Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2409-1089

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 52 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 62
Beija:Sim 29Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos

#31 Mensagem por FABGRU » 21 Ago 2011, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA 20/08/2011 POR VOLTA DAS 20:00 hs

Júlia....Quando há vi já fiquei empolgado, morena clara, de tira o chapéu,mais ou menos 21 anos,
1,67 mts de puro prazer,pesa uns 56 kg,cabelos negros e cheirosos...
SEIOS: São lindos os peitos dessa menina, faz qualquer um babar,deliciosamente pequenos(tipo pera),
durinhos...durinhos,,,que parecem de adolescente, e tem os bicos mais apetitosos que já vi,chupei com
muita...muita...muita vontade, tava uma delicia...
BUMBUM:Ela tem uma bunda linda, dura e levemente aveludada, mas é uma linda cena ver aquela bunda,
empinada, fiquei hipnotizado...gamei!!!!!!!
XANA:Que bucetinha linda ela tem,lisinha,deliciosa de acariciar, com umas caricias legal,já fica molhadinha...
BOKETE SEM CAPOTE:Não...Foi com capote, apesar do capote, começou chupando meu pau com qualidade,
com gosto,na gula mesmo,ritmo muito bom,usando somente a boca...Gostei...
BEIJA NA BOCA: Ela não beija,que pena pois ela tem uma boca carnuda é de enlouquecer...Babei!!!!!!!!!
FAZ ANAL: Não faço questão...Por isso não perguntei...

NOTAS:
ROSTO: 10...(Achei o seo rosto bonito, de traços suave, e bem harmonioso, gostei)
CORPO: 10...(Putz ela tem belo corpo,visualmente impecável, é gostosa pra caramba,adorei!!!!)
SIMPÁTIA: 10...(Ela foi super simpática comigo,educada, e um ótimo papo)
BEIJO:...(Não houve, fiquei na vontade)
ANAL: Não fiz)
BUMBUM: 10...(Maravillha de bunda, sem marcas e defeitos, gostei)
SEIOS: 10...(Espetacular, (tipo pera)...Gozei fartamente em seus lindos peitos, bem gostooooooso...
ORAL: 7,0...(Foi um oral de responsa, mesmo com capote, a baba chegou a escorrer, gosteii, tava tão bom)
PELE: 10..(Macia e saborosa, como um pêssego maduro)
BOCA: 10...(Achei a boca dela muito bonita, queria te-la beijado pra ver se também é gostoooooosa)
TATUAGENS: (Ela tem uma tatooo nos seios, achei legal)

JÚLIA....Gostei muito do atendimento dessa garota, e o que eu mais gostei nela foi sua boa vontade,
super carinhosa, alem de mostrar alegria pelo que estava fazendo, tornando os momentos mais agradaveis.........................
Gostei tanto dela que se pudesse eu teria trazido ela para casa comigo :D
VALOR/TEMPO: 40 reais 1/2 hora
F,A,B,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#32 Mensagem por VmL » 21 Ago 2011, 20:58

To com saudades da Carla viu...mesmo fazendo tempo que não saiu com GP´s...

Se ela continuar por lá acho que vou voltar para esse antro.... :lol:

Qualquer coisa Tomie me avisa se ela tá igual aquela Carla do Olindão....

Abs a todos... :wink:

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por FABGRU » 22 Ago 2011, 19:24

Tomie Kagano escreveu:Fiquei sabendo q a Carla/Julia ( ex-Olindão ) está trabalhando nessa casa .
Alguem pode confirmar ???

Vou até lá hj pra conferir, se eu fizer td posto aqui pra galera.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Colega....Tomie Kagano...

A Júlia...Me disse que trabalhou no "Olindão", seu nome lá era Carla...Ok.

Abçs...

F.A.B.

Link:
🔗

Hmenon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por Hmenon » 03 Set 2011, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Ai galera!

Novamente um TD com a Gabi:
1º Ela começou um oral c/c bem rápido e molhado.
2º Ela veio por cima de costas e metemos bem forte por um tempo
3º Pedi que ficasse d4 e soquei ate gozar.

E é isso ai!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por FABGRU » 02 Out 2011, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:NÃO
DATA 1/10/2011 POR VOLTA DAS 19:20 hs

Gaby....Uma delicia de menina, 29 anos conforme relatou, 1,73 mts de altura, pesa uns 59 kg,
seus cabelos são ruivos, sendo sedosos e perfumados...
SEIOS: Seus peitos são médios, com bicos grandes, bonitos e sedutores, mas não são duros, são muito
deliciosos de chupar e beijar, chupei seus peitos até cansar, parecia que tinha voltado a infância, uma delicia...
BUMBUM: Que bunda gostosa essa menina tem, precisava ver o tamanho de sua linda bunda,escandalosamente
empinada, grande, lisinha, e perfeita e emoldurada num shortinho colado...Um tesão...Eu babei, chegou a respingar
em minha camisa...
XANA: cheirosa, bem cuidada, limpa, e sem pelos, bucetão delicioso, que ela deu com prazer e um sorriso...
BOKETE SEM CAPOTE: Não...fez um oral encapado,apesar do capote, ela engoliu meu pau com gosto,ela bota
uma pressão gostosa, gostei...
BEIJA NA BOCA: Nâo...Nada de beijos, ela não permitiu nem selinho, tentei beija-la duas vezes e ela virou o rosto,
e beijos é algo que eu gosto muito, pois não existe melhor afrodisiaco para o sexo bem sucedido do que um beijo bem
aplicado......................
FAZ ANAL: Não...ela tem uma bunda muito gostosoooooona, pena que não libera...
TATUAGENS: Ela tem algumas tatooos pelo corpo...

NOTAS:

ROSTO: 6,0...( Rosto satisfatório, tá longe de ser linda, mas muito distante de ser feia, achei ela atraente no aspecto sexual)
CORPO: 8...(Apesar da idade (29) ela tem um corpo legal, destaque para a bunda um absurdo, deixa qualquer um maluco)
SIMPÁTIA: 10...(Sempre risonha, divertida, e super simpática)
ANAL: ( Ela não faz anal)
BEIJO: ( Não houve)
BUMBUM: 10...(Escandalosamente empinada)
SEIOS: 7,0...( Médios, bicudos e deliciosos de chupar)
ORAL: 7,0...( Encapado)
VAGINAL:...10...Cavalgou muito gostoso de costas, depois penetrei-a no ppmm, alternando bombadas rápidas e fortes com
lentas, para dar mais uma gozada bem gostosa, que me proporcionou total satisfação...

Gaby....Gostei muito do atendimento dessa menina, dá prazeirosamente a buceta, fez meu pau feliz
por 30 minutos e vou virar fregues dessa menina, sai de lá totalmente feliz e de saco vazio......
Repeteco, sim pois gostei muito do jeitinho carinhoso do seu atendimento...
CUSTO: 40 reais 1/2 hora....
F.A.B. :D

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por SAMAVU1 » 17 Out 2011, 16:01

COMO NÃO SONEGO TD, ATRASO MAS NÃO SONEGO RRSSS
MAIS UM TD COM A GABI MORENA GOSTOSA.
PASSADA RAPIDA APRESENTAÇÃO DAS MENINAS, E CLARO A ESCOLHIDA A GABI.
MEIA HORA BASICA...
BEIJO A BOCA (NÃO SÃO TODOS OS CLIENTES) CHUPADAS DELA COM CAPOTE, MINHAS CHUPADAS, 69, PPMM, FRANGO ASSADO, E ENCHIA A BORRACHA DE 4 COM AQUELA BUNDA MARAVILHOSA
ANAL COM TAXA A PARTE

GABI VOLTO LOGO RRSS DELICIAAAA

EM GUARULHOS É A MELHOR, NÃO TEM OUTRA....

TD REALIZADO EM 10/10/2011 POR VOLTA DAS 13HS

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por SAMAVU1 » 06 Dez 2011, 07:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PESSOAL TD DIA 02/12/2011 POR VOLTA DAS 19HS

TINHA UM COMPROMISSO ALI NA ORIGINAL VEICULO AO LADO, PARA UMAS PENDENCIAS RRSSS
PAREI A MOTO NA PORTA DO LOCAL DO ABATE RRSSS
SUBO NÃO SUBO SUBO RRSS NA DUVIDA SUBI NA INTENÇÃO DA GABI...
ME DISSERAM DE CARA QUE A GABI SAIA AS 19HS...
BELEZA...
JÁ CONHECIA A JULIA E ELA ESTAVA EM ATENDIMENTO, EU SAI COM ELA NO OLINDAO FURADA RRSS MUITO TEMPO ATRAS ELA AINDA ERA DE MENOR RRSS 17 ANINHOS E NO COMEÇO DE CARREIRA...
ENTÃO PARA MINHA SURPRESA UM CAMARADA QUE NÃO LEMBRO O NOME ME CHAMOU DE CANO E COMO EU ESTAVA NA FRENTE DE TODOS ALI NA SALA QUE CHEGARAM DEPOIS, ELE ME DIZ BAIXINHO AGAIXADO AO LADO, E AI VC TOPA NOS DOIS COM A JULIA, EU RESPONDI DE IMEDIATO QUE NÃO QUE PREFIRO SOZINHO TRANQUILO, MAS ELE INSISTIU E DISSE QUE PAGARIA O TD RRSS, DAI NÃO SOU BOBO NEM NADA NÉ RRSS FALEI VC PAGANDO BELEZA, ELE DISSE QUE CURTE O LANCE DE FICAR OLHANDO E TALS, DAI DISSE MAS SE ELA TOPAR OK, ELE TUDO BEM.
ELA DESCEU, NÃO É MAIS A NINFETINHA DO OLINDAO MAS E GOSTOSA E CHEIROSA AINDA COMO SEMPRE E TEM A BOCA DELICIOSA.
ELA IRIA FALAR COMIGO, MAS PASSEI A BOLA PARA ELE, ELE FEZ O ´PEDIDO E ELA TOPOU RRSSS
CHEGANDO NO QUARTO ELE ACERTOU COM ELA O MEU TD 40,00 E O DELA MAIS 40,00
DAI COMEÇOU A PEGAÇÃO EU E ELA, ELA ME CHUPOU, CHUPEI ELA, PPMM, DE LADINHO E DE 4.
ELE SO OLHANDO...
FIZ A PROPOSTA PARA ELA DE UMA DP EU NA FRENTE ELE ATRAS E ELA PENSOU PENSOU FUI CHAVECANDO E ELA TOPOU RRSS DELICIA QUERIA O CUZINHO DELA MAS ELA NÃO DEU POIS DISSE QUE O MEU E GROSSO E GRANDE. RRSS
FINALIZEI E ELE TB NA DP RRSS

ABRAÇOOOO

DEPOIS POSTO MAis

Garota: Júlia TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#38 Mensagem por Zzom » 22 Dez 2011, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Recebi um jornal no farol com um anúncio "Leila, anal apertadinho". Liguei no telefone e perguntei do tal anal e a puta que atendeu disse para conhecer a casa.

Um transito do caraio para ir da região dos hotéis até o puteiro (entre P.Faccini e Tiradentes) mas tá valendo por um cu.

Apresentação de 4 putas sendo que a tal da Leila deu mais vontade por ser a mais magrela.

Mulata, bem magra, peitos pequenos, pernas finas, cabelos lisos. Enfim, corpo de ninfeta.

O quarto é meio detonado e um banheiro que serve os dois quartos. Toalha não lacrada (sorte que estava com a minha).

TD: chupada boa com capote, anal por $40 bem chorados. Puta que gosta de sexo. Um pouco difícil de enfiar o pau no cu da moça mas depois que entrou foi só alegria. Um monte de posição até encher a camisola.

Veredicto: Muito bom. Faz tempo que não acho uma ninfetinha que dá o cu.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#39 Mensagem por Hunting_GP » 17 Jan 2012, 16:59

DATA 13/01/2012 POR VOLTA DAS 17:30 hs

TD com a Bruna. Loirinha bonitinha +/- 1,65 barriguinha de cerveja até que aceitável. Estava com um vestidinho lá em cima mostrando a perseguida logo na apresentação.
Mina bastante mecânica, deu uma mexida no júnior pra animar, pos a touca e chupou razoável. Perguntou que posição eu gostava falei pra vir por cima, parecia que tava seguindo um script mandei ela ficar de 4 e ela ficou olhando o celular que não parava de tocar e ela olhando, foda isso viu! Apesar dessas mancadas tem uma visão ótima pra socar de 4, dei umas bombadas e enchi a camisola.

R$40,00 1/2 hors

NOTAS:

ROSTO: 7,0.
CORPO: 7
SIMPÁTIA: 3
ANAL: Não perguntei
BEIJO: Não pedi
BUMBUM: 9
SEIOS: 7
ORAL: 3
VAGINAL:8

Dá pra esvaziar o saco, mas sem muita expecativa.

Link:
🔗

Riccofit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por Riccofit » 28 Jan 2012, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:SOL

Fez Anal:NÃO
Estive conhecendo a casa dia 26/01/12, pelo meu conhecimento falta atenção e carinho com os clientes, como não existe uma atendente (recepcionista) cada uma faz a sua parte, mas quem atende a porta acaba dando um grito pra vir fazer uma demostração, neste dia tinha 5 garotas, acabei escolhendo a Sol, uma loira com um belo corpo que aparentava uns 27 anos, mas na verdade tem 36, inexperiente, fui seu primeiro cliente mas s;o descobri isso depois que terminamos, percebi que estava muito na defensiva, cheia de reservas, super tensa, meias palavras, mas espera um pouco, vamos combinar o seguinte, eu cheguei e antes de escolhe-la pedi pra ela sentar pra gente conversar, onde poderia ter me dito, ou pelo menos as amigas dela tê-la orientado como se comportar da primeira vez, mas pra quem já tem 36 anos e três filhos isso não é nenhuma novidade.
Para melhorar os tipos de clientes, precisa melhor o tipo de atendimento, pois é isso que determina o seu trabalho.
As garotas não são simpáticas, deixam transparecer que fazer por obrigação e não por prazer, disfarçar um pouco sempre ajuda!!!
Essa Sol tem potencial pra melhorar, precisa se apresentar maquiada, se soltar como se fosse uma coisa mais natural, que é transar!!

Demoramos no máximo 20 minutos, pois estava no desespero, não quis fazer oral sem camisinha, não faz anal e nem deixou brincar com o cuzinho, tem um corpo muito bonito, uma bela bunda, coxas bem torneadas e lisinha, belos peitos, quase não ví barriga, xaninha bem depilada e cheirosa.

O colchão era novinha, nem tinha tirado o plástico.

Meia hora R$ 40,00, melhor do que tocar uma punheta.

Se melhorar o atendimento acabo com um repeteco, vou passar pra conferir.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por FABGRU » 27 Abr 2012, 18:59

A Gaby, não está mais na casa, se arrancou de lá, de certo para lugares mais lucrativos!!!!!!!!!

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por SAMAVU1 » 21 Mai 2012, 23:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PESSOAL NESTE SABADO DIA 19 05 2012 ESTAVA MEIO DE SACO CHEIO E STRESSADO,MAS TIVE UMA NOITE DELICIOSA COM UMA LINDA MORENA QUE ASSIM QUE ELA AUTORIZAR VOU POSTAR RRSS NOVIDADES RRSS MAS EM SÃO PAULO...DAI RESOLVI PASSAR NESTA CASA PARA REVER A GABI, PENAS QUE NÃO ESTA MAIS NA CASA E EU NAO TINHA LIDO AQUI NO TOPICO...MAS OPAREI O CARRO E SUBI PARA UMA G R A N D E SURPRESA...
A SEGUNDA A SE APRESENTAR JULIANA, LOIRA, DE SEUS 24 ANOS COM APARENCIA DE 22, FALSA MAGRA, CABELOS LISOS E COMPRIDOS E CHEIROSOS, LABIOS DELICIOSOS, BUMBUM DELICIOSO...
BOM NEM PENSEI FOI A ESDCOLHIDA E QUE ESCOLHA...
PEGUEI SOH MEIA HORINHA POIS NAO ESTAVA COM TEMPO SE NAO FICARIA UMAS DUAS HORAS COM ELA...
NO QUARTO ELA CHEGA MEIO SAFADINHA NAMORADINHA SAFADA...
ORAL COM CAMISINHA, ISSO ESTRAGA MAS FAZER O QUE NEH PELO VALOR RRSSS
PPMM, FRANGO ASSADO E DE 4 QUE VISAO AQUELES PELINHOS LOIROS ARREPIADOS, QUE BUNDA PERFEITA ESTA LOIRA TEM, QUE OLHINHOS NO FRANGO ASSADO E ELA OLHANDO COM CARA DE SAFADA, BOM NAO AGUENTEI OLHAR OS PELINHO E A BUNDINHA DELA E PORRA NA BORRACHA...
TERAO REPETECOS, POIS EM BREVE A GATA VAI ZARPAR DA CASA ELA NAO TEM O PERFIL DE LAH NEM A PAU, E SE ROLAR FREE TO DENTRO RRSS

Garota: Juliana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Hunting_GP » 28 Mai 2012, 09:04

Nome: Carla
TD: Neutro

Ae galera vou postar um td que ocorreu no mes de abril. Fui pegar meu diploma na Torricelli (facu que fica nas imediações) e resolvi dar uma relaxado no saco, fazendo bom proveito do alvará da Dona Encrenca. Toquei a campainha e uma loirinha bonitinha Carla me atendeu. Ela falou que só tinha ela disponível, como não queria perder a viagem falei vombora. Disse que não tinha quarto livre lá em cima, só tinha lá embaixo em frente a garagem, tipo um porão de teto baixo e sem ventilação, pensei me fodi. A Carla até que tem um corpo legal, mas o oral é com capote, não faz algumas posições que pedi. Ela até que é simpática, mas sexo que é bom nada que a gente peça.

Dou Neutro pela simpatia mas não tem repeteco.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Hunting_GP » 28 Mai 2012, 09:25

Garota Vivi - Td Positivo
Faz anal: Nao Sei
Beija: Não
Oral sem: Não

Fala seus putos!

Consegui um alvará no sábado de manhã (26/05/12) pra resolver umas tretas no centro de Guarulhos e resolvi retornar neste privê. Uma moreninha chamada Vivi atendeu a porta com um belo sorriso no rosto, demonstrando muita simpatia. Entrei dei um tempo no sofá até aparecer as outras pervas. Tinha uma outra morena que não disse o nome que tava de cara fechada e a Vivi daí pensei pra comer mulher carrancuda e mal humorada é só traçar a patroa em casa (kkkk). Pedi pra subir com a Vivi, que tem um forte sotaque do nordeste, porém demonstrou bastante simpatia tentando puxar assunto disse que é de Alagoas e tá há 4 meses aqui. Ela é uma morena jambo bem magrinha, mas tem uns seios deliciosos tipo GG, achei bem bonitinha de rosto, acima da média pro local. Fez uma chupeta básica com touca, veio cavalgando por cima, perguntou toda hora se tava bom, se queria trocar de posição. Deixou xupar os seios a vontade, me perdi naqueles peitões... Enchi a borracha e a mina sai voando pro banheiro, procedimento padrão de todas as pervas deste local.
Essa provavelmente farei um repeteco pagando 1h, pra ver se ela não sai que nem uma bala na hora que eu gozar!!!

Esse privê tem um plantel razoável, é discreto, uma rua tranquila, só precisa melhorar o atendimento, na minha opiniao é o melhor ou menos ruim do centro de Guarulhos.

Custo 40,00 1/2 hora
80,00 1 hora

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por FABGRU » 08 Jun 2012, 00:16

Hunting_GP escreveu:Garota Vivi - Td Positivo
Faz anal: Nao Sei
Beija: Não
Oral sem: Não

Fala seus putos!

Consegui um alvará no sábado de manhã (26/05/12) pra resolver umas tretas no centro de Guarulhos e resolvi retornar neste privê. Uma moreninha chamada Vivi atendeu a porta com um belo sorriso no rosto, demonstrando muita simpatia. Entrei dei um tempo no sofá até aparecer as outras pervas. Tinha uma outra morena que não disse o nome que tava de cara fechada e a Vivi daí pensei pra comer mulher carrancuda e mal humorada é só traçar a patroa em casa (kkkk). Pedi pra subir com a Vivi, que tem um forte sotaque do nordeste, porém demonstrou bastante simpatia tentando puxar assunto disse que é de Alagoas e tá há 4 meses aqui. Ela é uma morena jambo bem magrinha, mas tem uns seios deliciosos tipo GG, achei bem bonitinha de rosto, acima da média pro local. Fez uma chupeta básica com touca, veio cavalgando por cima, perguntou toda hora se tava bom, se queria trocar de posição. Deixou xupar os seios a vontade, me perdi naqueles peitões... Enchi a borracha e a mina sai voando pro banheiro, procedimento padrão de todas as pervas deste local.
Essa provavelmente farei um repeteco pagando 1h, pra ver se ela não sai que nem uma bala na hora que eu gozar!!!

Esse privê tem um plantel razoável, é discreto, uma rua tranquila, só precisa melhorar o atendimento, na minha opiniao é o melhor ou menos ruim do centro de Guarulhos.

Custo 40,00 1/2 hora
80,00 1 hora

Caro Hunting_GP, concordo contigo é exatamente isso que eu penso, esse privê é o menos pior do centro de Guarulhos, agora o atendimento é uma porcaria, as putas precisa melhorar muuuuuuuito no atendimento

Link:
🔗

Responder