POSITIVO Nome da Garota:Dani
Beijou na Boca:SIM
Galera do mal,
Estive nessa casa um dia desses, e passei um bom tempinho ali dentro.
Como já citado anteriormente, investiram pesado na reforma da casa, pois está zero bala.
O lugar é novíssimo. Bar novo, banquetas novas, sofás novos, palco novo. Dois ambientes, churrasqueira (disse a tiazinha que estava limpando o local que podemos convidar os amigos e fazer o churras lá mesmo, basta avisar com antecedência). No ambiente onde fica a churrasqueira, tem um jukebox.
O barman pareceu ser muito educado e sempre pergunta se pode ajudar em algo.
Pelo menos no dia em que fui, não tinha nenhuma menina que ficava grudando pedindo para pagar bebidas.
Acho que a casa tem mais de 10 quartos. Entrei em dois deles. Camas novíssimas, roupa de cama de algodão, muito arrumado. A decoração é bem interessante, nem parece que você está num antro, rsrsrsrsrsrsrr. Toalha lacrada com sabonetinho. No banheiro tem box de vidro, de correr. Ao contrário das casas da região, onde tem aqueles quartos fétidos cheios de mofo, com carpetes pré-históricos, os quartos são novinhos, piso azulejado.
Nos ambientes tem um som bacana, tem TV de LCD, muitos espelhos. A iluminação é moderna, muito diferente de todas as casas da região. Acho positivo que cobram R$ 10,00 na entrada (consumíveis), porque filtra muitos desocupados que só entram para ficar ximbando as meninas.
Nesse dia tinha perto de umas 10 meninas, para todos os gostos. Felizmente para o meu gosto havia pelo menos umas duas, e escolhi uma menina chamada Dani. Ela me disse que o quarto custava R$ 35,00. E disse que o programa dela era R$ 100,00 para 1/2 hora e R$ 140,00 para 1 hora. Topei ir com ela.
Fiquei surpreso ao chegar no caixa para pagar e fui informado que valor é de R$ 80,00 para meia hora, e R$ 140,00 para uma hora. Paguei o valor de 1 hora (e mais algumas bebidas que consumi), e fui com a menina. Pelo menos comigo foi super graciosa, e não tinha PPP.
Chegando no quarto ela deixou eu ir tomar banho, e só depois que voltei e deitei, perguntei se ela não ia tirar a roupa, só aí então ela foi tomar o banho dela (pensei que talvez já tivesse tomado). Achei que ela demorou um pouco e pensei que isso foi alguma forma de gastar o tempo, mas nem reclamei, deixei passar batido.
A menina é estilo ninfeta mesmo. Seios tamanho pequenos, mas encorpados, biquinhos bonitos, barriguinha zerada, miudinha. Xaninha depiladinha, e limpinha.
Quando ela voltou do banho, já fomos nos amassando, e dei umas cheiradas, e chupei aqueles peitinhos deliciosos que cabem bem direitinho na boca. O pingulin já começou a despontar, e eu deixei ela pegar nele, já fomos colocando o pijama do menino, e pedi permissão para ingressar na caverninha. Permissão concedida, ela guiou o menino para a gruta, e começamos no PPMM, e fiquei no entra-e-sai um bocadinho. Pedi para ela ficar de quatro, e ela ficou. Entrei de novo, e ela ficou batendo aquela bundinha dela contra meu corpo. Delícia ver aquele corpinho e forma de "V" fazendo o movimento de ida e volta, maravilha!!
Pedi para ela voltar para o PPMM, e continuei socando. Em alguns momentos senti ela apertando, e perguntei onde é que ela tinha aprendido aquilo, e ela só deu risada. E ela disse que tem 18 anos. Depois de alguns minutos a mais de vai-e-vem mandei uns jatos prá dentro da borracha, aquela gozada da hora.
Enquanto eu me recuperava do baque, o telefone tocou (vejam isso, tem telefone nos quartos), para avisar que já tinha dado a hora. Como eu já estava prá lá de satisfeito, porque gostei muito da menina, e ela foi super tranquila, sem gemidos falsos, nem falando um monte (detesto aquelas falações forçadas).
Bem, é isso, confrades.
Aos que gostam de frequentar as casas de Santana, e estão com o saco cheio de quartos velhos, ximbadores mil andando prá lá e prá cá, vale a pena conferir essa. Os que gostam de um pouco mais de asseio, vão se dar bem. Não tem taaaaaaaaaaaaantas meninas igual ao 237, mas pelo menos as que falaram comigo foram educadas.
Aviso aos "moderas", por mais que pareça que sou amigo do dono e estou fazendo publicidade, não é nada disso, pois o conheci nesse dia (segundo ele me falou, ele trabalhava lá no ILHA). Mas o motivo de passar todas essas informações é porque a gente vive tirando informações daqui do forum e temos obrigação de contribuir também.
Boa sorte, confrades!!