Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#106 Mensagem por Mr.Caos » 02 Set 2011, 23:06

Hammermart escreveu:
Laura Novaes escreveu:
Hammermart escreveu:É, na "Laura", transparece muito o turbilhão mental que ela tem atravessado. Ela é bem articulada do ponto de vista intelectual, mas no plano moral acho que ela ainda não se encontrou.
Não deixo de concordar contigo. Apesar de não saber exatamente a qual conceito de moral tu te referes, assumo que acho que me falta inteligência emocional pra utilizar mais a inteligência intelectual a meu favor.
Me refiro à degradação humana que está implícita na prostituição e que, possivelmente, foi o que levou a deixá-la no passado. Hoje, parece que você está prestes a ceder a ela mais uma vez, especialmente quando comenta que se alguém a estiver pagando, esse alguém manda e você se submete a qualquer coisa pelo vil metal... Há muitas formas de submissão ao poder do dinheiro, algumas mulheres abrem mão de sua dignidade e admitem a humilhação imposta a elas como algo inerente à atividade, mas ao fazê-lo perdem-se a si mesmas. Vivem uma vida de baixa-estima e submissão ao poder do dinheiro.
Cada um faz sua opção de vida nesse campo, mas quando alguém as alerta para esses conflitos mentais se ofendem e se tornam refratárias a uma reflexão mais profunda, procurando descartar a opinião de quem as alertou e adotando uma postura de hostilidade a essa pessoa. Deixam de lado um exame minucioso do real interesse de quem as alerta e de quem as empurram para mais e mais degradação. Entendeu agora?
Tendo por pressuposto que sua intenção seja realmente boa (o que sinceramente tenho dúvidas devido a uma certa raiva ou rancor que transparece principalmente em alguns dos seus posts neste tópico, já detectado por outro forista), tenho que afirmar que seu método é péssimo, o que você mesmo admite acima dizendo que a pessoa se torna 'refratária'.

Como cliente, acabei conhecendo mais de perto algumas GPs, e posso dizer que até me tornei amigo, em maior ou menor profundidade de algumas (bem poucas). Mas pela experiência que tive ao ter um convívio maior ou menor com a realidade delas, não recomendaria também à ninguém a prostituição (pelo menos nesta nossa sociedade). Tirando obviamente as poucas que fazem por fantasia, por hobby, e não por necessidade econômica, os casos em que pode valer a pena a uma mulher viver de programas acho que são muito poucos e são mais exceções (não vou me estender aqui em quais seriam esses casos do meu ponto de vista).

Não vejo como alguém pode querer realmente "ajudar" outro sendo ríspido, beirando o ultraje ou a desqualificação em alguns posts e assim diante dos outros (por que não enviar MP a ela com seus conselhos?). O método parece contraditório com as intenções declaradas, o que obviamente só gera distanciamento e refração. Melhor que seja apenas um equívoco de método, mesmo que gigantesco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#107 Mensagem por caçador_novo » 03 Set 2011, 00:05

O Pastor escreveu:É impressão minha, ou Hammer está doutrinando nossas putinhas a sairem da vida?? Coisa estrnha!!

Além de profeta xarlatão, agora está indo contra os nossos princípios??

PUTA sacanagem!!
O que me chama a atenção é o fato de que um putanheiro (ou pelo menos, um frequentador de site de putaria) diz que a prostituição é uma degradação. Se acha isso mesmo, está fazendo o que aqui.
Basta de putanheiros metidos a moralistas, até porque esse tipo de conflito a psicanálise explica bem e, às vezes, até resolve. ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#108 Mensagem por roladoce » 03 Set 2011, 00:08

caçador_novo escreveu:
O Pastor escreveu:É impressão minha, ou Hammer está doutrinando nossas putinhas a sairem da vida?? Coisa estrnha!!

Além de profeta xarlatão, agora está indo contra os nossos princípios??

PUTA sacanagem!!
O que me chama a atenção é o fato de que um putanheiro (ou pelo menos, um frequentador de site de putaria) diz que a prostituição é uma degradação. Se acha isso mesmo, está fazendo o que aqui.
Basta de putanheiros metidos a moralistas, até porque esse tipo de conflito a psicanálise explica bem e, às vezes, até resolve. ::basta:: ::basta::
O problema de hammer, que ele fica tão preocupado em ser inteligente..que as vezes, comete esses "deslizes"!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#109 Mensagem por Laura Novaes » 03 Set 2011, 00:39

Hammermart escreveu:
Laura Novaes escreveu:
Hammermart escreveu:É, na "Laura", transparece muito o turbilhão mental que ela tem atravessado. Ela é bem articulada do ponto de vista intelectual, mas no plano moral acho que ela ainda não se encontrou.
Não deixo de concordar contigo. Apesar de não saber exatamente a qual conceito de moral tu te referes, assumo que acho que me falta inteligência emocional pra utilizar mais a inteligência intelectual a meu favor.
Me refiro à degradação humana que está implícita na prostituição e que, possivelmente, foi o que levou a deixá-la no passado. Hoje, parece que você está prestes a ceder a ela mais uma vez, especialmente quando comenta que se alguém a estiver pagando, esse alguém manda e você se submete a qualquer coisa pelo vil metal... Há muitas formas de submissão ao poder do dinheiro, algumas mulheres abrem mão de sua dignidade e admitem a humilhação imposta a elas como algo inerente à atividade, mas ao fazê-lo perdem-se a si mesmas. Vivem uma vida de baixa-estima e submissão ao poder do dinheiro.
Cada um faz sua opção de vida nesse campo, mas quando alguém as alerta para esses conflitos mentais se ofendem e se tornam refratárias a uma reflexão mais profunda, procurando descartar a opinião de quem as alertou e adotando uma postura de hostilidade a essa pessoa. Deixam de lado um exame minucioso do real interesse de quem as alerta e de quem as empurram para mais e mais degradação. Entendeu agora?
Alto lá! Onde foi que tu leste ou ouviste eu falar que "me submeto a qualquer coisa pelo vil metal"?! Aí tu já estás exagerando... Tenho os meus limites. Nunca deixei ninguém me humilhar (nem nenhum cliente tentou o fazer) e nunca me submeti a nada que pudesse pôr em risco minha saúde ou minha integridade física, por mais dinheiro que me oferecessem. Nunca fiz algo que eu não faria por dinheiro. Desde coisas mais pesadas até alguns fetiches que poderiam nem ter consequências maiores, mas que não topava simplesmente porque não curtia.
Quanto a ter uma reflexão mais profunda, agradeço a preocupação, mas já estou fazendo terapia e buscando autoconhecimento.
E não vou negar que sexo remunerado tem o seu encanto e que muitas vezes tive prazer, sim. E conheci pessoas legais, sim. Às vezes tu sai com carinhas na vida civil que tu tá afim e chega na hora H nem é grandes coisas... Aí tu vira GP e vê que muitos clientes, além de buscarem prazer, se preocupam em te dar prazer também. Às vezes rola a química e é muito bom e ainda por cima tu ganha um dindin! Outras não rola a química e não é tão bom, mas pelo menos tu ganhou dindin! Hehehe. Na vida civil se for ruim tu só ganha arrependimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#110 Mensagem por Laura Novaes » 03 Set 2011, 00:41

caçador_novo escreveu:
O Pastor escreveu:É impressão minha, ou Hammer está doutrinando nossas putinhas a sairem da vida?? Coisa estrnha!!

Além de profeta xarlatão, agora está indo contra os nossos princípios??

PUTA sacanagem!!
O que me chama a atenção é o fato de que um putanheiro (ou pelo menos, um frequentador de site de putaria) diz que a prostituição é uma degradação. Se acha isso mesmo, está fazendo o que aqui.
Basta de putanheiros metidos a moralistas, até porque esse tipo de conflito a psicanálise explica bem e, às vezes, até resolve. ::basta:: ::basta::
Concordo. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#111 Mensagem por florestal » 03 Set 2011, 01:26

Eu não li o tópico inteiro mas vou dar as minhas impressões sobre esse finalzinho.

Não existe degradação humana da prostituição.

Quem afirma isso assume a posição abolicionista com relação a prostituição; a posição abolicionista é falsa e irreal e sua base é o pensamento religioso. No Brasil essa posição é muito difundida pois temos umas sete igrejas em cada quarteirão, então é natural que muitos religiosos venham para a putaria com o corpo, mas permaneçam com a cabeça ligada à religião.

Sou ateu e entendo que a religião não presta, é algo feito para enganar o ser humano: seja roubando as parcas economias das pessoas pobres como fazem os evangélicos ou criando falsos coneceitos como faz a Igreja Católica. A religião prega que o sexo é algo sujo e cria nos seus adeptos um enorme sentimento de culpa, tudo é proibido, até mesmo a masturbação.

Um homem saudável tem de ter 300 orgasmos por ano; somente é saudável quem persegue essa meta. E para perseguí-la tem de tirar a religião da cabeça.

A putaria é uma troca, vivemos em uma sociedade patriarcal onde as mulheres têm menores oportunidades no mercado de trabalho, daí recorrerem a prostituição. Existem as exceções, que são aquelas que encontram na profissão uma certa realização pessoal. Nada mais natural.

Portanto, o discurso que a prostituição é uma degradação humana não só é falso como prejudica a saúde psicológica das pessoas, causando ejaculação precoce, disfunção erétil, falta de orgasmo e desejo sexual hipoativo, entre outras. Não acreditem nessa mentira, pelo contrário, tratem de combatê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#112 Mensagem por Hammermart » 03 Set 2011, 03:41

florestal escreveu:Eu não li o tópico inteiro mas vou dar as minhas impressões sobre esse finalzinho.

Não existe degradação humana da prostituição.

Quem afirma isso assume a posição abolicionista com relação a prostituição; a posição abolicionista é falsa e irreal e sua base é o pensamento religioso. No Brasil essa posição é muito difundida pois temos umas sete igrejas em cada quarteirão, então é natural que muitos religiosos venham para a putaria com o corpo, mas permaneçam com a cabeça ligada à religião.

Sou ateu e entendo que a religião não presta, é algo feito para enganar o ser humano: seja roubando as parcas economias das pessoas pobres como fazem os evangélicos ou criando falsos coneceitos como faz a Igreja Católica. A religião prega que o sexo é algo sujo e cria nos seus adeptos um enorme sentimento de culpa, tudo é proibido, até mesmo a masturbação.

Um homem saudável tem de ter 300 orgasmos por ano; somente é saudável quem persegue essa meta. E para perseguí-la tem de tirar a religião da cabeça.

A putaria é uma troca, vivemos em uma sociedade patriarcal onde as mulheres têm menores oportunidades no mercado de trabalho, daí recorrerem a prostituição. Existem as exceções, que são aquelas que encontram na profissão uma certa realização pessoal. Nada mais natural.

Portanto, o discurso que a prostituição é uma degradação humana não só é falso como prejudica a saúde psicológica das pessoas, causando ejaculação precoce, disfunção erétil, falta de orgasmo e desejo sexual hipoativo, entre outras. Não acreditem nessa mentira, pelo contrário, tratem de combatê-la.
Essa me parece uma perspectiva egocêntrica do cliente.
Sua própria afirmação de que a sociedade é patriarcal já admite implicitamente o uso do poder do dinheiro para explorar o mais fraco, daí a degradação humana.
A afirmação da "Laura" de que "não fez nada que não faria normalmente por causa do dinheiro" também me parece equivocada. Claro que fez, uma GP não escolhe clientes, se aparece um cara que a contrata ainda que para sexo normal mas o cara em si lhe é repulsivo, ela recusa? Claro que não. E se vem um cara como o que postou a foto do pau, por que ele fez isso? Para humilhá-la, lembrá-la de que ele já a comeu e ela teve que se submeter a ele, mesmo hoje não gostando de quem ele é, porque ele pagou e ela precisou engolir. Quando ela comenta que não gosta das fotos escancaradas, arregaçadas de GPs e logo depois coloca sua própria foto naquela posição, de onde vem essa contradição? Vem de sua aceitação de uma humilhação porque sente que precisa voltar, precisa fazer seu "marketing" e voltar para uma atividade que, confessadamente, no passado a levou à depressão. Seria interessante para ela reler o que ela própria escreveu alguns anos atrás, sobre seu estado de apatia e angústia ao deixar pela primeira vez a atividade.
Quando ela diz que concorda com quem criticou meu comentário, vejo apenas que ela mesma já está bem doutrinada contra seus próprios interesses. Nisso considero que o Caos pode ter alguma razão, com meu método de abordagem pode ser que a induzi a se tornar hostil e refratária a quem focou o problema com a intenção de defendê-la.
Quanto a mim, prezo muito minha dimensão espiritual sem ser vinculado a qualquer religião. Também abomino certas práticas de certas religiões, como citou o "florestal", de exigir dízimos ou de caracterizar o sexo como algo sujo. No que acredito, entretanto, é em que devemos buscar uma elevação espiritual e não fazer aos outros o que não queremos para nós mesmos. Algumas pessoas parecem só encontrar satisfação pessoal quando prevalecem sobre as demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#113 Mensagem por Hammermart » 03 Set 2011, 03:42

O Pastor escreveu:É impressão minha, ou Hammer está doutrinando nossas putinhas a sairem da vida?? Coisa estrnha!!

Além de profeta xarlatão, agora está indo contra os nossos princípios??

PUTA sacanagem!!
Gostei dessa, amigo Pastor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#114 Mensagem por Laura Novaes » 03 Set 2011, 09:53

Hammermart escreveu:
florestal escreveu:Eu não li o tópico inteiro mas vou dar as minhas impressões sobre esse finalzinho.

Não existe degradação humana da prostituição.

Quem afirma isso assume a posição abolicionista com relação a prostituição; a posição abolicionista é falsa e irreal e sua base é o pensamento religioso. No Brasil essa posição é muito difundida pois temos umas sete igrejas em cada quarteirão, então é natural que muitos religiosos venham para a putaria com o corpo, mas permaneçam com a cabeça ligada à religião.

Sou ateu e entendo que a religião não presta, é algo feito para enganar o ser humano: seja roubando as parcas economias das pessoas pobres como fazem os evangélicos ou criando falsos coneceitos como faz a Igreja Católica. A religião prega que o sexo é algo sujo e cria nos seus adeptos um enorme sentimento de culpa, tudo é proibido, até mesmo a masturbação.

Um homem saudável tem de ter 300 orgasmos por ano; somente é saudável quem persegue essa meta. E para perseguí-la tem de tirar a religião da cabeça.

A putaria é uma troca, vivemos em uma sociedade patriarcal onde as mulheres têm menores oportunidades no mercado de trabalho, daí recorrerem a prostituição. Existem as exceções, que são aquelas que encontram na profissão uma certa realização pessoal. Nada mais natural.

Portanto, o discurso que a prostituição é uma degradação humana não só é falso como prejudica a saúde psicológica das pessoas, causando ejaculação precoce, disfunção erétil, falta de orgasmo e desejo sexual hipoativo, entre outras. Não acreditem nessa mentira, pelo contrário, tratem de combatê-la.
Essa me parece uma perspectiva egocêntrica do cliente.
Sua própria afirmação de que a sociedade é patriarcal já admite implicitamente o uso do poder do dinheiro para explorar o mais fraco, daí a degradação humana.
A afirmação da "Laura" de que "não fez nada que não faria normalmente por causa do dinheiro" também me parece equivocada. Claro que fez, uma GP não escolhe clientes, se aparece um cara que a contrata ainda que para sexo normal mas o cara em si lhe é repulsivo, ela recusa? Claro que não. E se vem um cara como o que postou a foto do pau, por que ele fez isso? Para humilhá-la, lembrá-la de que ele já a comeu e ela teve que se submeter a ele, mesmo hoje não gostando de quem ele é, porque ele pagou e ela precisou engolir. Quando ela comenta que não gosta das fotos escancaradas, arregaçadas de GPs e logo depois coloca sua própria foto naquela posição, de onde vem essa contradição? Vem de sua aceitação de uma humilhação porque sente que precisa voltar, precisa fazer seu "marketing" e voltar para uma atividade que, confessadamente, no passado a levou à depressão. Seria interessante para ela reler o que ela própria escreveu alguns anos atrás, sobre seu estado de apatia e angústia ao deixar pela primeira vez a atividade.
Quando ela diz que concorda com quem criticou meu comentário, vejo apenas que ela mesma já está bem doutrinada contra seus próprios interesses. Nisso considero que o Caos pode ter alguma razão, com meu método de abordagem pode ser que a induzi a se tornar hostil e refratária a quem focou o problema com a intenção de defendê-la.
Quanto a mim, prezo muito minha dimensão espiritual sem ser vinculado a qualquer religião. Também abomino certas práticas de certas religiões, como citou o "florestal", de exigir dízimos ou de caracterizar o sexo como algo sujo. No que acredito, entretanto, é em que devemos buscar uma elevação espiritual e não fazer aos outros o que não queremos para nós mesmos. Algumas pessoas parecem só encontrar satisfação pessoal quando prevalecem sobre as demais.
O que me levou a depressão foi ser puta em tempo integral. Agora sou uma puta eventual :lol: , dou pra quem eu quero, só se eu estiver afim e por um presente que me agrada bastante. E se por ventura quiser encarar alguma novidade, ou seja, sair com alguém que não conheça (cliente novo), se não gostar mais é só não sair de novo. O lance é o seguinte: não sirvo pra ser profissional na área. Putaria pra mim só funciona como hobby remunerado. :lol:
Não vim aqui pra fazer marketing porque sei bem que pouquíssimos aqui no fórum concordam com essa modalidade de puta onde me acho hoje inserida. Vim pra extravazar.
E quer saber? Me deixa ser feliz sendo superficial. Já tenho meus momentos de introspecção e quando estiver afim de profundidade não venho aqui, simplesmente me retiro e vou pensar na vida. O que não me impede, claro, de refletir sobre algumas coisas. Não acho de todo mal as coisas que tu escreves. Dá sempre pra tirar algo de bom das coisas quando a gente quer. Mas por hora só quero me divertir.
Beijo na bunda ::bundao:: e até segunda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#115 Mensagem por Laura Novaes » 03 Set 2011, 09:55

E deixo aqui a trilha sonora da minha vida:

Nada Sei - Kid Abelha

http://www.youtube.com/watch?v=4IGIHGkHiKM

"Vou errando enquanto o tempo me deixar..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#116 Mensagem por Dick Laurent » 03 Set 2011, 13:51

Hammermart escreveu:
florestal escreveu:Eu não li o tópico inteiro mas vou dar as minhas impressões sobre esse finalzinho.

Não existe degradação humana da prostituição.

Quem afirma isso assume a posição abolicionista com relação a prostituição; a posição abolicionista é falsa e irreal e sua base é o pensamento religioso. No Brasil essa posição é muito difundida pois temos umas sete igrejas em cada quarteirão, então é natural que muitos religiosos venham para a putaria com o corpo, mas permaneçam com a cabeça ligada à religião.

Sou ateu e entendo que a religião não presta, é algo feito para enganar o ser humano: seja roubando as parcas economias das pessoas pobres como fazem os evangélicos ou criando falsos coneceitos como faz a Igreja Católica. A religião prega que o sexo é algo sujo e cria nos seus adeptos um enorme sentimento de culpa, tudo é proibido, até mesmo a masturbação.

Um homem saudável tem de ter 300 orgasmos por ano; somente é saudável quem persegue essa meta. E para perseguí-la tem de tirar a religião da cabeça.

A putaria é uma troca, vivemos em uma sociedade patriarcal onde as mulheres têm menores oportunidades no mercado de trabalho, daí recorrerem a prostituição. Existem as exceções, que são aquelas que encontram na profissão uma certa realização pessoal. Nada mais natural.

Portanto, o discurso que a prostituição é uma degradação humana não só é falso como prejudica a saúde psicológica das pessoas, causando ejaculação precoce, disfunção erétil, falta de orgasmo e desejo sexual hipoativo, entre outras. Não acreditem nessa mentira, pelo contrário, tratem de combatê-la.
Essa me parece uma perspectiva egocêntrica do cliente.
Sua própria afirmação de que a sociedade é patriarcal já admite implicitamente o uso do poder do dinheiro para explorar o mais fraco, daí a degradação humana.
A afirmação da "Laura" de que "não fez nada que não faria normalmente por causa do dinheiro" também me parece equivocada. Claro que fez, uma GP não escolhe clientes, se aparece um cara que a contrata ainda que para sexo normal mas o cara em si lhe é repulsivo, ela recusa? Claro que não. E se vem um cara como o que postou a foto do pau, por que ele fez isso? Para humilhá-la, lembrá-la de que ele já a comeu e ela teve que se submeter a ele, mesmo hoje não gostando de quem ele é, porque ele pagou e ela precisou engolir. Quando ela comenta que não gosta das fotos escancaradas, arregaçadas de GPs e logo depois coloca sua própria foto naquela posição, de onde vem essa contradição? Vem de sua aceitação de uma humilhação porque sente que precisa voltar, precisa fazer seu "marketing" e voltar para uma atividade que, confessadamente, no passado a levou à depressão. Seria interessante para ela reler o que ela própria escreveu alguns anos atrás, sobre seu estado de apatia e angústia ao deixar pela primeira vez a atividade.
Quando ela diz que concorda com quem criticou meu comentário, vejo apenas que ela mesma já está bem doutrinada contra seus próprios interesses. Nisso considero que o Caos pode ter alguma razão, com meu método de abordagem pode ser que a induzi a se tornar hostil e refratária a quem focou o problema com a intenção de defendê-la.
Quanto a mim, prezo muito minha dimensão espiritual sem ser vinculado a qualquer religião. Também abomino certas práticas de certas religiões, como citou o "florestal", de exigir dízimos ou de caracterizar o sexo como algo sujo. No que acredito, entretanto, é em que devemos buscar uma elevação espiritual e não fazer aos outros o que não queremos para nós mesmos. Algumas pessoas parecem só encontrar satisfação pessoal quando prevalecem sobre as demais.

Concordo. Diria até que isso é algo inerente ao ser humano. Mas, por favor, pastor Hammermart, me diga por que sua posição de dizer que o caminho espiritual ou mais saudável, o caminho ditado pelas suas crenças, seria o mais adequado para uma puta, do que o caminho submisso, provisoriamente adotado por ela, para ganhar dinheiro? Orientar alguém espiritual ou religiosamente, não é apenas uma outra maneira de dizer que suas crenças ou estilo de vida é superior a de seu pupilo? Não é uma forma de encontrar satisfação pessoal prevalecendo sobre o outro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#117 Mensagem por Dr. Zero » 03 Set 2011, 18:43

parece que ninguém atentou ao fato, mas o post do insigne forista Hammermart para Laura Novaes (é bom vê-la novamente e saber que ela está bem — "na medida do possível") apresenta vários problemas bastante graves:

1- quando ele desqualifica o discurso de Laura Novaes dizendo que ela foi "doutrinada", isso dá margem a dizer que ela não sabe o que faz; e de uma pessoa que não sabe o que faz, defender que seja tutelada (à semelhança das mulheres do século retrasado) é "dois palito"
2- a caracterização religiosa do forista Hammermart é deveras confusa, ao que parece (apesar de negado peremptoriamente por ele) ele é sim um membro de alguma igreja — e quando ele diz num outro post que verá a Deus após a sua morte, fica bastante bem caracterizado ser esta religião alguma cristã
3- conforme todas as doutrinas cristãs, todos aqui — Hammermart, Laura Novaes e eu incluído — estamos em pecado e não veremos a Deus pois ao fornicar nós demos as costas a Ele e à graça divina; e se os TDs do forista Hammermart forem fictícios, tanto pior, pois a mentira é também um pecado
4- se sexo não é algo sujo, o que ela faz de errado? ela mesma diz não ter vocação para ser GP em tempo integral, e estou convicto que se qualquer um de nós tiver um emprego em tempo integral que não gostamos muito, as consequências sobre o humor não tardarão, com possivel abuso de sexo e drogas para servirem de "analgésicos"
5- apesar de ser GP e ser cliente de GP não serem atividades das quais nós devamos nos orgulhar, todos aqui são adultos e responsáveis por seus próprios atos; se devido a alguma DST ou a fatores psicológicos/psiquiáticos (como, por exemplo, adicção ao sexo) tal atividade seja danosa, é dever dele (ou dela) se afastar pelo tempo que for necessário, mesmo que seja em definitivo

P.S. 1 não tive oportunidade de conhecer Laura Novaes pessoalmente, mas nada tenho contra a pessoa dela (apesar da resposta pregressa a uma MP dela poder dar margem a essa interpretação)
P.S. 2 nada tenho contra a figura do insigne forista Hammermart, somente constato que politicamente e religiosamente ele é ainda bastante ingênuo, e talvez uma lida nas obras e biografias de Friedrich Nietzsche, Heinrich Heine, Friedrich Hölderlin e Georg Trakl possam ser de valia nesse caso (e depois favor completar com os clássicos gregos e os Vedas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad Empalador
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mar 2011, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#118 Mensagem por Vlad Empalador » 03 Set 2011, 20:09

Baralho!
esse tópico ta rendendo... eu não esperava tanto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#119 Mensagem por O Pastor » 03 Set 2011, 20:45

Ixi, lá vem o bosta do Dr. Zero com seus posts malucos. :lol: :lol:

Já que o tópico está indo na direção da reflexão, vou dizer que...

Dr. Zero, o bosta e Dick Laurent, o protegido, possuem basicamente a mesma linha de pensamento. O Florestal é comuna, é um caso a parte. O Hammer é doido e parece entrar dentro da estrutura de um átomo de hidrogênio.

Tendo a pensar como o Florestal. Não vejo a prostituição como algo degradante ou sujo. É uma profissão, que tem seus riscos e suas desvantagens, como qualquer outra. Um dia nossa sociedade vai evoluir pra aceitar isso como algo normal, é o que acredito. Claro que hoje, estamos longe disso e em muitos casos, a prostituição acaba sendo uma grande tragédia social. É assim porque nossa civilização é ainda muito imperfeita.

Claro que ela não é mesma coisa pra todas as pessoas. Cada uma encara a seu modo. Pra umas é hobby, uma diversão, elas realmente gostam da situação de meretriz. Pra outras é um trabalho, uma maneira de ajudar a família, os filhos, melhorar sua condição social numa sociedade excludente e brutal. Também há os casos extremos, que são as garotas que são cooptadas pra esta vida de maneira hostil, por ação criminosa praticada às vezes pelos proprios pais ou por organizaçoes criminosas. Enfim, hoje, nos dias de hoje, o segmento necessita sim de atenção governamental e de intervenções da sociedade pra sua regulação. Mas não acho que tenha de ser estigmatizado e cerceado como os setores mais conservadores tentam fazer. A prostituição, desde que praticada por adultos e de forma responsável, deve ser livre, sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Por que as fotos das GPs sao tão comportadas ?

#120 Mensagem por Mr.Caos » 03 Set 2011, 21:32

O Pastor escreveu:Ixi, lá vem o bosta do Dr. Zero com seus posts malucos. :lol: :lol:

Já que o tópico está indo na direção da reflexão, vou dizer que...

Dr. Zero, o bosta e Dick Laurent, o protegido, possuem basicamente a mesma linha de pensamento. O Florestal é comuna, é um caso a parte. O Hammer é doido e parece entrar dentro da estrutura de um átomo de hidrogênio.

Tendo a pensar como o Florestal. Não vejo a prostituição como algo degradante ou sujo. É uma profissão, que tem seus riscos e suas desvantagens, como qualquer outra. Um dia nossa sociedade vai evoluir pra aceitar isso como algo normal, é o que acredito. Claro que hoje, estamos longe disso e em muitos casos, a prostituição acaba sendo uma grande tragédia social. É assim porque nossa civilização é ainda muito imperfeita.

Claro que ela não é mesma coisa pra todas as pessoas. Cada uma encara a seu modo. Pra umas é hobby, uma diversão, elas realmente gostam da situação de meretriz. Pra outras é um trabalho, uma maneira de ajudar a família, os filhos, melhorar sua condição social numa sociedade excludente e brutal. Também há os casos extremos, que são as garotas que são cooptadas pra esta vida de maneira hostil, por ação criminosa praticada às vezes pelos proprios pais ou por organizaçoes criminosas. Enfim, hoje, nos dias de hoje, o segmento necessita sim de atenção governamental e de intervenções da sociedade pra sua regulação. Mas não acho que tenha de ser estigmatizado e cerceado como os setores mais conservadores tentam fazer. A prostituição, desde que praticada por adultos e de forma responsável, deve ser livre, sempre.
Eu concordo com as idéias do florestal neste tópico, mas se ele é comuna, eu devo ser a Aracy de Almeida :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”