João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#721 Mensagem por erickbr » 01 Set 2011, 09:46

Casa Espaço Massagens na Epitácio Pessoa, perto da Escola Wizard

Conheci esse local na época em que os anuncios no Jornal eram permitidos (8821 4742)

Até hoje vou por lá pelo menos 1 vez por mês para "relaxar". Tem umas 4 a 5 garotas, algumas bonitas e jovens (19 a 27 anos) que vc olha e escolhe qual vc vai querer.

Na realidade a dona tem bastante receio de ser acusada de prostituição, por isso realmente fez cursos de massagem.
Lá tem a massagem tailandesa, onde a gata fica peladinha te massageia de verdade (maravilhoso) com as mãos e depois com o corpo (seios e bum bum)
Depois que massageia a suas costas, passa para frente, é quando esquenta, pois aqueles peitinhos, bundinha e xotinha roçando em vc é maravilha, além do relaxamento com a massagem. Oficialmente depois que massageiam de frente batem uma punheta gostosa em vc.

Mas na realidade, depende da garota, Paulinha (morena baixinha) falsa magra é a melhor na minha opinião, tipo indiazinha, tem seios pequenos mas durinhos, bum bum bonito, ela é super atenciosa, beija na boca se deixa xupar, e se for com a sua conversa (gostar de vc) pode até te chupar ou te dar a bucetinha (já comi 3 veses).Ela te dá até banhinho no final.

Teve outra morena que não gravei o nome que se insinuou toda, massageou e disse que daria a buça se eu desse mais 50,00 pra ela, não quis, fiquei so na mamada nas tetas e chupada na buça e na punheta final.

Fazem mais de 3 meses que não vou por lá pois estou saindo dos as GP, mas pelo preço vou dar uma relaxada esse mes por lá.

Notas:
Gatoras: de 6 a 8
A Melhor: Paula
Chupam: Algumas
Trepam: Dependendo do "por fora"
Local: sim
Beijo na Boca: amaioria

Preço: 80,00 a tailandesa (1 garota)
160,00 a tailandesa a 4 mãos (2 garotas)

Pra quem gosta de atenção. e de realmente uma massagem com um pouco de sacanagem, o custo benefíco é otimo.

--------------------------------
FICA O RELATO MAS NAO EH TD.
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliverjppb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#722 Mensagem por oliverjppb » 02 Set 2011, 01:25

erickbr escreveu:Casa Espaço Massagens na Epitácio Pessoa, perto da Escola Wizard

Conheci esse local na época em que os anuncios no Jornal eram permitidos (8821 4742)

Até hoje vou por lá pelo menos 1 vez por mês para "relaxar". Tem umas 4 a 5 garotas, algumas bonitas e jovens (19 a 27 anos) que vc olha e escolhe qual vc vai querer.

Na realidade a dona tem bastante receio de ser acusada de prostituição, por isso realmente fez cursos de massagem.
Lá tem a massagem tailandesa, onde a gata fica peladinha te massageia de verdade (maravilhoso) com as mãos e depois com o corpo (seios e bum bum)
Depois que massageia a suas costas, passa para frente, é quando esquenta, pois aqueles peitinhos, bundinha e xotinha roçando em vc é maravilha, além do relaxamento com a massagem. Oficialmente depois que massageiam de frente batem uma punheta gostosa em vc.

Mas na realidade, depende da garota, Paulinha (morena baixinha) falsa magra é a melhor na minha opinião, tipo indiazinha, tem seios pequenos mas durinhos, bum bum bonito, ela é super atenciosa, beija na boca se deixa xupar, e se for com a sua conversa (gostar de vc) pode até te chupar ou te dar a bucetinha (já comi 3 veses).Ela te dá até banhinho no final.

Teve outra morena que não gravei o nome que se insinuou toda, massageou e disse que daria a buça se eu desse mais 50,00 pra ela, não quis, fiquei so na mamada nas tetas e chupada na buça e na punheta final.

Fazem mais de 3 meses que não vou por lá pois estou saindo dos as GP, mas pelo preço vou dar uma relaxada esse mes por lá.

Notas:

Pra quem gosta de atenção. e de realmente uma massagem com um pouco de sacanagem, o custo benefíco é otimo.

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
Amigo erick essa casa da massagem fica em que direção da epitácio pessoa? O local é reservado? Estou estressado e preciso de uma massagem dessa para aguentar a correria do dia-a-dia.

Link:
🔗

AlbertWesker218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#723 Mensagem por AlbertWesker218 » 02 Set 2011, 08:31

Confrades, venho lhes fazer um alerta sobre o que me aconteceu ontem à noite.

Fui verificar se havia algo de bom pela orla, por volta de 1 hora da manhã. Quando uma figura se aproximou do meu carro. Quando vi que se tratava de um travesti recusei na hora, mas o travesti pulou dentro do carro, tirou a chave do contato e jogou fora.

Nesse momentos três outros travestis cercaram meu carro, destravaram as portas e entraram. Roubaram minha carteira e meu celular.

Fica aí o alerta para todos. Nunca mais irei naquele local.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#724 Mensagem por erickbr » 02 Set 2011, 09:48

oliverjppb escreveu:
erickbr escreveu:Casa Espaço Massagens na Epitácio Pessoa, perto da Escola Wizard

Notas:

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
Amigo erick essa casa da massagem fica em que direção da epitácio pessoa? O local é reservado? Estou estressado e preciso de uma massagem dessa para aguentar a correria do dia-a-dia.

Meu caro, essa casa fica exatamente na Epitácio Pessoa, local é discreto, no mesmo prédio de uma sexshop ao lado da Escola de Ingles Wizard, Mas vc tem de ligar antes para evitar de dar choque com outros clientes, as meninas tem essa preocupação.
Bem gosto muito da massagem de lá, pois tem massagem mesmo, e relaxa muito. E depois tem uma sacanagem que ninguém é de ferro.
Valew

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#725 Mensagem por marcio_jp » 02 Set 2011, 10:20

bom dia confrades...

quero deixar aqui um relato da Fernanda Borges... essa mulherada está se achando... acabei de ligar para ela e cobrou R$ 300 !! quase cai de costas... R$ 300 paus!! sem nem ver foto!!!! mesmo com os bons relatos dos nosso confrades aqui, eu nao vou!!!! por 300 pego uma já conhecida ou que anuncia com fotos nos sites!!!

Se algum confrade soube de algma garota que tope po R$ 150, pode informar!!! mas preciso de uma que toda fazer um casal, pois a minha gata tá queredo experimentar um menage a trois! :D hehehehehehe

Outra coisa, uma GP de um confrade relatou aqui a Ana Raquel, liguei para ela e ela muito simpatica e atenciosa ao telefone, realmente fiquei empolgado, mas como preciso de uma que faça a tres e ela nao fazia... fiquei na vontade !!!!

Link:
🔗

ClaytonPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#726 Mensagem por ClaytonPB » 02 Set 2011, 23:25

mandem mais novidades camaradas preciosidades estão aparecendo ai, e quem conhece a Fernanda Borges manda ela baixar a bola, inflacionar, assim vamos fazer uma capanha elogiar discretamente, para ela não se acharem se foi uma baita foda, dizer tipo sei lá "é boazinha na cama", quem assim mantemos o preço.

E sim ali na descida do José Americo entrando na rua de um depósito de materiais de contrução também tem uma casa ali, que quando eu fui tinha umas tres comestiveis lá mas só passei para ver se o local é frequentavel pois funciona de dia.

Um abraço a todos e em busca de novidades,

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Any Baby

#727 Mensagem por Perai » 03 Set 2011, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os Tds em dia

Ja sai com essa Any Baby nao outra época que ele tinha fotos no GN. Negociei por 200 por 1:30 h. Ela foi no propiro carro. Quando chegou eu já tinha tomado banho e esperei ela ir tomar o dela. Mas a apressada não foi. Foi tirando a roupa e vei pra cima de mim na cama, ja nao gostei dessa falta de higiene. Foi esfregar os peitoes no meu pau e na minha cara, o ponto forte dela. Deu uma chupada meio apressada no couro e foi pegando camisinha , ainda pedi pra chupar mais um pouco. Queria chupar ela, mas ela nao deixou, devia ser pra eu nao sentir o AROMA. A apressada chupou mas pegou logo a camisa, se encheu de Ky na buça pra receber pica. Não faz porque gosta, ou sente prazer, faz pra ganhar dinheiro mesmo. Portanto nao esperem envolvimento e a tal quimica. Depois que gozei com ela por cima e eu chupando os peitões fui tomar outro banho, a porquinha nao foi junto e nem depois, e já queria ir embora. Argumentei do tempo e queria dar outra, mas pra nao rolar stresse deixei ela sair.

A garota quer comandar, quer que vc goze logo e quer ir embora logo em seguida, pessima companhia. Tem o rosto bonitinho mais nao beija na boca, a bundinha é legalzinha, o ponto forte é os peitos mesmo.

Por mim tá fora do mercado, se nao mudar o atendimento.

Segue o link : http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=4

Perai

Link:
🔗

AgComedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#728 Mensagem por AgComedor » 03 Set 2011, 14:33

erickbr

Amigo faltou vc colocar o contato da Raquel do UOL.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#729 Mensagem por erickbr » 03 Set 2011, 14:40

AgComedor escreveu:erickbr

Amigo faltou vc colocar o contato da Raquel do UOL.
Caro amigo, Raquel me pediu para não citar o telefone, pois a mesma não quer muita publicidade. Um abraço!

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#730 Mensagem por marcio_jp » 03 Set 2011, 15:31

Caros confrades...

TD realizando ontem a noite...

Como citei anteriormente, estava procurando uma GP para um programa a tres, estava navegando pelas salas de bate papo do uol e topei com uma que se mostrou interessada... trocamos msn e começamos a conversar, ela topava fazer casal, então já fui me empolgando, ela mostrous algumas foto no msn, e parecia interessante, branquinha, cabelos castanhos claros, corpo padrão, peguei o fone dela e começamos a conversar para marcar a farra.

Muito atenciosa ao telefone, marcamos para as 18 horas, eu iria pegá-la no local combinado. chegando lá, ela me ligou e disse que iria se atrasar uma hora, tudo bem, estava eu e a patroa, esperando mesmo, ficamos tomando uma para passar o tempo, passado a uma hora ela chega pontual, de rosto não é aquela coisa linda, mas não é feia, da para sair de mao dada na rua :D ehhehehehehehhe ela sentou conosco e começou a conversar, puxamos para o lado da sacanagem e percebi que ela faz programa porque gosta de sexo... conta paga, vamos para o motel.

Chegando lá as duas (a patroa e ela) ja calibrada começamos a festa, muita musica e todo mundo pelado dançando e se esfregando, ela beija na boca, de mulher, de homem não tem frescura, começou a chupança, ela chupava a patroa e segurava no junior com força como quem tava com medo dele ir embora, só descascando banana!! ela chupa uma xana com vontade! vi a patroa ir ao delirio rapidinho!!!

Deitamos na cama e começou de novo ela sugando uma xota e eu bombando nela por tras, cinturunha fina, bundinha gostosa, sem celulite, me empolguei geral!!! ficamos assim um bom tempo, tive que parar varias vezes para ao gozar no inicio da festa.

Mudamos de posição mais uma vez, deitei, mandei ela pular no meu braulio, ela sentou gostoso e pulou com vontade, deu para meter nela pegando naqueles peitos gostos, nem grande, nem pequeno, na medida. me empolguei ela percebeu e ai que mandou bala... nao aguentei e botei o leite para fora....

Fomos para a hidro, conversamos um bocado, depois a patroa queria de novo, gostou da brincadeira, botei o junior para acordar e começamos de novo ela chupando a patroa e eu enrabando ela..., tirei a camisinha e ela caiu de boca no pirulito, chupou sem o capote!! show de bola, molhado, queria que eu gozass na boca dela, o que foi prontamente atendida... duas gozadas ótimas.

Ficamos conversando mais um tempinho na sauna, depois tomamos banho para ir embora.

Fiquei muito satisfeito, ela faz poque gosta de sacanagem e resolveu ganhar dinheio com isso, é tanto que ela tem vida dupla, trabalha normalmente em uma empresa, mora com os pais (nem desconfiam) e resolveu fazer uma renda extra :D heheheheheheh estamos combinando com uma amiga dela, fazer uma festa os 4, eu a patroa, ela e a amiga dela (ou namorada, vai saber) hehehehehe

Ela não é aquele mulherao gostosa e tal, mas é bem feita de corpo, cinturinha fina, bundinha gostosa, xana depilada, peitos na medida, não sao caidos... muito boa o conjunto, ela faz por R$ 150, mas com era um casal ela cobrou R$ 200, por mim, ta valendo, fui arriscar e deu certo.

Para fechar, ela faz beijo grego, fez na patroa e ela adorou!!!! não sabe o que é beijo grego? heheheh joga no google :D

Vamos as notas

Rosto: 7 (é pessoal e sou exigente)
Peitos: 8 (tamanhos naturais e gostosos)
Buceta: 9 (depilada, limpinha e muito gotosa)
Bunda: 9 (sem exagero e é uma garota sem malhação sem nada, 100% natural, gostei mesmo)
Beijo Grego: A minha patroa deu nota 8, disse que se fosse maiso profundo daria 10 :D heheheheheheh vou casar com elaa mulher!!
Boquete: 9 (chupa muito e molhado)

Valor R$ 200 para um casal
Motel Trevo: R$ 100

Vale a pena repetir? Com certeza, não teve frescura com horário, ficou na boa mesmo! e a minha patroa gostou.

Se tiver uma fara com ela e a amiga, postarei aqui!!

P.S.: ela só nao deixou postar o fone e msn, pois disse que ela prefere ficar anonima e continuar acha do clientes pelas salas do uol!!! quem sabe depois que eu mostrar esse TD para ela ela possa liberar!! os dados!!!

Link:
🔗

Trovao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Td com a Any Baby

#731 Mensagem por Trovao » 03 Set 2011, 15:52

Putz!!!
sua descrição da TD é igual a uma que vou fazer em breve sobre uma GP de Recife...
acho que eu não ia descrever tão bem como vc... a mulher não beija (no max selinho), quando o cara goza pula da cama e já vai se vestindo.. altamente mecanica no sexo! quer q o cara goze logo para pegar o dinheiro e ir VAZAR! transar com desconhecido é um sofrimento para ela... o sexo é altamente MECANICO, faz puramente por dinheiro!
Mulher totalmente fora do mercado! sem vocação! quem for vai jogar o seu $ fora!
Não adianta ser bonitinha tem que gostar do que faz!! senão já era!!!
Já me lasquei muito (e perde $) nesses tipos de GPs...
perai22 escreveu:Colocando os Tds em dia

Ja sai com essa Any Baby nao outra época que ele tinha fotos no GN. Negociei por 200 por 1:30 h. Ela foi no propiro carro. Quando chegou eu já tinha tomado banho e esperei ela ir tomar o dela. Mas a apressada não foi. Foi tirando a roupa e vei pra cima de mim na cama, ja nao gostei dessa falta de higiene. Foi esfregar os peitoes no meu pau e na minha cara, o ponto forte dela. Deu uma chupada meio apressada no couro e foi pegando camisinha , ainda pedi pra chupar mais um pouco. Queria chupar ela, mas ela nao deixou, devia ser pra eu nao sentir o AROMA. A apressada chupou mas pegou logo a camisa, se encheu de Ky na buça pra receber pica. Não faz porque gosta, ou sente prazer, faz pra ganhar dinheiro mesmo. Portanto nao esperem envolvimento e a tal quimica. Depois que gozei com ela por cima e eu chupando os peitões fui tomar outro banho, a porquinha nao foi junto e nem depois, e já queria ir embora. Argumentei do tempo e queria dar outra, mas pra nao rolar stresse deixei ela sair.

A garota quer comandar, quer que vc goze logo e quer ir embora logo em seguida, pessima companhia. Tem o rosto bonitinho mais nao beija na boca, a bundinha é legalzinha, o ponto forte é os peitos mesmo.

Por mim tá fora do mercado, se nao mudar o atendimento.

Segue o link : http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=4

Perai

Link:
🔗

gfake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#732 Mensagem por gfake » 04 Set 2011, 17:10

erik vc pode passar o msn da raquel?

assim ela se expoe menos

Link:
🔗

oliverjppb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB Cia da Massagem

#733 Mensagem por oliverjppb » 06 Set 2011, 01:23

Alguém por aqui já foi no Cia da Massagem http://www.ciadamassagem.com. Observei que tem uma mina chamada viviane desse site que também está no site http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm .

Link:
🔗

domdiego_pb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#734 Mensagem por domdiego_pb » 06 Set 2011, 12:03

ola confrades,

Sai esta semana com Gabriele Fontana do GN. Tinha saido com ela a mais de um ano. Liguei, marcamos e fomos para o Trevo. Ela chegou no carro proprio. Que decepcao. Ela esta enorme de gorda!!! Chupou rapidinho sem capote, veio pra cima, gemeu muito (fingiu), falou umas putarias e eu gozei. Pediu pra ir embora pq tinha um compromisso, deixei,

Nao vale repeteco!

CLASSIFICACAO DE TD RETIRADA.
FAVOR POSTAR COM DETALHES NA DESCRICAO DA PUTA E TAMBEM DA TREPADA/ATENDIMENTO.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO E VOLTAR CLASSIFICACAO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

luca-luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

leticia nobrega

#735 Mensagem por luca-luca » 06 Set 2011, 12:31

Oi pessoal!
Depois de ler o relato e um camarada aqui do forum, me interecei por leticia nobrega. Pelas fotos do site coelhinhas ela é muito gata. Sou de Recife e fui fazer um concurso no domingo, ja levei o numero da perva em questão e liguei no sábado a noite. Combinei com ela por $250 taxi incluso.Duas horas depois sabendo que a perva não vinha mais, eu liguei e ela disse que foi pro motel e a recepção disse que o quarto tava vazio. Acreditei muito não por ser sábado a noite. Mas como ela é muito gata e me atendeu super bem ao telefone, acho que vou dar uma segunda chance.

Link:
🔗

Responder