Após uma longa fase de estiagem, fazia quase 6 meses q eu não aparecia na mansão rsrs.. Fui la semana passada e confesso q valeu a pena ter voltado....
Minha intenção era marcar com a Gi, mas pra variar não tinha horário, entao não pensei 2x e marquei com a Tamy, até pelos relatos aqui.
Me dirijo à casa e sou recebido pela Kelly q é uma morena mto graciosa, mignon, ela me leva até o quarto tomo a ducha, e morrendo d curiosidade pra ver a cara da Tamy rsrs...
Até que quando saio do banho ela chega em seguida com uma lingerie linda minúscula e me cumprimenta, pqp só de ela me abraçar o danado já esboçou uma reação e pelo jeito dela já sabia q ia me dar mto bem naquela noite rsrsrs.. Confesso q não esperava q a mina fosse tão gata daquela jeito.. superou as expectativas ... linda d rosto e d corpo, só d pensar já me da vontade d ir la agora rsrs..
Deito no colchonete e começa a massagem terapêutica estilo Gi, trabalha na perna, braços, ombros, tirando toda minha tensão.. mas eu queria saber mesmo da tailandesa se ela era safada ahuahau.. Quando chegou a hora da thai pqp... q massacanagem é akela?? Ela ficou se esfregando em mim o tempo todo, falando safadeza, me beijando na boca como se fossemos namorados, disse q tava louquinha pra dar pra mim principalmente o cuzinho rsrs... mas eu tava d boa pq já sabia q não rola nada d+... Só sei q o clima tava tão bom q "eskecemos" da hora e eu me segurei pra gozar... até q agente decidiu acabar o atendimento com medo d a Gi ir até o quarto e estragar a nossa festa q já tinha estourado faz tempo hauahauhaah
No fim esporrada sensacional e ducha pra ambos..
Na saída ela me da um selinho de despedida e acerto com a Gi, finalmente revi a musa rs... Ela ta absurdamente linda com akele cabelo e mais gostosa.. e a simpatia continua nota mil... me deu umas balinhas e ateh um selinho mesmo sem ter sido atendido por ela.... Gi sabia q vc ia voltar.. valeu a pena...
Nessa casa o retorno é garantido, voltei pra casa d bolso e saco vazios... mas com um sorriso enorme no rosto hehehe
R$ 120 muito bem pagos por mais d 1h..
Repeteco muito em breve... é isso...
Abraços,
ps: reitero oq havia falado da ultima vez, pelo movimento da casa tem muito sonegador por aki...