Era sábado, no verão passado, em uma tarde chuvosa. Estou a deriva com o meu carro, retornando do centro, quando passo pela AV Venancio Aires, vejo a famosa porta do antigo 333, aberta, fiquei curioso e ...não resisti, estacionei por perto e acabei subindo a escadaria, parecia tudo igual.... lembro dos tempos de adolescente, quando o meu padrinho que era muito
parceiro, me levou nessa casa, era o famoso "cafezinho", elas serviam um café gratuito p/os clientes, naquele tempo era muito bom o time, umas GPS de virar a cabeça, por lá, que comecei o meu caminho de putanheiro. Bem, voltando a
realidade, ao entrar, vi que estava totalmente modificado, tava transformado em Bar drink, a velha sala modificada, de início, achei meio espelunca, ainda tinham, os assentos e sofás, mas agora com mesa, sentei e pedi uma ceva, tinha apenas umas quatro GP, três um pouco mais jovens... e uma coroa, que me chamou atenção, parecia não ter nada haver com aquele lugar.. elegante, bem vestida, cabelo um pouco pra claro, mas não loiro, tipo madame, belas pernas torneadas e bem bronzeada, usava aliança, mais tarde fiquei sabendo que ela realmente era casada. Fiquei observando ela, cruzou os nossos olhares e fiz sinal, prontamente, ela veio pra minha mesa (só tinha eu e outros dois clientes na casa). O nome
dela é Cintia, levamos um bom papo, ela muito simpática e acertado os detalhes... (completo), nem pensei duas vezes e reservamos os quartos, o preço tava bom... R$ 50 + 20 do quarto, que tava bem simples, mais, até do que era antes, mas bem arrumado....chuveirada básica, a Cintia tirou a roupa....e olha, surpreendeu, linda bunda e peitos, tudo natural, marquinha de biquíni, muito cheirosa, pés bem feitos, toda depilada, uma verdadeira madame... pau ficou em ponto de bala..... Cintia, começou a mamar o meu sabugo, sem borracha é claro....mas com muito carinho, e experiência, uma delícia, sua língua trabalhando desde o início das bolas, até a cabeça do guri, tive que segurar pra não finalizar ali. Colocamos a borracha, e em posição horizontal, deitado, ela sentou em cima e começou a cavalgar no meu pau.....muito legal mesmo, a coroa sabia das coisas.....passado o tempo e os arretos....pedi que ela ficasse na clássica ou seja, D4, perguntou-me, o que eu pretendia , logo falei: vou entrar pela portinha dos fundos.....,, ela falou: amor vai ter que ser devagar, ele é grande , no seco não vai dar, pediu um tempo, saiu do quarto, pra pegar um gel emprestado com a amiga, retornou com o Ky e um vidro de Hidratante, massageou bem o buraquinho e o pau já emborrachado com o Hidratante, encostada básica bem
devagar do cabeção na portinha traseira....e foi sugando.... a coroa, gemeu um pouquinho, mas gostou, e aos poucos....pediu tudo....vaivém e ela colocou um dedo no xerecão,.....mais vaivém....e...o..sabugo latejou......leite na borracha, a Cintia gozou juntinho. Acertada as contas e ficou a promessa de repeteco, os quais acontecem, até hoje, perguntei o que ela fazia ali, pois, o nível dela era pra mais, me revelou, que realmente era casada. e que lá , dificilmente seria localizada por familiares. De vez, em quando, ligo p/o celular dela, faço agendamento pra chegada aos sábados....desta forma, até rola “ beijinhos” e língua no xerecão perfumado, limpinho e depilado dela. Custo X Benefício, excelente. Dica de ouro, pros confrades Putanheiros de Plantão.
AVALIAÇÕES:
ROSTO – 8 (Coroa, 45 anos, mas ótimo visual, inteira e bonita)
CORPO – 8 (Muito inteira, tudo no lugar, bronzeada, faz academia)
ORAL – 9 (Muito experiente.....se deixar rolar finaliza ali mesmo)
ANAL - 9 (Cuzinho ainda apertado, muita higiente, legal mesmo)
DESEMPENHO - 10 (Excelente pegada, não mostra fingimentos...dedicação total).
Endereço: Av Venâncio Aires, 333 (tem uma escadaria)