POSITIVONome da Garota:Taís e Yara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Clinica Paulista depois de um bom tempo
Soube que esta casa esta com uma promoção para four hands no valor de R$250,00 e agora com co-administração de outro empresário de experiencia e capacitado no ramo.
Anteriormente , eu pessoalmente não gostava muito desta casa pois os clientes tinham dificuldade em entrevistar as GPS sobre seu atendimento antes do TD , a maioria das garotas se achavam as ultimas cerejas do bolo , a recepcionista chamava antes do tempo e ainda dava bronca nas garotas na frente dos cientes e muitas vezes dava um desconto e oferecia milhagem para foristas e depois não cumpria.
Agora notei uma evolução substancial na recepção onde a simpatia imperou e me senti bem mais a vontade.
Comecei sessão de entrevistas.
Das que entrevistei passaram na entrevista:
Taís , Yara ,e Sayuri
Sofia garota SHOW que já conhecia desta casa mesmo
Taína outra garota SHOW que conhecia como Mari que trabalhou na Clinica Tchii
As demais que entrevistei quadruplo NÃO
NÃO BEIJAM , NÃO FAZEM ORAL SEM , NÃO FAZEM ANAL E NÃO FAZEM FOUR HANDS COM PEGAÇÃO.
Pelo que percebi muitas garotas ainda estão com os vícios da gerencia anterior.
Ressaltando a necessidade da extrema higiene e saúde do cliente esse tipo de atendimento esta atualmente fora do mercado do ramo
Esta casa na minha opinião sempre se beneficiou de sua localização pois nas proximidades não existem outras opções de clinicas com bom nível.
Não obstante isso não é motivo para algumas garotas agirem como se elas estivessem pagando para realizar o TD.
Além disso essa casa pela sua localização possui grande potencial para progredir e alcançar grande sucesso ainda mais com a evolução na gerencia.
Os clientes ainda são os mais culpados de todos pois só pensam com a cabeça de baixo e não com a cabeça de cima.Muitas vezes erroneamente acabam por prestigiar garotas com atendimento de qualidade inferior.
Mais vamos ao TD que alias foi muito bom
Consegui armar uma dupla com a Taís e a Yara dupla
Taís cabelos pretos compridos , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo muito bom, , estilo safada , muito simpática , seios turbinados, pele branca com algum bronze leves marcas de biquíni , muito simpática .
Yara cabelos loiroscompridos , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo muito bom,bunda boa , , estilo namoradinha safada , simpática,peitos s bonitos, pele branca, , olhos castanhos, esbelta ,
22/09/11 16 horas
rostos= 8,9
corpos= 9,5
seios=8,9
oral = 9,6
vaginal=9,5
anal = Fazem dependendo
Simpatia=9,5
Four hands =9,3
atendimento=9,3
Resumo do TD
Banho básico..
Enquanto a Taís tomava banho troquei carinhos com a Yara
Quando a Taís saiu do banho eu e a Yara enchemos a Taís de carinhos.
Beijo a três.
Depois as duas me dando um talento.
oral bom! bolas e Jr alternando depois as duas dividindo o JR.
Eu chupando a Taís e a Yara e a Taís me chupando
Depois invertemos
.
Eu e a Taís chupando a Yara .
Enchemos a Taís de línguas e halls.
Prendi a Yara no box e abusamos linguas , halls e brinquedinho
A Taís me dando um trato e a Yara só observando
Carrocel um chupando o outro
as duas me dando um talento na Jr
Eu e a Taís chupando a Yara .
Enchemos a Taís de línguas e halls.
Utilizando o brinquedinho na Yara e fizemos de tudo para a Yara gozar.
Pegando a Yara de quatro enquanto ela chupava a Taís GOZEI GOSTOSO!!
Tabela: 1 hora R$250,00
TD Positivo
Nota 9,3
Considerações finais: ótimo, umas mulheres maravilhosas vale repeteco
GPS Altamente recomendadas