Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cqschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#151 Mensagem por cqschneider » 20 Dez 2011, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, meu primeiro TD.. já sou cadastrado aqui há muito tempo, mas nunca consegui fazer login. Não é o único TD que fiz, mas como é de garota que nunca foi testada, resolvi começar por ela. Não me lembro a data, foi no começo de dezembro.

Vi o anúncio no Diário do Vale, o nome dela é Úrsula, era alguma coisa sobre estudante, 22 anos, recém chegada de Juiz de Fora e com cabelão. Não está no jornal de Hoje.

Ela fica no Hotel Itamarati no Aterrado, perto do edifício redondo, mas só faz motel.

Liguei, peguei ela na porta do Hotel e fomos pro Motel. Chegando, já foi pedindo pra pagar.

Cabelo Ruivo (pintado) branquinha, seios deliciosos rosados, bucetinha rosinha. Uma delícia!

Logo foi rebolando no meu pau, me provocando... encapou o boneco e chupou muito bem!

depois ficou de quatro e bombei muito, só que já pedindo pra eu gozar.

Peguei ela no frango assado, depois mandei ela sentar no meu pau... ela tava desanimada no começo, mas depois que viu que eu não ia gozar tão rápido, relaxou e passou a curtir, aí o negócio ficou bom!

Fiz a mulher suar e gozar... depois de muito tempo, ela pegou meu pau e começou a bater uma punheta pra eu gozar.

Tem uma cara de safada e entende do assunto! Mete bem demais. Nem conversamos muito, pq ja estava acabando o tempo (ela não contou tempo, mas já tinha outro cliente esperando).

Resumindo. Fode bem, é bonita e gostosa. Recomendo.

Desculpem se ficou algo fora do padrão, mas é meu primeiro depoimento aqui no forum!
Editado pela última vez por cqschneider em 20 Dez 2011, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#152 Mensagem por Pegador#2 » 22 Dez 2011, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 16/12 - Paola (lorão!!! 8152 6707)

Estava meio sumido aqui da região, mas neste mês estou de bobeira por aqui e resolvi verificar as novidades.
Fiquei muito interessado nesta loira a Paola pelos relatos aqui do site. Descobri o telefone pela página do Diário do Vale e na última sexta feira, coincidiu de ter de estar em B.M.
Liguei para ela e ela estava disponivel. Informou logo que o programa era R$ 70,00 1/2 hora, no local dela no Grande Hotel.
Subi e quando cheguei no apartamento aquela loira somente de robe preto e de salto.
Ela tem um corpão mesmo, :mrgreen: :mrgreen: principalmente para quem gosta de carne. Tem coxão, bumdão e cabelão.
Tomei uma ducha e ela logo pediu para eu ficar de pé para chupar o garoto.
Encapou o bichinho e mandou ver, e chupa com vontade. Depois ela deu uma bela de uma cavalgada e imagina aquele bundão batendo com força, alternando umas reboladas.
Que loucura!!! 8) 8) Ficamos um bom tempo nessa brincadeira, mudamos para ela de quatro. Ai foi a minha vez de meter com força. Gozei muito.
Fim de papo ela comentou que até faz período de 1 h mas ela prefere no local dela ai sai por R$ 110,00. Confesso que vale a pena. Ela esta no nivel de GP do Rio.
B.M. ta bem servido de mina, já tinha a Valentina agora esta com essa. Acho que vou ter mais desculpas para ir para lá.

Oral : 9 (foi com camisinha)
Vagina : 10
Anal : Não perguntei
Rosto : 8
Corpo : 8 - Segundo ela mesmo pois precisa emagrecer, vai entender essas mulheres
Seios : 7
Simpatia : 10

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#153 Mensagem por Pegador#2 » 22 Dez 2011, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Sai com a LYA também no último dia 12/12. A baixinha é gostosinha mesmo. O local é o melhor que vi neste edifício redondo. Ela tem uma cama de casal, um sofá para você se sentar e se arrumar.
Ela atende muito bem sem pressa. Quando sai com ela, ela me atendeu a porta somente de calcinha e sutiã o seu corpinho esta em cima. Chupa bem, mas somente com caminhas e cavalga gostoso, rebolando em cima do pau. Recomendo e espero repetir o programa. Precinho camarada R$ 50,00 1/2 hora.

tiogato escreveu:Pesquisei 2 no diario do vale e posso andiantar :
LYA 9911-9573
Morena na cor do pecado, 19 anos, bonita, bumbum empinado, seios deliciosos, coxas grossas. C/local. MUITO DISCRETA!
realmente ela é bonita e bem novinha, tem tudo durinho é uma baixinha muito gostosa. De rosto da pro gasto, mas vale o que ela cobra.
.

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por cqschneider » 18 Jan 2012, 23:15

o que seriam comentarios pertinentes? eu fiz um comentario sobre uma gp que ja tinham varios relatos e falei de uma que so de ver a cara saí correndo... aí apagaram, e um cara foi nela e tomou susto... poderia ter evitado ir se meu post estivesse aqui

desculpe, sou novo aqui, achei que qualquer informação sobre gp era util. então só pode td? (não estou discutindo, estou apenas tirando dúvida)

Sem problemas, vou tentar explicar. No que concerne a descrição fisica, se é bonita ou não, somente seria possivel se fosse um td. É muito subjetiva essa questão, o que voce acha horrivel pode ser aceitavel por outros. Quanto a duvidas sugiro ler as regras na área de avisos gerais.
Bocephus
19/01/12

Link:
🔗

mestrevr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#155 Mensagem por mestrevr » 20 Jan 2012, 18:46

MANCADA
Nome da Garota:

Boa noite, confrades.
estava sumido pq fiquei um tempo sem sair com gp's, mas hoje bateu vontade. hehehe.
mas em primeiro lugar gostaria de mencionar aqui sobre os ultimos posts retirados e a moderação. nosso parceiro Bocephus tem uma grande responsabilidade com relação ao conteúdo dos textos, cumpre esse papel com dedicação e o parabenizo por isso. porém talvez fosse o caso da retirada de trechos do post, mas não dele inteiro, para que pudéssemos ter ao menos uma idéia do que tá rolando. fica aqui a sugestão.
Agora vamos ao td: fiz uma pesquisa no diário do vale, e separei quatro anuncios que achei pudessem ser bons. liguei pra algumas, so caiu em cx postal, e outras duas não atenderam o celular, a quarta atendeu e marcamos, no edifício redondo. como já disse em outros posts, não gosto muito dessa de ir ao local da perva, mas vamos lá ver qual é, pois o anuncio foi empolgante (abaixo), e o atendimento ao telefone parecia confirmar a descrição do jornal. parti pro local, e chegando lá o de costume, liguei e ela me deu o n. da sala. caraca, propaganda enganosa não é só crime, mas desrespeito ao cliente. ela disse ser loira, olhos verdes, corpo e rosto bonitos, mas cheguei lá e encontrei uma gordinha, rosto mais ou menos e o corpo, de sarado não tem nada. decepção total. disse a ela que não era o que dizia e que não iria rolar, aí entra em cena o famoso pagamento de R$ 20,00 só pra "ver". se não gostou, paga e dá o fora. outro desrespeito, pq se ela mesma prega uma descrição distante da realidade, como pode querer que o cliente pague pq não é o que esperava? putz.
como dizem nossos pares daqui, cem reais por hora é salário de doutora, tem ao menos que ser e fazer aquilo que prometeu.
paguei os vinte, me despedi com educação e dei linha.

o anúncio do diário do vale, na íntegra: "SHAKIRA 9923-7460 - Loira, 24 anos, sarada, um espetáculo de mulher, anal, s/frescura!"

avaliação desse humilde garimpeiro:
Rosto: 5
corpo: 5
preço: R$ 70,00 meia hora e R$ 100,00 por uma hora.
nem quis saber o resto, se até aí não bateu, imagina a performance.

abraço a todos.

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por cqschneider » 06 Fev 2012, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia amigos de putaria!

Bom, fiz esse TD um tempo atras e esqueci de comentar aqui!

Vi o anúncio no Diário do Vale, novamente esqueci de copiar, mas era algo como: "18 anos, 1,55, 50 kg, loira, Só motel, a partir das 18:30"

Essa última parte do anúncio foi que me chamou a atenção... após 18:30! Como tá dificil conseguir falar com alguma mulher do diário do vale depois das 17 hs! Todas só funcionam no horário comercial! Além de fazer motel... não piso mais naquele edifício redondo e o Grande Hotel de BM tb já á visado demais!

Bom, mas liguei, a voz já agradou, marquei de pegar ela no Bairro Conforto às 21 hs.

Cheguei, logo ela apareceu. Baixinha, com um rosto bonito e um corpinho que prometia!

Levei pro Motel e logo começamos o roça roça (não pediu pagamento adiantado...)

Arrancou a roupa e mostrou o corpo certinho, peitos médios e uma bunda redondinha maravilhosa! Cara de menininha mesmo.

Encapou o boneco e começou a chupar! Aí que veio a surpresa! Era só cara de menininha! Boquete sensacional, com uma garganta profunda que me deixou doido! chupou com vontade, me olhando com uma cara de safada!

Partimos pro fight! 1 hora direto de meteção. Todas as posições, todos os jeitos! A baixinha aguenta muito!

Paguei R$ 150,00 + o motel...

Pra quem se interessar, Lorry 9992 4678.

Mais uma vasculhada minha no Diário do Vale! Vamos animar povo e desbravar as GP's de VR e BM!

Link:
🔗

tiogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Miyuki

#157 Mensagem por tiogato » 17 Fev 2012, 16:18

MANCADA
Nome da Garota:

Entrei um tempo atrás para pedir informação da Miyuki que anunciou na semana passada. Já que ninguém saiu com ela eu fui eu mesmo conferir. Liguei umas 14 e acertei o programa e ainda perguntei se ela era oriental. O local fica na ponte alta em um pr´dio perto de um restaurante do posto de gasolina. Acho que o prédio era o 302 e uma loira gordinha me atendeu, entrei vi umas 4 gp deitada no chão e lá dentro fazia um calor do cão mesmo com 2 ventiladores ligados . O local era deprimente , muito sujo , mas na curiosidade queria saber da tal myuki. Foi uma grande decepção, pois a mulher disse que ela tinha saido e deixou o tel lá, logo ela me ofereceu o programa,mas não aceitei , eu tinha acertado com myyuki e não com ela, ela ainda quis cobrar 20,00 conto, fiquei puto pra caralho e disse que não ia pagar porque no telefone ela disse que era ela,depois dela fazer aquela cara de nojenta ela me liberou. Fica o recado, acho que nem tem essa tal de myyuki.

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por cqschneider » 27 Fev 2012, 11:41

Os grandes problemas de Volta Redonda:

- Locais ruins das pervas
- Maioria dos telefones do diário do vale não atendem ou ficam na caixa postal
- Muitos dos anuncios são das mesmas mulheres. Existe uma que tem 4 anuncios com nomes diferentes.
- Baixo nível da maioria das pervas.

Tá foda

Uma das melhores da região, a Paola, sumiu! Não anuncia mais e o telefone ta sempre desligado! Alguém comeu ela por esses dias? Essa fdp é muito gostosa.

Link:
🔗

Striker5000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Striker5000 » 28 Fev 2012, 14:38

Alguém poderia me da o endereço do tal privê do aterrado que tanto falam?

Link:
🔗

arquiteto_30_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#160 Mensagem por arquiteto_30_sp » 01 Mar 2012, 12:38

cqschneider escreveu:Os grandes problemas de Volta Redonda:

- Locais ruins das pervas
- Maioria dos telefones do diário do vale não atendem ou ficam na caixa postal
- Muitos dos anuncios são das mesmas mulheres. Existe uma que tem 4 anuncios com nomes diferentes.
- Baixo nível da maioria das pervas.

Tá foda

Uma das melhores da região, a Paola, sumiu! Não anuncia mais e o telefone ta sempre desligado! Alguém comeu ela por esses dias? Essa fdp é muito gostosa.
Fala Confrade !!! Nao vou negar, a Paola (ou Paloma? .... rsrsrs) era outro padrão. Sumiu mesmo lá de do Hotel de BM, já até dei as caras por lá e nada ..... celular nem ..... aquela vale repeteco ...... abraco

Link:
🔗

tiogato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por tiogato » 01 Mar 2012, 16:33

Paola aparceu. agora ela fez um blog e anunciou no diario do vale. so n vou postar aqui se n o admins vai pensar que estou fazendo propaganda. è só ir na página do jornal q ta o endereço. Também colocaram umas pervas de alto nivel,mas infelizmente é só em resende,mas vale a pena ir la se for igual a foto que eles colocaram. O endereço delas tb ta lá.

Link:
🔗

arquiteto_30_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#162 Mensagem por arquiteto_30_sp » 01 Mar 2012, 18:19

tiogato escreveu:Paola aparceu. agora ela fez um blog e anunciou no diario do vale. so n vou postar aqui se n o admins vai pensar que estou fazendo propaganda. è só ir na página do jornal q ta o endereço. Também colocaram umas pervas de alto nivel,mas infelizmente é só em resende,mas vale a pena ir la se for igual a foto que eles colocaram. O endereço delas tb ta lá.
Fala confrade. Jah conferiu o blog? Acho q a assessoria de informatica da Paola deu no pé tb ..... rsrsrs ...... será que dá pra confiar nesse site? Vi uma mulata q ..... meu deus ...... ligo amanha ..... alguem pra dizer ?

Link:
🔗

Striker5000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Striker5000 » 01 Mar 2012, 20:32

Quem é que vai ser o primeiro a conferir as de Resende pra ver se são como nas fotos?

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por cqschneider » 01 Mar 2012, 21:00

realmente a Paola apareceu de novo no diario do vale! deve ter tirado férias! hahaha vou visitá-la amanhã! saudade! hahaha

quanto às de Resende, tem no topico da cidade relatos sobre esse local novo.

Tenho amigos de lá e todos disseram que é realmente o que ta no site!

Ainda vou conferir!

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia 9931 8791

#165 Mensagem por cqschneider » 01 Mar 2012, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado essa semana em Volta Redonda.

Anúncio da perva no Diário do Vale

CLÁUDIA 9931-8791
Universitária, morena, cabelos lisos, estilo carioca. Para homens de bom gosto. S/local.

Novamente, o "S/Local" me agradou... não conheço um local bom em VR! hahaha

Liguei e combinamos de encontrar. Simpatica demais no telefone, me explicando como chegava na casa dela.

Na verdade, é uma casa cheia de pervas no Retiro, mas ela nao gosta de atender lá.

Primeira impressão excelente. Entrou no carro e conversou bem. Corpo certinho e um peito maneiro... já prometia

Pra saber como ela é, pra quem ja comeu a Lya, é bem parecida! Parecem até irmãs!

Chegamos no motel, a ducha tradicional e ja partimos pro fight.

Adora beijar e beija bem... ficamos um tempo no roça-roça, beijando, metendo a mão.

Encapotou o boneco e meteu a boca! Mandou bem demais tb!

Quando começamos a meter aí que veio o melhor! A mulher é um furacão! Mete bem em todas as posições, tem fôlego pra cacete! Metemos freneticamente por quase 1 hora! Gozei e ainda ficamos beijando e conversando...

Resumo: mulher não é feia, tem um corpo maneiro, peito medio pra grande, uma bunda maravilhosa, mete e chupa bem e tem bom papo! Completinha!

Custo: 100 reais mais o motel. Passamos de uma hora, me cobrou só a hora e nem marcou tempo! Só descobrimos que passamos de 1 hora com o recibo do motel!

Recomendo e vou repetir ainda!

Link:
🔗

Responder