Rumando em direção a ilha da magia entrei em contato com a agenciadora Paula 8406-4738 ao qual me disse que tinha uma iniciante de nome Amanda , fechado para o horário combinado fui lá esperar a gata.
Chegou no carro dela , embarcou na viatura e bora para o motel pertinho, a Amanda é morena , olhos verdes , 1,65 , bumbum grande , toda cheirosa , conversamos sobre diversos assuntos.
No motel , não resisti e sai agarrando a gostosa , beijos , abraços e logo estava a ponto de bala , fui tomar uma ducha , quando voltei lá estava a gostosa de roupas intimas na cama , beijos calientes, seios , pernas e pepeca, parada obrigatória , lá fiquei por um bom tempo , aliás ela me conduzia com suas mãos , mais força , menos força, pepeca cheirosa . Depois ela veio chupar , com boca de veludo , a intensidade me deixou louco , camisinha na mão , puxei ela pelos cabelos , camisinha posta , e a metida foi gostosa , bem apertada , do jeito que gosto , PPMM , depois a posição Torpedo , de ladinho , ela cavalgado , ela D4 e pimba ......sptz borbulhando na camisinha.
Tempo para repouso e logo estou a toda , peguei a gostosa , pepeca claro , chupei e depois ela abocanhou , camisinha , cavalgada gostosa com ritmo , depois peguei ela D4 , com aquela bunda me chamando , mas recusou , tamanho....bem coloquei ela de bruços e ai estoquei com força e pressão , mais sptz voando...
Rumo sentido norte , feliz da vida por mais está trepada de qualidade !!!
#Atendimento : 10
#Oral : 10
#Anal : 0 não fez comigo....
#Seios: 8 bonitos
#Corpo: 8 em dia
#Pepeca : 10 cheirosa , limpinha.
Valor R$ 300 pelo tempo de 1:30 minutos mais motel !
Tem fotos no site : http://www.florianopolisacompanhantes.c ... s&Itemid=9
Pelos detalhes correspondem a mesma.