POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz umas duas ou tres semanas, mas vou contar aqui... Alias, faz mt tempo que não posto nada...
Ando devagar neste mundo... hehehehe
Segunda-feira de ressaca, trabalhando de casa (aham... sei) a Pri entrou no msn e começamos a bater papo.
Ela não curte ficar de papinho no msn, mas como nos conhecemos a bastante tempo, acho que temos uma certa afinidade.
Aquela fotinho dos peitos dela no msn instiga agente a querer comê-la... e não deu outra né...
Peguei ela na PB e vazamos pro motel ali em cima do morro.... Eu tava afim de relaxar na banheira.... e lá fomos nós...
Enquanto a maldita banheira enchia, ela não perdeu tempo. Me botou deitado e ficou mamando, babado, sem capa.. uma delícia...
Alias, como chupa bem essa cadela... eu ficaria ali muito tempo... mas ela não dá trégua... ja pulou em cima e dale cavalgar..
que delícia ter aquela bucetinha molhada pulando em você com aqueles peitos na cara.... ficamos ali um bom tempo nessa gostosura...
Variamos umas posições e não aguentei mais... esporrada daquelas... delícia.. pra relaxar mesmo....
Com a banheira cheia, fomos la fazer aquela hidro pra descansar... mas quem disse que ela descansa??
Ficamos deitadinhos na agua e ela so punhetando gostoso.... até que ela fala "senta ali na beirinha..."
fui na hora, óbvio... e ela ficou mamando mais um tempo... minha nossa, adora a boca dela... chupa demais...
mas ai ninguem é de ferro mesmo... com a pica em riste tentamos dar uma metida mas a agua atrapalha....
bora voltar pra cama... nem deixei ela deitar... ela ficou de quatro e comi ela em pé mesmo...
Claro que eu não ia deixar de meter naquela bundinha gostosa....
e ela mesmo falou após umas dedadas: "vc quer comer meu cuzinho né seu safado??
METE NELE METE!!"
Convite feito, convite aceito... hehehehehe metemos mais um tempo assim, mas o véio fica cansado...
Deitei de novo, ela veio por cima mais um pouco e dalhe outra gozada,,,,
Ficamos deitamos batendo um papo sobre as coisas boas da vida, e aquela safada não deixa o menino quieto né...
Punhetou de novo até ficar mais uma vez duro e ficou mamando.... mamando até eu encher ela de porra... gozada
naqueles peitos que eu adoro.... mais um banho e vazar....
Enfim, uma ótima foda!!
Não vou dar notas, pois já fiz isso num TD antigo... apensa de ela crescer no meu conceito a cada trepada!!!
Repeteco com certeza, pq ela faz muito gostoso.... Alias, se desse eu comia ela todo dia, mas aí vou a falência! uhauhauhauh