TD fresquinho ocorrido agora há pouco!!!
Novamente no interior de SP, desta vez em Rio Preto, fui garimpar novas garotas.
Um amigo meu me indicou uma GP (Lorena).
Ela não tem fotos na net e nem msn, então tive que ir na confiança.
Liguei pra ela e foi super simpática ao telefone, conversamos um pouco e fechamos 1:30 horas por R$ 250,00 (achei meio salgado, mas confiei na indicação).
Combinamos de nos ver no hotel que estou hospedado.
Chegou na hora combinada.
Quando abri a porta tive uma agradável surpresa.
Como ela ainda não tem fotos, vou tentar detalhar suas características:
Morena clara muito bonita na minha opinião (dá pra passear no shopping facilmente), cabelos castanhos compridos e cacheados, olhos verdes, aproximadamente 1,65 de altura, seios médios e duros, bunda grande e dura, xaninha depilada e sem odor, coxas médias pra grossas, deve pesar aproximadamente 55 Kg.
Conversamos um pouco e partimos pro abate.
Ela tirou a roupa e deu pra ver a delícia de mulher que ela é.
Nos beijamos um pouco (ela adora beijar), e em seguida começou a mamar o Jr. sem capote. Mamada com boa pressão mas acho que com a rodagem vai melhorar ainda mais.
Pedi pra chupar a bucetinha. Chupei gostoso até ela gozar.
Fomos pro frango assado e depois, claro, de 4 onde não resisti por muito tempo e acabei enchendo a borracha.
Banho e novamente conversamos um pouco. Descobri que está no negócio há 3 meses e, segundo ela, pra pagar a faculdade.
Começamos o rala e rola novamente.
Novo boquete, aí peguei ela em pé de costas.
Em seguida pedi pra ela cavalgar. Cavalgou de costas (que visão daquela bunda) e depois de frente. Gozou de novo nesta posição.
Novamente de 4 e depois deitadinha de bruços.
Pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido (mas não engoliu).
Galera, enfim, a menina gosta do trabalho que faz, se entrega, é bem carinhosa, e não regula posições.
Apesar do preço (mas acho que é padrão da cidade) vale muito a pena. Carne nova e pouco rodada.
Vamos as notas:
Rosto: 09
Corpo: 09
Seios: 10 (médios e duros)
Bunda: 09 (só não dou 10 porque não faz anal mas a bunda é linda)
Bucetinha: 10 (raspadinha, limpinha e sem odor, delícia pra chupar)
Fight: 09 (só não leva 10 por causa do anal que não faz)
Programa: R$ 250,00
Tempo: 1:30h
Contato: (017) 9209-7551
Os amigos que já foram nas minhas indicações não se arrempenderam, teve até um campineiro que tirou da vida fácil uma das minhas descobertas (rsrsrsrs).
Só uma coisa pra quem usa o GPGUIA pra pegar a mulherada: NÃO SONEGUEM. Vamos relatar o TD pra contribuir com a galera, ok?
Abraços a todos e até a próxima.