Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 955 Negativos: 209 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 373Não 2435
Oral Sem:Sim 909Não 1922
Beija:Sim 811Não 2043
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabi Pavanelli e Natasha

#256 Mensagem por Manel » 12 Out 2011, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Pavanelli e Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros de Plantão,

Feriadão, descansando, estava tranquilo no MSN quando a Gabi me avisa que estava em Piracicaba com sua amiga Natasha.

Promoção: Gabi + Natasha = R$ 300,00 (separadas custa R$ 200,00 cada uma).

Como já conheço as duas, e sei que ali tem muito swing e fogo, resolvi me dar esse presente de Dia das Crianças: presente por ser um bom menino. E levar pirulito e leitinho para as meninas levadas. Kkk.

As peguei no hotel no centro e fomos ao Romanu's.

Como das outras vezes, rolou muita chupação, todo mundo chupando todo mundo, e depois comi as duas de todos os jeitos. Só faltou o cuzinho da Natasha, esse ela guarda só pro namoradinho...kkk.

Foram 2 horas de muito sexo, risadas, brincadeiras e bebedeiras, até dar o tempo limite do motel.

Todas as informações importantes sobre elas estão no blog: http://gpavanelli.blogspot.com/

Custo/benefício das duas juntas é muito bom, vale muito a pena.

Abraço e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAMONES1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#257 Mensagem por RAMONES1234 » 11 Nov 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Pavanelli e Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já sai com a Gabi a algum tempo,mas ainda não conhecia a Natasha,então como elas estão na cidade resolvi sair ontém a noite,passei pra pegar elas no hotel Esplanada no centro da cidade,depois fomos ao motel Romanus.
A Gabi engordou um pouquinho mas continua como sempre gostosa,aquela bunda é fenomenal!
A Natasha é uma morena clara,seios grandes,bundinha pequena mas é muito gostosa e muito safada!
Chegando lá,elas já não perderam tempo e fomos os 3 pro banho onde já rolou muita pegação,nós 3 se beijando aquela pegação,depois fomos pra cama,onde comi a Natasha de quatro enquanto ela chupava a bucetinha da Gabi,que tesão que dá ver duas mulheres brincando e elas brincam heim! Não aguentei e já gozei!
Conversamos um pouco,dai elas já começaram a se pegar de novo não resisti e entrei na brincadeira e comi a Gabi,que delicia bucetinha continua apertadinha,comi de ppmm e depois de quatro,não resisti e gozei de novo,depois dessa gozada não aguentava mais nada! rs
Resumindo uma das melhores putarias em que já participei!
Recomendadissimo!
Cachê:300 as duas por 2 hrs.

Link:
🔗

ANALista_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rafaella

#258 Mensagem por ANALista_de_GP » 09 Dez 2011, 03:10

Confrades,

Piracicaba anda realmente muiiiiiito devagar na putaria... e eu aqui na seca, cansado de desbravar pra vocês! Colaborem, vá! Não é possível que com o tanto de mulher que tem anunciado no Vip Modells recentemente, nenhum forista ainda tenha experimentado. Este fórum nos serve não só como um instigador, mas também como uma espécie de ProCon das putas. E é justamente para isso que eu o utilizarei hoje. Infelizmente...

Cansado de esperar por alguma postagem de novidade, resolvi, mais uma vez, desbravar e minha escolhida foi a Rafaella, que anuncia no Vip Modells (http://www.vipmodells.com.br/acompanhan ... anhante=68) e atende no Fe Massagens (casinha conhecida e de reputação meio questionável, agora em novo endereço).

Liguei por vários dias a fio e só chamava até cair na caixa postal. Pensei: ou a mina é fake, ou está trabalhando muiiiiito (e o pessoal sonegando) ou é tosca e perde clientes de bobeira. Na última quarta ela atendeu...

Meio ríspida no telefone, disse que era de Rio Claro, que só atendia em Piracicaba à tarde, que o programa era de 1:30h, duas gozadas, o anal ela decidiria na hora (claaaaaro que não faria, pois quando é assim elas sempre acham o pau ENORME) e o valor seria de R$200,00 para atendimento no Fe Massagens.

Encurtando a história, como não curto ir em casas (acho muita bandeira), pedi para irmos a um motel e ela me disse que só poderia ir depois das 16h, porque antes o motoqueiro da casa não estaria lá. Como eu não poderia ir nesse horário (tinha que aproveitar o almoço), se quisesse sair com ela teria que ir buscá-la. Peraí, não existem táxis em Piracicaba? Tentei argumentar, mas vi que ela não estava muito interessada em fazer o programa, então aceitei ir buscá-la.

Ela me explicou o novo endereço (que está mais para esconderijo) da Fe Massagens. Ela explicando, parece fácil, mas na verdade, o bairro é um puta labirinto, cheio de ruas iguais e ela, como não é de Piracicaba, não sabe dar detalhes mais específicos e também não tem paciência. Liguei várias vezes para ela para me orientar e ela se irritou tanto que primeiro desligou na minha cara e nas demais vezes passou o telefone para uma outra menina mais inteligente do que ela que, contudo, também não conseguiu me dar explicações muito precisas. Era tipo assim: "vire na rotatória, siga toda a vida e encontre uma chácara com uma lona amarela". Sei, só que o bairro tem umas cinco rotatórias gigantes e mais umas três pequenas, em todas elas tem de quatro a sete ruas distintas e, pra piorar, existem diversas chácaras na região, muitas delas com lonas em cores que vão do mostarda ao laranja. Como saber qual seria o amarelo delas?! :lol:

Bom, o fato é que eu chegaria na hora combinada, mas acabei chegando 40 minutos atrasado dadas as confusões com as indicações do local. Isso, num horário de almoço, ainda que prolongado, já ferra o esquema, né?! Estava matutando que levaria mais uns 15minutos até o motel e outros 15minutos para começar a foda, ou seja, teria estourando 20/30 minutos para apreciá-la. Mas tudo bem, se ela fosse a gostosa das fotos e se me desse o cuzinho (que era o que eu queria), estava valendo. Só que...

Quando ela chega no carro (depois de me deixar plantado mais de cinco minutos numa rua deserta onde os poucos moradores que passam certamente sabem do que se trata o recinto em questão), falando no celular e com uma roupa de puta estereotipada (shortinho jeans minúsculo e ultra agarrado, muita maquiagem, um cabelo loiro - mega-hair - até a cintura, um salto de meio metro de altura, uma blusinha vagabunda e brilhante e um mega-óculos) que eu odeio, já reparo que a celulite dela é muito aparente mesmo sem nem tocá-la. Já fiquei meio puto, pois odeio photoshop e odeio ainda mais pele de casca de laranja (vejam bem, uma celulite de leve não atrapalha, mas não é o caso ali não).

Bom, mas como quem está na chuva é pra se queimar, como diria Vicente Matheus, resolvi, contra todos os sinais, dar seguimento naquele programa de índio. Parti com o carro e já percebi que ela, apesar de ser meio cheinha, celulitosa e mal educada, se acha! Odeio mulher que se acha! E o pior é que, em geral, as mais gostosas não se acham e as pseudo-gostosas (leia-se gordas) se sentem as mulheres-maravilhas...

Bom, antes que fosse tarde, comuniquei que, como tinha atrasado muito, não poderia levá-la de volta e ela teria que voltar de táxi do motel. Ela surtou e falou assim: "Ah não, se é assim, prefiro que você me leve de volta". Tentei argumentar que me atrasaria para o trabalho e tal, mas ela só ofereceu como opção fudê-la lá mesmo, no Fe Massagens.

Vejam bem, se ela fosse realmente a menina das fotos e se eu tivesse 100% de certeza de que me daria o cu, poderia até ser que eu tivesse ido contra meus receios pessoais e encarado uma foda num puteiro, mas como nenhuma das duas condições de existência era verdadeira, apenas disse: "bom, então a gente marca outro dia!". Mas, na verdade, não tinha intenção nenhuma de marcar outra vez com ela.

Vendo que perderia o programa, ela se irritou de vez e, quase gritando, falou: "quando é assim a gente cobra, viu?! Perdi outros programas por sua causa!" Sei, conversinha padrão das putas do Fe Massagens. Em SP, muita GP que dá de 1milhão a zero nelas se oferece na boa para que você a conheça e, caso não goste dela pessoalmente, vá embora sem pagar. Aqui ainda estamos a anos-luz desse padrão de qualidade no atendimento.

Quando deixei-a, ela fez questão de bater a porta do carro beeeeem forte para ver se me tirava do sério. Mas, sinceramente, tenho muitas outras coisas mais importantes na vida para me preocupar do que a raivinha de uma puta que, apesar de mentir nas fotos, só perdeu o programa porque é burra e não sabe explicar um jeito fácil de chegar no local onde ela trabalha e é também preguiçosa e não topa ir de táxi ao motel.

Ah sim, depois, para sair do bairro maluco, acabei descobrindo um caminho mil vezes mais fácil do que o que ela tinha me passado... :roll:

RESUMO DA GAROTA:
Rosto - nota 7 (normalzinha produzida)
Corpo - nota 3,5 (já deve ter tido dias bons, mas está acima do peso e cheio de buracos nas pernas)
Simpatia - nota zero (nervosa, burra, sem vontade de agradar, sem educação etc)

É isso! colaborem com o GPGuia! Piracicaba é uma das maiores e mais ricas cidades da região. Poderíamos ter um nível de putaria muiiiiiiito superior a esta porqueira que temos. Ainda fico me recordando da Suzam Sexy e da Camila GP Luxo (ambas purpurinadas), que foram as únicas que realmente prestaram que eu comi por estas bandas...

Link:
🔗

jhay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP - Casa perto do ANGLO

#259 Mensagem por jhay » 12 Dez 2011, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

:D Olá pessoal, mais alguns TD´S realizados :

Tem uma casa proximo ao ANGLO ( Santa Casa ) com algumas garotas diferentes :

1ª vez fui na morena : mete legal mas muito sem graça...num fala nada e só chupa com capote e nada de anal .
2ª vez fui na loira - 1,50m 20 anos toda durinha, peitos rosados e gosta da coisa diz que mora em Limeira
tem várias tatuagem mas chupa sem capote é so dar + R$ 20,00 uma delícia ...não faz anal
3ª vez resolvi ir na dona da casa : uma coroa toda durinha diz que não faz programa mas é so chegar depois das 9:40 da noite que ela esta sozinha e faz o programa tem uns seios grandes e duros e uma bunda muito durinha adorei comer de 4 .
4ª vez fui na Morena de cabelos curtos : Uma delícia com a barriga zuada mas um cú fenomenal e adora anal essa compensa esquecer da barriga e comer de 4 seu cuzinho adoooooooora e ate goza..deixa gozar na boca .

Segue telefone 3371-7096 - a partir das 9:00 todos os dias...compensa...e é bem sucegada.....tudo R$ 100,00 com anal R$ 150

Link:
🔗

Xatubão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#260 Mensagem por Xatubão » 15 Dez 2011, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Drica Machado

Fala pessoal, blz???

Então, fui tentar algo diferente em pira e me dei mal de novo! A primeira foi a tal Mirela ferrari, que é pior que um Fiat 147!
Como postei anteriormente, sai com essa Mirela e veio outra, ou seja, anuncio Fake!

Combinei com a Drica, vamos lá:
1o - não atendia o cel... difícil contato... quando combinamos demorou quase uma hora pra chegar no motel, mas como estava na seca, resolvi esperar...

2o - quando chega... surpresaaaa.... era a mesma vagaba que veio como Mirela!!!! É claro que eu não ia comer ela de novo, pois além de não ser a da foto, da 1a vez que resolvi encará-la não foi legal... parecia uma pedra de gelo....

3o - depois de dispensada, saio do quarto e quando chego do lado do meu carro e noto um puta de um risco que pegou da porta de trás até o fim do carro! Vadia... além de fake ainda risca o carro dos outros... ainda pego ela no susto!

Além de eu perder a viagem tomei com um risco enorme no carro! Cuidado com esses anúncios fake!!!

VipModells - por favor, verificar a veracidade dos anúncios para que o site ainda tenha um pouco de credibilidade!!!!

Link:
🔗

kdu_1181
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#261 Mensagem por kdu_1181 » 21 Dez 2011, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Gp Luxo

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal. Sou leitor do fórum há algum tempo mas não costumava postar. Mas hoje me sinto na obrigação. Uma tarde dessas fui dar uma escapada e após dar uma pesquisada no Vivastreet e aqui no site resolvi ligar pra Carol Rivoli. Fotos boas no site. Loira bunduda. Marcamos no Romanu's e a primeira mancada. ATRASO DE 1 hora! Porra a gente consegue se livrar da patroa e tem q perder tempo assim!? Bom qdo ela chegou, q merda. Corpo razoável mas a cara não dá. Cheia de espinhas e tal. Foda. Ja tava lá tive que mandar ver. Até mete razoável, inicia o boquete sem o capote mas meio sem vontade. Não faz anal. Resultado. 40 min - uma bombada ( já puto pelo atraso - ela disse que mora em outra cidade) e 280 pratas gastas. NÃO VALE !!!
Então fujam dessa. Inflacionando essa porra.
Um abraço a todos.

Carol Rivoli nem pensar ! ( já atendeu com nome de Núbia tb.)

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Bruninha

#262 Mensagem por Amoroso Cruz » 27 Dez 2011, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Morena

Já havia feito um Td com ela há meses atrás. Gostei, mas adiei várias vezes o repeteco. No dia 22, eu tinha um Td marcado com a Vivi (Campinas - 94549346), na minha opinião mais bonita, com melhor atendimento (oral s/c com finalização, cu free) e preço melhor (100 reais por 1 hora), mas ela teve de desmarcar (acabei remarcando para o dia seguinte). Como estava com muita vontade de comer alguém, resolvi fazer o repeteco com a Bruninha. Ela atendeu na hora e marcamos para 11 da manhã. Acho ela bonita, rosto, corpão (peitos e bunda lindos). Ela chupou, deu o cu e deixou gozar na boca. Apesar de nova, foi casada durante 8 anos, então entende do riscado. Depois da trepada, ficamos conversando. Quando deu o tempo (1 1/2 hora), ela foi embora, pois o Jr não deu sinal de vida novamente. Custo de 200 reais (é uma desvantagem para mim, pois acabo não aproveitando o tempo, 1 hora já seria suficiente para mim, pois meu tempo de recuperação é longo, pelo menos 2 horas). No dia seguinte, comi a Vivi. Meu placar do mês: 7 Tds com anal, 1 sem anal.

Link:
🔗

jaaaoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por jaaaoo » 06 Jan 2012, 08:43

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Brunelli

eu sempre entro aqui no gpguia para ver as informaçoes quase ninguem tenta outras meninas sempre as mesma

da enfim resolvi tentar uma coisa nova e entrei no site vipmodells, dai vi Amanda Brunelli nas fotos que delicia

liguei para ela marcamos R$150 por uma hora, dai demorou uns 25 min e chegou cara nao tem nada a ver com a foto

ela e meio gordinha, dai fomos chupou sem capa mais sem muita empolgação, meteu varias posiçôes nem olhou muito

pro tempo, mais nao tenho vontade de repeteco...

rosto: 6
corpo: 6
bunda: 8 (de quatro ate que e boa)
seios: 6

Link:
🔗

jaaaoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por jaaaoo » 06 Jan 2012, 08:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaella - Fe Massagens

como disse ae em cimacomo nao tem relatos de garotas nova que anuncia no vipmodells dai resolvi arriscar de novo

vi no site Marcela, olhei as fotos achei bacana, cansado de sair com as mesmas tentei algo novo

liguei marquei com ela, 150 a hora fui para o motel esperar ela, chegou rapido uns 15min

quando abri a porta cara que descepção, de rosto ela nao e feia mais de corpo OMG ela tem um barrigao

parece que acabou de nascer o filho dela, a bunda e grande mais so tem celulite, os peitos sao grandes

a unica coisa que salva, e tava com cheiro estranho a perseguida dela, nao vale o que cobra ela ta mais pra

trabalha em casa que o nivel e mais baixo, mais fomos pro fight chupou sem capa, meteu em varias posições

mais nao tava muito afim... o site vipmodells poderia parar de por photoshop e verificar as fotos antes de por

estou perdendo a confiança no site, e nao vale a pena 150 reais...

cara quem tentar coisa nova posta aew pra gente saber pq a coisa ta feia ak em pira

Link:
🔗

hannover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#265 Mensagem por hannover » 08 Jan 2012, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - GP Luxo

Enfim re-encontrei a melhor e mais discreta de todas as GPs da região.
Ela atendia como GP Luxo Camila, porém agora esta apenas como camila devido as fraudes que todos sabemos das garotas que adotaram o GP LUXO.
Ela estava fora dos atendimentos a quase 1 ano e pelo que conversamos esta de volta a ativa, com tudo!

O encontro foi no mesmo lugar de sempre o Romanus em Piracicaba, chegamos juntos sem atraso.
Comigo ela é sempre muito aberta e espontânea, esta lá claramente pelo sexo e não pela $.
Disse que ja estava ha algum tempo sem sexo então imagina o furacão que ocorreu.

As fotos continuam as mesmas antigas assim como a aparencia sempre impecável, apenas não esta tão bronzeada como nas fotos, esta ainda com a marquinha de bikini.

Entao, aproveitem o retorno

http://www.gpluxo.blogspot.com(19) 9126 8176

Link:
🔗

hannover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#266 Mensagem por hannover » 14 Jan 2012, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNINHA

Ola a todos,

Marquei um TD com a tal Bruna que todos indicaram. Não foi a primeira vez que a encontrei, porém como falaram em postagem acima pensei que no primero encontro ela nao estava tao bem assim e dei segunda chance.
Marcamos e notei que ja estava atrasada 30minutos.
Dei entrada no motel e recebi ligação dizendo que ela não tinha como ir me encontrar pois estava chovendo e precisava de carona.
Não gosto de dar carona pois posso me comprometer com a patroa.
entãojá não fiquei nem um pouco feliz por ter que me explicar no motel e sair para busca-la
Busquei e ela muito mecheu no cabelo dentro o carro o que me deixou em panico pois minha esposa é ruiva, e um cabelo ou um cheiro no carro iria me encencar.
Perfume e cabelo no meu carro... ai jesus, entrei em panico mas tentei relaxar.
Monosilabica nas respostas sem questao nenhuma em agradar.
Chegamos no motel e mecanicamente começamos.
Sem pegada, sem impolgação uma chupada sem capote muito forçado, sem graça sem nem saliva.
E ja encapotar e pediu pra come-la de quatro o que é uma tatica das GPs sem graça
Precisou de lubrificante pois aliera tão árido.
Sem saliva nem lubrificante, quase umaboneca inflavel.

Em resumo.
Não repitirei

Se tiver que dar carona a quem pago pra comer... poso encrencar com a patroa
a menina não sabe conversar, não tem assunto, e nao tem o que acrescentar
não procuro uma boneca inflavel, quero comer alguem legal e novamente vi que ela nao é meu perfil
Apesar de ser muito dificil agendar, ainda prefiro Camila http://www.gpluxo.blogspot.com

$150,00 1 transa rapida e sem graça + correr o risco da carona de ida e volta e a patroa pegar algum cabelo ou perfume no carro
NAO mais, também notei que ela insistiu em recomenda la e comentou bastante do GP GUia, desconfio de postagens positivado a garotta

E OUTRA, NAO GOSTO DE GAROTA QUE FICA MUDANDO DE NOME E TELEFONE, SGNIFIC QUE DE TEMPOS EM TEMPOS SE QUEIMA

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#267 Mensagem por HighMan » 17 Jan 2012, 13:54

POSITIVO

Sabado fiz um repeteco com a Bruna... fisicamente como ja descrito anteriormente em outros TD´s... na primeira vez que sai com ela achei-a meio timida, mas dessa vez, ja esta mais experiente, o atendimento foi tranquilo e ela faz de tudo pra agradar... combinei programa de 3 horas com ela e durante esse tempo ela sempre estava pronta e disposta "ao trabalho"... ela é completissima e sem frescura... oral sem, deixa finalizar, oral e vaginal a vontade e sem miseria !!! gosto disso !!!

repeteco ? sim, claro, assim que tiver mais um tempo livre... :)

Custo 300,00 por 3 horas (completa)

Link:
🔗

jaaaoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por jaaaoo » 19 Jan 2012, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela vip modells

semana passada eu vi a gabriela no vipmodells vi as fotos e fiquei doidao

parece muito gostosa, resolvi arriscar, liguei marquei com ela dps de 40 minutos

e por 150 por 1 hora, cheguei la no motel e esperei 40min chegando notei

que ela nao e tao magra qto nas fotos mais nada que estrague o tesao

conversamos um pouco ela e bem simpatica, fez um boquete sem capote

mais nada de mais bem fraquinho, comi de varias posições naum reclamou

gozei ela tomou banho e vazou, nao foi o melhor mais nao tera repeteco

pra mim ate agora a unica que cobra u preco justo e a bruninha ela tem vontade de

fazer oq faz, pra mim e a melhor que tem.

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#269 Mensagem por Dr L » 19 Jan 2012, 09:44

POSITIVO

fiz um TD com a Bruninha um dia desses.
Estava chovendo, mas foi de moto.
Me pareceu mais carnuda, mais gostosa
Melhorou o atendimento, já está menos tímida.
Ela se envolve bem durante o atendimento e não fica regulando
Falou que não estava bem para fazer anal. Ela não havia prometido que o faria. Melhor falar que
não está bem, do que prometer que faz e na hora "h" refugar, ou morrer de dor, coisas que cortam o tesão. Tranquila, sem pressa. Sempre disposta a agradar. Foram 2 trepadas, mas acho que ela é quem queria mais.
150 mangos 1,5 hs

Link:
🔗

Xatubão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Xatubão » 21 Jan 2012, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - GP Luxo

Fala pessoal!!!

Na semana passada peguei a Carol, que até que enfim está de volta na ativa! Estava querendo sair com ela desde que ela parou! Tentava marcar com ela e nada, mas dessa vez me dei bem!

Ela é bem o que está nas fotos do blog dela! gata, e magrinha!

Vamos para o fight... Ela diz que faz programa pq gosta e dá para notar que ela realmente ela gosta do que faz!!!

O oral é um dos melhores que já recebi e deixa finalizar...

A meteção é mt boa... ela não regula posições e é mt safada!

Quanto? 200 o fight + 64 do romanus...

Link:
🔗

Responder