POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
um dia depois de passar na clinica da raissa, fiquei com uma fissura de voltar na clinica da gi, liguei, marquei com a tamy e fui pro ataque
chegando la a mesma me atende toda sorridente e ja me encaminha para a suite. nao vi a gi hj, mas como fui pra rever a tamy, nao importa, no quarto nos agarramos e dei uns amassos por cima do quimono passando a mao por baixo do quimono, qdo começou a esquentar ela me ofereceu um banho e para nao perder tempo, banho de gato, direto pro colchonete. fiquei de bruços e ela fez uma massacanagem melhor q da ultima vez, ja fazia um tempao q nao passava com ela, bem q so passei uma vez com ela. depois de muita provocação, amassos, mao aqui e mao ali, a loira pegou o pinto por tras e na maciez das maos dela quase gozei. virei de frente sem ela pedir e ja fui agarrando ela e beijando pulando a tailandesa. ficamos como dois namorados nos beijando e bolinando um ao outro. ela fala umas sacanagens q eu adoro. ela é parecida com uma ex cunhada, entao matei a vontade de traçar a cunhadinha
o engraçado e q no calor do amasso e cheio de oleo, creme o pinto quase entrou na buceta dela, digo q entrou bem rapido e ela deu uma gemidinha e me direcionou o meu pau com as maso, mas q buceta quentinha, molhadinha, me disse q tava louca pra fuder, disse a ela q poderiamos brincar de colocar so um pouquinho, mas refugou, pediu pra meter dois dedos e fiquei fudendo com os dedos, pudera eu meter meu pinto.
no grand finale, pegou meu pau e começou a punhetar bem gostoso, pedi pra nao dar gusparadas, pegou o creme e achei melhor. gozei feieto cavalo, sendo q um dia antes ja tinha trocado o oleo mas essa mina conseguiu o impossivel.
depois ela foi pro banho e tirei um cochilo. qdo ela voltou me sacudiu o pinto pois estava no maior sono, acordei e com pinto duro e ela acariciando ele, outro banho e mais amassos, essa mina nao cansa, os dois devidamente vestidos e ficamos nos beijando e tirei o pau pra fora, duro feito pedra, ela ficou punhetando e saimos do quarto desse jeito, desci as escadas de pau pra fora e ficamos assim ainda na recepção pois estavamos a sos. depois nao teve jeito, guardei meu pau duro nas calças, fechei o ziper e abri a carteira pra pagar os R$ 120,00 em cash pra moça e qdo foi guardar o dinheiro na gaveta, agarrei ela por tras e mais beijos, pqp, foi sacanagem total na recepção
fiquei bem mais de uma hora, acho q quase uma hora e vinte facil facil. sai e despedi da gostosa tamy
, tera repeteco com certeza. rumei pra estação conceição e rua