João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rbl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#826 Mensagem por rbl » 06 Dez 2011, 17:03

Então vamos lá: a que apareceu no coelhinhas como "Sol".
Conheci do mesmo jeito das outras, mesmo tel etc., mas não estava ainda no site, não lembro o nome que ela me deu à época...
Fui até o local esperá-la, ou seja, como as demais vi o material antes. Desceu do carro e veio até o meu, impressionei-me com seu quadril, e é bonita: parece a catora claudia leite (até depois disse isso a ela e ela confirmou que vários já disseram, grande coisa pensei, papo de puta...)
Veio no seu próprio carro, mas foi cmg até o motel, depois pensei que merda, afinal vou ter que traze-la de volta uma perda de tempo...
Ao chegar no motel, já haviamos conversado muito, foi logo ficando pelada, odeio, gosto de tudo devagar, mas ok.
Entrou no banheiro e fechou a porta, tb odeio, quer esconder o q? Ademais é gasto de tempo, afinal posso tomar banho junto, e ver o material (já ir me excitando)
Depois entrei e tomei banho, tentei conversar para atrai-la ao banheiro, mas ficou respodendo ao loge, odeio tb (quem tb fez isso foi a raquel - juliana sei lá)
em miudos não ocorreu clima...
vamos ao fight: se esforçou, mas ficou a impressão que não gosta de homem, digo isso pq se fosse o caso de não querer se envolver e ser profissional, seria como $$renata$$, com quem tb saí e recomendo se vc quer uma ótima chupada e alguem que conversa bem, e profissional 100% - mas não foi o caso da Sol. Não refugou posições, mas pedia leitinho o tempo todo, odeio isso
comecei com ela cavalgando, mudei para ppmm, d4, e depois em pé de frente para o espelho do banheiro do park, ali gozei até pq sabia que daquele mato não saía mais coelho. Para vc ver falou até com a mãe na minha frente e disse a ela que estava num babado, puxa, só faltou mijar na porta do banheiro de minha casa de porta aberta de tanta intimidade...odeio isso
Resumo do Corpo:
Rosto: 8~8,5 (parece claudia leite)
bunda: 8,5 (ponto forte)
seios: 5 (ponto franco, aquilo que está no site: quase nada da aréola escura...putz)
buça: 8,5 (bonita com um up - isto é - um capo de fusca - adoro isso - só vi umas 3 vezes na vida)
Atendimento: 6 (burocratico com um misto de intimidade ralé - uma droga)
Para terminar, o combinado com quem me indicou foi 150, quando fui dar ela - Sol - reclamou e disse que queria mais e etc. Dei mas tb disse a ela que não a veria mais nunca na vida e saí (antes de dar o $ já estava fazendo o que geralmente faço, convencendo ela a me indicar uma amigas, de preferencia novatas no assunto, e ela querendo me empurrar uma saída com ela e a macho dela... já pensou que droga?)
Como diz uns amigos do forum - se quiser sair, pode sair, mas já saí sabendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#827 Mensagem por CUTIERO » 07 Dez 2011, 08:36

MEU NOBRE,
TENTE NAO FAZER COMPARACOES COM OUTRAS PUTAS NO SEU RELATO,ALEM DE NAO SER PERMITIDO PELAS REGRAS DO FORUM, SEU RELATO FICA TRUNCADO.
PELO SEU RELATO ACIMA NAO CONSEGUI DECIFRAR SE TU CONSIDEROU POSITIVO, NEUTRO OU NEGATIVO.
ESTOU NO AGUARDO PARA CLASSIFICAR.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#828 Mensagem por Merlin_JPA » 07 Dez 2011, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Diante de uma tarde ociosa e calorenta, resolvi trepar.
Liguei para algumas GP´s que já estavam satisfazendo decerto alguns foristas sonegadores.
Liguei para a Karina do Coelhinhas que me atendeu e estava disponível para um TD naquela tarde.
Combinamos os termos do contrato, como sempre.
Fui para o motel e ela chegou com uns 30 minutos.
Chegou usando um jeans matador, e uma blusinha decotada deixando entrever seu peitos siliconados.
Eu já tinha tomado uma ducha e estava só de toalha.
Ganhei um beijinho acanhado, um abraço e fui logo conferindo o material.
A GP não é feia, mas não é miss.
Discretamenre cheirosa.
Foi ao WC e saiu de lá só de calcinha.
Vislumbrei seu corpo, que é quase o que está nas fotos.
Algumas estrias e celulites que não comprometem o conjunto.
A GP é gostosa. Baixinha tesudinha.
Me parece que o silicone foi instalado recentemente.
Agarrei a moça e tirei sua calcinha e começamos a sarrar.
Bebemos umas cervas e o gelo foi quebrado.
Levei uma surra de buceta da menina.
Aliás, ela diz no site e ao vivo que tem 24 anos, e eu duvido muito disso.
Acho que ela beira os 30.
Fui chupado sem capa e quase gozei. Ela só queria chupar encapado, mas cedeu.
Fodi em todas as posições sem reclamações.
Quis comer o seu cú, porque ela D4 é demais, mas não disponibilizou o fresado.
Repeteco após o intervalo sem alterações.
Foi uma boa foda e só.
Repeteco na falta de opçoes.
Celular vibrou mas não foi atendido.
Honorários em R$ 250 por 1h40m.

Link:
🔗

paulaod8h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#829 Mensagem por paulaod8h » 07 Dez 2011, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Renata é uma gata de aproximadamente 1,72 m x 62 kg, loirinha, rosto lindo, cabelos lindos, aparência vislumbraste, daquela que qualquer mãe gostaria de ter como nora, (kkkkkkkkkk), inteligentíssima, belíssima, culta com formação superior, em perfeita forma física, muito gostosa, cerca de 25 anos, sem tatuagem pelo seu corpo branquinho.
Semana passada ao garimpar aqui no GPGUIA, deparei com o anunciado da perva, logicamente adicionei seu MSN (******), mantive contato com ela alguma vezes, mais não tinha tido a oportunidade de sair com ela ainda, pois aqui em Jampa a minha liberdade para realizar sacanagem é devidamente rasteada pela patroa (kkkkkkk) depende da escapada e com o tempo bem reduzido. Porém na última segunda feira, consegui efetuar o contato telefônico com a mesma, muito atenciosa, orientou-me com era seu atendimento, ficando acertado nosso encontro no motel Trevo, por volta de meio dia, no horário determinado, segui para o motel, onde executei todos aqueles procedimentos básicos de informar número do suíte, ligar TV e som, baixar luzes, banho, bebida e aguardar a diva, alguns minutos após a portaria anuncia sua chegada. Abri a porta e deparo com aquela sensacional mulher, trajando calça jeans e blusa com uma minúscula calcinha fio dental branquinha, postando sua bolsa a tira colo, bem elegante e simpática, beijinhos de apresentação.
Pediu licença e foi logo ao banho fazer sua higiene pessoal, saindo do banheiro deliciosa, somente de calcinha, situação que já me deixou mais louco de tesão ainda, beijos, abraços e partimos para as atividades fins, a mulher segurou meu cacete e começou a chupar com uma maestria fenomenal, coisa de louco, e olha que por experiência, não tinha visto nada igual, segurei para não gozar na boquinha dela, pedir para restibuir a chupada dela, porque se ela chupava gostoso daquele jeito é porque ela também gostaria de receber ao mesmo tratamento (kkkkk). Começei beijando e chupando o corpo dela descendo pelo divinos seios, mordendo bem suave seus mamilos, percorrendo sua barriguinha, umbigo até chegar em sua cheirosa xaninha, do qual foi muito chupada, juntamente com seu delicioso clitóris, situação que depois de alguns minutos ela gozou o melzinho dela em minha língua, percebendo claramente o corpo do moçinha se contorcendo de tesão pela gozada. Diante daquela gozada a garota voltou a chupar meu cacete novamente, coisa divina de gostoso não tendo tempo de segurar mais, pois aquilo é sim uma chupada de primeira classe, gozei na boquinha dela meu leitinho, indo ela depois a jogar fora. Tomamos banho juntinho e voltamos para cama para tomar respirar e conversa mais um pouco, coisa que não demorou muito, pois a Deusa voltou a tona novamente, recomeçando a chupar o velho Juninho, onde já estava em forma e viril, pronto para penetrar aquela deliciosa bucetinha vermelhinha, colocou o preservativo que ela portava (ponto para ela), na posição de coquerinho, quatro, pai com mamãe, de lado, em pé, depois de várias estocadas, vi que iria gozar retirei o pau e gozei em cima da bundinha dela bem gostoso.
Novamente fomos para o Banho, mais conversa, tempo esgotado, apensar de não regular o tempo, pedir a conta do motel e fomos embora felizes, ela ficou em Jampa e eu tive que pegar estrada para Natal, levi e solto sem porra na cabeça.

Resumo do babado
Custo: R$ 200,00 (incluso preço transporte ) pelo relevante serviço e 55,00 do motel (estadia e bebidas).
Tempo: +/- 1:30 (mas ficamos bem mais)
Garota: boa companhia, mete MUITO, super recomendada.
Foto: Ele disse que tem em seu MSN. (******
Contato: 9327-8810
NOME: Renata
LOCAL: Motel Trevo
Educada e muito simpática, nota 10.
BIOTIPO: Loira, olhos castanhos, cerca de 1,72 de altura, corpo bonito. Cheirosa.
ROSTO: Muito bonita sem aparelho e sorriso bonito, nota 10.
BUMBUM: Pequeno para médio, com marquinha de biquíni, não tão nítida, nota mil meu gosto e acima de tudo natural
SEIOS: Pequenos meu gosto sem silicone, mas lindíssimos.
PELOS PÚBICOS: xaninha desenhada, nota 10.
COMPANHIA: Papo bom.
BEIJO NA BOCA: Sim, nota 10.
FELAÇÃO: Desencapado. Chupa maravilhosamente.
CUNILÍNGUA: Ficou molhada. O clitóris é pequeno.
VAGINAL: De quadro é uma boa paisagem. Soquei bastante. Aguenta bem. Ficou molhada naturalmente, nota 10.
ANAL: Não sei se faz, mais nem tive vontade depois do oral.
FREUD EXPLICA: Ela estava divina naquele inicio de tarde, Não ficou cronometrando o tempo que para mim é umas de suas virtudes. Pela personalidade, beleza e companhia da moça, com certeza irei retornar mais vezes!!!!!!
Já tem tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... &start=820
Parabéns: Portava os preservativos, isso demonstra sua preocupação e cuidado próprio.
Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#830 Mensagem por Jamputeiro » 09 Dez 2011, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nunca tinha postado um TD, mas vamos lá...
Saidinha com a Fernanda Borges..9912-3529

Semana de muito trabalho, stressante pra entregar trabalhos de fim de ano... entao resolvi dar uma escapulida pra relaxar (ninguem é de ferro!!)

Combinei com a Fernanda via msn, a qual já falava a muito tempo e como sempre super simpatica e muito atensiosa marcamos no trevo e 10 minutos depois que cheguei ela chega...Igualmente aos comentarios dos colegas que ja tinha visto aqui ela estava muito bem vestida,bem perfumada, simpatia em pessoa e sorriso encantador,uma linda morena,uma gostosura de pessoa, do tipo tudÃO.

Entao pensei...já vai valer o investimento, gostei de primeira e corresponde as fotos que ja tinha visto pelo msn...
conversinha básica e fomos ao que interessa...

A transa...
Chupa que é uma beleza, sem capote, e deixa o junior molhadinho, ao ponto de quase te fazer gozar, entao pedi pra dar uma paradinha, ou eu ia gozar ali mesmo. Já louco de tesão coloquei a garota de 4 e foi aí que me lasquei... ao ver aquela visão...minha nossa aquela bunda grande deixa qualquer um louco.. então nessa dei minha primeira gozada...banhozinho e tal... conversa... ela tinha muio que sumida e ainda bem que voltou...mas a conversa não leva a nada né.... abate de novo...bucetinha linda,limpa e bem depilada ..oralzinho que fazia ela gemer deliciosamente e ela gostou que me chupou de novo tambem, depois coloquei ela por cima, cavalgando como só ela sabe fazer e te deixar loucooo e foi dessa vez entao veio a segunda gozada.
RECOMENDO a Fernandinha, com sua descrição, simpatia e gostosura, que é o que os que dão as escapadinha, assim como eu, mais precisam ter.

Vai as notinhas:
Rosto:10
Corpo:9
Transa:10
Pernas:9
Bunda:10
Seios: 9
Oral:10
Aprovada com Louvor... rsrsrsr
Telefone dela 9912-3529

Jamputeiro!!

Link:
🔗

rbl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#831 Mensagem por rbl » 13 Dez 2011, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Desonegando...
Já saí algumas vezes com a Sabrina Gaucha, hoje com lotação em recife, mas antes no garotanac em jampa. Sempre tive interesse nela quando estava anunciando no garotanac, parecia-me um pitel, branquinha, gostosinha, bundão. Há um comentário sobre ela aqui mesmo no gpguia de jampa, mas não dizia muito, mas agradeço ao colega por atiçar mais minha curiosidade, visto que o TD foi positivo.
Pois bem, aventura vai, aventura vem, e não saía com ela. Daí ela foi para recife e fiquei na mão. ok.
Depois de um tempão ela voltou, e aí aproveitei, liguei e combinamos. Quando a mulher chegou enloqueci! Linda, parece a sabrina sato melhorada, um lindo sorisso, fantástica, a bunda dela é uma delícia, salta aos olhos, consegue ser melhor que a sabrina passos (outro fenomeno!). Tem um ótimo papo e se entrosa com o indivíduo, parece amiga de tempos, todas as vezes que nos vimos tive essa impressão. Conversamos um monte, depois ela foi tirando, aos poucos (adoro isso) suas roupas, seus seios são lindos, roseas, um fenomeno. Ela é toda durinha, simpatica, linda e gostosa: casava com casa, comida e roupa lavada. Por fim fui me despindo também e trocamos um sarro supergostosa, tesão! Após o banho (juntos), fomos para cama tomando alguma coisa alcoolica. O esfrega só me deixava mais louco. Resumindo: na cama a mulher é um furacão, aguenta o que vc puder fazer, e se vc demorar deixando-a com tesão prepare-se que ela vai conduzir sozinha, mas aviso: se vc olhar (fixando) a mulher transando com vc, o gozo é rápido, a mulher é gostosa demais! Aquilo na praia deve parar tudo! Segurei, pense que segurei! Foi mais que 2 horas, mas foram intensas, como todas as demais vezes.
Fica a dica e pago meu débito com os colegas, desonegando uma de minhas top 4. Faz estilo namoradinha, não sei se rola harcore. O valor é alto, mas vale a exclusividade.
Há mulheres que não podem ser medidas por notas de 0 a 10, por isso me abstenho, até pq me odiaria por toda a vida se tivesse que colocar um dez para alguem, ...

Alguem já saiu com a Melina do garotasnac? Tem um Td aqui, antigo e pouco fala dela. Alguém poderia ajudar? Abs.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sophia Lamartine

#832 Mensagem por Terêncio » 13 Dez 2011, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Finalmente uma dentro!!!

Por indicação do Mestre dos Magos (Merlin JPA) liguei para a Sophia. Super simpática ao telefone, combinamos tudo com muita risada e curtição. Na primeira tentativa, não deu certo, mas na segunda tudo maravilha. Fui pro andorra e com 5 minutos contados de relógio a garota chegou.

Primeiras impressões.
A garota é bonita, muito alto astral e bastante simpática. Veio num vestidinho curtinho e com decote nos seus peitinhos maravilhosos.
Chegou beijando, pedindo mil desculpas pelos imprevistos da nossa tentativa frustrada.

Body shape
O corpo da garota é o que está no site, tudo em cima, no grau como dizemos por aqui.
- Bumbum médio, nada exagerado, mas firme.
- Barriga seca ao natural e não malhada.
- Pernas torneadas.
- Seios naturais, de pequenos para médios e mt bons de chupar.

Body moving
Depois do devido aseio, começamos a pegação. Comecei com cunnilingus e chupando os seios, particularmente os biquinhos. A garota adorou o trato, pois conduzia minha boca para onde queria alternando entre lá e cá (em cima e embaixo)
Na sequência foi a vez dela de atuar na fellatio...que delícia de boca essa menina tem.
Depois de usar a boca em tudo quanto é lugar, essa delícia encapotou o membro, e sentou. Só saiu depois que me esgotei todo dentro dela.

Overall
A garota é bonita, fode pra caralho, gosta de fuder e acima de tudo é mt simpática.

Não tem como não repetir.

Preço padrão.

P.S: falei pra ela das "tomadas de cu" que tive aqui em João Pessoa e ela, com peninha de mim, fez uma análise profunda de cada uma das garotas que ela conhece do Coelhinhas. Vamos ver se, além de sexo, ela é boa de indicação.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#833 Mensagem por CUTIERO » 13 Dez 2011, 15:20

VALOR PAGO PLEASE.
NO AGUARDO PRA ADICIONAR.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#834 Mensagem por Terêncio » 13 Dez 2011, 15:31

Cutiero, foi mal, como indiquei o valor no " custo por hora" achei que não seria necessário escrever novamente o valor. Acertamos 1,5h por R$ 250,00. Mas ficamos um pouco mais.
CUTIERO escreveu:VALOR PAGO PLEASE.
NO AGUARDO PRA ADICIONAR.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#835 Mensagem por erickbr » 13 Dez 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nova saida com Raquel, que agora quer ser Chamada de Vitória Raquel para não ser confundida com outras meninas com nome parecido. Vamos relembrar aos confrades novatos, a moça tem 19 anos, 1,74 de altura de pura sensualidade, corpo lindo, fotos no blog http://raquelmelopb.blogspot.com/ e tá com novo numero (83) 8850-3005 pra quem gosta o msn da menina é ******.br

Vamos o que interessa, como já sai com ela outras veses, ja me considero amigo da gata, que está com um cabelão na cintura, tem um rostinho lindo. Marquei pelo msn, mas confirmei por telefone uma hora antes, quando saia do trabalho (escapulida básica) rumo a uma "reunião" de negocios,kkkkk, bem, cheguei no meu covil o Motel Eden, e aguardei uns 15 minutos, quando a pervona chegou, tava com uma calça jeans, cintura baixa, bem sexy, blusa tomara que caia preta, nos beijamos bem gostoso (ela sabe que adoro beijo na boca) e batemos um papinho rápido contando as novidades, ai ela foi tomar um banho (eu ja tinha tomado), ela veio com uma langerrie vermelha bem sexy, ficou em pé na cama se insinuando, dançando e rebolando o rabão na minha cara, depois que a pomba tava bem dura, puxei a perva para perto, e nos beijamos de lingua, bem gostoso, fui tirando a langerrie, e chupando os peitinhos duros e deliciosos (pequenos para médios) enquanto a mão percorria a bunda delicia. Infelizmente o adicional pelo brioco estava além das minhas posses e fiquei só na xota mesmo. Bem ela caiu de boca na minha rola, começou a chupar bem gostoso, sem capote, e mocinha está progredindo na putaria. Depois de quase gozar na boca dela, quiz retribuir dando uma chupadinha na potranca. ela gemia gostoso. Então depois de algum tempo lambendo aquele grelo, fui para o figth, coloquei a gata de quatro e meti na xota por tras (uma das posições que mais gosto) é fantástico, pois vc tem a visão daquela bunda gostosa e do corpo da gata enquanto mete nela. Depois de várias estocadas, gozei gostoso. Tomamos um banho, beijinhos no chuveiro, sarrinho, e voltamos a cama. Pausa para uma conversinha, Depois de algum tempo, vendo um filminho pornô básico, comecei a acariciar a menina, sua bunda, seios, mamar naquelas tetas, ela se animou e começou a chupança novamente, mamava gostoso, dava lambidinhas nos ovos, e com uma carinha bem safada. Ela tem um rostinho de ninfeta sem vergonha, o que aumenta o tesão. Bem, depois de muita chupação, pedi a ela que ficasse de frente, na quina da cama, e meti na posição galinha assada, sem pena, metia com força, a pomba encostava no útero com força, e ela gemia, acho que gozou, pois seu corpo tremia no climax, parecia que levava choquinhos. Depois demos um tempo na cama descançando, com beijinhos e carinhos. Novamente o banho e tava na hora de terminar minha "reunião de negócios" e ir almoçar com a patroa.
Ela chamou seu taxi, paguei a conta e a moça e saimos satisfeitos.

Resumo da ópera:

Investimento: Gata R$ 200,00 já com taxi incluso
Motel: R$ 35,00

Notas:
Rosto: 10
Bunda 10
Simpatia: 9
Chupada 9
Seios 9 (não dou 10 pois gosto de maiores)
Corpo no Geral: 10

Link:
🔗

icaro.mp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Renata - 9327-8810

#836 Mensagem por icaro.mp » 18 Dez 2011, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou há um tempão sem sair com as GP´s de Jampa. Fico indignado com a relação custo/benefício. Em SAMPA comi a Carol Pierre, a Marcela Ribeiro (ruiva boa dos infernos), a porn star Fernadinha Fernandez e a Ellen Kiss por R$ 300,00. Uma de cada vez, É CLARO. Completinhas, completinhas. Anal, vaginal, oral, e a porra toda como se vc estivesse num filme pornô. No flat delas. Regado ao melhor atendimento do mundo, quase elas pedindo "por favor, me coma". Durante a 1:30h você goza quantas vezes aguentar ou o pau pular pra fora do seu corpo.

O cara tá em Jampa, e tem um monte de baranga e/ou fedorenta e/ou mal-educada cobrando os mesmos R$ 300, R$ 350,00 ou R$ 450,00, sem anal. Cobrando taxi por fora. Cheia de restrições, não me toques e o caralho a 4. Minha paciência não está boa com este tipo de GP.

Contudo, tem dias que se quer sexo animal, hardcore. Em outros dias, só se quer uma companhia para um sexo light.

Esse TD ocorreu num dia do segundo tipo. Estava com um alvará meio curto e aí, mais por curiosidade do que por necessidade, resolvi que deveria conhecer a tão elogiada Renata. Já tinha visto as fotos dela pelo MSN (******) e achei que seria interessante. Bem falada, preço dentro da margem justa para o serviço oferecido, bonita, gostosa, etecetera e tal.

Marcamos no TREVO para um começo de noite, uma hora só (alvará curto, já disse), R$ 150,00, sem anal (ela não faz). Ela tem 1,72 (não ando com fita métrica, mas foi o que ela disse) e com o salto alto que veio, chegou abalando.

É o seguinte: Chupa divinamente. Uma das melhores que recebi. Faz porque gosta, não porque precisa. Gosta de dinheiro, óbvio, mas não é uma desesperada. É inteligente, articulada e tem cultura. Porra, como ela destoa de um monte dessas meninas por aí. Até onde eu saiba não se envolve com baixaria, com cafetão, com farra regada a álcool e drogas.

Tem quem goste da putaria baixo nível. Tranquilo, não é o meu caso. Uma coisa é sexo animal, outra coisa é ralé da buceta fedorenta, com o sovaco de leite de rosas, falando "menas" e dizendo que "botou um aparêi nos dente pra ajeitar depois que eles ficaro tronxo porque o dentiquero entremelou tudin".

Não sei se ela aguenta um sexo hardcore porque eu não estava a fim nesse dia. Rolou uma trepadinha básica. Mais por minha culpa do que por ela. Fui só para aliviar a tensão do dia, e pra conhecer a dita cuja. Tem uma conversa ótima e se envolve. E como ela mesmo disse, "se não tiver química, vai na física". Merece um repeteco, sem dúvidas.

Corpo: Legal. Seios pequenos. Toda durinha, sem marcas, estrias, tatuagens, cheirosa e lisinha. Não é uma cavalona. Me agradou muito.
Rosto: Bonita. Tem um sorriso bonito. E, na boa, ela fica ainda mais linda quando está por baixo, olhando no seu olho.

Não cronometrou em nenhum momento. Quando o celular tocou, já tínhamos acabado, mas ela perguntou se tinha algum problema em atender pois era um assunto pessoal. Atendeu na minha frente, o que comprovou a afirmação dela.

Recomendo.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#837 Mensagem por Padre » 18 Dez 2011, 09:12

Estou indo para João Pessoa semana que vem e gostaria de dicas de locais para curtir tipo boites, casas de massagens e o que tiver no ramo da pautaria. Grato aos paraibanos

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - RENATA

#838 Mensagem por O Barão » 18 Dez 2011, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Então vamos lá, pois se eu feri as regras foi sem intenção. Apenas posso ter me excedido em citar a deusa do sexo de Recife.

Marquei com a Renata no Trevo Motel e em pouco tempo ela chegou, linda, vestida como uma garota que vai ao shopping, calça jeans azul e um top vermelho que deram
algum destaque aos seus pequenos seios.
Ela me deu logo um beijo na boca de entrada e foi se despir. Me surpreendeu positiviamente, pois gostei da sua beleza, do seu sorriso e da sua espontaneidade. além de fazer sexo por gosta, não precisa do dinheiro para sobreviver, pois mora e trabalha com os pais.
Na cama, faz tudo para agradar e age de acordo com o cliente. Chupei sua bucetinha rósea, ela retribuiu chupando muito, engolindo todo o pau, a meu pedido chupou as bolas e eu quase fui à lua, trepou em várias posições sem reclamar de nada e fez um coqueirinho, que foi o melhor que eu tive até hoje. Gozei a primeira vez no papai e mamãe, beijando-a na boca, ligação em cima e embaixo.
Nos beijamos muito, de língua e com vontade, pois ela se envolve e gosta de olhar para o parceiro. Como na segunda eu demoro a gozar, terminou com ela chupando muito até a finalização na boquinha dela, que jogou o leitinho na pia e foi se higienizar. Não falamos de tempo de programa, nem antes, nem durante, nem depois, pois isso depende da química e empatia dos parceiros. Me satisfiz plenamente depois de mais de 1 hora e 30 minutos de sexo e um ótimo papo.
Descrição física como foi pedido:
Altura - 1,72m
Peso atual - 62 kg
Rosto - muito bonito
Sorriso - lindo
Corpo - esguio e proporcional, mas se malhar fica melhor
Seios - pequeneninhos mais durinhos e bons de chupar
Cabelo - loiro, bem cuidado e cheiroso
Dentadura - perfeita
Atendimento - excepcional (coisa de namorada apaixonada), sem os não me toques das putas profissionais.
Recomento, principalmente aos que não gostam de desperdiçar dinheiro, pois ela vale e merece o que cobra (preço justo).

Link:
🔗

SrQuimico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Renata - 9327-8810

#839 Mensagem por SrQuimico » 19 Dez 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava em João Pessoa a trabalho. Depois de uma semana só "ralando" resolvi me dar uma tarde de diversão. Li os relatos aqui do fórum e resolvi conhecer a Renata. Por três dias seguidos nosso encontro "bateu na trave". Por imprevisto meu ou dela não pudemos nos encontrar. Vale dizer que todas minhas tentativas de contato via telefone ou sms foram respondidas pela Renata. Finalmente nos encontramos no Trevo. Quando chegou vi que valeu a insistência: é tudo o que já relataram aqui. Loira, alta (estava com 1.80m em cima daqueles saltos!), branquinha, magra e de bumbum grande: uma gata. Chegou com beijos e grande simpatia. Após o banho, veio me acompanhar na cama. Corpo lindo: branquinha e com "peitinhos" perfeitos (adoro), Na primeira, só de calcinha, começou um oral sensacional. Depois de uma semana sem transar não há quem aguente. Disse a ela que acabaria gozando. Olhando para mim ela respondeu que se quisesse poderia gozar em sua boquinha. Era o que queria escutar. Aproveitei o que pude e gozei gostoso! No intervalo, conversamos e nos conhecemos um pouco. Ela é ótima companhia e tem um bom papo. O tesão voltou e iniciamos outra transa. Dessa vez pude chupar aquela xoxota linda e cheirosa (adoro isso), fui chupado, vaginal em diversas posições e, finalmente, gozei com ela de quatro. Por sinal, a Renata de quatro será minha "paisagem" inesquecível da cidade de João Pessoa. Ficamos mais um tempo juntos e ela foi se arrumar para partir... Seu único "problema" é que ela não faz anal. Eu adoro, e ela de quatro é um convite para isso! Brincadeiras a parte...nosso encontro foi nota 10. P.S. Não marcou tempo e não me cobrou adiantado. Tem classe. R$200,00 já com táxi.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Gaúcha

#840 Mensagem por Terêncio » 27 Dez 2011, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Semaninha antes do Natal, eis que vejo uma gostosa no Coelhinhas de Jampa vinda de Recife - Sabrina Gaúcha. Como sei que ela fode muito bem, não titubiei em ligar e marcar.Marcamos para o dia seguinte.

Fui buscá-la em casa, ela tava bem comportadinha num vestinhdo florido lindo, pedindo pra ser rasgado!! Chegando no motel, tomei um banho e fui pra labuta com essa gostosa. Nossa!! O corpo continua no grau: baixinha, pernas grossas, bumbum redondo e grande e peitos naturais e médios, ótimos de chupar, lamber e beijar, barriga seca naturalmente...enfim, corpinho durinho.

Comecei chupando a mulher de ponta a cabeça, peitos foram 3,5 min em cada mamilo até ela pedir para parar. Desci com a língua para a xaniha que tava num estilo moicano inconfundível. Ali fiquei mais uns 7,5 min massageando o grelinho e tentando fazâ-la gozar.Como geme essa gaúcha. Botei ela de bruços e lambi toda a sua circunferência bundal e lambi o cuzinho dela muito, mas muito mesmo, deixei-o lubrificado para caso ela liberasse.

Não sou de ferro e pedi logo pra ser chupado. Ela, sabendo do que gosto, se posicionou de quatro e começou a felação, permitindo que eu contemplasse, ao mesmo tempo, sua destreza bucal e seu bumbum empinado no espelho. Como sabe usar a boca essa gaúcha, segurava meu falo e batia-o na boca pedindo leitinho. Me segurei para não me acabar ali. Na sequência foram várias posições majoritariamente por tras - pra contemplar um bumbum avantajado com uma cinturinha minúscula - até chegar na satisfação total.

Pausa pra conversa, conversamos muito pois há tempo que não nos víamos. Depois mais um round repetindo a safadeza que foi o primeiro.

Resumo educativo:
A garota é gostosa, sabe fuder e é muito simpática. Combinação extremamente apaixonante, contudo cara. Paguei R$ 350,00 por 1,5h, mas essa delícia num fica regulando o relógio, portanto, ficamos um pouco mais.
De fato é uma diversão cara, mas considerando o 13º e as tomadas de cu que venho levando na cidade, acho que vale a pena se dar esse presente pelo menos 1 vez no ano.

Link:
🔗

Responder