Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THOR.007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Looana - 8408-4175

#331 Mensagem por THOR.007 » 27 Ago 2011, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae pessoal..........

TD realizado recentemente, 2 dias atras

Depois de um tempo afastado,louco pra farrear,resolvi ver as últimas do GP guia e do santa erótica,depois da consulta básica,sempre priorizando as GP de BC,por ser
de Joinville ( por motivos óbvios hehe) gosto de farrear por BC, me interessei por duas loiras do santa erótica,que as fotos não pareciam ser fakes, sem sucesso, liguei para uma terceira que era uma indicação positiva do GP guia, mas a menina não estava muito animada para atender, desanimado quase desistindo tentando fazer um novo desbravamento,então lembrei da Looana,já havia feito TD com ela, ótimo por sinal, na dúvida de um fake com outra, liguei para Looana, não deu outra,ligação feita atendeu na hora, como sempre muito simpática, agendei horário, rumei para BC. O apartamento dela é na area central, bem fácil de achar,chegando lá, me atendeu com um belo sorriso,e só vestindo um babydoll muito sexy, trocamos algumas caricias ja na entrada, ela continua muito gostosa, cheirosa,com aqueles peitos grandes e naturais ( do jeito que eu gosto) um bumbum também grande e gostoso, fui para o banho ( banheiro limpo / sabonete liquido, bom ), já no quarto ela está ajoelhada na cama, com uma cara de safada, arranco o babydoll, já chupando aqueles peitões, deito ela e começo uma espanhola deliciosa, nisso ela agarra o meu pau e começa aquele boquete, babado uma delicia e se deixar não larga mais, como gosta de chupar, faz tão bem que não aguentei e gozei naqueles peitões. Tempo para higienização, papo legal, menina inteligente conversa sobre tudo, sempre querendo agradar, começa o segundo tempo, chupando aquela buceta cheirosa e depiladinha , encapo o bilau e começo a bombar em todas as posições, ppmm, frango assado, coloco ela d4 bombo forte delicia a visão daquela bunda gostosa na minha frente rebolando pedindo pau, até que ela diz que vai gozar, gozo junto com ela, ela se treme toda , goza gostoso. Banho e rumo pra casa.

( muito recomendada, quem quer uma foda gostosa, recomendo, gosta do que faz, sempre simpática, além dos atributos naturais, pude notar que ela diminui as medidas,
e conversando com ela, confirmou que está malhando pesado, para ficar mais gostosa, e pude conferir pessoalmente hehehe )

Repeteco com certeza...............

R$ 200,00 hora
Anal cobra adicional

Notas para mim 10 em tudo......................

Fone : 47 - 8408-4175
MSN : gp_alto_******
BLOG: http://www.looana.tk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#332 Mensagem por carlos brasil » 30 Ago 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola caros amigos, é a primeira vez que faço um relato realmente e me escrevi a pouco tempo. Ja andei olhando o forum e ja sai de altas furadas.
Depois de mts ligaçoes no diarinho e santaerotica , fiquei dando umas voltinhas na av dos estados , pois tem tantos fakes e propaganda enganosas que MEU DEUS cade as mulheres gostosas de verdade dos anuncios,
Bem passando e passando na av dos estados avistei uma comivel , dei umas voltas antes pra ver se nao era ELE , ai parei MEU DEUS da onde saiu aquela mulher ja tinha ouvido falar nela , mais ela tinha desaparecido , loirinha , chamada KETLEM , preço combinado 100 a hr , quer dizer uma gozada , ela estava bem vestida e na rua ñ deu pra ver mt seu corpo lindo , mais seu rosto era perfeito , uma boneca, chegamos no motel e ela começou a tirar a roupa ,
meu que corpao , malhada ,barriguinha chapada, seios medios durinhos e naturais ,tirei a minha tbm e beijos e caricias quentes , capota no bicho,chupada gostosa com capota e começou a cavalgar , me segurei pra ñ gozar logo , cavalga de frente de costas , coloquei de quatro e ai nao aguentei olhei aquela cintura e aquele rabao e camisinha cheia... perguntei depois se fazia anal e disse que tudo ali tem um preço é so questao de combinar , e meus amigos a mulher aceita cartao , tem uma maquina de cartao dentro da bolsa, nem acreditei... so vendo pra crer.

GASTOS 100 menina 29 motel
notas
rosto lindo demais 10
seios durinhos e naturais 10
olhos lindos azuis e natural fiquei de cara
bucetinha quentinha , cheirosa e apertadinha 10
bumbum empinadinho e tudo durinho 10
simpatia 10
sorriso dentes lindos 10

repeteco com certeza , pois da de 10 a 0 em mts do santaerotica,
com certeza peguei o fone dela assim ela ñ desaparece , mais ela fica sempre ali na esquina do hospital do coraçao , por ali q a encontrei,

sou de blumenau e qd voltar vou passar ali com certeza...

DESCULPEM la vai o fone da loira.... 47 88766274... ele trabalha so anoite, pelo menos foi oq me falou... valeuuu

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Kamilla Lemus - 9638 8863

#333 Mensagem por Shooter » 04 Set 2011, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Há tempos que não vinha a SC e ao Vale do Itajaí e há uns 15 dias estava retornando de Joinville para FLN e decidi verificar que opções havia em BC. Liguei para diversos números, ninguém atendia, até que cheguei na Kamilla:

http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 07&sessid=

Fui muito bem atendido e me entusiasmei. Marcamos direto no motel e em 30 min ela chegou. Surpresa ao ver uma loirinha baixinha, rabo gostosíssimo, rosto bonito, seus 28 anos mais ou menos. Muito simpática, chegou beijando muito e se esfregando, Depois de muita pegação tiro a roupa da loirinha e descubro peitos siliconados e bem feitos, sem marcas, gostosos de chupar. E uma bundinha que foi esculpida, com pelinhos branquinhos, duríssima, sem celulite alguma, com uma marquina tentadora. Começo a lamber o rabinho e ela curte. Xoxotinha somente com um risquinho indicando o local do prazer. Cheirosinha. Chupo muito e ela se contorce, gemendo muito. Boto a moçoila para chupar e ela somente dá chupiscos antes de encapar. Este é um ponto muito negativo, mas ela se aplica. Chupa muito com camisinha enquanto exploro o rabinho muito apertado. Atolo o dedinho e ela segura a onda. Massageio o grelinho e sinto a moça se retorcer.

Quando estou quase gozando peço para meter e ela se põe de costas. Que visão daquela bunda e marquinha. Senta gostoso e começa uma mexeção de responsa. Fica na ponta dos pés e atola tudo. Muito bom. Eu puxo pelos cabelos e quase arranco o megahair. Ficamos metendo forte por um bom tempo e me acabo naquela buceta, com o dedo atolado no rabinho todo lubrificado.

Depois um papo legal, massagem relaxante que ela oferece (cuidado com o perfume do creme..), ducha e sigo meu caminho para FLN. Garota muito legal. Se deixar comer o rabinho (eu esqueci e não insisti pois aquela xoxotinha estava sensacional) seria o paraíso em BC.

Achei muito recomendada. Uma das melhores que peguei na região, junto com a Larissa. Acho que terá repeteco se ela me prometer o rabinho.

Resumão:

Rosto: bonita mas não linda. Já deve ter tido os seus grandes momentos, um pouco abaixo do mesmo nível da patroa, simpática. Nota 8.5

Peitos: industriais, mas bonitos, bicos rosados, gostosos de chupar. Nota 9.0

Barriguinha: pequeníssimo sobressalto que dá até um certo charme. Cinturinha finíssima que dá um tesão louco de pegar, quase que fechando as duas mãos. Nota 9.0

Rabo: o melhor do conjunto, redondo, com pelinhos, duríssimo, coxas malhadas, com marquina, cuzinho apertadíssimo e que aceita explorações. Seria 10 se oferecido. Vale investir no aluguel deste rabo.

Xoxota: apertadinha, com risquinho indicando o caminho, com rebolado de responsa. Nota 9.0

Geral: Nota 9.0! Com rabinho eu repetiria com certeza.

Fucking fee: 300 + motel.

Era isto.

Shooter

Link:
🔗

TTJuris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Giovana Almeida

#334 Mensagem por TTJuris » 05 Set 2011, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Este é o primeiro TD que posto, então aos caros colegas, me desculpem desde já por qualquer falha.

Este TD foi realizado com uma menina chamada Giovana Almeida (giovana_******) que após muito trabalho consegui contratar.

Estava de viagem pelo litoral catarinense, e sempre que vou gosto de deixar a coisa ajeitada, para não entrar em friagem, e felizmente, este fórum muito me ajudou. Agradeço.

Vamos a descrição do TD.

A menina é uma deusa, linda, magrinha, é do tipo modelo, não vai agradar quem gosta de cavalonas, 21 aninhos, parece menos.

O ponto negativo é que demorou pra chegar.

Enfim, é linda de rosto, boca carnuda e macia, beija como poucas, lábios de mel, faz presença em qualquer lugar.
É alta, cabelos longos, com aplique, usando botas cano longo, aquelas minas que o peão estrala o documento só de ver. Vestida como uma paty, sem vulgaridade.
Lindo sorriso, entramos no hotel, banho, primeiro ela, depois eu.
Chupa espetacularmente, no estilo namoradinha, bem devagar e bem babado, sem capote. Beija gostoso, faz brincadeirinhas com a linha que deixa o caboclo maluco. Barriguinha lisinha, peitinhos pequenos, bundinha linda, pepequinha gostosa, só faltava dar uma reforma na depilação. Cai de boca em tudo, é aquelas minas que dá vontade de enfiar inteira na boa, de morder pra arrancar pedaço. Enfim fomos para o fight, de todo jeito que o cara quiser, linda, faz pose metendo, é meiguinha, se preocupa se o cliente está satisfeito, geme baixinho, tipo virgem quando está sendo descabaçada, aquele gemidinho de prazer com dor, bem tesão. Finalizando D4, quando mandei virar, tirei a camisinha e ela mamou tudo, e engoliu. Foi fantástico.
Enfim, passou o dia inteiro comigo, rola o copinho de couro, mas nem me interessei, a imagem dela fazendo uma peta vale por tudo.
Conversa bastante, em um nível até razoável comparando-se com a outras GP.

Se valeu o investimento? Com certeza. Se retorno? Não vejo a hora.

Vamos as notas:

Rosto: 10 com louvor, é o ponto mais forte dela. parece uma boneca, pele queimadinha, boca linda, sorriso encantador, cabelos negros longos e cheios, olhos cor de mel.
Peitos: 10 pequenos e no lugar, biquinho pequeno, uma delícia.
Barriguinha: 10 lisa chapada, com os ossos do quadril aparecendo, só faltou uma marquinha de biquini.
Xaninha: 09 apertada, lubrificação natural, não leva 10 pq não estava bem depiladinha.
Oral: 10 laureada, boca deliciosa, chupa sem capote, devagar, sem pressa, curte mamar, deixa finalizar na boca.
Copinho de Couro: lido, apertadinho, só botei o dedinho enquanto fodia de quatro, mas nem comi apesar de estar no pacote. Ela nem redicou.

Recomendo.

Att.
Augusto

Link:
🔗

fuckerlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#335 Mensagem por fuckerlove » 05 Set 2011, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em BC, com Nataly (Diarinho) 9606-1488

Muito bem atendido ao telefone pela garota Nataly, simpática agradável e pontual.
A mina deve ter seus 27 anos, tem um corpo escultural, malhada, sem estrias ou celulite, seios pequenos (no lugar) com biquinho durinho.

Ponto Negativo: Local de atendimento precário, se quer fechar com chave de ouro leve em motel.

Foto Publicada: Evidentemente que no Diarinho a foto é Fake, afinal, provavelmente todas ali são.
Corpo: Moreninha mulatinha, pele macia e cheirosa, sem defeitos, a mina malha forte.
Rosto: 7, mas o corpo compensa
Peitos: 10 pequenos e no lugar, biquinho pequeno, uma delícia.
Barriguinha: 10 lisa chapada.
Xaninha: 10 depiladinha, cheirosinha, apertadinha.
Oral: 5 com capote.
Anal: não solicitado.
Custo R$ 150,00 (negocie o tempo)

Link:
🔗

Luiz_BC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por Luiz_BC » 06 Set 2011, 10:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado em BC, com Donatella Versace - http://www.donatellagata.blogspot.com/? ... e70b59dd9d

A mulher tem uma voz de velha no telefone, marcamos de nos encontrar na área de desembarque da rodoviária de BC, assim que ela chegasse me ligaria. Tentei ficar em algum ponto obde eu visse ela chegando e pudesse sair fora se fosse roubada, porém qdo percebi ela já estava batendo na janela do meu carro. A primeira impressão qdo ela entrou, não foi das melhores, jeito de velha, mas enfim já estava ali fomos pro Motel.
Começou com uma chupeta no pelo, porém nada de especial, aquela chupeta mecânica. Durante a transa ela ficou com uma meiona daquelas de velha, até o joelho, isso tb me tirou um pouco o tesão. Botei na bucetinha, fiquei um tempinho, depois ela me ofereceu o anel de couro. Cuzinho apertado, ela reclamava um pouco e pedia pra ir devagar, mas dá o cuzinho sem problemas. Enfim, gozei, logo me lavei e sai fora, pelas fotos, pelo site, esperava mais, decepção.

Foto Publicada: Não sei se é ela mesmo, eu digo que não é
Corpo: Magrinha e tal, mas não é gostosa como nas fotos
Rosto: 6, rosto meio estranho, cabelo estranho
Peitos: pequenos, nada de especial

Total da brincadeira, R$ 100,00, não vale a pena, por esse preço encontra coisa bem melhor.

Link:
🔗

AssimEuBopo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ketlem

#337 Mensagem por AssimEuBopo » 06 Set 2011, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a KETLEM em BC, uma loirinha toda gatinha que faz ponto na av. do Estado esquina do hospital do coração.

Ela tinha acabado de chegar no seu ponto e rumamos ao motel Chalé, no caminho para o motel ela mostrou sua maquina de cartão de crédito, hehe e não parava de falar, mas nada que fosse chato, ela é bem divertida e de bem com a vida (ponto positivo).

Chegando no local do abate ela já foi tirando a roupa ficando só de calcinha, vem pra cima de mim e começa a pegação, o esfrega esfrega, tira a minha roupa e começa um belo boquete, que apesar do capote foi muito bem feito, enquanto isso eu atolava os dedos em sua pepeca toda molhadinha e dava umas dedadas no olho de tandera, tive que me controlar pra não me acabar ali mesmo.

Finito o boquete ela vem dar uma bela cavalgada de frente, e eu chupando aqueles peitos maravilhosos do jeito que eu gosto, soquei forte, sem dó nem piedade e ela pedia mais, virou de costas e sentava na vara, parecia que eu tinha a última pica do universo, e eu só de olho naquele olho de tandera maravilhoso, pequeno e apertadinho, perguntei se iria rolar e ela disse que tinha que dar mais um presentinho daí rolava, e para provocar dizia que adorava dar o cuzinho, não resisti à pedida e fui explorando aquela maravilha de cuzinho, colocando bem devagarinho e ela dando umas gemidinhas de enlouquecer, comecei a aumentar o ritmo socando forte e ela gemendo, fomos mudando de posição, de ladinho, de quatro, de bruço e continuei socando, socando e ela pedindo mais, foi aí que não resisti e foi borracha cheia. Papinho bom para relaxar, banho tomado, e bora pra casa.

resumo da ópera: RECOMENDADÍSSIMO, repeteco com certeza!

rosto: nota 10, a menina é linda
peitos: nota 9, naturais do tamanho certo biquinho rosadinho
barriga: nota 9
boquete: nota 8, pq foi com capote
bunda: nota 1000 com louvor, coisa de louco.
simpatia: nota 10
pepeca: nota 9
cuzinho: nota 1000 com louvor, rosadinho e apertadinho

investimento: 100,00 (padrão) + 30,00 (motel) + 100,00 (presentinho pelo anel de couro) = 230,00 pagos com muito gosto.

abraços
Editado pela última vez por AssimEuBopo em 07 Set 2011, 00:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cascata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

BRUNA 47 99268490

#338 Mensagem por cascata » 07 Set 2011, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Irmãos,
encontrei a beldade na av. do Estado, próximo ao hspital da Unimed.
É Uma morena linda de rosto e com um corpo ok. Deve ter uns 24 anos.
TD no motel. Bem carinhosa nas preliminares e interage com amor à causa.

Diz que faz anal por R$ 130,00 mas dessa vez eu não testei.
Cachê: r$ 100,00
Autorizou a divulgação do tel aos foristas. Por favor, não deixem inflacionar

Link:
🔗

carlos brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC kethylin 47-88766274

#339 Mensagem por carlos brasil » 07 Set 2011, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS AMIGOS...
estou aqui outra vez ....
ontem chegando de blumenau ... fui a procura das piriguetes na av...
mais ñ tinha nd comivel e liguei pra kethylin....
peguei ela na terceira av , fomos pra motel ...
ela foi tirando a roupa e eu olhei aquele rabao de novo ... e pensei é hj que eu como o anel dela...hehehehe... começou a me beijar e acariciar pau duro e capota no bicho... chupada gostosa pena q é com capota mais eu acho q bem conversadinho ela faz sem, eu alisando aquele corpato e pegando na pepeca dela toda molhadinha , e ela sobe em cima e começa a cavalgar, cavalga cavalga e depois vira de costa , eu olhei o anel e comecei a acariciar ... nossa que delicia ela cavalgando e eu metendo o dedinho no anel...peguntei se fazia anal ele disse q adorava , disse que tinha uma taxinha a mais , fechado negocio , mais gel e ela senta com akele anel apertadinho em cima do meu pau...cavalgando de costa que delicia coloquei ela de quatro e meti como nunca nakele cuzinho apertadinho , cheiroso e gostoso , a gata toda cheirosa, de 4 nao aguentei mt e ela pedia pra meter mais e borracha cheia, papinho e tal , e perguntei se ela tinha anuncio em algum lugar ela disse que tinha um blog e ai vai o endereço deem uma conferida é a msm, nem da pra acreditar,
http://kethylinloiragatabc.blogspot.com/ , depois do bapo banho e zapar pro hotel
nota 1.000 sem silicone e toda perfeitinha parece uma boneca....
so chupa com capota , mais depois de cliente quem sabe esse negocio muda...
gastos 30,00 motel
250 da bucetinha e o anel
mais eu li um TD ai que ela faz por 200 é questao de negociar , ela gosta do que faz , so pode... valeuhttp://kethylinloiragatabc.blogspot.com/
47 88766274... amigos procuro outros corpos comiveis , ñ mt caros como nesses sites , postem ai ...

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bokarra _ balneario camboriu

#340 Mensagem por Tio de fora » 14 Set 2011, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Ola estive no bokarra nesta terça a noite.... Cheguei cedo pelas 22:00
Varias gstas no local...... Apenas eu e mais um senhor de cliente na casa.......
Simpatinei com uma morena clara.... Q acho se chamava stefani.... Mas estou com duvidas agora....
Depois de negociarmos os serviços fomos para o quarto da casa.... Que e prqueno, mas parecia limpinho.
O td foi bom.... A moca foi bem carinhosa.... E beijou na boca bem gostoso.... Chupada foi com camisinha, mas foi feita no capricho. Veio por cima e finalisei ali mesmo.....

Custo beneficio meio caro.
Td = 300,00
Quarto 100,00
Entrada + consomacao 80,00
10% da casa 40,00
Noitada saio cara.... Mas valeu a pena....

Link:
🔗

fuckerlove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por fuckerlove » 16 Set 2011, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em BC, com Suzan - Marujo`s

Nunca tinha me aventurado numa sauna, bom, a experiência não foi das melhores, mas vamos ao relato.

Cheguei no local ali por umas 15:00 hrs, sexta-feira passada, tinha 2 (duas) GP, uma loira alta, e a Suzan com cabelos castanhos, olhos claros (acho que verdes) rostinho bonito de mulher de seus 30, vestida com uma roupinha que dava gosto de ver....Combinamos o $, custo benefício meia boca e fomos para o "quarto", uma saleta de 2x4 com uma daquelas camas de massagem, uma pia de plástico e uma cadeira.
A mina é bem simpática, conversa sobre tudo, beija na boca (mas como fuma.... aquele cinzeiro), tirei a roupa dela, perna linda bem torneada com pelinhos loirinhos, bundinha bonita, sem celulite, ficou de calcinha e sutiã aí veio me satisfazer, como já tinha tomado uma ducha no local tava de toalha ela tirou a toalha, o bagual já tava patendo continência, pegou, alisou, deu um beijinho e puxou a camisinha, paaaaaaa, pedi para ela mandar sem, mas não rolou, encapou e fez um boquetinho bem meia boca, e sinceramente, não dá tesão...
Tirei a calcinha, xaninha cheirosinha, mas não ia arriscar cair de boca... densidade demográfica de clientes muito alta naquele local....os peitos da mina são murchinhos e com estrias, dá dó de ver, mas se botar um silicone vai bem, porque o conjunto agrada, mas não recomendo para quem é vidrado em peito.
Deitei na "cama" e ela prontamente veio por cima....cavalgou muito bem a cowgirl, foi bonito de ver, depois fomos para ppmm, botei ela em posição de "revista" e créu, mais umas pegadas em diversas posições e borracha cheia, xau e benção!

Vamos a pontuação!

Corpo: Conjunto agrada aos olhos.
Rosto: 8, tá na faixa dos 30 mas é bonita, os olhos dão um tchan, hahah
Peitos: 5 pequenos, merecem uma intervenção cirurgica.
Barriguinha: 9, lisa chapada.
Xaninha: 10 depiladinha, cheirosinha, apertadinha.
Oral: 5 com capote.
Anal: não solicitado.
Custo R$ 120,00 apenas uma gozada.
Sauna, quartinho e 1 água sem gás: R$ 60

Link:
🔗

carlos brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por carlos brasil » 25 Set 2011, 00:12

caros colegas to aqui em SP , e to "p" da CARA , com essas meninas do http://www.santaerotica.net
olhem oq eu achei aqui nos sites de acompanhantes , essa tal de luanah http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 20&sessid= é na verdade "fake" Carol em sp http://www.splove.com.br/index.php/Mode ... ivoli.html (confiram vcs msm as fots sao as msm... mais um pq ñ quero cair mais nessas ai http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 59&sessid= essa é Graziele e copiou da Grazi que esta em SP pq eu liguei pra ela[ url] http://grazigatinha.com.br/ confiram vcs msm , pq esse site santa erotica ja era pra mim...

Link:
🔗

apoposkt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#343 Mensagem por apoposkt » 28 Set 2011, 13:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gurizada ta dificil, mas ja peguei duaa do http://www.bellacia.com.br show de bolaaaaaaaaaaa

Solicito ao representante do site dessa mensagem que se cadastre no fórum e faça contato com a moderação local.

JCKeep

Link:
🔗

Advogado BC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC ******

#344 Mensagem por Advogado BC » 29 Set 2011, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros foristas, vim aqui novamente dizer que andei procurando algumas meninas que vi nos teds, saí com duas incusive, mas nenhuma conseguiu superar oque a Karen Medeiros BLOG http://cms.meusegredo-segredo.webnode.com/ ou no ORKUT pelo http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 1697722533.

Anal como ela não tem, como sempre as saidas com ela me deixam relaxado e com gosto de quero mais sempre.
Além de muito querida, e educada é mutio gostosa, faz de um jeito que dificil achar alguém parecida, tentei mais
nao deu, acho que melhor que ela, só se pegar duas de uma vez...rsrs
Vai a dica, ela atende mais de dia, e ta sempre online no msn meusegredo-******, rpa falar a verdade se eu
tivesse descoberto a idade dela antes de ve-la com certeza nao teria saido, pq tem 37 anos ja, mas ta muito bem, deixa muita menina no chinelo. é gostosa, mexe feito louca, e o mais importante, ama ANAL.

É isso,
a bricnadeirinah como sempre, custou bem menos do que vale...
250,00 a pegada
120,00 motel
30,00 bedidinhas

Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

BISGMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

ap na 1500

#345 Mensagem por BISGMA » 30 Set 2011, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Dai putanhada passando aqui para deixar meu desbravamento feito ontem em bc, passando por essa sin city catarina resolvi dar uma relaxada, procurei no falcatrua do diarinho achei um anuncia vi o preço 60 pila resolvi arriscar, chegando no ap q é esquina com a brasil me deparei com 4 rapariga como tinha falado no fone com a lu fui para o quarto com ela, o ap ta meio judiado, o banheiro ta faltando umas lajotas mas da para encarar, a lú em especial é uma loira 1,68 +-, entorno de 30 anos, peitinho pequeno mas bicudo já aparentando os trintinha da moça, mas mto mto simpática e carinhosa trata o cara super bem, bom papo e entra na bricadeira de cabeça, acertamos o preço e o script da brincadeira e lá vamos nós banho para relaxar toalhas limpa, cheguei no quarto ela com um baby doll preto, corpo gostoso, cintura legal para pegar bunda proporcional ao corpo deliciosa pela idade, tem uma tatoo nas costas bem feita, começo me chupando todo pescoço, peito, barriga, virinha e bolas mto bom, encapou e fez um boquete legal, mas com capa é foda, todo arrepiado já parti para comer ela d 4 com força e vontade, isso olhando o movimento da brasil d++++,kkkkkkkkkkkkk, bombei enchi o plástico, ela já veio fazendo uma massagem q curte mto fazer por um bom tempo e caprichando com um óleo sem cheiro, bom demais, relaxante mesmo, depois da massagem partimos para o segundo tempo, lambidas pelo corpo e boquetão para animar o elvis jr. ele em pé já montou d costas para mim com o olho d tandera piscando, brinquei com ele um pouco e depois partiu para uma variação de posições e comi aquela bucetinha deliciosa, tava com um desenho d bigodinho, legal, depois de um tempo tirei ela começou uma punheta dando umas lambidinhas para jorrar leitinhos nas tetas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, banho, 70 pila e partiu para brusqueta, antes de ir embora me apresentei para as meninas da casa, lá tinha uma loirinha entorno de 20 anos q é uma delícia gostosa demais, q c for por 70tinha ta valendo mto, o nome dela não lembro mas ta valendo a lú tb ta valendo e mto as outras 2 eu não vou mas nas 2 loiras certeza q sim mas assim por esse preço apenas.

VAMOS AS NOTAS
TETAS: 7,0 UM POQUITO MURCHAS
ROSTO: 7,0 APARENTA A IDADE
BUNDA: 8,0 DELÍCIA
PETECA: UM SHOWN APARADINHA COM UM BIGODINHO E DELICIA 9,0000
ANAL: ESQUECI DE PEDIR C FAZ, MAS DEVE FAZER
VALOR: 70 MANGOS O PREÇO JUSTO
TEMPO: +- 1H
FONE: 84546594

REPETECO CERTO Q SIM '' O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DE BC DISPARADO'' E VOU VOLTAR PARA COMER AQUELA DELÍCIA LOIRINHA E A LÚ TB.
POR ENQUANTO É ISSO.....
ABRAÇO AI PUTANHEIROS

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”