Vi esse anúncio no DC uns días atrás, sobre massagem tântrica e relaxante a duas ou quatro mãos. Guardei o número no celular e lá apareci hoje.
São duas mulheres que atendem, amigas, que fazem massagem relaxante, terapêutica, sei lá mais ou quê e também a tântrica, em dupla por 120 reais, cerca de 40-50min. Sozinhas parece que é 100 reais.
São duas moças que atendem em um espaço pequeno em São José, na faixa dos 40 anos, rosto e corpo condizendo com a idade, atendem de jaleco, não perguntei se ficam de calcinha/sutiã ou algo do tipo.
Fiz uma tântrica a 4 mãos, durou quase 1 hora desde que entrei até sair. Deitei nu na maca e elas começaram, cada uma em um pé, foram subindo, perna, coxa, algumas passadas entre a bunda e no saco. Enquanto isso uma continua massageando a minha coxa e a outra começa a pegar no meu saco e no meu pau pelo lado, puxa ele pra trás e começa a me punhetar por trás, depois trocam de função, uma vai pras costas, a outra continua no saco/pau, sempre com bastante óleo.
Depois pedem para eu me virar, voltam o esquema pé, perna, coxa, saco/pau, as duas punhetando junto, separadas, depois uma massageia o peito e a outra o pau, troca, massagem na lombar por trás, manda eu fazer uns exercícios de respiração junto com a massagem e assim vai o esquema. Em nenhum momento tenta penetrar o cu, ainda que brinque muito com o dedo e a palma da mão na redondeza, principalmente no períneo com toques delicados, unha, pressão.
Nem sempre é movimento e punheta, as vezes só aperta a base do pau, ou faz com a ponta dos dedos, ou então fica "enrolando" com as duas mãos, tipo fazendo alguma massa! Hahahaha! Bom, eu sei que é muito gostoso. Quando virei de frente comecei a passar a mão na bunda dela, uma de cada lado, é gostoso, dá pra sentir a calcinha entalada na bundinha delas, o que é sempre gostoso, uma com calça de ginástica e outra com calça soltinha tipo de praia, dá pra sentir bem o corpinho.
Ficaram nessa até que gozei, e muito, absurdo, fiquei com o lado direito do corpo dormente e a mão em uma posição bizarra, tamanho foi o gozo, fora ao redor da boca que ficou também dormente, muito louco isso, já tinha acontecido outras vezes, mas muito pouco, sempre quando é uma gozada muito esperada.
Enfim, massagem bem gostosa com duas coroas, deixa passar a mão, 120 reais!
Abraço!