www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Luiza Lopes

#811 Mensagem por JJR50 » 17 Set 2011, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi fotos de algumas gurias da Cris e optei pela Luiza Lopes. Quando cheguei avisei onde estava e não demorou muito a guria chegou. Chegou beijando e logo fomos ao banho juntos. Arretinho leve porque a moça não queria molhar os cabelos e rapidinho fomos pra cama. Deitamos e abraçadinhos rolaram muitos beijos de língua, chupei os seios dela, médios e naturais bem bons de pegar. A buceta não é completamente depilada e sem cheiros. Ela quis chupar meu pau e se atracou a lamber e chupar até eu pedir pra parar. Voltei aos seios e desci até a buceta da moça; lambi o grelo dela e depois de um tempo fui metendo e dedo e ela mexendo e gemendo. Ficou toda molhada, mas não gozou. Beijei a boca da guria e ela voltou a chupar. Encapou o pequeno e sentou enfiando tudo devagarito. Cavalgou gostoso, ficou de cócoras, sentou novamente aí pedi que deitasse e meti num PPMM com as pernas dela bem levantadas até derramar o leitinho na barriga dela.
Novo banho, intervalo e muito papo. Ela é tranqüila e o papo é normal. Pequeno reagindo ela chupou e eu também voltei a chupar: repeti o trabalho com lambidas no grelo, suavemente, com o dedo enfiado na buceta até ela se contorcer toda e pedir pausa porque estava dando choquinhos. Pequena pausa nos beijamos e ela voltou ao pequeno. Chupou bastante encapou e sentou primeiro de frente depois de costas quando vendo aquela bela bunda perguntei se dava e a resposta foi negativa. Pedi que ficasse D4 e meti até encher a camisa. Ficamos um pouco deitados o motorista dela avisou que chegaria em breve então fomos novamente ao banho, paguei a moça e me mandei. Ficamos pouco mais de uma hora e meia.
Avaliação:
A Luiza é uma morena bonita de rosto e corpo, seios médios naturais muito bons, beija bem, chupa muito bem e a foda vale a pena. Não faz anal, uma pena porque tem uma bela bunda.
Custo:
300 + 52 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#812 Mensagem por tdbom » 19 Set 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDs, ja faz algum tempo, assim que recebi a foto da Alicia , ficquei cheio de tesao, consegui um tempo e fui conhece-la, de rosto é realmente muito bonita, estilo mignon, seios naturais,médios, prefiro mais durinhos, mas nada que comprometa, corpo bem legal. A garota é descontraida, papo flui naturalmente e na cama é desenibida, se dedica ao que lhe for proposto, em suma.... fode muito.
Faz oral sem, faz anal, mas eu nao fiz, nao queria pagar taxa extra.
Rosto 9
seios 8
oral 9
sexo 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#813 Mensagem por Koskas » 21 Set 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Juliana está há poucas semanas na função seriamente, mas já fazia uns biscates antes, conforme seu relato. Ela é uma guria de rosto muito bonito e nova, com corpo de mulher madura. Bem sólido e bonito, por conta de exercícios regulares na academia, e de uma boa genética, típica do Vale do Sinos, de onde vem, para atender os clientes afortunados da Chris em Porto Alegre. Bunda firme, seios naturais do tipo grande, que dão uma bela presença prá mulher, quando vestida, de decote generoso, e quando pelada, deitada, se abrem felizes, pedindo para serem desfrutados. Comecei por aí. Ao descer pela barriguinha marcada pelo piercing fui chegando na xoxotinha depiladinha, que adora uma língua.Tudo molhado, procedi a penetração convencional, devidamente apreciada por gemidos, apertos e abraços. Na virada, de quatrinho, mais gemidos de apoio e muita vibração. Essa é a vantagem de se transar com uma iniciante na profissão. A gente acredita na vibração delas! Intervalo e tal, muita manipulação, de ladinho, forquilha, rolação, chupação, pediu mais língua, quase rebentei o freio de tanta linguada no clitóris feliz, e ela se ajudando com os dedinhos. Coisa linda. Na chupada ainda alguma timidez e carência técnica. Nada que o tempo e umas orientações não superem. Acabei de novo por aí, entre boca e mãos. Transmiti alguns ensinamentos, que espero algum dia alguém se beneficie deles. A Juliana é uma coisinha muito adorável de se comer. Disse que tá aprendendo a dar o cuzinho rotineiramente, e que gosta. Quem sabe na próxima. Investimento 300, com o vai e vem do motorista da empresa incluídos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#814 Mensagem por mebius » 26 Set 2011, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades, segue relato de mais uma indicação da PitStop:
A Anita é morena com pele clara, cabelos escuros lisos e compridos, rosto bonito e bem maquiado, labio carnudo, seios médios para grandes, xana depilada e bem molhada, pele bem cuidada, peguei no local combinado e a gata estava com vestidinho sem calcinha por baixo e claro que ela muito simpatica ficou brincando com a xaninha a caminho do motel e aproveitando uma que outra parada para beijá-la, beija mutio bem, chegando no botafogo tiramos a roupa e a gata adora envolver-se, muito arreto, chupa muito bem, com vontade, chupei seus peitos gostosos e sua xana limpinha e sem odores, depois encamisamos e ela veio por cima, de lado e gozei em suas pernas, conversa e reativamos os trabalhos, encamisado ela ficou de quatro na frente do espelho e meti com tudo dentro dela, muito boa de cama essa menina, não deixa nada a desejargozada novamente e nos arrumamos para ir embora devido ao tempo já finalizado!

Notas:
rosto: 8
corpo: 9
seios: 9
xana: 9
simpatia: 10
envolvimento: 10
oral: 9 (não finaliza)
sexo: 9
custo: R$ 300,00 + motel

Seria isso, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremistaco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Claudia Kahaba

#815 Mensagem por gremistaco » 26 Set 2011, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Kahaba

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos... Primeira postagem no GPGuia, embora pegue todas as dicas da putaria aqui há tempos.

Esse TD é de agosto, mas como foi positivasso e a dica veio de um amigo que também passeia pelo GPGuia, não pode ser sonegado. Semana dura de trabalho... Sexta-feira, louco para relaxar antes de voltar para Caxias, liguei para a Cris com o nome dessa menina indicado. Tava sem tempo e sem carro então marcamos no Coliseu. A Cris pediu para eu ligar assim que me instalasse no quarto que a menina chegaria em seguida.

Sem muito atraso (e o trânsito do final da tarde tá difícil mesmo), chegou a Claudinha. Um doce de menina. Diz que tem 18 anos e eu acredito, embora pareça até menos. Guriazinha bem mignon. Seios pequenos, bundinha pequena... tudo bem durinho e proporcional. Gostei de cara.

Tiramos a roupa e fomos para os arretos. Ela não perdeu tempo e abocanhou o cacete demonstrando toda a desenvoltura que eu não esperaria de uma menina tão nova. Essa sabe das coisas! Até um ensaio de deep throat rolou. Muito bom mesmo.

Eu, que não tava a li de brincadeira e com uma tesão reprimida daquelas, resolvi encapotar o cacete e meter logo. Uma bucetinha tão gostosa e apertadinha que não dava par aguentar. Enchi a borracha bem cedo.

Pausa pro descanso. Show do intervalo com banho, papinho normal e alguns arretos. Tocou o celular dela... ela nem bola... eu é que, por hábito (vida de vendedor é assim) notei e disse para ela atender (tava descansando mesmo...). Depois ela me conta que estava a fim de aumentar os seios. Aqui vou ter de parar o TD para fazer um apelo aos amigos que comerem essa menina: tirem isso da cabeça dela!!! Aqueles peitinhos pequenos e durinhos têm de passar longe do cirurgião! Não precisa e não senti falta alguma... Se quiser comer uma com peitão tem diversas... é só escolher.... mas peitinhos naturais estão ficando raros no mercado... Melhor preservar as que tem (apenas minha humilde opinião).

Voltando ao TD, mais um boquete rápido para acordar o companheiro que, na segunda, não me decepcionou. Várias posições, PPMM, de ladinho, com ela por cima (alias essa é uma deficiência da menina... não sabe montar direito... numa próxima vou ter de ensinar uns truques para a gatinha), de quatro e aí resolvi pegar aquela bundinha. Ela regateou, disse que não tinha gel e tal, mas com jeitinho acabou cedendo. Não ia deixar passar aquele cuzinho de jeito nenhum! Ela aguentou bem o tranco.

Aí não teve jeito... borracha cheia, mas um banho e um papinho. Como tava sem tempo, nem fechei as duas horas combinadas...

Avaliação:
Rosto - 9
Seios - 10
Barriga - 10
Bunda - 10 pequena, proporcional ao tamanho da menina e muito boa de comer.
Buceta - 10
Beijos - 8 não é o forte dela. Para mim não importa que quando to na putaria meu negócio não é romance.
Oral - 9 muito bom, mas ainda tem que melhorar a técnica do DT.
Simpatia/desempenho - 9 só pq não sabe montar direito.

Custo:
300 já incluído o deslocamento + 48 do motel.

Recomendada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Email fake criado no http://mailinator.com/
leteseu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

KARINA

#816 Mensagem por Xaxa » 26 Set 2011, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Era inicio da tarde e lembrei deu umas fotos da Karina. Marquei com ela e no local combinado vejo uma loira alta, jeans colado ao corpo, camiseta amarrada na cintura, um tesao. Ela entrou no carro sorridente e me deu um beijo. A primeira impressao foi boa e ja' rumamos para o Athenas. Ao entrar no motel, noticia: Nenhuma TV tava funcionando. Bem, entramos no quarto, abracos e beijos e pelacao. Ela foi por um CD, e quem disse que funcionava, uma M.. de motel. No fim, ficamos com radio, pelo menos o FM funcionada.

Ela nao era de falar muito, mas engrenou um PPP, logo tratei de deitar na cama iniciar os trabalhos. Ela e' bonita, sorridente, um belo par de peitos turbinados, ficou muito bom, sem barriga, tipo esguia, mas nao magra, com eu gosto. Pedi um boquete e fui prontamente atendido, mas mais punhetacao, uma merda. Tratei de reorienta-la, agora sim, funcionou melhor, mas ainda tem o que aprender na Capital. Como eu ja' tava mais pra' la' do que pra' ca', pedi para por a camisinha e cavalgar. Uma bela visao daquele corpo dancando encaixado na minha cintura. Obvio que nao aguentei muito e enchi a borracha.

Ficamos conversando, dai' percebi melhor o jeito de guria que esta descobrindo a Porto Alegre: gosta de festa, beber, balada, etc. Peguei uma ceva e mais uma ceva para nos dois. Ela se soltou mais, ficou melhor. Dica: quem sair com ela ja' de cara vai oferencendo uma bebida. Por fim um banho lava saco e voltamos ao tatame. Deste veza de ladinho, me ritimado, enterrado, boa foda, nada de boquete. Eu queria curtir aquele corpo lindo, gemendo baixinho, sentinho as coxas trancadas.Lembro que foi um bom tempo, com direito a ceva e tudo. Depois meti de 4, mas perseguida estava meio seca, mas tem solucao, abrimos um gel para facilitar. Agora, o cuzinho nao teve jeito..... Como de costume, fiquei suado pra' caralho, cansei, e tombei de lado. Como nao sou de desistir, continuei mentendo ate' gozar. A guriu aguentou legal, nao reclamou, ficou curtindo.

Ela
Rosto: 8,5
Peitos: 8 (muito bons, mas ainda sensiveis ao toque pela cirurgia, pedeu pontos)
Boquete: 6 (tem que melhorar)
Vagina: 7 (tava sequinha, mas acho que pelo trago da noite anterior)
Vontade: 9 (nao reclamou de nada, pelo contrario, bem parceira)
Geral: 8

1,50 de fudelanca + 20 minutos brigando com o CD/DVD (250)

Obs: so' o Motel que realmente, mais uma vez, deixou a desejar: sem TV, sem CD/CD. E teve sorte que o tempo ajudou pois nao ligamos (ou tentamos) ligar o ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Monalisa

#817 Mensagem por MarcosPOA » 28 Set 2011, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Cris pedindo uma menina estilo safadinha e morena, dito e feito, a Monalisa foi a oferecida, mandou as fotos e aprovei na hora, não tem como não aprovar, pois a menina é uma graça. Cerca de 22 anos, 1,60 m, moreninha, pele macia, cabelos bem cuidados. Realmente caprichada a menina. Bom, mesmo motel na ZN, esperei a bela, chegou sem atraso. Chegou sorridente, cheia de vontade de brincar. Já foi tirando a roupa, e eu apreciando, veio tirar a minha e já se colocou em posição de ataque, e atacou o brinquedo com tudo que tinha direito. Oral maravilhoso, gosta de receber também, fica toda dengosa, um charme, não resisti e gozei na boquinha dela, a pedido dela, deixou escorrer para os seios, lindos aliás, brinquei muito alí. No banho já quis atacar denovo, claro que deixei, linda a visão dela se deliciando com o brinquedo. Fomos pra cama e já peguei ela de quatro, preferida dela, peguei forte na cintura e meti com força, como ela gosta. Buceta muito apertadinha. Gosta que peguem ela com força e fica mandando enfiar tudo nela, tem boa lubrificação, o que facilita muito. Depois pediu pra vir por cima, maravilha, mas não resisti muito tempo assim, com ela em cima mandando ver, ficou toda suadinha, molhadinha, gozou um monte. Por fim, o melhor da festa, o sexo anal, que coisa de louco, um dos melhores da carreira, ela gosta mesmo, inclusive a Cris recomendou por causa disso, ela curte dar a bundinha, bom pra mim. Foram duas bem dadas, na boquinha e no cuzinho delicioso dela. Por fim, banho e como ainda tinha tempo, pediu pra ficar mamando mais um tempo, claro que atendi o pedido da moça. E foi assim, maravilha, essa vale mesmo a pena.

Cachê: 300 2h + 50 do anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Vivian

#818 Mensagem por MarcosPOA » 28 Set 2011, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena de uns 25 anos. Pedi pra Cris uma ninfeta safada e completa, e ela de pronto falou da tal Vivian. Combinamos num motel da ZN, como sempre prefiro, é mais fácil pra mim. No horário combinado ela chegou, normalmente elas atrasam, então esse já começou bem. Ela estava um pouco inibida no início, mas isso só foi pra enganar eu acho. Ela beija bem, de verdade. Ela pediu pra eu tirar a roupa dela, foi se exibindo, mostrando a que veio, fez um oral sem, muito bom, quase garganta profunda, caprichado mesmo, não resisti e me fui, como ela queria na boquinha, é claro que não pude deixar de atender a moça né. Só não engoliu, de resto fez tudo com o brinquedinho, chupou, lambeu, babou. Depois pausa e já veio de novo, mais um oral. Aí fiu para a bucetinha dela, fiz um oral nela, que deixou tudo molhadinho, gozou de verdade. Delícia de boceta, bem apertadinha. Parti para brincar um pouco no cuzinho dela, já sabia que ela fazia anal, a Cris também falou bem dessa, além de lindinha, também completinha, bacana mesmo. Dedinhos lá, pedi pra comer e ganhei, e fiquei muito contente com o arranjo geral da menina. Foram 3 bem dadas, uma na boquinha, uma na bucetinha dela, e a última pra fechar com chave de ouro, no cuzinho dela, também muito apertadinho, acho que não era acostumada a usar assim, me deu em várias posições, mas prefere de quatro, eu também, então fechou todas.

Cachê: 300 2h + 50 do anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cláudia Ex. Pamela Vitrini Girl

#819 Mensagem por MarcosPOA » 28 Set 2011, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em busca de uma loirinha gostosa, me vem a Cris e fala de uma tal de Cláudia, loira, 18 anos, boa altura, pele clara. Bonita de rosto, de corpo também, bom investimento à primeira vista, mas tinha que conferir o material para poder aprovar o teste. A Cris disse que ela era bem liberal, oral sem camisinha, deixava finalizar na boquinha, e que faria anal, depois descobri que ela saia pela Vitrini Girl como Pamela, deve valer a pena sair com ela pra fazer anal com uma loirinha gostosa mesmo. Bom, ela realmente faz um oral bem feito, no capricho, mas tem melhores neste quesito, gosta de receber também. Deixou eu finalizar na boquinha dela, e para minha surpresa ela engoliu tudo, nem esperava isso, pode ter sido algo da hora, não sei, mas foi muito bom gozar naquela boquinha linda e ver o material sumir na boca dela. Depois pausa pra descanso, esse foi rápido, pois já peguei ela de quatro e mandei ver na bucetinha linda que ela tem, muito apertada e bem lubrificada, boa de meter mesmo. Cavalgou, franguinho, de ladinho, bom depois botei ela de quatro, adoro assim, depois enquanto eu em pé metia forte nela, gosta de estocadas fortes, de sentir fundo o pau entrando, pedia pra meter tudo lá dentro, muito bom mesmo. Então voltamos pra cama para finalizar no cuzinho dela, gozei nela assim, na bundinha dela, ficou toda melecada e adora isso. Gostei de sair com ela pra experimentar aquela bundinha linda, tem jeito de ser pouco usada, foi um anal dos deuses, muito bom mesmo, boa dica da Cris.

Cachê: 300 2h + 50 do anal, busquei ela no local combinado.
Editado pela última vez por MarcosPOA em 28 Set 2011, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#820 Mensagem por leteseu » 28 Set 2011, 15:33

MarcosPOA, podes por favor postar o link para fotos das duas GPs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#821 Mensagem por MarcosPOA » 28 Set 2011, 16:04

O link da Cláudia Pit Stop é esse:
http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... ory/229-Cláudia
O link da Pamela da Vitrini Girl não está mais disponível, pois como disse, ela saia por esta Ag., não está mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Cláudia e Vivian

#822 Mensagem por seventeam » 06 Out 2011, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:cláudia e vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive com a Cláudia e a Vivian.

A Cláudia eu já conhecia, uma menina em todos os sentidos da palavra, um doce. Corpo de ninfeta... espero que fique mais tempo sem silicone (em tempo: mulher gosta mais de silicone que homem, mas vai perder o toque de ninfeta se fizer isso). Está ficando famosa.

A Vivian foi novidade pra mim. Guria simpática, paulista, também extremamente querida e com iniciativa pra agradar. E faz massagem.

Sou praticamente iniciante em duplas, foi recém minha segunda vez depois de uma primeira há alguns anos, que não foi legal... mas dessa vez fui muito bem tratado, a conversa rolou legal, o sexo foi descontraído, tranqüilo e sem pressa, exatamente como eu gosto.

Pontuais, interessadas, descontraídas, lindinhas.

Algumas considerações:

- Não marquem nada com elas neste domingo, elas vão à missa de manhã pagar promessa.
- Senhores, sejam mais cavalheiros com as moças e não estraguem o penteado delas rs...
- Senhores, sejam mais gentis e não estraguem o brinquedo... senão eu fico sem o anal que tanto gosto hehehe...
- No final ainda ganhei massagem no pé, da Vivian, enquanto a gente dava risada e conversava.

Em suma: pra quem gosta, ótimas companhias pra quem aprecia o estilo namoradinhas.

Selo Pitstop de qualidade, valeu Cris ;)

Valor: R$ 500,00 (sem anal) + Coliseu.

PS. Sim, a Claudinha da última vez me pegou de surpresa e engoliu... dessa vez ambas pediam leitinho o tempo todo... assim me apaixono hahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#823 Mensagem por homem_louco » 08 Out 2011, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde.
Tem um tópico nos assuntos gerais que trata das GPs do passado que marcaram mais. E a Laura está entre as gurias que mais marcaram na minha vida de putanheiro. Eu pensei muito antes de postar esse TD, porque não queria fazer um relato com o distanciamento necessário que é o objetivo do fórum, relatar o atendimento e as características da garota. Eu saí com a Laura pela primeira vez em 2008, antes dela ir para São Paulo e de ter dado essa parada. Mas agora ela retornou. Segundo a Cris, ela recomeçou a atender essa semana. Vou relatar tão somente o que aconteceu no programa.
Eu vi as fotos ontem à noite, liguei e a Cris me falou que ela estava num atendimento. Mas ela teria um horário no sábado. Marcamos para as 13 e 30 em frente a rodoviária de Porto Alegre. Cheguei no local e ela ainda não havia chegado. Depois de uns 5 minutos vejo ela atravessando a rua. Ela estava usando uma leg preta, sapatos, e uma blusa clara se decote, comportada mais sexy ao mesmo tempo.
Fomos para o Porto dos Casais. A Laura é muito bonita de rosto, cabelo ondulado abaixo dos ombros, peitos médios delicioso, bundinha empinada, cintura fina, pé lindos, com as unhas pintadas de vermelho. Embora já esteja beirando os 30, de corpo ela coloca muita guriazinha de 18 no chinelo. Ela veio toda sorridente me abraçar. Beijo delicioso, a pegação começou. Ela tirou a blusa, o sutiã, abaixou a leg e as calcinhas. Eu coloquei o pau pra fora, coloquei uma camisinha, e meti. Bucetinha deliciosa, e abertada (ultimamente ela não estava usando, hehe). Enquanto eu comia ela ela ficou com as mãos apoiadas na cama. Ela começou a suar, ficou toda quente. Eu tirei de dentro dela para poder tirar minha roupa. Fomos pra cama. Ela de barriga pra cima e eu comendo a bucetinha dela. Em seguida tirei de dentro, tirei a camisinha, e logo ela já colocou a boca no meu pau para eu encher a sua boca de porra. Na hora de gozar ela chupou a cabeça do meu pau, aumentando a sensação da gozada. Ela não perdeu nem uma gotinha, e foi cuspir na pia.
No intervalo ficamos relembrando nossos encontros em 2008, na verdade foram apenas dois, e ela foi para São Paulo. Eu sempre tentei reencontrar ela, mas sem sucesso. Não cheguei a perguntar, mas pelo que eu entendi ela não saia com ninguém quando voltava para o sul.
Ela ligou para a recepção pedindo um gel, pelo jeito estava afim de dar a bundinha. Enquanto esperávamos o gel ela começou a me chupar de novo. E eu fui brincando com o cuzinho dela. Ela foi pegar o gel, e coloquei a camisinha. Ela agarrou meu pau e colocou pra dentro do rabinho. Em seguida começou a se marturbar. Ela se soltou e eu comecei a bombar naquele cuzinho. Muito apertado. Bombei até encher a borracha de porra.
Novo intervalo, e eu abri uma cerveja (cerveja não, skoll) para comemorar o reencontro com a Laura, ela foi de keep coller. Recomeçamos os trabalhos com um novo boquete. Perguntei a ela: "Quer dar o cuzinho de novo?" e ela: "Quero!". Camisa, gel, e meti novamente na bundinha dela. Demorei um pouco mais pra gozar e ela não reclamou. Aparentemente ela gosta mais de dar o cu do que a buceta.
Duas gozadas no anal, e uma na boca. Excelente sessão de sexo e uma ótima companhia. Mais uma na lista de recomíveis. Custo R$ 250,00 mais R$ 50,00 do anal.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#824 Mensagem por homem_louco » 11 Out 2011, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, camaradas.
Hoje eu acordei com um baita tesão, sabia que não poderia ir pra cama sem comer algum GP. No meio da tarde eu liguei para a pitstop para saber as opções. A Cris me falou de uma menina nova na agência, bem bonita e totalmente liberal. Não precisou falar mais nada. Perguntei se ela teria fotos para me monstrar, e a Cris enviou por e-mail. Até esse momento eu não tinha marcado, esperei chegar em casa para poder conferir o material antes de marcar o TD. Em casa, ao abrir o e-mail, vi as fotos da Manuella, muito gatinha, Então liguei, e combinamos às 21 horas no shopping total.
Cheguei, liguei para a Cris e dois minutos depois chega a guria. Muito gatinha, estava de calça, blusa, e sapatos de salto. Ela é muito lindinha de rosto, cabelo liso, com franja presa para trás, o que deu a ela um ar de guriazinha, bem maquiada e arrumada. Ela entrou no carro e colocou a bolsa no banco de trás e me deu um bejio, ficamos um bom tempo nos beijando, o clima já começou quente. Minha idéia inicial era ir para o Motel Botafogo, mas como a pegação já iniciou no carro, achei melhor ir para um motel mais perto, o Coliseu (na minha opinião o motel de pior localização de Porto Alegre). Ela agarrou o meu pau e eu tentava colocar minha mão dentro da calcinha dela. Ela me olhava com uma carinha de safada. Por pouco eu não bati o carro.
Entramos no quarto, beijos e roupas no chão. Ela é toda branquinha, peitos médios, bunda pequena e gostosinha, pela muito macia, pézinho perfeito, tamanho 34. Ela é gostosinha demais, não resisti e fui chupar sua bucetinha. limpinha e gostosa. Em seguida ela pediu para chupar meu pau, ela engole tudo, apesar de novinha, 18 anos, chupa muito bem. Coloquei a camisinha e ela sentou no meu pau, logo pediu para eu meter de quatro. Fiquei fudendo a pervinha, e ela aguentou muito bem. Empinou e jogou o rabinho pra tráz, para que eu mentesse. Gozei rapidinho.
No intervalo ficamos conversando, ela é bem querida e tranquila. Ficou deitadinha do meu lado, parecia uma boneca. No segundo tempo ela já veio me chupar, fiquei olhando o cuzinho dela pelo espelho. Coloquei o capote, ela passou um gelzinho, e me deu o cu. Entrou tudo, dei uma bombadas mais fundo, aparentemente ela não tem problemas para dar o rabo. Ela estava de quatro e eu fiquei sobre ela, gozei beijando o pescoço dela.
Novo intervalo e dessa vez ficamos conversando bem mais tempo. Ela é muito simpática, é fácil ficar a vontade com ela. Na terceira metida, ela veio me chupar novamente, perguntei se ela deixava gozar na boca dela, e ela aceitou. Fiquei bantendo punheta para encher a boquinha dela, mas não resisti e comi ela de novo. Ela ficou na posição galinha assada, com os pés no meu ombro. Entrei lá no fundo dela, e ela não reclamou. Quando achei que ia gozar tirei a camisinha e novamente bati punheta na boca dela, mas preferi meter de novo. Enfiei na buceta dela, bombei com força e gozei.
Baita trepada, pervinha linda e bem taradinha. Lista das recomíveis, pois quero fuder mais aquele cuzinho. Custo R$ 300,00 mais R$ 50,00 pela rabiolinha.
Era isso, abraço e boa semana a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#825 Mensagem por mebius » 12 Out 2011, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades, colocando td's em dia:
Na semana passada fui conhecer a Alicia, muito recomendada no gpguia, peguei a moça no local combinado e fomos para o motel, no caminho a gata se mostrou muito atenciosa, beijos, arretos, simpatia, bonita de rosto, cabelos castanhos claros abaixo dos ombros, magra com curvas atraentes, seios pequenos, cintura fina, estilo ninfeta com jeito de mulher, boa combinação...rsrrsrsrs
No local tiramos a roupa e começamos o namoro, muitos beijos, arretos, e ela foi a fazer um oral com boa vontade e competencia, gosta da coisa, alias ela gosta de se envolver muito deixando o cliente a vontade, apos oral dela, fiz a retribuição na sua xana limpa e sem odores, muito agradavel e prazeroso tb para ela, depoius encamisamos e fomos numa sequencia de ppmm, de lado, em pé junto ao espelho, de quatro e acabei finalizando em cima de seu corpo o meu leite e ela com sua carinha de safada e feliz....conversas e depois novo oral e finalização em sua boquinha sem desperdicios...depois nos vestimos e fomos embora!

Notas:
rosto: 8,5
corpo: 8,5
oral: 9
xana: 9,5 (apertada, td de bom)
simpatia: 10
vontade: 10

valor: R$ 250,00 + motel

Sem mais, obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”