POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, um dia um anjo desceu dos céus e me disse - Filho Sonegação é um pecado vil e ardiloso com seus irmãos confrades e para se redimir vc deve se cadastrar no forum e fazer uma postagem urgente!!!!
Como sou um rapaz (Nem tanto) religioso e obediente, aqui vai:
Este TD foi realizado na semana passada, na Quarta-Feira cheguei de viagem e estava com o ovo cheio e pouco REAL nas calças, como costumo frequentar lá a Jennifer resolvi que era a parada certa depois de chegar na rodoviária, rumei prá lá. Chegando lá encontrei umas novatas que nunca tinha visto e a Roberta uma morena alta que tem um rosto bem bonito, na minha opinião claro, como a Melissa chegou logo após eu chegar mas já tinha uma rola esperando por ela eu escolhi a Roberta pois eu sabia que ela chupa gostoso. Fomos pro Quarto eu fui pro banho molhei o corpo pois tava com calor e voltei pro quarto ela tomou o dela e voltou. Ficamos em pé naquela enganação de beijinho, aperta aqui e ali, eu de pau duro e ela achando que ainda ia me excitar (Coitada!). Fui apertando aquela bunda e o peitos e ela se tocou que eu tava querendo uma chupada daquelas e começou o serviço. Foi chupando a "Bimbinha" (Pronto batizei...) e os ovos (Adoro!!!), chupando, chupando, chupandoooooo...Aí não aguentei e depois de uns 10 minutos de chupada dei AQUELA gozada na boquinha da perva, rapaz eu adoro duas coisas em sexo CÚ e uma BOA GOZADA na boca de uma chupona (Minha ex me acostumou mal) gozei durante um tempão,um rio de porra foi uma excelente gozada quase comparável as da velha Bianca (OH Saudade daquela boquinha nervosa e daquele Cú Guloso por R$50,00)..
Já aliviado de parte do enchimento do ovo resolvi partir a mil e chegar finalmente em ksa feliz!
ATRIBUTOS DA PERVA::
CARA - 7,0
PEITOS - 6,5 (GRAVIDADE É FODA!)
BUNDA - 6,0
ORAL - 9,0 (GOSTO DA AGRESSIVIDADE NA CHUPADA NO OVO DELA E DEIXA FINALIZAR NA BOKINHA GOSTOSO)
BUNDA - 6,0
BUCETA - 7,0 (É GOSTOSA E LIMPA)
No mais paguei meus R$ 50,00 e parti a milhão pra casa .