Comentários sobre as Boates de Copacabana
R$ 300,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
demolidorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Comentários sobre as Boates de Copacabana

#76 Mensagem por demolidorio » 10 Abr 2012, 02:52

ASSUNTO: BALCONY, GAROTA: ANGELINA LOIRA (PARECE A LADY GAGA SO Q BOAZUDA.
tava dando um role por copa a noite e resolvi ir ao balcony, nem sentei pra nao ser assaltado, a piranhada la dentro te enche o saco e a primeira pergunta é pra saber se vc é gringo.
Entao fiquei na calçada ali do lado e tomando uma cerva do ambulante que merece muito mais minha grana do que esses ladroes desse balcony.
Surgi entao uma tal de Angelina, muito doida... Sei la... se era alchool ou outra coisa.
A mina é bem interessante, se tivesse em sites tava bombando mas ela disse que tem medo de trampar em site, hahaha, mas nao tem medo de dar mole de madruga na rua(?) Vai entender... Ofereci uma cerva, do ambulante e ficamos ali na calçada, ela fala como pobre na chuva.
Nada de pressa pra saber se eu ia mesmo sair.
A garota é bem vestida, loira bem loiro quase branco, branquinha, 2 peitoes que se ve q é silica, bonita, meio doidinha, diz que é de SP, nao tem sotaque, parece daqui mesmo.
Perguntei quanto ela queria pra ir ali no motel lido , pertinho na ronald de carvalho, ela disse 200,00 por 2 horas !!!! OPAAAAA !
Rumamos pro abatedouro, o motel é um lixo, mas tem ar condicionado, toalha? So 1, rsrsrs... mas ensacada.
tomamos banho pra tirar o suor e a moça me surprendeu, gostosa mesmo, chupa, bem e da gostoso, sem pressa, so nao da o cu.
Dei 2 gozadas uma na boca dela sem capote e outra na buça, esse com capote, claro.
Pedi o celular disse que nao podia dar pq trabalha e familia e papapapa...
Mas valeu a pena.
200,00 + 70,00 do motel (2 horas)

A doidinha voltou pro balcony pra casar outro as 4 da madruga... Senti uma certa dozinha da moça... meio perdida, podia estar no riosexsite tranquilo. é cada uma !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demolidorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#77 Mensagem por demolidorio » 10 Abr 2012, 02:59

edu_simpatia escreveu:Boas pessoal,
Estou morando no Rio faz 3 meses e neste tópico só se fala nas boites, eu acho as termas opções bem mais interessantes. Será que me podiam passar a indicação de quais as melhores?
Concordo, melhor que boate é ir pra um motel com uma gata de site bem recomendada aqui da galera,
ai depois vc posta pra contar como foi. :mrgreen:

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#78 Mensagem por Dale Jr » 15 Abr 2012, 18:32

Gostava mais de ir ao Balcony, ainda vou, não com aquela vontade! O que mais me deixa puto é o fato que devido ao lugar ser muito frequentado por gringos (eles são a maioria lá) eu e você, amigo com cara de brasileiro, sofremos um preconceito desgraçado lá! As putas dão uma preferência absurda aos gringos e nós, sofremos preconceito descarado. Isso não acontece por exemplo na 4x4, que mesmo com muitos estrangeiros, "concorremos" de igual para igual com todos!

Já mandei um "Oi" para uma menina lá e ela simplesmente me ignorou! Mesmo assim acho que é um dos melhores lugares de Copacabana para conseguir um TD!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Dale Jr » 04 Jun 2012, 22:44

Último sábado eu desbravei pela primeira vez a La Cicciolina. Entrada R$40, com direito 2 drinks (fiquei na caipirinha), mulheres de um bom nível, contei umas 20 e poucas garotas, sendo que 3 ou 4 eram Tops. Sentei e vi as pervas dançando umas 3 chegaram para conversar, não dei muito papo e elas se mandaram. Eu gostei, acho que é uma melhor opção do que ficar em pé no Balcony, sendo esnobado pelas garotas.

Link:
🔗

Tiaograndao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#80 Mensagem por Tiaograndao » 17 Jun 2012, 12:53

Eu fico girando entre Balcony e Cicciolina. Na maior parte das vezes só fico olhando, tomando umas e outras. Com o tempo já conheci algumas meninas de confiança nota 9, e consigo chorar o programa - normalmente 300 para 200 ou 150.

Comi por 150 uma maravilhosa uma vez, mas ela me esnoba hoje - fica com medo que eu diga para outros que o programa dela, normalmente 400, pode ter um bom desconto... :) Outra vez uma supermodelo já amiguinha estava sentada comigo na mesa e só de sacanagem eu disse que só tinha 100. Mas eram 5 da manhã e ela topou.

Mas isto é raridade. Balcony e Cicciolina a média é 250 mesmo.

A Cicciolina tem altos e baixos. Tem época que ficou sem o show nu. Pagam muito pouco as meninas e elas não queriam mais fazer. Acho que aumentou. Eu gosto da casa mas tem que ficar esperto quanto ao preço das bebidas.

Até a dança de topless queriam pagar apenas 5 ou 10 para a menina dançar meia hora de topless (uma me disse) argumentando que elas iriam receber muito mais de caixinha - só que isso passou a não acontecer mais (pouco turista endinheirado e o brasileiro raramente coloca dinheiro na calcinha). Acho que aumentou para 20. Eu sou um dos que, quando gosto do show, coloco dinheiro na calcinha. Faço isso até porque "esquenta" a casa, e fica melhor para todos. Vale a pena o investimento...

Link:
🔗

goulart2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#81 Mensagem por goulart2012 » 09 Jul 2012, 01:17

Olá mis amigos, és la primeira postagem em no site. descobri atraves de um amigo em rio.
resolvi expor sobre as boates do copacabana. estou a morando em rio em janeiro em diante
e fui visitar algunas discotecas que me disseram que tinham meninas que poderiam fazer me uma companhia.

a primeira em que fui foi na barbarela e confesso que fiquei assustado com tanto selicone nas meninas.
ha quem goste, pois não es o meu caso. alguma naturais, algumas com muita academia. mas todas de um bom nível.
o preço foi um tanto alto, ouvi algunas que me propuseram 900 reais e mesmo tendo como pagar eu nao faria isso;
mas fiquei por la e depois fui a balcone e nao gostei do ambiente. passado esto una semana, estava caminhando por aquele local
e um homem de terno me abordou e me convidou a conocer uma boate na princesa isabel chama se sensoo, café sensoo
confesso que algumas meninas não sao tao belas. porem tem muitas otras meninas bonitas naquele local.
depois sempre que quero vou em sensoo, me sinto em la vontade em na boate. tem um show legal. e as meninas la saem por 200 300
dependendo da menina o maximo que ja paguei foi 400 mas por toda la noite.

alguem além de mi conoce la sensoo ???

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Dale Jr » 05 Ago 2012, 16:07

Ontem sai para dar um volta em Copa, sabendo que não iria Tdzar ninguém. Cheguei no Balcony por volta de 0:50, e me surpreendi, estava vazio para o primeiro sábado do mês, talvez resultado daquela visita da polícia um tempo atrás. O nível das pervas caí cada vez que passo por lá. Uma loira alta siliconada com seus 30 e poucos anos chegou em mim e foi bem simpática. Ela diz que fazia 2 horas por R$200 no motel :P Peguei o numero de telefone dela e devo marcar com ela. Um ponto negativo é que os travecos parecem estar ganhando espaço lá.

Depois parti para o La Cicciolina, R$40 com direito a 2 drinks, contei umas 20 garotas e conversei com uma Gp mediana, cobrava R$400 :shock: R$500 com o cu :lol:

Eu ainda quero conhecer o Barbarella.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Dale Jr » 14 Jun 2014, 12:23

Polícia fecha bar e hotel na orla do Rio por exploração sexual de menores

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... nores.html

Efeito Copa!

Link:
🔗

micheldavid2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por micheldavid2014 » 02 Mai 2015, 17:15

E ahe pessoal blz?
Porque ninguém atualiza essa sessão?
Tem boates interessantes hj.
Dolce vitta, Kasablanca, enfim... Vamos postar por favor... :) :lol: :lol:

Link:
🔗

bispo.ze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#85 Mensagem por bispo.ze » 19 Mai 2015, 23:21

Segue a minha contribuição para o tópico:

Estive na Barbarella em 17/05. Eram mais ou menos 23hs. Estavam cobrando R$70 para entrar, com direito a 2 drinks nacionais. Estavamos em 6 pessoas, sendo alguns "gringos". Então pedimos para dar uma olhada e o gerente autorizou, o que foi legal.

Mas não precisou mais que 1 minuto para ver que o lugar não valia a pena. O plantel estava muito ruim. Tinham duas morenas dançando desanimadamente, e mais umas 4 ou 5 já acompanhadas. Nem deu para avaliar a qualidade do plantel. O lugar era muito escuro e fedia mofo. Saimos fora.

Voltando para o hotel, um cara nos abordou e entregou um folheto da Sensoo, que fica na Princesa Isabel, quase esquina com a Atlantica. Pelo folheto, ficamos animados e fomos até lá.

Na porta tinha uma morena muito gostosa e ficamos mais animados ainda. Antes de entrar, o gerente explicou as "regras": R$60 para entrar, com direito a 2 drinks nacionais. Cada drink adicional R$25. Resolvemos entrar. Muito ruim tb. Apesar da morena na porta, dentro deveria ter mais umas 3 ou 4 garotas. Perguntamos se rolava algum tipo de show (no folheto tinham uma mulatas) e eles disseram que não.

Voltamos para o hotel (depois eu sai e fui pegar uma puta de rua mesmo, mas esse é outro post)

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Dale Jr » 20 Jan 2016, 16:21

Por volta de 2:30 dessa madrugada de terça pra quarta-feira, passei em frente da La Cicciolina, o cara que trabalha na portaria me chamou pra entrar, R$50 com 2 drinks nacionais, fui dar uma olhada rápida para ver o movimento, completamente vazio, se eu vi 3 pervas foi muito.

Depois passei em frente ao Mab's, na Atlântica, esquina com a Prado Junior, e percebi uma quantidade razoável de pervas. Parece que esse bar, Mab's virou o novo point das putas de Copacabana depois do fechamento do Balcony.

O problema é que as putas estilo Walking Dead, feias, barraqueiras, drogadas. Talvez dava pra selecionar umas 2 ou 3. Talvez nas madrugadas do final de semana o movimento deve ser maior e a qualidade das putas também.

Link:
🔗

pauloky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#87 Mensagem por pauloky » 27 Mai 2016, 15:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos!

Alguém sabe se ainda existem boates em Copa com cubículos para fazer sexo lá mesmo? Ou que sejam mais liberadas para uma sacanagem mais pesada?

abraços

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

micheldavid2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por micheldavid2014 » 19 Jul 2016, 20:54

As casas andam meio fracas. Não é mais como era antigamente na época da Help.
Mas tem 2 casas q tem mulheres gatas que é o Kalábria(não sei se tem local) e o Kasablanca(c/local). Depdendendo do dia da semana, fica bem cheio e tem algumas minas bacanas por lá.

Link:
🔗

Carter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#89 Mensagem por Carter007 » 05 Out 2016, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Num fds de julho, andei por Copacabana. Achei as opções muito parecidas.
Entrei na Sensoo, disseram que seria consumo livre e sem entrada. O valor das bebidas ia de R$25,00 a R$50,00. Tinham umas 4 garotas de nível mediano, mas queriam R$400,00 pelo programa. O local não tem quartos, mas cobra R$150,00 pela saída da gp. Tomei 2 cervejas e sai sozinho.
No dia seguinte, entrei na Boate Barbarella achei melhor que as outras opções por ser maior e ter mais garotas (postei o TD no tópico específico).
Retornei ao Rio, em Setembro. Numa quinta, após uma festa, quis entrar na Barbarella, mas estava fechada. Fui na Boate La Cicciolina, às 02:30. Tinham 5 garotas e 3 clientes.
Uma delas chamou minha atenção, carioca morena e cavala. O papo foi bom e ficou dançando sensualmente no palco. Disse que cobrava R$400,00 mas topava abaixar para R$300,00. As outras eram medianas pra ruins. O local também não possui quartos.
Como era minha última noite no Rio, a levei pro apartamento que aluguei em Copacabana. Ela tomou banho e pediu para apagar as luzes. O sexo foi sem graça, ficou falando para eu gozar logo e não beijou nenhuma vez.
Quando fui me preparar pro segundo round, ela disse que o preço de 1 hora só incluia uma gozada, que precisa pagar por 2 horas para gozar 2 vezes. Mais uma gp do Rio que não cumpriu o combinado.
Antes de ir embora, ainda ficou exigindo R$15,00 pro táxi, ameaçou fazer um escândalo.

Balanço Final:
R$50,00 (Entrada com direito a 2 bebidas) + R$50,00 (saída da gp) + R$300,00 (cachê da gp) + Táxi da Boate pro Apê + R$5,00 (caixinha pro funcionário que chamou o táxi, a gp ficou insistindo, foi um sinal de como seria a noite, mas não percebi) + R$15,00 (táxi pra gp ir embora e parar de chatear)
- TD negativo pela gp não honrar o combinado e ainda ter a cara de pau de exigir mais dinheiro,
- Tem que escolher bem, nesse tipo de lugar, dei azar duas vezes. A gp da La Cicciolina e da Barbarella não honraram o combinado e ainda ficaram pedindo mais dinheiro, para pagar o táxi na hora de ir embora. Só no Termas Monte Carlo, em 2013, que peguei uma moça que valeu a pena.

Link:
🔗

Responder