Venâncio, 333
R$ 50,00 - Telefone: (51) 91520617

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Venâncio, 333

#1 Mensagem por BigPaul » 01 Out 2011, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Era sábado, no verão passado, em uma tarde chuvosa. Estou a deriva com o meu carro, retornando do centro, quando passo pela AV Venancio Aires, vejo a famosa porta do antigo 333, aberta, fiquei curioso e ...não resisti, estacionei por perto e acabei subindo a escadaria, parecia tudo igual.... lembro dos tempos de adolescente, quando o meu padrinho que era muito
parceiro, me levou nessa casa, era o famoso "cafezinho", elas serviam um café gratuito p/os clientes, naquele tempo era muito bom o time, :D umas GPS de virar a cabeça, por lá, que comecei o meu caminho de putanheiro. Bem, voltando a
realidade, ao entrar, vi que estava totalmente modificado, tava transformado em Bar drink, a velha sala modificada, de início, achei meio espelunca, ainda tinham, os assentos e sofás, mas agora com mesa, sentei e pedi uma ceva, tinha apenas umas quatro GP, três um pouco mais jovens... e uma coroa, que me chamou atenção, parecia não ter nada haver com aquele lugar.. elegante, bem vestida, cabelo um pouco pra claro, mas não loiro, tipo madame, belas pernas torneadas e bem bronzeada, usava aliança, mais tarde fiquei sabendo que ela realmente era casada. Fiquei observando ela, cruzou os nossos olhares e fiz sinal, prontamente, ela veio pra minha mesa (só tinha eu e outros dois clientes na casa). O nome
dela é Cintia, levamos um bom papo, ela muito simpática e acertado os detalhes... (completo), nem pensei duas vezes e reservamos os quartos, o preço tava bom... R$ 50 + 20 do quarto, que tava bem simples, mais, até do que era antes, mas bem arrumado....chuveirada básica, a Cintia tirou a roupa....e olha, surpreendeu, linda bunda e peitos, tudo natural, marquinha de biquíni, muito cheirosa, pés bem feitos, toda depilada, uma verdadeira madame... pau ficou em ponto de bala..... Cintia, começou a mamar o meu sabugo, sem borracha é claro....mas com muito carinho, e experiência, uma delícia, sua língua trabalhando desde o início das bolas, até a cabeça do guri, tive que segurar pra não finalizar ali. Colocamos a borracha, e em posição horizontal, deitado, ela sentou em cima e começou a cavalgar no meu pau.....muito legal mesmo, a coroa sabia das coisas.....passado o tempo e os arretos....pedi que ela ficasse na clássica ou seja, D4, :D perguntou-me, o que eu pretendia , logo falei: vou entrar pela portinha dos fundos.....,, ela falou: amor vai ter que ser devagar, ele é grande , no seco não vai dar, pediu um tempo, saiu do quarto, pra pegar um gel emprestado com a amiga, retornou com o Ky e um vidro de Hidratante, massageou bem o buraquinho e o pau já emborrachado com o Hidratante, encostada básica bem
devagar do cabeção na portinha traseira....e foi sugando.... a coroa, gemeu um pouquinho, mas gostou, e aos poucos....pediu tudo....vaivém e ela colocou um dedo no xerecão,.....mais vaivém....e...o..sabugo latejou......leite na borracha, a Cintia gozou juntinho. Acertada as contas e ficou a promessa de repeteco, os quais acontecem, até hoje, perguntei o que ela fazia ali, pois, o nível dela era pra mais, me revelou, que realmente era casada. e que lá , dificilmente seria localizada por familiares. De vez, em quando, ligo p/o celular dela, faço agendamento pra chegada aos sábados....desta forma, até rola “ beijinhos” e língua no xerecão perfumado, limpinho e depilado dela. Custo X Benefício, excelente. Dica de ouro, pros confrades Putanheiros de Plantão.

AVALIAÇÕES:

ROSTO – 8 (Coroa, 45 anos, mas ótimo visual, inteira e bonita)
CORPO – 8 (Muito inteira, tudo no lugar, bronzeada, faz academia)
ORAL – 9 (Muito experiente.....se deixar rolar finaliza ali mesmo)
ANAL - 9 (Cuzinho ainda apertado, muita higiente, legal mesmo)
DESEMPENHO - 10 (Excelente pegada, não mostra fingimentos...dedicação total).

Endereço: Av Venâncio Aires, 333 (tem uma escadaria)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Venâncio, 333

#2 Mensagem por VErmEEr » 06 Out 2011, 00:19

Esse endereço não é onde fica (ava) a boate "as 1001 noites" ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THOR 65
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mai 2011, 22:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Venâncio, 333

#3 Mensagem por THOR 65 » 06 Out 2011, 22:31

O celular que consta é o da perva direto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Venâncio, 333

#4 Mensagem por BigPaul » 08 Out 2011, 12:24

VErmEEr escreveu:Esse endereço não é onde fica (ava) a boate "as 1001 noites" ?
Caro Veermer. É do lado, como disse, é um local muito antigo, e que era muito bom na minha época de guri. Soube que tem outras GP, que frequentam somente na tarde durante a semana. infelizmente devido ao meu trabalho e compromissos, não posso ir até la nesse horário. Mas seria bom que os prezados foristas que dispões de mais tempo, passassem por la, para dar uma olhada e de repente passarem novos relatos de Tds novidades, pode ser que tenha outras, que também sejam interessantes,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Venâncio, 333

#5 Mensagem por BigPaul » 08 Out 2011, 12:33

THOR 65 escreveu:O celular que consta é o da perva direto?
Prezado Thor. O ideal é dar uma chegada até o local , e vc mesmo ver....sei por mim, que esta história de agendar direto não funciona, os gostos diferem muito....e por muitas vezes, não fecha e temos decepções .Observei que aqui mesmo, neste fórum, em algumas casas, os relatos diferem muito de um cliente pra outro, da mesma GP, não tem unanimidade. Acho que vale a pena, ir até la beber uma gelada, pelo menos, e dar aquela investigada... e se fechar alguma coisa nova, é mais matéria pra ca.

______________________
Amigos,
O bate-papo no tópico de TDs está bom, mas vamos nos utlizar das MPs ?
Abraços
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”