Conheci do mesmo jeito das outras, mesmo tel etc., mas não estava ainda no site, não lembro o nome que ela me deu à época...
Fui até o local esperá-la, ou seja, como as demais vi o material antes. Desceu do carro e veio até o meu, impressionei-me com seu quadril, e é bonita: parece a catora claudia leite (até depois disse isso a ela e ela confirmou que vários já disseram, grande coisa pensei, papo de puta...)
Veio no seu próprio carro, mas foi cmg até o motel, depois pensei que merda, afinal vou ter que traze-la de volta uma perda de tempo...
Ao chegar no motel, já haviamos conversado muito, foi logo ficando pelada, odeio, gosto de tudo devagar, mas ok.
Entrou no banheiro e fechou a porta, tb odeio, quer esconder o q? Ademais é gasto de tempo, afinal posso tomar banho junto, e ver o material (já ir me excitando)
Depois entrei e tomei banho, tentei conversar para atrai-la ao banheiro, mas ficou respodendo ao loge, odeio tb (quem tb fez isso foi a raquel - juliana sei lá)
em miudos não ocorreu clima...
vamos ao fight: se esforçou, mas ficou a impressão que não gosta de homem, digo isso pq se fosse o caso de não querer se envolver e ser profissional, seria como $$renata$$, com quem tb saí e recomendo se vc quer uma ótima chupada e alguem que conversa bem, e profissional 100% - mas não foi o caso da Sol. Não refugou posições, mas pedia leitinho o tempo todo, odeio isso
comecei com ela cavalgando, mudei para ppmm, d4, e depois em pé de frente para o espelho do banheiro do park, ali gozei até pq sabia que daquele mato não saía mais coelho. Para vc ver falou até com a mãe na minha frente e disse a ela que estava num babado, puxa, só faltou mijar na porta do banheiro de minha casa de porta aberta de tanta intimidade...odeio isso
Resumo do Corpo:
Rosto: 8~8,5 (parece claudia leite)
bunda: 8,5 (ponto forte)
seios: 5 (ponto franco, aquilo que está no site: quase nada da aréola escura...putz)
buça: 8,5 (bonita com um up - isto é - um capo de fusca - adoro isso - só vi umas 3 vezes na vida)
Atendimento: 6 (burocratico com um misto de intimidade ralé - uma droga)
Para terminar, o combinado com quem me indicou foi 150, quando fui dar ela - Sol - reclamou e disse que queria mais e etc. Dei mas tb disse a ela que não a veria mais nunca na vida e saí (antes de dar o $ já estava fazendo o que geralmente faço, convencendo ela a me indicar uma amigas, de preferencia novatas no assunto, e ela querendo me empurrar uma saída com ela e a macho dela... já pensou que droga?)
Como diz uns amigos do forum - se quiser sair, pode sair, mas já saí sabendo...