Amanda
R$ 300,00 - Telefone: 8435 3130

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por Capitao » 19 Set 2011, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rumando em direção a ilha da magia entrei em contato com a agenciadora Paula 8406-4738 ao qual me disse que tinha uma iniciante de nome Amanda , fechado para o horário combinado fui lá esperar a gata.

Chegou no carro dela , embarcou na viatura e bora para o motel pertinho, a Amanda é morena , olhos verdes , 1,65 , bumbum grande , toda cheirosa , conversamos sobre diversos assuntos.

No motel , não resisti e sai agarrando a gostosa , beijos , abraços e logo estava a ponto de bala , fui tomar uma ducha , quando voltei lá estava a gostosa de roupas intimas na cama , beijos calientes, seios , pernas e pepeca, parada obrigatória , lá fiquei por um bom tempo , aliás ela me conduzia com suas mãos , mais força , menos força, pepeca cheirosa . Depois ela veio chupar , com boca de veludo , a intensidade me deixou louco , camisinha na mão , puxei ela pelos cabelos , camisinha posta , e a metida foi gostosa , bem apertada , do jeito que gosto , PPMM , depois a posição Torpedo , de ladinho , ela cavalgado , ela D4 e pimba ......sptz borbulhando na camisinha.

Tempo para repouso e logo estou a toda , peguei a gostosa , pepeca claro , chupei e depois ela abocanhou , camisinha , cavalgada gostosa com ritmo , depois peguei ela D4 , com aquela bunda me chamando , mas recusou , tamanho....bem coloquei ela de bruços e ai estoquei com força e pressão , mais sptz voando...

Rumo sentido norte , feliz da vida por mais está trepada de qualidade !!!

#Atendimento : 10
#Oral : 10
#Anal : 0 não fez comigo....
#Seios: 8 bonitos
#Corpo: 8 em dia
#Pepeca : 10 cheirosa , limpinha.

Valor R$ 300 pelo tempo de 1:30 minutos mais motel !

Tem fotos no site : http://www.florianopolisacompanhantes.c ... s&Itemid=9

Pelos detalhes correspondem a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por Buffalo171 » 04 Out 2011, 11:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Aproveitando os dias a Serviço em Floripa e a noite sozinho no hotel, a vontade bateu. Botei o perfume Polo Black da Ralf Lauren, Cueca vermelha da Ferrari e me fui chamar uma puta. E que puta gostosa. Liguei para a Madame Paula (48)84064738, muito educada e com voz parecendo minha tia de Joinville. Marquei com a GP Amanda. Gatona, muito gostosa, Cabelos castanho escuro, peitos médios, bicos durinhos e deliciosos de mamar, uma cintura definida e uma bunda que é o carro chefe da puta Florianopolitana. A buceta bem cheirosa e com lábios bem aparente, cai de boca igual a um tarado. Botei ela de 4 na cama e comecei a meter, muito gostosa, curte a transa, gosta de ser comida. Cuzinho é um aperitivo, lambi devagar com pequenas introduzidas com a língua dura, adoro lamber um cuzinho, mas não dá em todos. Pedi para ela ficar em pé e botar a bota que deixou aquela bunda empinada para eu meter. Soquei muitos minutos, gozei na buceta. A segunda foi mais de namorados, PP e MM com beijos quentes naquela boca. De 4 segurando a cintura, a bunda ficou larga, voltamos para o PP e MM e gozei. R$ 300,00. É estilo patricinha.

Rosto 8,8
Cabelos 8,8,
Peitos 10,0
Bunda 10,0
Pernas 9,4

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por eueumesmo » 20 Mar 2012, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando por Floripa, resolvi pegar a Amanda... cheguei no motel primeiro, passei o número do quarto e ela chegou 10 minutos depois...

Ela chegou bem vestida, não parecia uma GP.

Demos uns amassos, ela chupou meu pau com camisinha (a pedido meu) e metemos em várias posições (não fiz anal, não perguntei se faz).

Sobre a garota: ela é branquinha, tem olhos verdes e cabelos castanhos escuros, tem uma bunda legalzinha e peitos médios... (já é mãe).

Pontos positivos: Menina simpática, conversa bem e tenta agradar, aguentou a meteção sem reclamar de nada e cumpriu o combinado (1 hora e meia).

Pontos negativos: a cintura dela já não está tão definida, ela já está começando a ficar "cheinha" as fotos do site estão em posições que a favorecem (ou são antigas / tem fotoshop sei lá...) pelas fotos parece que ela é bem mais gostosa, e, na minha opinião, pra cobrar R$ 300,00 tem que ser malhada mesmo.

Se ela resolver malhar e ficar com a cintura bem definida, aí sim vai valer os 300.

Rosto: 08
Corpo: 08
Peitos: 07
Cintura: 07
Bunda: 08
oral: 08

Link:
🔗

zépiqueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por zépiqueno » 25 Abr 2012, 18:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Achei esta massagista pelo site,
falei com uma tal de paula, acho que era a cafetina,
combinamos o horario, liguei 20 minutos antes pra confirmar o que já estava confirmado..
ela deixou o carro dela num posto de gasolina e embarcou no meu
rumo ao motel
a amanda é bem gostosa, mas nas fotos é mais,realmente,
ela nao é muito nova, deve ter uns 28 anos, olhos que chamam atencao, verdes...
ela é bem branquinha BRONZEADA, bocetinha grelhuda, os peitos medios, muito bem arrumada, descreta, cheirosinha,
cabelos castanhos..a bunda uma delicia...pernas definidinhas,
combinado 300 pelo tempo de 1:30 minutos mais motel
nao regulou o tempo, foi bem tranquilo,ficamos cerca de duas horas,
conversamos boa, sexo sem comentario..nao muda muito do tds positivos, a garota fode gostoso,
"produto" aprovado!

e acho que seu novo nome é mirella, pelo que está no site kkk
http://www.florianopolisacompanhantes.c ... rella.html

A administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2012

Link:
🔗

Responder