POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Raquel é uma gata de aproximadamente 1,65 m x 55 kg, morena, diferente de algumas é inteligentíssima, belíssima, culta, universitária, em perfeita forma física, muito gostosa, cerca de 20 anos e com alguma tatuagem pelo seu corpo e vontade de fazer mais algumas.
Algumas semanas passadas ao garimpar pelo aqui no GPGUIA, deparei com o anuncio de perva
http://raquelmelopb.blogspot.com, imediatamente acessei, e como gostei do produto, adicionei seu MSN (
******.br ), sendo aceito pela a mesma, mantive contato com ela alguma vezes, mais não tinha tido a oportunidade de sair com ela ainda, pois aqui em Jampa a minha liberdade para realizar sacanagem é devidamente rasteada pela patroa (kkkkkkk) depende da escapada e com o tempo bem reduzido. Porém na última quinta feira, efetuei o contato telefônico com ela mais não foi possível fazer o agendamento, ficando certo para a manhã da sexta feira, logo cedo fiz o contato telefônico, a mesma estava ainda dormindo, porém foi muito atenciosa, orientou-me para seguir para o motel e passar o número da suíte, coisa que fiz com todo prazer; ao chegar no Parquet de guerra. executei aqueles procedimentos básicos de informar número do suíte, ligar TV e som, baixar luzes, banho, bebida e aguardar a diva, alguns minutos após a portaria anuncia sua chegada. Abri a porta e deparo com aquele monumento divino, melhor ainda que nas fotos aquele beijinho clássico de apresentação, muito bem vestida, porém com muita roupa, foi logo ao banho fazer sua higiene pessoal, saindo do banheiro fantasiada com uma lingerie branquinha de enfermeira, deliciosa, linda como ela, adorei! Iniciamos um brevíssimo papo, mais meu tempo era precioso, partir logo para cima dela para chupar aquele seios lindo e gostoso do tamanho que eu adoro; Nossa que tesão de mulher, tirei a fantasia dela, comecei acariciando seu maravilhoso corpo, chupando até chegar em sua bucetinha depiladinha e cheirosa, ela gemendo baixinho segurando em seios, e vendo que iria gozar pegou a uma camisinha e encapou o Juninho, imediatamente coloquei ela na logo depois de 4, aonde bombei muito gostoso, vindo a gozar metendo o dedinho no seu cuzinho. Pena que meu tempo era escasso. Banho tomado, tempo esgotado, apensar de não regular o tempo, pedir a conta do motel e fomos embora feliz sem a porra na cabeça.
Resumo do babado
Custo: R$ 150,00 (incluso preço transporte ) + mais um abono de R 20,00 pelo relevante serviço e 56,00 do motel (estadia e bebidas) depois deixei ela em Valentina.
Tempo: +/- 1:30 (mas ficamos bem mais)
Garota: boa companhia, mete MUITO, super recomendada.
Foto:
http://raquelmelopb.blogspot.com
Contato: 8817-9539
NOME: Raquel
LOCAL: Parquet
Educada e muito simpática, nota 10.
BIOTIPO: orena, olhos castanhos, cerca de 1,75 sem salto, corpo bonito (se malhada mais ainda vira Deusa). Cheirosa.
ROSTO: Muito bonita sem aparelho e sorriso bonito, nota 10.
BUMBUM: Pequeno para médio, nota 10
MAMAS: médio meu gosto sem silicone, mas bonitos.
PELOS PÚBICOS: xaninha e cuzinho depiladinhos, nota 10.
COMPANHIA: Papo bom.
BEIJO NA BOCA: Sim, porque rolou a química, nota 10, rsrsrs.
FELAÇÃO: Desencapado. Chupa bem.
CUNILÍNGUA: Ficou molhada. O clitóris é pequeno.
VAGINAL: De quadro é uma boa paisagem. Soquei bastante. Aguenta bem. Ficou molhada naturalmente, nota 10.
ANAL: Não fiz nesse encontro, mais faz e aguenta.
FREUD EXPLICA: Ela estava divina naquela manhã, mesmo eu tendo tirado ela da cama, Não ficou cronometrando o tempo que para mim é umas de suas virtudes. Pela personalidade, beleza e companhia da moça, com certeza irei retornar mais vezes!!!!!!
Já tem tópico:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 11794d4fda
Em breve postarei mais uma dezena TD de diversas GPs daqui de Natal e Jampa.
Fuiiiiiiiiiiiiiiii