São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FOXMULDER31
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2012, 19:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#571 Mensagem por FOXMULDER31 » 11 Jun 2012, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em Rio Preto a trabalho, decidi ligar e agendar com Ariane, pelo msn, combinamos o programa (R$ 200,00 por 1:30 hora + taxi + motel).

A moça é super agradável, linda, um baita corpão, seios lindos..pequenos e durinhos, pernas deliciosas e a xaninha depilada, morena delicia, bunda espetacular, super gente boa no atendimento.

Ariane pessoalmente é muito mais gostosa do que nas fotos, muito sorridente e brincalhona, tem realmente uns 19 anos, beija na boca, chupa muito... uma delícia, pedi um 69 e topou de boa, chupei muito a xaninha, até que pedi a camisola e peguei ela no ppmm, depois D4, pedi anal mas não topa.... eu estava com pressa não tinha como ficar mais tempo senão tinha aproveitado mais...!!!!!
Vai ter repeteco com certeza!!!!

Notas:

Atendimento: 10
Rosto: 10
Peitos: 9 (pequenos e durinhos)
Pernas: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não faz.

Contatos:

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=122

(17) 8151-0625
msn: ariane_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOXMULDER31
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2012, 19:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#572 Mensagem por FOXMULDER31 » 11 Jun 2012, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:NATHALIA - RPSEXY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em Rio Preto a trabalho, decidi conhecer um site novo....RPSEXY.....ligue pra agendar com Nathalia, combinamos o programa pedi pra ela se vestir discretamente pois estava em um hotel(R$ 150,00 por 1:30 hora + táxi), mas informou que só podia depois das 22:30 pq trabalhava até esse horário, tudo bem né... pelas fotos do site compensava o crime.

No horário marcado começou a novela.....a moça me liga dizendo que vai atrasar....depois liga dizendo que era pra chamar um táxi pra ela (que não tinha dinheiro pra pagar o táxi)...... liga dizendo que estava com fome e se liberava para ela pegar alguma lanche no hotel... ainda iludido pelas fotos acabei liberando....quando a garota aparece na quarto nada haver com as fotos... fora a vulgaridade, feia de rosto, usa aparelho, um corpinho magro, seios pequenos, muchos e caídos, pernas finas sem depilar.....fora o tempo que levou pra comer esse lanche....acabou o tesão!!!! Não desliga o celular.... fica falando toda a hora.... não fecha a boca!!!! Não gosta de fazer oral e nem que façam nela, a xaninha semi-depilada, atendimento deixa a desejar de longe... se percebe que a garota não tem certa classe. Inclusive a vagaba na saída aproveitou e fez a feira na lanchonete do hotel (prejuízo legal)... coisa que não havíamos combinado, realmente pessoa sem classe.

Nathalia pessoalmente não tem nada a ver com a fotos do site... inclusive informou que não colocou nenhuma informação adicional no site, deve ter 25 anos ou mais, não beija, não chupa... , pedi um 69 não topou, não recomendo para os amigos!!!!

Notas:

Atendimento: 0
Rosto: 0
Peitos: 3 (pequenos, muchos e caídos)
Pernas: 3
Bunda: 0
Oral: 0
Vaginal: 3
Anal: não faz.

Contatos:

http://www.rpsexy.com.br/gata.php?id=6

(17) 9184-9262

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOXMULDER31
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2012, 19:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#573 Mensagem por FOXMULDER31 » 11 Jun 2012, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:BIA LOIRA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em Rio Preto a trabalho setembro do ano passado, decidi ligar e agendar com BIA LOIRA, combinamos o programa no hotel que estava hospedado (R$ 150,00 por 2:00 hora + taxi).

A moça é super agradável, linda, um baita corpão, seios lindos..fartos, branquinhos, super macios, pernas deliciosas e a xaninha semi-depilada, loira delicia, bunda espetacular, super gente boa no atendimento.

Bia Loira pessoalmente é gostosa mas um pouco acima do peso, diferente das fotos, muito sorridente e brincalhona, deve ter uns 23..25 anos, não chupa, pedi um 69 e topou de boa, chupei muito a xaninha, peguei ela no ppmm,depois D4, pedi o zoinho mas não topa...ficou mais do que o tempo combinado.... garota super gente fina!!!!!
Vai ter repeteco com certeza!!!!

Notas:

Atendimento: 10
Rosto: 10
Peitos: 8 (se turbinar fica 10)
Pernas: 8
Bunda: 9
Oral: Não fez
Vaginal: 10
Anal: não faz.

Contatos:

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=75

(17) 9180-3086

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IronGiant
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2011, 07:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#574 Mensagem por IronGiant » 12 Jun 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maryane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em RP a trabalho no início de junho e vi a Maryane no Gata Virtual, já era quase meia noite mas resolvi testar a sorte e ligar. Atendeu, foi super educada, disse que morava perto do hotel onde eu estava hospedado e chegaria em 30 minutos.

Atrasou uns 15 minutos, desci até a portaria, pois o porteiro não estava querendo liberar a entrada dela (nada que uma oncinha não tenha resolvido).

No elevador a GP já começou a me beijar e o negócio pegou fogo. Entramos no quarto já na pegação. Ela tomou uma ducha, tirei a roupa, ela fez um oral sem capote, muito bom. depois encapou e veio por cima, com aqueles peitões na minha cara não demorou muito pra encher a borracha.

Conversamos um pouco e fomos pro segundo round. Mais oral, pedi pra comer o fiofó, acertamos o valor, ela ficou de 4 e eu mandei ver. Finalizei na boca da gata.

A garota além de muito bonita é MUITO safada e sem frescura. Dá pra perceber que ela gosta do que faz. Desligou o celular e não regulou o tempo, pelo contrário, não ficou satisfeita enquanto eu não gozei a segunda vez, e olha que eu demorei na segunda...

Rosto: 9,0
Corpo: 9,0 (magra, sem barriga, seios grandes siliconados, se tivesse uma bunda um pouco maior levava dez)
Seios: 10,0 (lindos)
Bunda: 8,0 (um pouco pequena pro meu gosto)
Oral: 10,0
Vaginal: 10,0
Anal: 10,0

Presentinho: 200 (1:30h) + 100 (pelo anal)

Nota geral: 9,5

Repeteco: Sim
(17 ) 92363856
Não achei mais a gata no Gata virtual, mas o telefone ainda está funcionando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IronGiant
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2011, 07:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#575 Mensagem por IronGiant » 19 Jun 2012, 12:17

Só pra acrescentar, a Maryane voltou ao site:
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=284

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#576 Mensagem por Coronel77 » 21 Jun 2012, 08:58

e aí moçada bão?

E aquela cavalona da Nanda que ta no gatavirtual.com, alguém se habilita?

Tá atendendo no IBIS, cobra 200 mango, me disse no fone q é ela memo nas fotos, q faz oral molhado, beija na boca, 1 hora, quem for nela primeiro espáia pra nóis aí hein!

Falow!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#577 Mensagem por hickobaby » 22 Jun 2012, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Luana e Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma dupla desbravada com a valorosa colaboração da Luana, desta vez a escolhida foi a Gabriela Mendes, que eu já conheço de longa data mas ainda não tinha feito uma festinha com as duas. Serviço combinado (R$ 200,00 cada por 1:30 no Divine), vamos aos fatos:

Descrever as duas é chover no molhado, vamos aos fatos sem delongas, quando cheguei a Gabriela já estava no local do abate e ai ficamos nos esfregas esperando a Luana, chupei muito aqueles peitos deliciosos e ela ensaiou um oral bem babado. Pouco tempo depois chegou a Luana, gostosa como sempre, fiz as apresentações de praxe e todo mundo pelado pulamos na cama para a farra, já parti pra cima das duas bem devagar, muita mamada básica (eu na Lu; eu na Gaby, a Lu na Gaby, a Gaby na Lu e assim por diante), não pude saber qual delas chupava melhor mas que é duro segurar pra não gozar na boquinha isso é fato. Não sabem o tremendo esforço físico despreendido, ficar de pé na cama e por uma de cada lado chupando o Jr. é um petáculo. No 1º round, peguei a gaby no PPMM mas, como já estava segurando a muito tempo, 2 pra lá, 2 pra cá e, enchi a borracha com força. Depois de um banho, seção de papinho informal e só de escutar a proza das duas sobre a putaria o Jr. já ficou em popsição de alerta e partimos pra mais uma pegação entre elas e depois com a Gaby, peguei a Luana D4 e soquei até falar chega, nesse mesmo momento a Gaby vinha me chupando em tudo que é canto, e tome-lhe rola até que gozei outra vez.

Notas: análise conjunta

oral - 10 sem encapar, molhado demais da conta, vai ter repeteco.
vaginal- 10
anal – a Luana não faz mas a Gaby libera combinando a parte (já fiz, excelente)
rosto- 10 (ambas são lindas)
seios – 10 – a Gaby com silicone, muito bem feito a Luana é natural mas perfeitos igualmente
bunda - 10 são duras demais
coxas - 10 super duras e gostosas roliças uma diliça
simpatia - 1000 super gente boa, simpáticas até mandar parar.

Contato:

Ambas no Site: http://www.gatavirtual.com

Luana
9157-1429
Gabriela Mendes
9189-9682

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#578 Mensagem por Coronel77 » 29 Jun 2012, 15:16

aí moçada bão?

E aquela cavalona da ANANDA que ta no gatavirtual.com, alguém se habilita?

Tá atendendo no IBIS, cobra 200 mango, me disse no fone q é ela memo nas fotos, q faz oral molhado, beija na boca, 1 hora, quem for nela primeiro espáia pra nóis aí hein!

Falow!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#579 Mensagem por hickobaby » 30 Jun 2012, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ananda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desbravando o site local decidi conhecer a Ananda, e nesta 5ª feira pintou a oportunidade, liguei pra moça por volta das 9:00 mais ou menos, atendeu com uma voz de quem estava acordando mas foi muito educada. combinamos o serviço (R$ 200,00, por 1:30 hrs no IBIS).

Cheguei no hotel fui direto pro apto sem parada na recepção, como ambos já estavam de banho tomado fomos a luta. Ela é morena clara mas não acho que as fotos sejam reais, senti isso pelo jeitão dos peitos dela mas, quem ta na chuva é pra se queimar, ela é gostosa, diz ser de Campinas mas trabalhava em Barsília alta, tudo ão, tem um corpaço, peitos, bunda e pernas muito gostosas de tocar e de ver também (ta tudo durinho, um tesão), foram duas gozadas muito bem dadas uma na espanhola e outra D4.

Ela é bem fogosa e gostosa chupa com uma boquinha super saborosa, não fuma, fizemos várias posições mas quando ela ficou D4 foi duro segurar a peteca, principalmente depois daquela chupação básica (ela tem um grelão muito gostoso de chupar). A pegada é forte. Não regulou no oral, fez sem camisola (cheirosa, limpinha, só alegria). Vai fundo Joseph.

Contato:

Sites: http://www.gatavirtual.com

cel: 9184 3856

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#580 Mensagem por Coronel77 » 04 Jul 2012, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:ananda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Moçada fui dá uma metida na ANANDA do gatavirtual.com, seguindo os sábios conselhos do amigo "hickobaby", a bicha é espetacular mesmo, uma delícia, mulherão, peitos deliciosos, bunda deliciosa, bucetinha cheirosa, com um grelo petacular rosadinho, cavalona, chupeta top de linha, resumindo R$ 200,00 bem gastos por uma hor e meia, duas trepadas sem pressa e um ótimo serviço, fora q ela gente fina pra caraio.

Atende no IBIS 17 91843856, podem ir sem medo.....disse que uma só +- 40 min. cobra 150,00.......quanto as fotos do gatavirtual.com, se nao for ela o corpo é exatamente aquela delícia, e boca tbém.

E tenho dito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Fernandinha Cabral - Again

#581 Mensagem por hickobaby » 05 Jul 2012, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bateu uma saudade da Fernandinha Cabral e ai não deu outra, liguei e combinamos o sirviço (R$ 200,00 completo no Monreale), No local do abate, ela já chegou toda alegre, continua com um corpão sarado, bombado, greluda demais, do jeito que gosto, cheirosa, gostosa mesmo, tirou a roupa e a criança já ficou em estado de alerta. Muito carinhosa, safada, beija muito, oral desencapado, deu aquela mamada, 69 na sequência e ai fiquei muito naquele grelão, coisa de doido mesmo, ai pedi pra encapar o Jr. e rola, peguei ela D4 e mandei com fé, e ai ela pede pra por no zóio, a meu pai, não precisou falar duas vezes, com a coisa encaixada e a mulher D4 é foda de segurar, pa, pa, pa, pa e tome leite no capotex. Fizemos uma pausa pra repor as forças e lá vem ela me presenteando com a mamada, nisso ela é fora de série, ficou D4 outra vez e doidinha pra liberar o zoio, não deu outra, tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe rola outra vez e creme no pijama. Chamei na brincadeira pra 3ª ela topou na hora mas, eu já estava sem bala pra outro duelo, ficou pra outra.

Notas: Já suficientemente avaliada, continua 1000 em todos os quesitos
Repeteco: com certeza (pena que não faz duplas, surubas, DP e outras taras)
Duração: +- 1:30hrs.
Contato: 9147-3412
Fotos: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=49

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malandrissimo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Abr 2010, 15:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#582 Mensagem por Malandrissimo » 07 Jul 2012, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Beijou na Boca:SIM
Garota: Larissa Mendes TD: Excelente Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Procurei um TD sobre esta garota, mas não achei, portanto acredito que eu fui o feliz desbravador desta delícia.
Entrei no site do gatavirtual.com, e me deparei com esta gostosa. A princípio fiquei meio cismado com a fotos, principalmente com as feições dela, achei que ia me dar mal. Após umas tres ligações e combinamos de nos oncontrar. Disse que era da Capital e uma excelente CIA.

Chegando ao local ela desceu, tem mais ou menos uns 1,75m (com salto), corpo bem parecido com as fotos e corpo melhor ao vivo.

Conversa vai e vem, começamos a nos beijar(timidamente), e aos poucos ela começou a se mostrar que conhece da coisa. Nos atracamos num 69 fudido, chupei aquela buceta cheirosa e ela me engoliu literalmente. Capa no pau, urramos que nem dois animais, METEMOS DE TODO JEITO, papai e mamãe, cata cavaco, de ladinho, cavalgada, foi foda(literalmente), de ladinho, bombei muito e depois cavalgada invertida, vendo aquela bunda subindo e descendo no pau, é COISA DE LOUCO. Borracha cheia(que cu gostoso), banho papeamos algumas asneiras, fomos para o segundo round.

Sou felizardo, olha que ultimamente não estava com sorte, mas esta mina é prazer garantido, além de ser muito GENTE FINA. Barba, cabelo e bigode.

Site - http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=327

MINA LINDA, MUITO MELHOR AO VIVO!!!

Volto com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezimm
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jun 2011, 11:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#583 Mensagem por Zezimm » 12 Jul 2012, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Cabral

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a Fernandinha Cabral... TD realizado no Monreale

Não vou entrar em detalhes pois ela é tudo o que já foi dito... Só quero salientar o fogo que ela chegou beijando muito e a cavalgada na segunda, que ela por conta tirou da xaninha e colocou no anel e cavalgou de costas.... ai não aguentei....


Nota geral: 9 ... só não é 10 pelo rosto....

Repeteco... Assim que eu retornar à RP

Presente; R$200

Duração 1h30min

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=49

Caro forista, procere descrever melhor a garota e o atendimento com suas palavras, sua contribuição seria de grande valia aos demais confrades.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zhell
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Ago 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#584 Mensagem por zhell » 12 Jul 2012, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Ingrid no começo do mes de julho. Foi muito simpática ao telefone, marcamos, e não demorou muito para chegar no motel. Quando chegou gostei da aparencia, mas nada fenomenal. Agradável e apresentável, baixinha, com umas coxas grandes e uma bunda tamanho maravilhoso. Cabelos bem loiros e compridos, e uma garota sorrisos.
Nos apresentamos, tomamos uma ducha e fomos à luta.
O rala e rola foi positivo. Ela é tamanho pequeno, como eu. Os peitos são siliconados, bem duros, o que não me agrada muito, mas deu pra chupar um pouco. Beija gostoso e melado. A mina chupou muito o pirulito e sem camisinha, sempre perguntando o que eu queria e que jeito eu preferia, se esforçou bastante e agradou. Encapamos o "muleke", e do normal pra legal... ela é gostosa de quatro e gosta, com uma bunda maravilhosa ajuda, e também faz legal cavalgando por frente e traz.
Não libera o rabão lindo, apesar de já ter feito. Reclamou muito do tamanho do meu pau, o que não é lá grande coisa. E, depois de muito tempo e não conseguindo me fazer gozar, a mina foi reclamando bastante, que a xana tava doendo, que estava cansada, mesmo tendo parado um tempo pra um papo, e que tava difíccil... mas eu tava lá pra isso....
Bom, no geral foi bom, pois ela desencapou o garoto e chupou com vontade até eu gozar muito na sua boquinha de lábios grandes. Ela limpou, sorriu e foi se lavar.
No geral eu aprovei, mas ela disse que não está a muito tempo no negócio e que não ficará muito tempo. Ela trabalha fora, tem um filho e sempre morou em rio preto, por isso tem medo de ser reconhecida.
Mas, valeu.
Foram $ 150,00 mangos, e muito trabalho pro juninho cuspir.
Disse a ela que ia relatar aqui no gp, mas ela disse que não conhecia. Prometi um livro pra ela e mandei um virtual.
fui.....
Editado pela última vez por zhell em 12 Jul 2012, 22:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soltonapaiada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#585 Mensagem por Soltonapaiada » 16 Jul 2012, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias, mas não sonegado.
Serei sintético.
GP nota 9,5.
Foda 10, rosto, 10, corpo 9.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”