Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Snake89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Giovanna Massagista (11) 6696-8415

#241 Mensagem por Snake89 » 05 Dez 2011, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, confrades!! Td saído do forno..

Após uma longa fase de estiagem, fazia quase 6 meses q eu não aparecia na mansão rsrs.. Fui la semana passada e confesso q valeu a pena ter voltado....

Minha intenção era marcar com a Gi, mas pra variar não tinha horário, entao não pensei 2x e marquei com a Tamy, até pelos relatos aqui.

Me dirijo à casa e sou recebido pela Kelly q é uma morena mto graciosa, mignon, ela me leva até o quarto tomo a ducha, e morrendo d curiosidade pra ver a cara da Tamy rsrs...

Até que quando saio do banho ela chega em seguida com uma lingerie linda minúscula e me cumprimenta, pqp só de ela me abraçar o danado já esboçou uma reação e pelo jeito dela já sabia q ia me dar mto bem naquela noite rsrsrs.. Confesso q não esperava q a mina fosse tão gata daquela jeito.. superou as expectativas :o ... linda d rosto e d corpo, só d pensar já me da vontade d ir la agora rsrs..

Deito no colchonete e começa a massagem terapêutica estilo Gi, trabalha na perna, braços, ombros, tirando toda minha tensão.. mas eu queria saber mesmo da tailandesa se ela era safada ahuahau.. Quando chegou a hora da thai pqp... q massacanagem é akela?? Ela ficou se esfregando em mim o tempo todo, falando safadeza, me beijando na boca como se fossemos namorados, disse q tava louquinha pra dar pra mim principalmente o cuzinho rsrs... mas eu tava d boa pq já sabia q não rola nada d+... Só sei q o clima tava tão bom q "eskecemos" da hora e eu me segurei pra gozar... até q agente decidiu acabar o atendimento com medo d a Gi ir até o quarto e estragar a nossa festa q já tinha estourado faz tempo hauahauhaah

No fim esporrada sensacional e ducha pra ambos..

Na saída ela me da um selinho de despedida e acerto com a Gi, finalmente revi a musa rs... Ela ta absurdamente linda com akele cabelo e mais gostosa.. e a simpatia continua nota mil... me deu umas balinhas e ateh um selinho mesmo sem ter sido atendido por ela.... Gi sabia q vc ia voltar.. valeu a pena...

Nessa casa o retorno é garantido, voltei pra casa d bolso e saco vazios... mas com um sorriso enorme no rosto hehehe :D

R$ 120 muito bem pagos por mais d 1h..

Repeteco muito em breve... é isso...

Abraços,

ps: reitero oq havia falado da ultima vez, pelo movimento da casa tem muito sonegador por aki...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#242 Mensagem por Sonic1 » 06 Dez 2011, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Mês passado estive na casa e fui conferir a Kelly.
Morena, mais ou menos 1,60 gostosa e bem safadinha. Beleza normal, corpo em ordem.
Fez uma massagem muito competente e arrasou na tai. Se esfrega com vontade, não beijou, acho que não curte. Finalização competente, gozei muito.
Vale repeteco.
R$ 120,00 por uma hora.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#243 Mensagem por Sonic1 » 06 Dez 2011, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana retrasada estive na casa para conferir a Thami ou Thamy. Garota muito bonita, magra, mas extremamente gostosa. Deve ter mais ou menos 1,65, uns 25 anos, corpo em cima e cabelo curto e bem liso ... gostoso de pegar. Faz uma massagem regular, embora se esforce para agradar. Na tai, manda bem, como eu disse é muito gostosa, falsa magra .... infelizmente não foge às regras da casa.
Relaxamento regular .... acho que eu esperava mais.
R$ 120,00 por 1 hora.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#244 Mensagem por socairon » 08 Dez 2011, 15:04

Ontem estive na casa e fui conferir a Kelly.
Morena, mais ou menos 1,60 gostosa e bem safadinha. Beleza normal, corpo em ordem.
Fez uma massagem muito competente e arrasou na tai com seu corpinho todo durinho devido a tenra idade que tem. Se esfrega com vontade, muitos beijos, curte sim beijar. Finalização pedi pra ela ficar de quatro e bati uma até gozar pelas suas costas e bunda com ela se masturbando e tambem gosando, gozou mesmo pois ficou toda arrepiada,competente, gozei muito.
Vale repeteco.
R$ 120,00 por uma hora.

Mas como a Giavana não existe.................

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#245 Mensagem por socairon » 08 Dez 2011, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem estive na casa e fui conferir a Kelly, conferi gostei mas quando desci as escadas quem estava lá a tal da Tami e não é que o iron quiz conhecer,kkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:
Loira, mais ou menos 1,65 gostosa e bem safadinha. Bonita, corpo em ordem e bem SAFADAAAAAAA
Fez uma massagem pra lá de competente e arrasou demais na tai com seu corpinho tipo falça magra. Se esfrega com vontade, muitos beijos, curte sim beijar, lindo for ver e sentir ela cuspir no pau e ficar falando putarias 1000 caraleo fiquei louco queria come-la, mas como conheço o esquema da casa me comportei :lol: :lol: :lol: Finalização foi como com a Kelly pedi pra ela ficar de quatro e bati uma até gozar pelas suas costas e bunda com ela se masturbando mas acho que não gozou não, quiz enganar o SOCA :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: mas como não estou lá pra ela gozar e sim eu que cifu eu...... gozei muito :mrgreen: :mrgreen: :shock: :shock: .
Não vale o repeteco devido a simulação da gozada :lol: :lol: :lol:
R$ 120,00 por uma hora.

Mas como a Giavana não existe.................unica que chega perto é A JULIA MASSAGISTA JARDINS, ai sim tambem vale a pena.

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#246 Mensagem por Barrichelo » 12 Dez 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive hoje à tarde na casa para conhecer a Thamy e saí de lá muito satisfeito. Ela é bonita, simpática, falante, alegre e muito gostosa. Fez uma bela massagem mas a tailandesa foi demais, o corpo dela é muito gostoso e aquilo tudo esfregando em você é pra matar o velho. A Giovana sabe mesmo contratar as garotas e treinar para que elas tenham o mesmo padrão de sempre. Valeu a longa espera pra voltar na casa e espero repetir a dose logo.

120,00 - 01 hora - muito bem pago

Link:
🔗

Snake89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por Snake89 » 12 Dez 2011, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Não agüentei de saudad e repeteco com a Thamy na ultima quinta-feira... E vamos dizer q me dei bem de novo rsrs

Cheguei meio atrasado, ela me recebeu com um selinho e me mandou aguardar um pouco, pois o banheiro não estava pronto.. ela desce e me leva ateh la em cima.. deixo ela ir na frente claro... pra admirar aquela bunda por baixo do quimono q estava mto apetitosa hauahau

Banho tomado, começa a massagem padrão que é ótima pra aliviar as tensões, mas eu queria mesmo era a thai...

Depois de meia hora começa a TAILANDESA hehe.. Essa gostosa conseguiu ser mais safada do que da ultima vez... Já pediu pra eu tirar a calcinha dela com a boca rsrs...Tirei com o maior prazer... só puxei a tirinha rsrs

Ela é mto fogosa, se esfregou sem miséria, deixou eu mamar a vontade pqp.. Teve uma hora q pegou o pau e passou no queixo, fiz a proposta do oral, mas ela disse q não podia, mas q já tava desesperada pq tava louquinha pra chupar o meu pau... mas é uma pena....Dessa vez eu judiei dela.. ela falava um monte de besteira e eu sentava a mão no rabo dela e ela falava q tava bom, q queria q eu batesse mais, até gemia d prazer rsrs disse que era pra eu abusar da minha putinha kkkk e abusei mesmo... Pior foi quando ela ficou me instigando pra chupar a buceta dela... eu tive q me controlar muito pra não cair d boca nela.. não sei oq poderá acontecer da próxima vez viu... talvez não resista...

Na hora do gran finale, fiquei de joelhos e ela deitada.. me agarrou com as pernas ficou se masturbando com uma mão e a outra passava no meu saco.. e eu batendo uma tbm.. até q esporro um litro na barriga e seios dela.. foi ótimo... ela adorou, inclusive dpois q gozei ela ainda ficou esparramando em cima dela como se fosse sabonete kkkkk muito safada :lol: ... O ponto negativo é que ela fingiu q gozou... no 1º TD ela tinha gozado mesmo pq pus a mão e até lambi aquele mel... mas dessa vez achei meio artificial...

Só achei q dessa vez ela regulou um pouco os bjos

R$ 120 na saida e mais pegação no corredor antes d ir embora hehe...

Da proxima vez to pensando em fazer uma sacanagem com ela e a Kelly ao mesmo tempo...

Repeteco sempre...

PS: concordo com o colega de cima, igual a Gi não existe e ta pra nascer uma igual a ela... É uma pena q não atenda mais como antes sinto muitas saudades dela... :doubt:

Link:
🔗

andemorii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Kelly - massagista

#248 Mensagem por andemorii » 14 Dez 2011, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado.

Estive semana passada na casa e fiz um repeteco a Kelly, morena mignon, uma falsa magra com uma bundinha e uns peitinhos gostosos.
Fez uma boa massagem na pressão certa, do jeito que gosto, vamos para a tailandesa, vendo ela peladinha já me deixou louco, na tailandesa faz com maestria, se esfrega com vontade com seu corpinho delicioso, a finalização foi mesmo nas suas lindas mãos.

Vale repeteco.

R$ 120,00 por uma hora.

Abraços

Link:
🔗

Snake89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Snake89 » 16 Dez 2011, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tirando o atraso ainda..

Estive ontem (quinta-feira) na mansão, mas não pude fazer a dupla devido à agenda cheia da Thamy.. Marquei com a Kelly, chego me recebe e me leva até o quarto.. tbm fui admirando aquela bundinha toda delicada empinadinha, por baixo da roupa, parece q foi até desenhada rsrs não consigo nem descrever..

Ducha tomada, começa a massagem séria padrão entre todas as meninas.. não vou nem detalhar pq todos sabem como é... Depois de meia hora começa a putaria,,, e q PUTARIA hem hauhauaha Ela queria q eu tirasse a calcinha dela com a boca tbm mas a dela não dava rsrs

Começa a thai com ela se esfregando todinha e falando umas bobagens, confesso q não imaginava q a mina fosse tão quente.. eu não dava nada pra ela kkkk.. mas dizem q os melhores perfumes estão nos menores frascos entao faz sentido... Ela me beijou muito.. não hesitou nenhuma vez ponto pra ela... O mais inusitado foi qdo ela disse q ta há muito tempo sem dar..q queria dar pra mim... disse que queria ateh dar o cu q é virgem por sinal rsrs.. :lol:

No relaxamento foi bom demais... ela disse q queria gozar... ela ficou deitada se masturbando e eu tirando casquinha.. ateh q ela gozou mesmo de VERDADE.. ver ela se contorcendo toda daquele jeito foi demais, nunca vou esquecer rsrs... Senti ateh aquele cheiro de buceta encharcada depois huahauah ela adorou...

O inusitado é q eu tava demorando pra gozar e tem a questão do tempo... ela ficou me punhetando ateh q levou um banho d leite quente kkkkk.. Ela é tão safada q falou q da próxima vez vai me deixar gozar na cara dela... pq eu merecia hauahauh Se ela deixar mesmo vai ser difícil passar com outra kkk...

Teve muitas otras coisas ainda, mas não vo relatar pra não perder a graça.. só passando com ela pra saber...

Na saída revejo a musa, a Gi e acerto com ela os R$ 120... Ganhei até selinho.. ::bop::

Adorei a Kelly, repeteco com certeza!!

abraços

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#250 Mensagem por MangaRosa » 17 Dez 2011, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve...

Galera, primeiro acho que está errado nesta seção pois trata-se de uma clinica de massagem, atende 3 garotas (Gi, Tami e Kelly) nesta casa e não vejo porque ter o link no Acompanhantes.

Vamos ao TD:

Liguei e a "ai amor" atendeu, alias... a Tami... rsrs... Meu Deus quanto oi amor, ai amor que ela manda... tudo na frase tem que ter o "amor"... kkkk.. Disse que horario disponivel seria somente com ela, aceitei mas depois liguei falando que ia atrasar um pouco, ela disse que teria que ser com a Giovanna então (eu achei melhor, nao conhecia nenhuma e preferia com a Gi mesmo) mas chegando lá ela que me atendeu.

Garota simpática, alegre, gostosinha, na minha opinião uma mulher bonita e manda bem no que faz, massagem padrão e depois rola uma tai que na minha opinião eu não faço muita questao, é uma lambança de creme que só sai depois de 3 banhos... kkkkk... e a punheta basica com algumas cuspidas e ela falando sacanagem..

Disse gostar de sexo anal e perguntou se eu curto comer um toba (eu nem tinha perguntado nada), eu disse que sim, claro... Com isso me senti na obrigação de por o dedinho no cuzinho dela pois ela disse aquilo com a bunda virada pra mim. Quando estava colocando ela já foi tirando e bla bla bla... Percebi com isso que ela fala várias pra vc gozar mais rápido e não necessáriamente é o que ela gosta.

Achei a finalização um pouco mecânica... A garota é simpática e no geral vai um POSITIVO.

Na saída conheci a Gi e meu Deus... rolou uma quimica só nesse conhecer... não sei porque... queria levar pra casa...kkkk...

Quero MUITO voltar pra conhecê-la..... R$ 120 pago em cash para ela (Gi) e rua...

Link:
🔗

Snake89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Snake89 » 23 Dez 2011, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve,

Finalmente,

Finalmente,

Finalmente,

Estive na terça e FINALMENTE consegui ser atendido pela minha preferida, a musa inspiradora Gi hehe... Ela é como vinho, quanto mais velha, melhor...

Ao chegar fui recebido DAQUELE jeito, abraços, selinhos, risadas, bolinações e mto mais hehe... já me levou pro quarto e a safadeza já começou na escada rsrs mas não vou detalhar pra não perder a graça...

Tomo a ducha e antes de deitar dou aquele abraço por trás nela e até meleco ela com a baba do pau.. sorte q ela não ligou rsrs...

Começa a massagem padrão, esse tempo foi bom, pois ela aprimorou ainda mais as técnicas, saí de la novinho em folha... Mas eu queria mesmo era passar a mão nela... até q começa a THAI ou sofrimento traduzindo rsrs.... foi mto liberal, deixou eu mamar a vontade nos peitinhos durinhos, sentei a mão na bundinha dela... ela se insinuou com o meu pau, cuspiu nele e eu adorei hehe... Na hora da finalização foi DEMAIS, ficamos como recém-casados em lua de mel, ela ateh fechava os olhos d tanto prazer.... até q esporrei um litro d novo, mas não vo nem falar onde.... Posso dizer q esse TD foi um dos melhores q já fiz... Mas, em respeito a minha relação com a Gi, com os nossos segredinhos, não posso expor tudo q aconteceu na suíte hauhauahauh

Na saída me deu muita atenção (era o ultimo cliente), conversamos, dei akele “abraço” d feliz natal e ano novo e ela percebeu q o Snake tava se armando d novo ahuahau ela fala: vc é fogo, olha só... já quer massagem d novo rsrs....

Ponto negativo é q saio com mais tesão na saída do q na entrada kkk

PS: Gi, aquela musica é nossa hein? Não quero vc dividindo ela com ngm ahuahauh... E nao quero mais esperar 6 meses pra ser atendido kkk
Repeteco com a minha princesinha (Gi) mto em BREVE hehe

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#252 Mensagem por Sempre Alerta » 05 Jan 2012, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Retorno com a Giovanna.

Agora está mais "safadinha" e mais gostosinha.
Massagem muito boa com força na medida certa.
Tailandesa com bastante sensualidade.
Relaxamento manual mas muito excitante.
R$ 120,00 por uma hora.

Apresentou-me a Thamy que achei bastante razoável. Quem sabe na próxima.

É isso!!!

SA

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#253 Mensagem por Nakata7 » 06 Jan 2012, 16:53

Pesquisando por ai sobre o atendimento da Giovanna e das outras meninas que trabalham com ela achei esses dois sites.
Não sei se é certo postar aqui, mas qualquer coisa atualizem o tópico com os sites e podem apagar esse post.

http://www.webgarotas.com/detail.php?id=162

http://g-giovanna.uolk.com.br/

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#254 Mensagem por Coyote » 13 Jan 2012, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na casa esta semana e agendei com a Thamy, bonita e gostosa.

Chegando a casa parece meio abandonada, mas local bem discreto, entre o metrô Conceição e São Judas (mais próximo do metrô Conceição) quase sobre a avenida dos bandeirantes.

Recepcionou-me muito bem, ela estava de roupão, após o banho começou uma massagem boa, na seqüência tailandesa que achei melhor que a massagem, depois nos agarramos muito, esta garota é fogosa, sabe deixar um homem louco.

Encochei ela de tudo que foi jeito, passei a mão em tudo que foi lugar, dedadas de leve nela, chupei os seios dela, selinhos e às vezes uma língua pra cá e outra para lá, só não deixou chupar a xana que estava toda depilada só com o bigodinho do Hitler.

Loira, mais ou menos 1.68, corpo legal, bunda magra mais gostosa, seios médios e empinados, barriga flat, pele legal, nada de flacidez.

Pede para dar uns tapas na bunda e te deixa bem à vontade, passa a pica pelo rosto com cara que esta querendo engolir tudo, mas tentei também um algo mais e não rola, insisti em demorar um pouco para gozar para aproveitar o rala rala, ela não se stressou e deixou rolar, muito boa a massagem, provavelmente volto.

Acho que a casa poderia melhorar com algumas fotos simples das garotas na internet, mas ela me disse que daquele jeito já esta bombando de clientes, então acho que não vai rolar tão cedo site não.

Não se assustem com a voz dela pelo telefone que parece ser de Tia, visualmente não tem nada haver com tia.

Comparando com outras clinicas do mesmo gênero, achei que a parte do rala e rola e a beleza da garota acima de algumas clinicas, porem a massagem um pouco inferior, não ruim, mas inferior.

R$ 120,00 + ou - 1h30min

Thamy, obrigado pela massagem, muito boa.

Link:
🔗

nico7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#255 Mensagem por nico7 » 18 Jan 2012, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Acabei vendo os comentários e o topico aqui então decidi conferir.
Entre são judas e conceição proximo a ponte dos bandeirantes, acesso meio dificil, mas resolvi encarar. É uma casa modesta, chegando la fui atendido pela propria geovana no qual marquei horario, na recpção maior putaria, abraço selinho e umas passadas de mão, sendo que a mão boba foi escada a cima, mas Vamos ao que interresa
A geovana é uma morena cabelo pintados de loiro, magrinha de beleza comum pra razoavel. Massagem boa, mas como forista logo a cima disse é abaixo da qualidade de outros clinicas. Mas o lance que só rola apenas a thai e a punheta pra mim é mito. Durante a thailandesa ela começou a chupar o meu pau, com um pouco de amaço ela encapou o meu pau e enfiei na buceta dela, comi a putinha de quatro. depois ela deixou a porra jorar na boca dela. Depois disso fui pro banho e resolvi vazar.
R$120,00
Esperando um serviço de uma massagista, e acabei comendo uma puta.
Repeteco, talvez sim ou não, afinal tem muitas gatas bem melhores do que ela. Mas quem curti o perfil dela e esta afim de uma foda recomendo.

Link:
🔗

Responder