Ponto de Rua - (Centro - Praça Tiradentes)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deustch_rj
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Ago 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aparecida e as novidades...

#16 Mensagem por deustch_rj » 31 Ago 2008, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Depois daquele carnaval com a Aparecida perdi o contato com a dita cuja. Só a vi uma vez mais e, como estava com pressa, não pude dar um confere nela. O valor daquele carnaval com ela foi de 200 dinheiros (que fiz valer a pena).

Realmente, o valor ali gira em torno de 20 reais, algumas chegam a cobrar 30 (incluindo o anal).

Neste meio tempo fiquei tentado a sair com uma garota chamada Angela. Loira, peituda, nem bonita nem feia, mas não rolou muita quimica na nossa conversa.

Acabei saindo com uma coroa de 62 anos chamada Maria Helena (bem coroa mesmo). Rosto feio, ams peitinhos de menina (supreendentemente bem conservados). Como estava indo para o serviço (era de manhã cedo), só chupei os peitinhos dela (deliciosos) e recebi uma boquete da dita cuja (tinha todos os dentes, pelo menos até onde pude perceber). Talvez outra hora eu vá me divertir mais com ela, já que sou TARADO por uma velha.

Quanto a Aparecida, gostaria de uma última trepada com ela... :)

Ah, o valor do programa com a Maria Helena foi de 20 dinheiros mais oito do hotel(se é que é possível chamar aquilo de hotel).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Jan 2007, 15:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Bukowsky » 03 Set 2008, 11:45

Porra, isso que é ser guerreiro mesmo. Comer uma coroa de 62 anos.... cuidado com o ESTATUTO DO IDOSO... rs..
DEUSTCH entra pro BOPE logo, cara, tá na cara que tu é FACA NA CAVEIRA... :D :D :D
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deustch_rj
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Ago 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por deustch_rj » 06 Set 2008, 20:07

Ei! Eu não comi ela (ainda)!

Acho que aquela só encaro o cuzinho...rsssssssss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Korsario1970
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2011, 20:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - (Centro - Praça Tiradentes)

#19 Mensagem por Korsario1970 » 28 Jan 2011, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Se já ouver TD sobre essa perva peço a moderação que mude, procurei e como nada encontrei, escrevo aqui. Essa é meio antiga mas vale a pena, passeando pela Tiradentes sempre via uma coroa mulata de cabelos encaracolados, baixinha e gostosa para kct, daquelas que se fosse minha vizinha eu ia querer comer de qq jeito. A Tiradentes é foda e não sou da night mas tomei coragem e fui conferir a coroa, o pseudônimo, afinal puta não tem nome é Rosa, simpática, gostosa, fomos para o Paris, que aliás acho que fechou, estava trancado com um cadeado quando passei lá no início dessa semana. Morri em 10 merréis, entramos no quarto padrão Tiradentes, uma cama redonda, uns lençóis velhos feios e sujos e uma pia - o que que a gente não encara por uma buceta meu deus- :lol: Lá dentro a perva tira a roupa e mostra que realmente vale a pena, apesar de uma barriguinha, a coroa deve estar a beira dos 50, bundão malhado, umas coxas maravilhosas, rosto? Não é horrível mas é Raimunda, não andaria de braço dado no shopping, tirou a roupa subiu na cama e começou a rebolar para eu fotografar com o celular, pau pra cima, capote no garoto e pau dentro no ppmm que coxas maravilhosas, ela é baixinha e eu tenho 1,90, me amarro em foder essas mulheres pequenas, cansei e pedi para virar de bruços, brinquei um pouco enfiando na buceta com ela de costas e depois pedi o rabão, ela tirou um KY da bolsa, passou uma quantidade mínima, afinal aquilo deve ter que durar uma semana né e deitou de bruços como mandei, cai literalmente para dentro daquele cú que apesar de ter mais quilometragem que meu golzinho é bem apertado, meti, meti, meti, até que a perva pediu - Tira um pouquinho que tá doendo pra caralho - como quem estava a lazer era eu meti mais ainda entre os ais e uis da perva, como demoro a gozar, ainda mais de camisinha, depois dessa diversão toda leite na borracha, saída pela Senhor dos Passos, não sem antes dar uma olhada no entorno claro, carteira 40 pratas mais vazia e saco levinho, voltei algumas outras vezes mas postarei depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANAUE
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2012, 13:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - (Centro - Praça Tiradentes)

#20 Mensagem por ANAUE » 29 Mar 2012, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD aconteceu em junho do ano passado. Estava eu no RJ, a trabalho, e aproveitando o fim de semana sem trapo fui fazer uma visita pelo "pontos putanhísticos" da cidade. Como o hotel q estava era próximo da Tiradentes, resolvi começar por lá. Fiz uma pesquisa pela área, pra quem não foi criado com luxo, o local apresenta até algumas coisas razoáveis. Depois da minha pesquisa, encontrei uma perva, que quando olhei pra ela, o Júnior ficou em posição de combate na hora. Ela fazia ponto próximo ao supermercado Intercontinental, era bem branca, cabelos pretos, aparentava ter já uns quarenta anos. Feitos os devidos acertos financeiros e sexuais, partimos para um motel, bem derrubado, acho que também era pq ele tava em obra. Paguei 10 mangos pelo quarto e a borracha, e partimos para o "ninho da sacanagem"!!!

Chegando lá, não teve muita conversa, já fomos tirando a roupa, e deitei na cama para receber um bom boquete. A perva chupou com vontade aproximadamente uns 20 minutos, sem capote. Acho q até hoje nenhuma mulher chupou meu pau com tanta vontade como ela :roll: . Depois desse boquete magnífico, capa no garoto!!! Fiz primeiro um ppmm e depois botei a perva de ladinho e depois de 15 minutos, não resiste aquela bucetinha apertada e molhada, gozei tudinho bem em cima dos peitinhos dela, q apesar de um pouco pequenos, foram muito bons de chupar!!!

RESUMO DA HISTORIA: 20 mangos do programa e mais 10 do quarto e da borracha.

Oral: 10
Vagina: 8
Anal: ñ sei

Se eu voltar ao RJ de novo, com certeza vai ter repeteco, ainda mais q ela me deu o telefone dela, e pelo custo x benefício é claro!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kerk2050
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Abr 2012, 00:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - (Centro - Praça Tiradentes)

#21 Mensagem por Kerk2050 » 05 Abr 2012, 00:43

O hotel Paris ainda está aberto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - (Centro - Praça Tiradentes)

#22 Mensagem por Willy Falcon » 21 Abr 2012, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem-Nome

ROSTO: 5 - Morena com seus 30+ anos, cabelos cacheados bem cuidados. Rosto meio "meh".

CORPO: 6 - Corpo magrinho, enxuto. Estilo ninfetinha. Não sei se tem marcas pois comi dentro do carro.

BEIJO: X - Não beijei.

ORAL: 6 - Oral honesto, sem capa e porra na boca.

VAGINAL: X - Não fiz.

ANAL: X - Não fiz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 6 - Fui bem atendido dadas as circunstâncias.

ENDEREÇO DO PONTO: - Praça Tiradentes, entre uma banca de jornais e uma lotérica.

VALOR COBRADO: R$10/Gozada - 10 conto a gozada é um ótimo valor. Confesso que não é muito seguro comer alguém dentro do carro ali, mas que se foda.

Não posso dizer que dá pra recomendar, mas por ali sempre é possível garimpar alguma coisa boa pro "fim de noite".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2120 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    503 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1625 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    832 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”