Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#241 Mensagem por MS26 » 11 Mai 2010, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - DUDA

O pessoal que me consegue a mais tempo sabe que quando eu resolvo ser Bop eu sou Bop pra cacete.

Mas to no Karanda, naquela coisinha de sempre, quando eu encontro a Duda, a Duda é uma guria que eu conheço a uns dez anos eu acho... comecou no swing, foi pro gruta, voltou pro la barca, agora ta no Karanda. Morena, cabelo bem preto, peitinhos, bunda bonita, pernas lindas e aquela coisa toda, sempre que a gente se encontra a gente acaba se comendo durante meses, até um de nós desaparecer.

Eu acho ela fantástica, uma das melhores fodas, uma coisa selvagem, que de vez em quando comeca de roupa mesmo e daqui a pouco tu termina com uma meia na orelha. Ou seja, foram vários TDs que eu nao postei, mas, o que vale, baita boquete, todas as posições possíveis, tem uma de ladinho que sou particularmente fã.

Pelo menos comigo é bem sem frescura nenhuma.

Ela ainda anda no Karanda.

TD MUITO POSITIVO - Já repeti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#242 Mensagem por Curuja » 31 Mai 2010, 20:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jade,

Mulata clara. Cabelo clareado crespo. Pelo parece bronseada mas é natural.
Linda, baixinha mas entroncada. Com a musculatura no lugar. Peito siliconado mas nem parece. O que entrega é a sicatriz no mamilo esquerdo.
Sorriso lindo, dentes lindos, boca carnuda, e é só. Fria, fria, fria.
Como o colega falou, não se emociona com nada. Cheia de não me toques. Tudo doi. Brochante.

Para reconhecer, além de ser baixa e lindinha com peitões, cabelo crespo clareado, os olhos são um pouco desalinhados. O esquerdo é mais baixo do que o direito.

Não vão. É fria.

Cobra R$ 150,00 mas uma punheta é bem melhor e mais barato.
Comentei com o pessoal da casa que não tinha gostado de uma garota e todos acertavam. A Jade já é conhecida na casa por ser bonita mas não agradar. Quem vê cara não vê coração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Bruna Novinha & Bundão

#243 Mensagem por Bemlegal » 08 Jun 2010, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando a cabeça de baixo toma controle do corpo poder ter certeza:
-Teremos alguma porcaria em breve !

E assim foi. Ao chegar na festa do Karanda notei logo a Bruna e na
hora não me lembrei de já tê-la comido e ter entrado numa fria....

Gostosa, pernas lindas, peitos caprichadamente siliconados, rosto de
menina com aquele arzinho de puta rodada.

O rosto é razoavelmente bonito com cabelos longos feito "rabo de cavalo"

Resolvi pular as preliminares e só no quarto a GP mencionou que já
havíamos saído....daí já era tarde...

Quando pode dar errado, dará... e antes da chupeta a camisinha já entrou
em cena juntamente com o aviso de "sem anal, apenas brincadeirinha".

PPMM e a GP não mostrou nenhum entusiasmo para o ofício, coloquei D4
para terminar logo.

A GP perdeu o senso de romantismo e atua apenas como puta.
Uma pena para aquele corpão

Gozei e caí fora. Me ferrei !

Notas iguais às últimas...

Notas: Cara & corpo: 8
Chupeta: 4
Trepada: 4
Buceta: 5

Custos: 150/ GP + 65 p/ a casa.

Não caiam nessa ! Evitem !

_____________________
TD classificado presumidamente conforme o relato
cuticuti
Moderação/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Brunna Loira

#244 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 26 Out 2010, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde / Noite, Quinta, Calor, Alvará, ....... Tudo certo pra ir no karanda.

A casa tava boa, o plantel renovado e no padrão BOM.

Conversei com algumas e tomei algumas cevas. Encosta a Brunna para conversar. Loira, alta, nova na casa. Seios médios/grandes, longas pernas.

Tomamos várias cevas e bem bebados fomos para o quarto.

Muito beijo, arretos, oral sem camisola. Também chupei ela bastante. Ficamos bastante tempo nos arretos e ela sempre me chupando, Colocou a camisinha e ppmm.
Depois veio por cima e ficou cavalgando até ela gozar.

Coloquei ela D4, dei mais algumas bombadas e enchi a borracha.

Banho no quarto, conversamos um pouco, algumas risadas, .....

Quando começamos os arretos, a tia bateu na porta.

R$ 150, 00 pra puta e mais pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Bianka

#245 Mensagem por Bemlegal » 08 Nov 2010, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ando com azar no Karanda. As últimas incursões não vem surtindo o efeito desejado e tenho
perdido tempo e $$. Desta vez não foi diferente...Quinta-feira a tarde, a casa completamente
vazia, poucas GPs, algumas conhecidas. Uma morena alta, com peitão e cara aceitável me
encarou e decidi chamar à mesa....PPP tipo "já trabalhei alí, acolá também..."

Bom...descemos ao quarto e o corpão com 32 declarados ainda estava em bom estado, destaque
para os peitões e uma bela bunda, antecipadamente marcada com a palavra NÃO ! Vai me enganar
que neste tempó todo de estrada aquele rabicó não foi colocado na prateleira....Tô lôko então !

A GP conta tanta história fiada, não beija, chupeta só encamisada e trepada sem sal, que decidi
gozar logo e cair fora. Animus fudendi ZERO !

Mas os 260 paus, 200 para ela e 60 da casa são sagrados.

Nota 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gabriela

#246 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 03 Jan 2011, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camarada me convidou pra ir no Karanda, me fui. A casa tava meio vazia, mas bastante mulher. Plantel BOM.

Depois de conversar com algumas putas, chamei a Gabriela. Loira, bonita, seios pequenos, bunda redondinha, falsa magra.

Ela falou que era a primeira vez casa, e resolvi apresentar a mesma pra moça.

Chegamos no quarto, banho separados e cama. Ela chupou sem, chupada burocrática e normal.
Ela coloca a camisinha e senta por cima. Algumas cavalgadas e coloco a perva D4. Ela tem uma bunda bem boa e come-la assim é uma delicia. Fico assim até eu encher a borracha.

Conversamos um pouco, algumas risadas.

Vamos para o segundo round. Deito a puta e chupo sua bucetinha até ela gozar. Depois um ppmm, e gozo comendo D4.

Foda Boa.

Descemos, mais ceva e vou pro Babilônia.

R$150,00 pra puta e despesas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#247 Mensagem por Koskas » 03 Mar 2011, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Abilene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quinta-feira é dia de muita putaria no Karandache, dia que junta as permanentes diurnas da casa com as noctívagas das redondezas e muita mulher curiosa, novinha e coroa, que querem ser putas. É uma boa pedida pros olhos, prum trago longo e um piço rápido. Depois de muito papo, sorrisos e cerveja incluída nos 90 pila de entrada, concluí que, antes de ir embora, minha piça ficaria feliz com uma boa chupada. Me decidi pela Abilene, que pelo tamanho da boca e pelos lábios carnudos me veio a certeza de que faria inchar minhas bolas e extrair o leite da semana. A fila pros quartos andou rápido, tirei fora o roupão enquanto a morena passou na ducha, e deitadão ela veio por cima, acomodando minha piça no meio dos seus peitões e progrediu prá via baixa com uma lambeção e chupação que deu gosto. Explorou bem a glande e a base do cacete, bolas e circunstâncias, enguliu, lambeu, babou, e a meu pedido levou meu alterego devagarinho pra finalização... desfrutando da melança da porra, a boca da morena desencadeou com boa técnica o bonus adicional de umas quantas descargas elétricas na cabeça do caralho. Foram uns vinte minutos de dedicação profissional à piça do cliente e uso de boa técnica. Profissional do sexo é isso aí. Lavei, paguei e fui! Recomendo.

_____________
TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toguemaster
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2009, 11:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernandinha

#248 Mensagem por toguemaster » 03 Mar 2011, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sonegando, resolvi começar a escrever. Meu primeiro post é sobre a fernandinha, uma morena clara, baixinha, com carinha meia, bem conhecida dos frequentadores desse lupanar. Ela apesar de não ser um avião, está entre as mais solicitadas da casa, e tem as medidas todas bem definidinhas. Não foi meu primeiro TD com ela, logo, após um bom papo, fomos pro abate.
Dada as devidas higienes, já deitei ela na cama e a chupei, na xota e no cuzinho por uns 15 minutos. Bucetinha bem pequena, e cuzinho pouco usado. Ela se entrega e goza de verdade o que é bom.
Depois, ela veio com a sua especialidade e pelo que é mais conhecida, o boquete! nossa senhora, chupado, babado, hora calmo e profundo, brincdeiras com a lingua, ela admite que realmente gosta de chupar, de verdade, pode ficar horas naquilo. Recomendo a todos que quiserem um boquete bem feito, que experimentem. Na hora da foda veio por cima, só que o boquete dela é tão bom, que a foda meio normal dela meio que decepciona, pois tu espera uma foda no mesmo nível. Vejam, não é ruim, é muito bom, mas o boquete joga a espectativa tão alta, que o resto fica foda competir. Botei ela de quatro e gozei gostoso.
Leite na borracha, salão, e tchau que o prazo tava estourando.
Precinho da brincadeira: R$ 150,00 GP, R$ 68,00 entrada + água + quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#249 Mensagem por Koskas » 20 Mai 2011, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nas terças feiras, no Karandache, depois da sauna, a gente vai direto pro salão, em plena tarde, lá fora o sol, e lá dentro noite de festa, com um belo conjunto de meninas, as regulares da casa e as eventuais, que exercem suas funções à noite de verdade, sob outras luzes, e com outros preços! As alternativas de escolha aumentam depois das 16h-17h. Enquanto bebericava a ceva, entre um banho e outro, lá pelas quatro e pouco apareceu no salão uma bela gata pro lado das morenas, uma eventual na casa, que me falou diretamente ao pau. Um olhar e um passo em frente, oi tudo bem, ela me passou a mão na cintura, encostou as coxas e me entreguei. Michele, cabelos compridos, encaracolados nas pontas, lá pelos vinte e um anos, linda e querendo! Ofereci uma bebidinha, pediu um suquinho, sentamos à uma mesa, pro lado do escurinho, carinho, namorinho, abracinho, mão nas coxas, a mãozinha dela escorregando pro alterego e uma vez de prontidão, me pareceu hora de fazer negócios! Proposta feita, acerto, pro quarto. Mini -strip prá mostrar o balanço, como ela diz que faz no Gruta à noite, bainho a dois, beijinhos, pegada boa, toalha, pro leito, oral básico bem feito, lindos peitinhos, uma bela bunda, rosto bonito, querido, concentrado no trabalho, não esperei por muito mais, deitei a morena de costas prá vê-la de cima e por inteiro, bucetinha lindinha, capote e um ppmm convencional, mas cheio de graça, calor e tesão. Caída pro lado, um papo até o equilíbrio e vamos prá cerimônia de encerrramento! No Karandache é assim, um bom lugar prum namorinho e uma rapidinha. Depois se pode voltar pro salão e pegar outra, e repetir a dose. Mas nesse dia a Michele me bastou!
150,00 prá servidora e 120,00 pro banho, bar e aposentos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#250 Mensagem por Shooter » 28 Mai 2011, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando retornei de minhas andanças pelo interior gaúcho, voltei a Porto Alegre e fiquei com tempo livre até pegar o avião. Como estava a pé, optei por ir ao Karandache, que eu conhecia há algum tempo. Cheguei no local e reconheci, por incrível que pareça, os mesmos funcionários, a mesma tia que faz massagem etc. Tomo uma ducha e vou para a sauna, para relaxar, Casa limpa para os padrões destes locais.

A seguir subo para o salão e fico muito decepcionado. Tirante uma moreninha que vi subindo quando cheguei e que me animou, o quadro é triste. Mulherada muito feia, celulite e gordurinhas (e também gordurões) à solta, música de gosto duvidoso, muita fumaça no ambiente. Enfim, tudo o que eu não curto, mas estamos prontos para o fight e encaramos a parada. Fico analisando novamente o plantel, para checar se não há alguma encarável. Uma moreninha, muito mais ou menos, que se acha mais que tudo, veio falar comigo. Sinceramente, cortei de cara, pois não dava para encarar, apesar da mocinha fazer o estilo inha, ou seja, bonitinha, simpatiquinha, peitinho, bundinha etc. Quando eu já estava para sair, vejo uma loira de farmácia esguia, cabelos lisos, calça colada, peitos siliconados na medida e quase à mostra. Ela vem e senta. MUITO PPP! Minha nossa. Poucas vezes havia visto isto. Estudo Direito, quero ser juíza. Sou cabelereira também. Morei aqui e ali, em quase todo o Brasil. Conheço casa A, B, C, ....X, Y, Z. Uau! Fodo muito. Tu não vais te arrepender etc. E sempre fumando, uma verdadeira chaminé. Depois deste bombardeio, penso um pouco e decido arriscar, afinal não havia nada melhor.

No quarto, que não é ruim mas está longe de ser bom, tiro a roupa da moça e vejo um corpo sarado, peitos siliconados, pernas esguias sem estrias, tatuagens delicadas nas costas, bundinha na medida. Corpo gostoso. Vou para a ducha com ela junto e ela se ajoelha e começa uma chupação de responsabilidade, batendo com o pau na cara, lambendo o entorno. Prometia...!

Na cama a moça me decepciona, pois depois de começarmos os trabalhos, com alguns beijos (bafo de cigarro fortissimo impediu maior esforço por parte deste GI Jo da putaria), percebo que a moça já havia encapado o pau com uma camisinha disponível no quarto. Camisinha padrão lona de caminhão. Tesão zero. Putz, a moça podia e deveria ter esperado para colocar a camisola. Disse para ela que não havia gostado e ela responde que agora vai ser assim, pois não há mais camisinhas. Peço para ela chupar, pois ela disse que gostava de leitinho na boca. Ela diz que quer meter. Boto de quatro e começo a meter um pouco, quase na meia-bomba, pois o tesão estava sumindo rápido. Xoxotinha apertada, moça esforçada, que rebola muito, grita, pede para bater na bunda, diz que quer porra na cara, que gosta de ser chamada de puta. Empurra a buceta contra o pau com força. Meto o dedão no rabo e ela topa na boa. Ela deve dar aquele rabo sem dó, mas eu queria era gozar naquela boquinha. Quando estou quase, tiro o pau da xota, arranco a camisinha e boto o pau na boca da putinha, que refuga mas acaba chupando. Gozo muito e lambuzo a cara da moça toda. Valeu pela parte foda radical. Mas eu esperava mais.

Depois, mais um papinho e digo que vou ao aeroporto. Moça diz que me dá carona. Carro não arranca. Funcionário ajuda a empurrar, e eu também (acho que a carona tinha más intenções...). Ela me larga no aeroporto e eu sigo na jornada. Ela vai em frente, largando mais PPP (vou casar, me mudei, vou botar uma empresa, acho que estou grávida...). Meu chapa, duro aguentar. Mas a moça se esforça e, com mais tempo, ela pode render. Quem não gostar de cheiro de cigarro, caia fora.

Resumão:

Rosto: 8.0, bonita, mas não linda.
Peitos: siliconados, nota 9.0
Corpo: tudo em cima, nota 9.0
Bunda: no tamanho certo, nota 9.0
Vaginal: bom, variado, estilo bagaceira total, nota 9.0
Anal: não testei, mas acho que rola

Fucking fee: R$ 200,00 mais R$ 30,00 para a `suíte` e R$ 35,00 da entrada no recinto e uma cerveja.

Repetiria. Certamente não. Há muita mulher bonita e gostosa em Porto Alegre e nas agências o plantel é infinitamente superior. Mulherada da Karandache não faz juz ao padrão de beleza das gaúchas

Era isto.

Shooter

_______________
TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Daiane

#251 Mensagem por Bemlegal » 14 Set 2011, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de diversos azares no local, resolvi que necessitava urgentemente de uma sauna para curar a gripe
e me mandei para o Karanda. Tarde de terça-feira, dia de festa, casa cheia de pervas, umas novas outras
já figuras carimbadas do local.

Para melhorar a saúde decidi esquentar o motor com uma morena já antiga na casa, do tipo 1,70, peitos
grandes e naturais, cara de interiorana, meio brejeira e com uma bunda monumental, tudo isto na casa
dos 28 anos.

Nos mandamos para o quarto, banho e logo começamos a beijação. Daí a brejeirice da morena deu lugar
a uma puta respeitável na função.

Ganhei uma chupeta especial, bem molhada e de alto a baixo e daí partimos para a fodelança. No PPM
ficamos brincando um tempão só com a a cabecinha dentro coma morena rebolando até ela mesma gozar.

Partimos para D4 onde a bela bunda deu mais destaque à buceta e para terminar, uma colocada rápida no
rabinho da GP, que pelo tempo de estrada ainda apresenta um anal bem apertado.

Legal, Gostei

Rosto 7,5
Simpatia 8
Pernas 7
Bunda 9
Trepada 8
Anal 8

Geral 8 por R$ 150 para ela e R$ 105 para a casa por conta da sauna e das cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Gostosa Patricia

#252 Mensagem por VErmEEr » 13 Mar 2012, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Os 3 próximos tds foram realizados no Bucetaço III em fevereiro. Organizamos um 4 x 4, mas a quarta puta só foi chegar no final da festa, e como era figurinha repetida, comi apenas 3.
Primeiro comi a Patricia, que toda quinta-feira faz ponto no karanda.

Como todos sabem, sou um anti-bop legítimo, apesar de alguns detratores e invejosos negarem esse fato. De todas as putas, essa é a única que dá vontade de beijar e rola uma quimica diferente, por muito pouco não virei bop dela, sou um cara forte, e essa puta testou o meu antibopismo no limite, mas no final, não fraquejei. :D

É uma puta de 23 anos, sotaque do interior engraçado, cabelo castanho pelos ombros, rosto lindo e uma boa e generosa bunda. [ external image ]

Lambi aquela bunda de todas as formas possíveis e imagináveis, lambi a bunda de pé, de bruços, ela sentando na minha cara, de quatro, todas as formas, BUNDÃO. Ela sentou na minha cara e ficou chupando meu pau, muito bom o 69. Chupei ela até a putinha gozar, ficou se tremendo toda.
Fiquei de pé, ela ajoelhou e chupou meu pau, chupa muito bem, praticamente todo, chupou até eu quase gozar na sua boca, ainda vou fazer isso, mas resolvi aproveitar aquela bunda.
Comi ela no PPMM, alguns beijos, lambi os tetões, depois ela sentou no meu pau, rebolando gostoso. Coloquei ela de quatro na sequência, tesão de bunda, fiquei comendo ela um bom tempo até tirar a camisinha e dar um banho de porra na sua bunda.


GP____________________________________________________

Nome: Patricia
Idade: 25
Bunda: Tamanho GG, um pouco bronzeada, 1m15, um formato lindo, lembra a mulher daquele filme O CHEIRO DO RALO.
Mamas: médias, boas de chupar.
Pelos: careca
Beijos: Beija bem
Fellatio: muito bem realizado.
CU não dá, mas deixou colocar o dedo.
BUÇA delícia,

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 9.5
Corpo = 9
Seios = 7
Bunda = 9
Xota = 10 [ external image ]
Oral = 9,7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Bruna

#253 Mensagem por VErmEEr » 13 Mar 2012, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

A Patrícia levou uma amiga na nossa festinha, uma linda loira com algumas tatoos. Disse se chamar Bruna, cabelo amarelo pintado, 1m70, corpo proporcional, e uma linda e perfeita bunda.
Lambi bastante a sua bunda perfeita, a xota cheirosa também, comi ela no PPMM e de quatro, uma linda e provocante visão. A Patricia estava perto e disse que ela fazia Squirt, achei demais e falei que queria ver. Sempre tive curiosidade em ver a mulher fazer Squirt, vi isso em alguns filmes, mas em muitos parecia apenas mijo, muito fake. Não nego que acho excitante ver uma gostosa mijando, talvez algum trauma de infância, não sei.
Voltando à Bruna, comecei a chupá-la profissionalmente, como ela é uma mulher que curte transar com outras meninas, tinha que me puxar, pois se é uma coisa que lésbicas sabem fazer, é chupar uma buceta. Fiquei uns 20 minutos chupando a sua xota e nada, já estava quase desistindo, foi dai que ela teve a ideia de sentar no meu pau e se masturbar, aquilo deu muito tesão, puta que pariu. Ela foi sentando no meu pau, dedilhando a xota até que veio o primeiro esguicho de gozo, :shock: sensaciona, gozei ali também, depois veio o outro esguicho, foram os dois no meu peito. Muito boa a puta, espero encontrá-la no karanda e repetir a dose.


GP____________________________________________________

Nome: Bruna
Idade: 25
Bunda: bonita e proporcional.
Mamas: pequenas
Pelos: careca
Beijos: Beija
Fellatio: foi muito pouco.
CU não dá,
BUÇA delícia, muito bom de chupar.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7.5
Corpo = 8,5
Seios = 5
Bunda = 9
Xota = 10 [ external image ]
Oral = -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#254 Mensagem por cuticuti » 14 Mar 2012, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Eu estava nessa também....................comi a Patricia, que toda quinta-feira faz ponto no karanda.

Como todos sabem, sou um bop legítimo, apesar de alguns detratores e invejosos negarem esse fato.

É uma puta de 23 anos, sotaque do interior engraçado, cabelo castanho pelos ombros, bonita e uma generosa bunda.

Ela na cama, deu uma rápida chupada, no entanto, engoliu todo o meu pau, incrível, mas ela conseguiu :evil:

Logo, ficou D4 e arrebitou aquela bunda enorme, encapotei e me fui bucetão adentro, a putinha é das mais parceiras, fala putarias, te olha com cara de puta, pede prá meter, dá risadas...e o vivente ali, agarrado naquelas coxas enormes, visualizando aquele bundão rebolando, assim fui até gozar muito dentro da bucetona. A puta gosta e goza muito !



GP____________________________________________________

Nome: Patricia
Idade: 25
Bunda: Tamanho GG
Mamas: médias, boas de chupar.
Pelos: careca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#255 Mensagem por XADENOIDE » 22 Abr 2012, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:DAYANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma sexta-feira pela tarde fui no Karanda e desbravo a DAYANE, uma loira alta (mais de 1.70), pernão e bundão, uns 22 anos no máximo. Cobra 150 pelo programa, sem anal. Lembrando os TDs do GP (sites e agências) em que se lê relatos de putas cobrando 300/400 reais, comer esta puta por 150 é demais...
A Dayane vai no Karanda todos os dias inclusive sábados, menos às quintas-feiras (dia da Festa), belos olhos verdes, cabelo loiro pintado mas muito bonito, belos dentes, beleza e conjunto bem acima da média do lugar. Tem longas pernas, bem torneadas e uma bela bunda. Não dá a rabeta (ainda). Beija na boca. Chupa sem, e chupa bem prá caralho. Gosta de ser chupada. Fode em todas as posições e é parceira na foda, não regula posição nenhuma. Cheirosa no corpo, na xeca e no anelzinho que ela não dá, mas deixa a gente se divertir à vontade. Recomendo aos confrades e recomerei ...sempre de olho no brioquinho dela. Leva um POSITIVO.

POWER GUIDO... forever...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”