POSITIVO Nome da Garota:Ingrid
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Ingrid no começo do mes de julho. Foi muito simpática ao telefone, marcamos, e não demorou muito para chegar no motel. Quando chegou gostei da aparencia, mas nada fenomenal. Agradável e apresentável, baixinha, com umas coxas grandes e uma bunda tamanho maravilhoso. Cabelos bem loiros e compridos, e uma garota sorrisos.
Nos apresentamos, tomamos uma ducha e fomos à luta.
O rala e rola foi positivo. Ela é tamanho pequeno, como eu. Os peitos são siliconados, bem duros, o que não me agrada muito, mas deu pra chupar um pouco. Beija gostoso e melado. A mina chupou muito o pirulito e sem camisinha, sempre perguntando o que eu queria e que jeito eu preferia, se esforçou bastante e agradou. Encapamos o "muleke", e do normal pra legal... ela é gostosa de quatro e gosta, com uma bunda maravilhosa ajuda, e também faz legal cavalgando por frente e traz.
Não libera o rabão lindo, apesar de já ter feito. Reclamou muito do tamanho do meu pau, o que não é lá grande coisa. E, depois de muito tempo e não conseguindo me fazer gozar, a mina foi reclamando bastante, que a xana tava doendo, que estava cansada, mesmo tendo parado um tempo pra um papo, e que tava difíccil... mas eu tava lá pra isso....
Bom, no geral foi bom, pois ela desencapou o garoto e chupou com vontade até eu gozar muito na sua boquinha de lábios grandes. Ela limpou, sorriu e foi se lavar.
No geral eu aprovei, mas ela disse que não está a muito tempo no negócio e que não ficará muito tempo. Ela trabalha fora, tem um filho e sempre morou em rio preto, por isso tem medo de ser reconhecida.
Mas, valeu.
Foram $ 150,00 mangos, e muito trabalho pro juninho cuspir.
Disse a ela que ia relatar aqui no gp, mas ela disse que não conhecia. Prometi um livro pra ela e mandei um virtual.
fui.....