João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#811 Mensagem por erickbr » 09 Nov 2011, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saida com a loira Renata

Olá confrades, quem circula pelo bate papo UOL sabe de quem estou falando, a $$loira$$ do bate papo é a Renata, uma gata linda, de corpo e rosto ( 9327 8810 ) 1,72m, msn ****** , bem, ja venho tc com ela a muito tempo e hoje resolvi sair depois de comentários muito elogiosos de um confrade amigo. Marcamos no Eden, ela chegou 20 mim depois, linda, cheirosa e super simpática, beijinhos, conversa boa, e começamos ao que interessa, a moça chupa divinamente bem, depois de guase gozar na boquinha da moça, (chupa sem capote) dei uma boa chupada nela, em seguida ela foi para a cavalgada, cabelos lindos e loiros, peitinhos pequenos mas deliciosos, ela cavalgava e eu mamava naqueles montinhos delicia. A gata é digna de desfilar na sociedade e fazer inveja. Coloquei ela de frente (papai e mamãe) e meti gostoso, gozando abundantemente. Banho, mais conversa, mais beijinhos e depois de alguns minutos, ela caiu de boca novamente, chupando o junior e lambendo os irmãos bolinha e bolota. O amiguinho a se animou e a coloquei de quatro metendo na xota linda. Ela gosta de levar uns tapinhas na bunda enquanto leva por tras, e de ter seus cabelos puxados como uma potranca sendo domada. Uma delicia, gozei muito gostoso nessa brincadeira. Depois tomamos um banho, mais um papinho esperando o taxi dela chegar (não cobra taxi).
Beijinhos e nos despedimos.

Mulher de presença, bonita, simpatica e super educada, gosta de sexo.

Resumo.
Rosto: 9
Corpo:9
Seios:9
Bunda 9 (não faz anal)
Simpatia: 10
Chupada: 10

Investimento: R$ 200,00
Motel: R$ 33,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#812 Mensagem por rbl » 11 Nov 2011, 14:55

Pessoal, há muito acompanho o fórum, mas nunca relatei minhas aventuras. Tais são de épocas há muito esquecidas, do tempo em que não existiam sites.
Tudo começou no largo da gameleira, época boa, em que as minas eram amadoras. Depois, conheci um contato que me conseguia "peixe fresco", mas passei um tempo sem contatá-la e perdi.
Depois vieram os sites e eu voltei. Já conheci muita gente... Várias já saíram do 'serviço'... Algumas eu mantenho contato e visito, mesmo sem estarem mais nos sites...
Recentemente saí com uma que a tempo não podia classificar como 'amadora'.
O 'nome' dela é Bia, alva, loira, um pitel.
Um novo contato me conseguiu... Bem, resumindo, é acanhada no início, e nem podia ser diferente, mas gostosa, e bonita sim, vou a restaurantes de mão dada - tranquilo...
Acredito que não saia com todos, pelo que disse já rejeitou vários, bem, cada um faz o que quer com quem quiser...
Deve ter uns 1,62m. Mas com papo vem papo vai, puxa vida demonstrou-se um furação! Paciente, e sabe fazer o indivíduo ficar com tesão. Mas acredito que não curta hardcore... Chupa e deixa ser tb.
Bem, uma budinha linda... peitinhos médios, mas firmes, a mulher é um achado.
Bem, não regula nada. Gosta de 'luxo', faz parte dessas meninhas de hoje...
Quanto ao preço: R$ 180 (tudo). Mas vale muito mais, puxa, vale mesmo.
Espero que vcs me desculpem se não fui completo, mas posso dar nota, nao reparem nelas pois já saí com muita gente... E só nivelo por cima:

Rosto: 8,5~9
Corpo:8,5
Seios:8,5~9
Pernas:8,5
Bumbum:8,5~9
Amadorismo in naura: 10

contato: 87806855 - fale com Maria e pergunte por Bia...

Mas tenho certeza que o próximo a postar vai aumentar essas notas.
Bem, é isso, depois posto mais, inclusive as pisadas na bola, como a 'sol' do coelhinhas, puxa vida. Agora das mais fantásticas sem dúvida é a 'sabrina gaúcha', dentre as melhores de todos os tempos...

Link:
🔗

All Mighty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#813 Mensagem por All Mighty » 16 Nov 2011, 03:33

Caros confrades da putaria Universal,

Vou passar uma semana em João Pessoa no começo do mês que vem...

Sou um humilde adepto do amor de aluguel, mas gosto muito mais de conhecer as áreas populadas por essas damas.
Li com atenção o tópico de João Pessoa, e vejo que em 90% dos TDs relatados a fonte é algum site da internet ou indicação do próprio forum.
Eu ficaria muito agradecido se pudessem me dar umas dicas de como me virar nos locais certos de João Pessoa... alguma área litorânea que elas vão caçar turistas, ou casa de algum lugar divertido a noite.
Sou fã de área trash pq cresci frequentando a Vila Mimosa, mas sei que em locais diferentes é bom seguir conselhos...
Se preferirem podem mandar respostas por MP, agradeço muito... quem sabe algum confrade se aventura a tomar um chopp e caçarmos juntos.

Saudações do Rio, e desde já agradeço a gentileza.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#814 Mensagem por CUTIERO » 16 Nov 2011, 09:43

QUEM FOR AJUDAR O CONFRADE, FAVOR FAZE LO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Show Boll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#815 Mensagem por Show Boll » 16 Nov 2011, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Lara Paz - http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Fui a Jampa fechar a compra de um imóvel no começo deste ano e fiz uma relação de GP pra comer após a concretização do negócio, para azar meu nenhuma atendia restando apenas a Lara Paz. Liguei para a mesma que marcou num Motel nas margens da BR (motel este que não recordo mais o nome), Chegando lá a perva chega com uns 20 minutos e pqp, parecia uma empregada de interior, a menina tava com um perfume terrível de doce que me deu uma ansia de vômito terrível, fora que tem um rosto horrível.

Pois bem como já tava lá, resolvi encarar, a perva foi tomar banho eu já tinha tomado, dps tirou a roupa, tem um corpo fraco, só se salva o conjunto perna bunda, começou com uma chupada até legal, eis que eu vou para o ppmm e começo a sentir um cheiro desagradável vindo da buça, pensei será???, coloquei a mesma D4 e pqp piorou a situação, a catinga subiu no quarto, junto com o perfume de 5 que a mesma usava, fiquei com vontade de vomitar, fudi com força e estiquei as pernas para gozar logo, e a buça da nega fedia tanto que eu fiquei com nojo de pegar a camisinha com a mão, fui no banheiro tirei a camisinha com papel, joguei no lixo, paguei a puta e fui embora pra Recife.

Segue notas:

Rosto: 2
Corpo 6
Buça: 0 (fedorenta)
Chupada: 8
Bunda: 8
Peito: 4
Conjunto: 4
Foda: não tinha condições de desenvolver uma trepada, pois a catinga da buça não permitia.

Resumo não aconselho a ninguém pegar foi 200 conto jogados fora.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#816 Mensagem por Merlin_JPA » 17 Nov 2011, 12:36

Porra! amigo, a coisa mais fácil é mandar voltar GP derrubada... Não aceite, devolva, bote para correr, pague o taxi, se for o caso, que sai mais barato do que uma foda frustrante.
Exceção quando o alcool compromete nosso fator de qualidade... Aí é comer, sofrer e se arrepender...

Link:
🔗

rbl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#817 Mensagem por rbl » 19 Nov 2011, 08:37

Pensei ter inserido duas experiencias... O que houve...

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#818 Mensagem por erickbr » 29 Nov 2011, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nova saida com a loira de alta classe que conheci no bate papo UOL a $$loira$$ Renata, ( 9327 8810 ),msn ******

Desde a primeira saída com ela, estava com saudades, pois sempre conversamos no msn, e como só recebi pagamento hoje, de imediato liguei para minha "amiga" para sairmos, pois aquilo que é bom, agente quer sempre biz, ok?
Para quem não conhece ainda Renata, vou novamente descrever a linda moça. 1,72 de altura, loira branquinha, pernas longas, pele sedosa, rosto lindo, cabelos tambem lindos. Em resumo, nunca é demais lembrar, a moça é deslumbrante, daquelas que vc casaria sem piscar o olho, pois tem classe, se veste bem, e nunca mesmo seria confundida com as putas vulgares que vemos em muitos casos aqui, pois tem classe e sabe conversar, e se portar mutíssimo bem, digna de se desfilar de braços dados por ai e com muito orgulho fazendo inveja aos outros homens, pois é linda de corpo e rosto.
Depois de descrever a deusa, vamos ao que interessa.
Liguei para ela e graças aos Céus estava livre, marcamos no Eden,e assim que cheguei liguei avisando o numero da suite em que estava, 202 (não vou esquecer) pois hoje foi inesquecível. Depois de uns 20 minutos ela chegam de jeans, e uma blusa, com sua bolsa a tira colo, bem elegante e de salto alto, dei uma beijoquinha de boas vindas,e eu já havia tomado meu banho, conversamos um pouco e ela me falou o quanto está sendo procurada. Depois de uns 15 minutos de conversa, ela tirou a roupa e vi a langerrie linda rosa pink, que ela disse que eu estaria estreando a mesma, que era linda, uma maravilha naquele corpinho delicioso. Beijos, abraços e fomos ao que interessa e ao ponto mais forte da moça. A deusa chupa divinamente bem, e posso dizer sem sombra de dúvida que foi a melhor chupada da minha vida até hoje, foi a que recebi nesta manha. A moça estava inspirada, que boca magistral, subia e descia, junto com seu movimento manual, fazia uma massagem peniana bucal de deixar qualquer mortal extasiado, delirei (com certeza ela adora chupar), não resisti e quis retribuir aquele prazer incomensurável que recebi da moça, fui para chupar aquela xana lisa e deliciosa. Minha lingua ágil deslizava no clítores e dando lambidinhas no cuzinho da moça, depois de alguns minutos ela gozou na minha boca e dava pra sentir seu corpo se contorcendo de prazer ao receber o gozo. Vesti o uniforme de batalha no junior e fomos ao fight, meti nela de 4, e quase gozando tirei e chupei um pouco mais, depois coloquei ela de frente, metendo profundamente, depois de várias estocadas, gozei bem gostoso.
Banho, e fomos conversar mais um pouco, e admirar aquele corpo alvo e delicado. Falamos das experiencias dela e como é reservada. Depois de alguns minutos ela se animou em fazer aquilo que gosta, chupar o gigante adormecido, que depois de alguns movimentos labiais da moça se acordou com desejo, e tenho de admitir, essa segunda chupada foi bem melhor que a primeira, mais gostosa, pois como estava mais relaxado, curti muito mais o serviço bucal da moça que confesso, quase gozei na boquinha dela, e depois de 15 minutos de chupada, vesti o rapazinho novamente de a coloquei de 4, metendo gostoso, puxando seus cabelos loiros, e dando tapas vigorosos em sua bunda, como uma potranca sendo domada pelo cavaleiro, o que depois de várias estocadas, senti o gozo novamente a chegar, e tirando rapidamente a camisinha, gozei abundantemente na boquinha da mesma com aquela carinha safada de mocinha travessa.
È amigos confrades, tenho de confessar, que hoje tive a melhor trepada com uma GP da minha vida, sem nenhum exagero, tanto é que dali mesmo, na presença dela, liguei para uma amigo confrade relatando a experiencia, e ele prontamente marcou para amanha pois confia no meu bom gosto.

Vamos as notas:

Chupada: 10
Rosto: 10
Seios: 9 (pequenos mas durinhos e deliciosos)
Bunda: 9 (não libera)

Investimento: R$ 200,00 (não me cobrou taxi)
Motel: 35,00

Total 235,00 bem pagos

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#819 Mensagem por erickbr » 01 Dez 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros confrades, acho que já notaram que costumo relatar sempre boas experiências, pois as más, nem vale a pena comentar, visto que outros confrades já são ótimos críticos, sobre algumas más “profissionais”.

Mas vamos ao que interessa, já fazia um bom tempo que não saia com Anna,( 8864 9913 ) a nossa musa da sacanagem, a loirinha baixinha ninfomaníaca, tarada e super-hiper safada, aquela que tem carinha de anjo, corpo de pecado, e alma devassa. Tudo aquilo que um homem gosta; uma lady na sociedade, e uma putinha louca na cama. Vamos ao que houve. A bela moça tem horário meio complicado, então conversei pelo MSN e vi que estava disponível. Ela já havia me dito que comprou uma langerrie sexy, e que somente eu estreiaria, bem chegou a hora. Marcamos e ela me pegou no trabalho no carro dela. Fomos ao Excalibur, e lá, tomei meu banho e fiquei aguardando a sua surpresa, e depois de minutos, ela saiu com aquele espartilho preto, tipo couro, cinta-liga, e um chicotinho. Gelei pois ela estava totalmente tesuda naquela fantasia. Me disse que eu havia ido ali para aprender uma lição. Bem, a dominadora me amarrou e gelei na hora que ela tirou da bolsa o maranhão de látex, e ela me acalmou dizendo que eu apenas olharia,e meu castigo por ser um menino tão levado era apenas olhar sem tocá-la, pois bem, ela começo a se acariciar, e eu de pau duríssimo com cena tão sexy, uma mulher deliciosa, fudendo-se com um maranhão grosso, ahhh quando tentei chupar aquela xaninha, ela me chicoteava e me dizia que eu não fui ali para me dar bem e sim para sofrer, ahhh que mulher, depois de algum tempo, ela não resistiu e caiu de boca na minha pomba e ao mesmo tempo metia na xota com o maranhão, foi um sonho, quando ela gozou abundantemente, me disse que eu estava liberado para fazer o que eu quisesse, então não me fiz de rogado, coloquei a putinha de quatro e meti vala, ela adora essa posição e faz questão de ser metida assim, puxei seus cabelos e dei umas chicotadinhas, ela louquinha pediu para eu meter o maranhão no cuzinho dela enquanto comia sua xota, bem, o brinquedo é um pouco grande então a bichinha não agüentou a maquina no seu cuzinho e pediu para parar e fiquei somente metendo com meu brinquedo de verdade nela. Após estocadas vigorosas,gozei gostoso.

Anna é uma delicia de mulher, aproveitei e tomei um banho enquanto isso ela se divertia com o maranhão pois é uma taradinha, ao retornar tomei o brinquedo e comecei a meter na xota dela, com movimentos circulares ela adorou a técnica e gozou novamente, e como é bom ver uma gata chegar ao orgasmo de forma tão explícita e verdadeira, ela adora a sacanagem.
O Junior começou a ser chupado por ela novamente e ficou em quarda, e tentei fazer uma dupla penetração vaginal nela, o meu Junior o o maranhão, mas não deu, kkkkk ai veio a parte surpreendente, ela me pediu para enfiar o punho na xota dela, bem, não titubeei, e lambuzei a mão com lubrificante, e fui aos poucos metendo nela, que gemia feito uma cadela no cio, e quando menos esperava, entrou toda a mão na buça dela, ela gemia e delirava quando gozou novamente, aproveitei e meti na xota de novo até meu gozo pois a moça já havia gozado várias veses

Blog da Moça http://belaloirapb.blogspot.com

Bem o adiantado da hora nos forçou a pedir a conta.

Vamos ao resumo:

Rosto: 9
Simpatia 10
Sacanagem 10
Fantasia 10
Bunda 9
Chupada 9
Seios 9 (durinhos e bicudos)

Investimento
Garota R$ 150,00
Motel R$ 45,00

Total R$ 195,00

Link:
🔗

paulaod8h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#820 Mensagem por paulaod8h » 02 Dez 2011, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Raquel é uma gata de aproximadamente 1,65 m x 55 kg, morena, diferente de algumas é inteligentíssima, belíssima, culta, universitária, em perfeita forma física, muito gostosa, cerca de 20 anos e com alguma tatuagem pelo seu corpo e vontade de fazer mais algumas.
Algumas semanas passadas ao garimpar pelo aqui no GPGUIA, deparei com o anuncio de perva http://raquelmelopb.blogspot.com, imediatamente acessei, e como gostei do produto, adicionei seu MSN ( ******.br ), sendo aceito pela a mesma, mantive contato com ela alguma vezes, mais não tinha tido a oportunidade de sair com ela ainda, pois aqui em Jampa a minha liberdade para realizar sacanagem é devidamente rasteada pela patroa (kkkkkkk) depende da escapada e com o tempo bem reduzido. Porém na última quinta feira, efetuei o contato telefônico com ela mais não foi possível fazer o agendamento, ficando certo para a manhã da sexta feira, logo cedo fiz o contato telefônico, a mesma estava ainda dormindo, porém foi muito atenciosa, orientou-me para seguir para o motel e passar o número da suíte, coisa que fiz com todo prazer; ao chegar no Parquet de guerra. executei aqueles procedimentos básicos de informar número do suíte, ligar TV e som, baixar luzes, banho, bebida e aguardar a diva, alguns minutos após a portaria anuncia sua chegada. Abri a porta e deparo com aquele monumento divino, melhor ainda que nas fotos aquele beijinho clássico de apresentação, muito bem vestida, porém com muita roupa, foi logo ao banho fazer sua higiene pessoal, saindo do banheiro fantasiada com uma lingerie branquinha de enfermeira, deliciosa, linda como ela, adorei! Iniciamos um brevíssimo papo, mais meu tempo era precioso, partir logo para cima dela para chupar aquele seios lindo e gostoso do tamanho que eu adoro; Nossa que tesão de mulher, tirei a fantasia dela, comecei acariciando seu maravilhoso corpo, chupando até chegar em sua bucetinha depiladinha e cheirosa, ela gemendo baixinho segurando em seios, e vendo que iria gozar pegou a uma camisinha e encapou o Juninho, imediatamente coloquei ela na logo depois de 4, aonde bombei muito gostoso, vindo a gozar metendo o dedinho no seu cuzinho. Pena que meu tempo era escasso. Banho tomado, tempo esgotado, apensar de não regular o tempo, pedir a conta do motel e fomos embora feliz sem a porra na cabeça.

Resumo do babado
Custo: R$ 150,00 (incluso preço transporte ) + mais um abono de R 20,00 pelo relevante serviço e 56,00 do motel (estadia e bebidas) depois deixei ela em Valentina.
Tempo: +/- 1:30 (mas ficamos bem mais)
Garota: boa companhia, mete MUITO, super recomendada.
Foto: http://raquelmelopb.blogspot.com
Contato: 8817-9539
NOME: Raquel
LOCAL: Parquet
Educada e muito simpática, nota 10.
BIOTIPO: orena, olhos castanhos, cerca de 1,75 sem salto, corpo bonito (se malhada mais ainda vira Deusa). Cheirosa.
ROSTO: Muito bonita sem aparelho e sorriso bonito, nota 10.
BUMBUM: Pequeno para médio, nota 10
MAMAS: médio meu gosto sem silicone, mas bonitos.
PELOS PÚBICOS: xaninha e cuzinho depiladinhos, nota 10.
COMPANHIA: Papo bom.
BEIJO NA BOCA: Sim, porque rolou a química, nota 10, rsrsrs.
FELAÇÃO: Desencapado. Chupa bem.
CUNILÍNGUA: Ficou molhada. O clitóris é pequeno.
VAGINAL: De quadro é uma boa paisagem. Soquei bastante. Aguenta bem. Ficou molhada naturalmente, nota 10.
ANAL: Não fiz nesse encontro, mais faz e aguenta.
FREUD EXPLICA: Ela estava divina naquela manhã, mesmo eu tendo tirado ela da cama, Não ficou cronometrando o tempo que para mim é umas de suas virtudes. Pela personalidade, beleza e companhia da moça, com certeza irei retornar mais vezes!!!!!!
Já tem tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 11794d4fda
Em breve postarei mais uma dezena TD de diversas GPs daqui de Natal e Jampa.
Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

rbl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#821 Mensagem por rbl » 05 Dez 2011, 15:42

Bem, voltando aos Td's sonegados...
Resolvi trazer aos colegas a experiência que tive com uma loira maravilhosa: Gaby!
Alguém já teve vontade de sair com uma loira, 100% até nos pubianos, alta (1,70), olhos azuis NATURAIS? Pois é, eu sempre tive, e por coincidencia do destino consegui... Produto assim vem de fora amigo, a gente só vê em site, mas essa é amateur ainda...
Bem, uma amiga conseguiu o contato e me levou para conhece-la, me entusiasmei com a beleza, eu beijaria em restaurantes e xops, perfeita, e os olhos entao... Pensei, tenho que ve-la nua o mais rápido possível, e não é que era aquilo que eu pensava: loira daquilo rosa! perfeita!
O papo foi agradabilissimo, mas fala, fala, fala, pelo menos fala bem!
Agora gosta de hardcore, prepare-se. Maníaca por beleza, diz ela que já rejeitou muitos, e acredito, vê os minímos detalhes.
Chupa, e chupa muito bem, e fode muito, todas as posições sem reclamação. Só os horários são complicados - apenas de quarta a sexta. Idade: deve ter uns 26.
Já peguei-a tres vezes! E não me canso, quando vejo uma loira bonita e penso em fuder ela logo vem à mente. Não gosto de repeti. acho que só repeti umas 4 em toda a minha vida mais de 2 vezes, sendo duas loiras...
Não olhou o celular, não reclamou horário. Bem, eu recomendo. Principalmente considerando a escassez do material alemão em nossa terrinha...
Vamos ás notas (lembrando que sou exigente):
Rosto: 9~9,5 (linda)
Olhos: 10 (azuis)
Cabelos: 9,5 (loiros sedosos, grandes e xeirosos)
seios: 9 (lindos, firmes, biquinho duro, e tamanhos médios)
corpo: 8,5~9 (de modelo - eu prefiro o ÃO, BUNDÃO, PEITÃO, CINTURÃO)
PELE: 9 perfeita, sem mancha, mas ela tem uma marca, pequena mas perceptível de cesaria acho...
Foda: 9 (é hadcore, gosto mais de namoradinha...)
Brioco: acho que dá por mais...
resumo: vou continuar repetindo e recomendo.
tel: 8780-6855 pegunta por Gaby, mas só quarta à tardee até sexta - é pegar ou largar - eu particularmente odeio isso de horário de nega, mas....
Custo: 200. Bem ela diz que vai para o coelhinhas, mas sinceramente espero que nao vá...
Próximos tds: peguei a renata e a raquel (juliana, sei lá) depois digo, mais rapidamente digo: a primeira chupa que está entre minhas top 5, e a 2a é supercorpao, mas sei não, fatou ação...

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#822 Mensagem por Terêncio » 05 Dez 2011, 18:10

Caro rbl, nesse TD abaixo, vc disse ter saido com a Bia usando o telefone 8780-6855 d
rbl escreveu:Pessoal, há muito acompanho o fórum, mas nunca relatei minhas aventuras. Tais são de épocas há muito esquecidas, do tempo em que não existiam sites.
Tudo começou no largo da gameleira, época boa, em que as minas eram amadoras. Depois, conheci um contato que me conseguia "peixe fresco", mas passei um tempo sem contatá-la e perdi.
Depois vieram os sites e eu voltei. Já conheci muita gente... Várias já saíram do 'serviço'... Algumas eu mantenho contato e visito, mesmo sem estarem mais nos sites...
Recentemente saí com uma que a tempo não podia classificar como 'amadora'.
O 'nome' dela é Bia, alva, loira, um pitel.
Um novo contato me conseguiu... Bem, resumindo, é acanhada no início, e nem podia ser diferente, mas gostosa, e bonita sim, vou a restaurantes de mão dada - tranquilo...
Acredito que não saia com todos, pelo que disse já rejeitou vários, bem, cada um faz o que quer com quem quiser...
Deve ter uns 1,62m. Mas com papo vem papo vai, puxa vida demonstrou-se um furação! Paciente, e sabe fazer o indivíduo ficar com tesão. Mas acredito que não curta hardcore... Chupa e deixa ser tb.
Bem, uma budinha linda... peitinhos médios, mas firmes, a mulher é um achado.
Bem, não regula nada. Gosta de 'luxo', faz parte dessas meninhas de hoje...
Quanto ao preço: R$ 180 (tudo). Mas vale muito mais, puxa, vale mesmo.
Espero que vcs me desculpem se não fui completo, mas posso dar nota, nao reparem nelas pois já saí com muita gente... E só nivelo por cima:

Rosto: 8,5~9
Corpo:8,5
Seios:8,5~9
Pernas:8,5
Bumbum:8,5~9
Amadorismo in naura: 10

contato: 87806855 - fale com Maria e pergunte por Bia...

Mas tenho certeza que o próximo a postar vai aumentar essas notas.
Bem, é isso, depois posto mais, inclusive as pisadas na bola, como a 'sol' do coelhinhas, puxa vida. Agora das mais fantásticas sem dúvida é a 'sabrina gaúcha', dentre as melhores de todos os tempos...
Nesse TD mais recente vc diz ter saído com a Gaby que usa o número 8780-.6855.
rbl escreveu:Bem, voltando aos Td's sonegados...
Resolvi trazer aos colegas a experiência que tive com uma loira maravilhosa: Gaby!
Alguém já teve vontade de sair com uma loira, 100% até nos pubianos, alta (1,70), olhos azuis NATURAIS? Pois é, eu sempre tive, e por coincidencia do destino consegui... Produto assim vem de fora amigo, a gente só vê em site, mas essa é amateur ainda...
Bem, uma amiga conseguiu o contato e me levou para conhece-la, me entusiasmei com a beleza, eu beijaria em restaurantes e xops, perfeita, e os olhos entao... Pensei, tenho que ve-la nua o mais rápido possível, e não é que era aquilo que eu pensava: loira daquilo rosa! perfeita!
O papo foi agradabilissimo, mas fala, fala, fala, pelo menos fala bem!
Agora gosta de hardcore, prepare-se. Maníaca por beleza, diz ela que já rejeitou muitos, e acredito, vê os minímos detalhes.
Chupa, e chupa muito bem, e fode muito, todas as posições sem reclamação. Só os horários são complicados - apenas de quarta a sexta. Idade: deve ter uns 26.
Já peguei-a tres vezes! E não me canso, quando vejo uma loira bonita e penso em fuder ela logo vem à mente. Não gosto de repeti. acho que só repeti umas 4 em toda a minha vida mais de 2 vezes, sendo duas loiras...
Não olhou o celular, não reclamou horário. Bem, eu recomendo. Principalmente considerando a escassez do material alemão em nossa terrinha...
Vamos ás notas (lembrando que sou exigente):
Rosto: 9~9,5 (linda)
Olhos: 10 (azuis)
Cabelos: 9,5 (loiros sedosos, grandes e xeirosos)
seios: 9 (lindos, firmes, biquinho duro, e tamanhos médios)
corpo: 8,5~9 (de modelo - eu prefiro o ÃO, BUNDÃO, PEITÃO, CINTURÃO)
PELE: 9 perfeita, sem mancha, mas ela tem uma marca, pequena mas perceptível de cesaria acho...
Foda: 9 (é hadcore, gosto mais de namoradinha...)
Brioco: acho que dá por mais...
resumo: vou continuar repetindo e recomendo.
tel: 8780-6855 pegunta por Gaby, mas só quarta à tardee até sexta - é pegar ou largar - eu particularmente odeio isso de horário de nega, mas....
Custo: 200. Bem ela diz que vai para o coelhinhas, mas sinceramente espero que nao vá...
Próximos tds: peguei a renata e a raquel (juliana, sei lá) depois digo, mais rapidamente digo: a primeira chupa que está entre minhas top 5, e a 2a é supercorpao, mas sei não, fatou ação...
Pergunto: estamos falando da mesma puta ou é o fone do cafetão delas?
Mais ainda, quando vc vai postar a pisada de bola da Sol e a saída com a Sabrina Gaúcha

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#823 Mensagem por H35PB » 06 Dez 2011, 11:10

Caro Terencio,

mais uma vez notamos a presença de cafetões nas páginas do GPguia de João Pessoa.Fica aqui nosso protesto!

Link:
🔗

rbl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por rbl » 06 Dez 2011, 15:30

Bem colegas de forum não sejamos precipitados...
Apenas relatei experiencias que tive, e passei o tel de quem me conseguiu (que aliás é mulher), o de bia não tenho, pois não repeti, apesar de ter gostado do amadorismo dela, mas a gaby eu tenho, afinal é um fenomeno e repeti, mas não posso passar, pois se ela sequer me deu na primeira vez que saí como vou repassar?
Quanto aos td's que prometi, vão sair, afinal promessa é dívida. Agora como estes são recentes postei primeiro, mas parece que os colegas não gostaram muito.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#825 Mensagem por Terêncio » 06 Dez 2011, 15:42

Nobre rbl, não é questão de gostar ou não do TD, apenas questionei se o telefone era do cafetão. Conforme seu relato, de fato é.

O intuito na pergunta é esclarecer aos foristas que as putas são agenciadas, por isso que usam o mesmo número.

Tenho dito.

Terêncio.

Link:
🔗

Responder