Confrades,
Piracicaba anda realmente muiiiiiito devagar na putaria... e eu aqui na seca, cansado de desbravar pra vocês! Colaborem, vá! Não é possível que com o tanto de mulher que tem anunciado no Vip Modells recentemente, nenhum forista ainda tenha experimentado. Este fórum nos serve não só como um instigador, mas também como uma espécie de ProCon das putas. E é justamente para isso que eu o utilizarei hoje. Infelizmente...
Cansado de esperar por alguma postagem de novidade, resolvi, mais uma vez, desbravar e minha escolhida foi a Rafaella, que anuncia no Vip Modells (
http://www.vipmodells.com.br/acompanhan ... anhante=68) e atende no Fe Massagens (casinha conhecida e de reputação meio questionável, agora em novo endereço).
Liguei por vários dias a fio e só chamava até cair na caixa postal. Pensei: ou a mina é fake, ou está trabalhando muiiiiito (e o pessoal sonegando) ou é tosca e perde clientes de bobeira. Na última quarta ela atendeu...
Meio ríspida no telefone, disse que era de Rio Claro, que só atendia em Piracicaba à tarde, que o programa era de 1:30h, duas gozadas, o anal ela decidiria na hora (claaaaaro que não faria, pois quando é assim elas sempre acham o pau ENORME) e o valor seria de R$200,00 para atendimento no Fe Massagens.
Encurtando a história, como não curto ir em casas (acho muita bandeira), pedi para irmos a um motel e ela me disse que só poderia ir depois das 16h, porque antes o motoqueiro da casa não estaria lá. Como eu não poderia ir nesse horário (tinha que aproveitar o almoço), se quisesse sair com ela teria que ir buscá-la. Peraí, não existem táxis em Piracicaba? Tentei argumentar, mas vi que ela não estava muito interessada em fazer o programa, então aceitei ir buscá-la.
Ela me explicou o novo endereço (que está mais para esconderijo) da Fe Massagens. Ela explicando, parece fácil, mas na verdade, o bairro é um puta labirinto, cheio de ruas iguais e ela, como não é de Piracicaba, não sabe dar detalhes mais específicos e também não tem paciência. Liguei várias vezes para ela para me orientar e ela se irritou tanto que primeiro desligou na minha cara e nas demais vezes passou o telefone para uma outra menina mais inteligente do que ela que, contudo, também não conseguiu me dar explicações muito precisas. Era tipo assim: "vire na rotatória, siga toda a vida e encontre uma chácara com uma lona amarela". Sei, só que o bairro tem umas cinco rotatórias gigantes e mais umas três pequenas, em todas elas tem de quatro a sete ruas distintas e, pra piorar, existem diversas chácaras na região, muitas delas com lonas em cores que vão do mostarda ao laranja. Como saber qual seria o amarelo delas?!
Bom, o fato é que eu chegaria na hora combinada, mas acabei chegando 40 minutos atrasado dadas as confusões com as indicações do local. Isso, num horário de almoço, ainda que prolongado, já ferra o esquema, né?! Estava matutando que levaria mais uns 15minutos até o motel e outros 15minutos para começar a foda, ou seja, teria estourando 20/30 minutos para apreciá-la. Mas tudo bem, se ela fosse a gostosa das fotos e se me desse o cuzinho (que era o que eu queria), estava valendo. Só que...
Quando ela chega no carro (depois de me deixar plantado mais de cinco minutos numa rua deserta onde os poucos moradores que passam certamente sabem do que se trata o recinto em questão), falando no celular e com uma roupa de puta estereotipada (shortinho jeans minúsculo e ultra agarrado, muita maquiagem, um cabelo loiro - mega-hair - até a cintura, um salto de meio metro de altura, uma blusinha vagabunda e brilhante e um mega-óculos) que eu odeio, já reparo que a celulite dela é muito aparente mesmo sem nem tocá-la. Já fiquei meio puto, pois odeio photoshop e odeio ainda mais pele de casca de laranja (vejam bem, uma celulite de leve não atrapalha, mas não é o caso ali não).
Bom, mas como quem está na chuva é pra se queimar, como diria Vicente Matheus, resolvi, contra todos os sinais, dar seguimento naquele programa de índio. Parti com o carro e já percebi que ela, apesar de ser meio cheinha, celulitosa e mal educada, se acha! Odeio mulher que se acha! E o pior é que, em geral, as mais gostosas não se acham e as pseudo-gostosas (leia-se gordas) se sentem as mulheres-maravilhas...
Bom, antes que fosse tarde, comuniquei que, como tinha atrasado muito, não poderia levá-la de volta e ela teria que voltar de táxi do motel. Ela surtou e falou assim: "Ah não, se é assim, prefiro que você me leve de volta". Tentei argumentar que me atrasaria para o trabalho e tal, mas ela só ofereceu como opção fudê-la lá mesmo, no Fe Massagens.
Vejam bem, se ela fosse realmente a menina das fotos e se eu tivesse 100% de certeza de que me daria o cu, poderia até ser que eu tivesse ido contra meus receios pessoais e encarado uma foda num puteiro, mas como nenhuma das duas condições de existência era verdadeira, apenas disse: "bom, então a gente marca outro dia!". Mas, na verdade, não tinha intenção nenhuma de marcar outra vez com ela.
Vendo que perderia o programa, ela se irritou de vez e, quase gritando, falou: "quando é assim a gente cobra, viu?! Perdi outros programas por sua causa!" Sei, conversinha padrão das putas do Fe Massagens. Em SP, muita GP que dá de 1milhão a zero nelas se oferece na boa para que você a conheça e, caso não goste dela pessoalmente, vá embora sem pagar. Aqui ainda estamos a anos-luz desse padrão de qualidade no atendimento.
Quando deixei-a, ela fez questão de bater a porta do carro beeeeem forte para ver se me tirava do sério. Mas, sinceramente, tenho muitas outras coisas mais importantes na vida para me preocupar do que a raivinha de uma puta que, apesar de mentir nas fotos, só perdeu o programa porque é burra e não sabe explicar um jeito fácil de chegar no local onde ela trabalha e é também preguiçosa e não topa ir de táxi ao motel.
Ah sim, depois, para sair do bairro maluco, acabei descobrindo um caminho mil vezes mais fácil do que o que ela tinha me passado...
RESUMO DA GAROTA:
Rosto - nota 7 (normalzinha produzida)
Corpo - nota 3,5 (já deve ter tido dias bons, mas está acima do peso e cheio de buracos nas pernas)
Simpatia - nota zero (nervosa, burra, sem vontade de agradar, sem educação etc)
É isso! colaborem com o GPGuia! Piracicaba é uma das maiores e mais ricas cidades da região. Poderíamos ter um nível de putaria muiiiiiiito superior a esta porqueira que temos. Ainda fico me recordando da Suzam Sexy e da Camila GP Luxo (ambas purpurinadas), que foram as únicas que realmente prestaram que eu comi por estas bandas...