pau. Chupada no pelo, com uma sucção bem forte.
Os seios da garota são enormes (os maiores que já vi ao vivo e a cores). Mamei muito!!!
Depois foi a vez da bucetinha, muito saborosa e cheirosa. Lambi e ela ficou bem molhadinha.
Camisinha colocada e começamos com ela por cima. Ela ficou o tempo que quis, até dizer pra mim que ia gozar. E aparentemente gozou mesmo, inclusive se esparramando por cima de mim. Uma pequena pausa e na sequência ela fala no meu ouvido “seu cachorro, agora me come de quatro!”.
Missão dada é missão cumprida. Meti gostoso com aquele bundão virado pra mim, e a Kamila continuava a me chamar de cachorro e a falar coisas como “acaba com a minha buceta” e “acaba com essa putinha”. Fiquei por ali metendo forte até gozar.
Nesse intervalo conversamos bastante. Companhia agradabilíssima. Perguntou-me se eu não queria tomar mais uma ducha, para repor as energias. Lá fui eu, e na volta já nos atracamos novamente, com mais beijos e chupadas.
Depois de colocar a camisinha fui pro PPMM, de ladinho, com ela por cima novamente, e por fim de quatro. E todo o tempo com ela utilizando o mesmo repertório do primeiro round. Era cachorro pra cá, “acaba com a minha buceta” pra lá, etc. A guria agüenta pau que é uma maravilha!
Já estava suando, com o coração saindo pela boca, quase tendo um ataque cardíaco, até que decidi dar um tempo. Deitei-me e ela avançou no meu pau. Tirou a camisinha e começou a me chupar e me punhetar, pedindo que eu gozasse em sua boca. Nisso ficamos mais um tempão, e nada de eu gozar...
Pedi que ela se deitasse, e fui por cima dela. Eu mesmo terminei o serviço e mandei uma boa leitada na boquinha dela. Estupendo!
Tomei meu terceiro banho, conversamos mais um pouco, e então fui embora. Na porta, prestes a se despedir, a loira se aproxima, me abraça e me tasca mais beijos! Ô delícia! Essa sabe tratar bem o cliente!
Resumo da ópera: Garota gente-finíssima, gosta de sexo e só não libera o anelzinho, o resto é completo. Double Yes como diria o mano Red Dragon. Sobre o aspecto físico, não achei gordinha, e sim encorpada. Tem quadril largo e cintura fina. Muito cheirosa e bem cuidada, com uma pele ótima. É bonita de rosto e tem olhos verdes. Me agradou totalmente.
Não controlou o tempo, e eu devo ter ficado lá 1:30h, mais ou menos. Tempo suficiente para trabalhar bem 2 rounds.
Nota final: 10
Valor: R$ 250,00