POSITIVONome da Garota:Manuella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, camaradas.
Hoje eu acordei com um baita tesão, sabia que não poderia ir pra cama sem comer algum GP. No meio da tarde eu liguei para a pitstop para saber as opções. A Cris me falou de uma menina nova na agência, bem bonita e totalmente liberal. Não precisou falar mais nada. Perguntei se ela teria fotos para me monstrar, e a Cris enviou por e-mail. Até esse momento eu não tinha marcado, esperei chegar em casa para poder conferir o material antes de marcar o TD. Em casa, ao abrir o e-mail, vi as fotos da Manuella, muito gatinha, Então liguei, e combinamos às 21 horas no shopping total.
Cheguei, liguei para a Cris e dois minutos depois chega a guria. Muito gatinha, estava de calça, blusa, e sapatos de salto. Ela é muito lindinha de rosto, cabelo liso, com franja presa para trás, o que deu a ela um ar de guriazinha, bem maquiada e arrumada. Ela entrou no carro e colocou a bolsa no banco de trás e me deu um bejio, ficamos um bom tempo nos beijando, o clima já começou quente. Minha idéia inicial era ir para o Motel Botafogo, mas como a pegação já iniciou no carro, achei melhor ir para um motel mais perto, o Coliseu (na minha opinião o motel de pior localização de Porto Alegre). Ela agarrou o meu pau e eu tentava colocar minha mão dentro da calcinha dela. Ela me olhava com uma carinha de safada. Por pouco eu não bati o carro.
Entramos no quarto, beijos e roupas no chão. Ela é toda branquinha, peitos médios, bunda pequena e gostosinha, pela muito macia, pézinho perfeito, tamanho 34. Ela é gostosinha demais, não resisti e fui chupar sua bucetinha. limpinha e gostosa. Em seguida ela pediu para chupar meu pau, ela engole tudo, apesar de novinha, 18 anos, chupa muito bem. Coloquei a camisinha e ela sentou no meu pau, logo pediu para eu meter de quatro. Fiquei fudendo a pervinha, e ela aguentou muito bem. Empinou e jogou o rabinho pra tráz, para que eu mentesse. Gozei rapidinho.
No intervalo ficamos conversando, ela é bem querida e tranquila. Ficou deitadinha do meu lado, parecia uma boneca. No segundo tempo ela já veio me chupar, fiquei olhando o cuzinho dela pelo espelho. Coloquei o capote, ela passou um gelzinho, e me deu o cu. Entrou tudo, dei uma bombadas mais fundo, aparentemente ela não tem problemas para dar o rabo. Ela estava de quatro e eu fiquei sobre ela, gozei beijando o pescoço dela.
Novo intervalo e dessa vez ficamos conversando bem mais tempo. Ela é muito simpática, é fácil ficar a vontade com ela. Na terceira metida, ela veio me chupar novamente, perguntei se ela deixava gozar na boca dela, e ela aceitou. Fiquei bantendo punheta para encher a boquinha dela, mas não resisti e comi ela de novo. Ela ficou na posição galinha assada, com os pés no meu ombro. Entrei lá no fundo dela, e ela não reclamou. Quando achei que ia gozar tirei a camisinha e novamente bati punheta na boca dela, mas preferi meter de novo. Enfiei na buceta dela, bombei com força e gozei.
Baita trepada, pervinha linda e bem taradinha. Lista das recomíveis, pois quero fuder mais aquele cuzinho. Custo R$ 300,00 mais R$ 50,00 pela rabiolinha.
Era isso, abraço e boa semana a todos.