Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#286 Mensagem por moreninho28 » 06 Jul 2012, 23:03

Pedro lino escreveu:Opa amigo moreninho.

Eu só tou meio assim, pq eu liguei uma vez para lá, falei até com a fernada e ela disse que não fazia essas coisas. Só que todo mundo relata que ja fez lá. então eu marquei para amanha, vou dar conferida na fernanda, que magrinha linda.

Recomendo também o espaço relax.

Pois fiquei sabendo da Equilíbrio aki pelo forum, e qd liguei (se naum me engano falei com a Fernanda), perguntei qt era a massagem mas sem sugerir sexo, apenas dizendo que precisava relaxar pq tava todo dolorido e travado. Já ela ficava falando que eu sairia de lá bem relaxado, e que eu iria adorar. Que quando eu chegasse escolheria a garota pessoalmente. Isso com aquela voz toda safada, só empolgando. Agendei o horário e fui! Naum tem "gata" mesmo lá. As minas são simpáticas. Agora tem a novata a qual esqueci o nome que de rosto é bem bonita, só que de corpo é bem magrinha. A Bruna é testada e aprovada! Vai lá que tu vai gostar! Depois posta o TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#287 Mensagem por TinoMalta » 07 Jul 2012, 14:34

Fui na Equilíbrio ontem e fiquei com a Thainá (thainara) novamente... e vi que tinha uma novata lá chamada Thais (morena gostosa mas com o jeito de ser super antipática)... estava esperando um cliente que chegou numa Mercedez do caralho! O fdp é juiz e ficou com a Thais(novata), Jane e Bruna ao mesmo tempo.

KKKKKK

Link:
🔗

douglas.msa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#288 Mensagem por douglas.msa » 08 Jul 2012, 19:06

Alguém sabe por onde anda a Nicole Milano/Brasil?
Será que arrumou algum italiano otário pra sustentá-la?

Link:
🔗

wilmac2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por wilmac2 » 10 Jul 2012, 22:30

galera, sou novo aqui. Venho acompanhando vcs algum há algum tempo. Quero muito ir na Equilibrio (as referênias da galera aqui são boas), mas nunca fui assim diretamente em uma casa de massagens pra escolher cara a cara e tal. Gostaria da ajuda de vcs...
1-na Equilibrio dá pra cair de boca nas meninas (chupá-las mesmo, eu sei do risco, mas sou tarado por uma buceta e um 69) ??
2-a gente liga pra lá e marca horário? e quando chegar lá, vi que tem que estacionar o carro pela rua mesmo (é mais fácil). chegando lá a gente liga de novo pra abrirem a porta?
3- Li que a escolha é cara a cara com várias meninas. Elas estão vestidas ou com roupinhas atraentes?
4- a disponibilidade delas (simpatia) como é? dá pra ver que elas pelo menos figem que querem você? e a hospitalidade da casa? tem algum bar ou é direto por quarto?
5- vi que o valor é de R$100,00 já inclui o quarto? o tempo?
6- o melhor horário pra ir qual é?
Conto com a ajuda de vcs pq essa semana tô solteiro e Maceió é uma cidade pequena, uma voada é quase um tiro no pé. Galera ajudem aí. Garanto que o TD vai ser relatado nos mínimos detalhes...vcs viram que gosto de escrever...Aguado respostas. VALEU irmãos...

Link:
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#290 Mensagem por diegaolopes » 11 Jul 2012, 11:58

wilmac2 escreveu:galera, sou novo aqui. Venho acompanhando vcs algum há algum tempo. Quero muito ir na Equilibrio (as referênias da galera aqui são boas), mas nunca fui assim diretamente em uma casa de massagens pra escolher cara a cara e tal. Gostaria da ajuda de vcs...
1-na Equilibrio dá pra cair de boca nas meninas (chupá-las mesmo, eu sei do risco, mas sou tarado por uma buceta e um 69) ??
2-a gente liga pra lá e marca horário? e quando chegar lá, vi que tem que estacionar o carro pela rua mesmo (é mais fácil). chegando lá a gente liga de novo pra abrirem a porta?
3- Li que a escolha é cara a cara com várias meninas. Elas estão vestidas ou com roupinhas atraentes?
4- a disponibilidade delas (simpatia) como é? dá pra ver que elas pelo menos figem que querem você? e a hospitalidade da casa? tem algum bar ou é direto por quarto?
Conto com a ajuda de vcs pq essa semana tô solteiro e Maceió é uma cidade pequena, uma voada é quase um tiro no pé. Galera ajudem aí. Garanto que o TD vai ser relatado nos mínimos detalhes...vcs viram que gosto de escrever...Aguado respostas. VALEU irmãos...
Fala Companheiro.
Vi que está muito nervoso e inseguro. Relaxe amigão! irei responder suas perguntas!
1- Não recomendo Cair de boca, afinal, puta é puta! E sempre que a pessoa vai la elas ja tem atendido 3 a 4 pessoas. (se quer chupar pica por correspondencia, vai em frente! kkk)
2- Liga pra la e marca horario. Já parei o carro na garagem la, mas fica mais prático parar na rua! ao chegar você liga ou aperta na campanhinha.
3- É cara a cara com as mulheres mesmo. Elas estão vestidas com uma roupa como se fosse farda, pois as vezes aparece alguns desavisados que pensam que la é para fazer unicamente massagem mesmo.
4- São simpaticas. Fingem que gostam de você. Uma loirinha da recepção(que também é do esquema) é bem legal! E se quizer beber, tem que ja chegar bebo! :p
5- O valor é R$100 ja incluso quarto e o tempo de 1 hora!
6- Vá logo cedo pra fazer o seu 69! pegar mulher limpinha! kkkkk

Espero ter ajudado! abraçooosss

Link:
🔗

wilmac2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por wilmac2 » 11 Jul 2012, 17:03

diegaolopes escreveu:
wilmac2 escreveu:galera, sou novo aqui. Venho acompanhando vcs algum há algum tempo. Quero muito ir na Equilibrio (as referênias da galera aqui são boas), mas nunca fui assim diretamente em uma casa de massagens pra escolher cara a cara e tal. Gostaria da ajuda de vcs...
Fala Companheiro.
Vi que está muito nervoso e inseguro. Relaxe amigão! irei responder suas perguntas!
1- Não recomendo Cair de boca, afinal, puta é puta! E sempre que a pessoa vai la elas ja tem atendido 3 a 4 pessoas. (se quer chupar pica por correspondencia, vai em frente! kkk)
2- Liga pra la e marca horario. Já parei o carro na garagem la, mas fica mais prático parar na rua! ao chegar você liga ou aperta na campanhinha.
3- É cara a cara com as mulheres mesmo. Elas estão vestidas com uma roupa como se fosse farda, pois as vezes aparece alguns desavisados que pensam que la é para fazer unicamente massagem mesmo.
4- São simpaticas. Fingem que gostam de você. Uma loirinha da recepção(que também é do esquema) é bem legal! E se quizer beber, tem que ja chegar bebo! :p
5- O valor é R$100 ja incluso quarto e o tempo de 1 hora!
6- Vá logo cedo pra fazer o seu 69! pegar mulher limpinha! kkkkk

Espero ter ajudado! abraçooosss
VALEU MESMO PARCEIRO...VI QUE AQUI O NEGÓCIO É PARCERIA MESMO...MUITO OBRIGADO MESMO....69 JÁ ERA DESSE JEITO KKKKK...FALOU...

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#292 Mensagem por xfmx » 13 Jul 2012, 12:44

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá pessoal,

como estou em alagoas faz uns 2 anos e como um bom putanheiro não fica sem uma putinha mesmo em outro estado, aqui já sai com varias desde as do topmaceio, jornal e dos chat´s do uol.
Mas o meu TD de hoje será sobre essa tal bionda que liguei pra ela e fechei em R$150,00+taxi por volta de 20 de abril deste ano.

A perva é meia boca, como já foi relatado anteriormente que ela era 10, pra mim ela fica por volta de 5 de aparencia, visto que tem mais de 30. Quando a loca começou a fazer o boquete no banho dei uma olhada na cabeça dela e quase broxei com a visão que tive, pois a loca estava sem cabelos praticamente no meio do kbeção dela, provavelmente devido as tinturas capilares, mas ai tive que fechar os olhos e pensar em outra coisa pra poder terminar o fight.
Fomos pra cama... ela deu mais uma babada no meu pau... ai coloquei ela em posicao de frango assado e comecei a dar umas pinceladas naquela buceta bem vermelha de quem passou a noite toda fudendo e o pior que nao estava lisinha arranhando meu brother.
Elas fez varias posições e na finaleira coloquei ela de ladinho e coloquei a cabecinha na portinha dela e perguntei se poderia adentrar... ela dei um rosinho e sem dó e nem piedade dei uma estocada... comecei estocar devagar e aos poucos fui estocando com mais força ate o brother querer dar a guspida,,,, na hora tirei o capote e arregacei a bunda dela e gozei na portei dela....

NOTAS:
rosto :5
peitos : médios naturais 6
boca : 5
beijo : não tive nem vontade de beijar ela
oral: babado 4
buça : 6
anal : sem frecuras em qualquer posição 7

Link:
🔗

paulatinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#293 Mensagem por paulatinador » 13 Jul 2012, 17:07

Olá pessoal,

como estou em alagoas faz uns 2 anos e como um bom putanheiro não fica sem uma putinha mesmo em outro estado, aqui já sai com varias desde as do topmaceio, jornal e dos chat´s do uol.
Mas o meu TD de hoje será sobre essa tal bionda que liguei pra ela e fechei em R$150,00+taxi por volta de 20 de abril deste ano.

A perva é meia boca, como já foi relatado anteriormente que ela era 10, pra mim ela fica por volta de 5 de aparencia, visto que tem mais de 30. Quando a loca começou a fazer o boquete no banho dei uma olhada na cabeça dela e quase broxei com a visão que tive, pois a loca estava sem cabelos praticamente no meio do kbeção dela, provavelmente devido as tinturas capilares, mas ai tive que fechar os olhos e pensar em outra coisa pra poder terminar o fight.
Fomos pra cama... ela deu mais uma babada no meu pau... ai coloquei ela em posicao de frango assado e comecei a dar umas pinceladas naquela buceta bem vermelha de quem passou a noite toda fudendo e o pior que nao estava lisinha arranhando meu brother.
Elas fez varias posições e na finaleira coloquei ela de ladinho e coloquei a cabecinha na portinha dela e perguntei se poderia adentrar... ela dei um rosinho e sem dó e nem piedade dei uma estocada... comecei estocar devagar e aos poucos fui estocando com mais força ate o brother querer dar a guspida,,,, na hora tirei o capote e arregacei a bunda dela e gozei na portei dela....

NOTAS:
rosto :5
peitos : médios naturais 6
boca : 5
beijo : não tive nem vontade de beijar ela
oral: babado 4
buça : 6
anal : sem frecuras em qualquer posição 7
Pelos comentários que vi, parece-me que ela própria quem escreveu, por isso nunca liguei para ela...

Link:
🔗

paulatinador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Polyane Mendes

#294 Mensagem por paulatinador » 13 Jul 2012, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Há algum tempo eu sai com a Polyane Mendes do Garotamaceio.com...

A garota até que é arrumadinha, simpática etc... Liguei para ela e marquei no Fetiche, aguardei aproximadamente 15 minutos até que ela chegasse... Assim que abri a porta vi que tinha utilizado photoshop nas fotos, tanto na barriga quanto nas pernas, pois a menina é magrinha, mas tem aquela "barriga de chopp", diferentemente das fotos.

Foi muito simpática e faz a pessoa se sentir muito à vontade.
Rosto: 8 - Não é linda, mas é bonitinha.
Peitos: 8 - Médios e para cima
Bunda: 7 - Não é nem perto do tamanho das fotos, fodendo de 4 eu até sentia o osso, fiquei dolorido.
Barriga: 6 - Usou photoshop nas fotos
Oral: 9 - Ponto forte!
Simpatia: 10 - Muito gente boa
Buceta: 9 - Limpinha e apertada

Outra coisa que não gostei é que ela fuma; parece que tá lambendo um cinzeiro.

Não foi um TD negativo, mas já comi melhores...

Link:
🔗

paulatinador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por paulatinador » 13 Jul 2012, 17:18

Boa tarde, pessoal!
Alguém já comeu essa novata do Garotamaceio, ANA?
Eu já vi essas fotos em algum outro site, que não era de Maceió. Por isso quero saber se ela é de fora mesmo ou se é fake, que é o que mais existe nos sites daqui.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mariana Satta

#296 Mensagem por moreninho28 » 14 Jul 2012, 09:29

Companheiros, alguém já saiu com Mariana Satta, do site Garotamaceió? Liguei pra ela e disse que cobra R$300 pilas. Nas fotos é uma maravilha, mas a voz é meio estranha. Pagar R$300 num produto meia-boca é pra se lascar! Se alguém saiu, passa o TD pra galera, blz?

Link:
🔗

pedrolima-2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice Golveia Maceió - AL

#297 Mensagem por pedrolima-2008 » 15 Jul 2012, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola! companheiros de TD!

Há duas semanas dando uma olhada no site todpsdemaceio, liguei para Alice Golveia, acertamos por 200,00 e me dirigi para o motel los pampas, espero ansioso uns 45 min pensei que até não viesse mais, mas valeu apena quando abro a porta me deparo uma loira show, vestida com um vestido bem curto e coladinho, "que tentação" nos apresentamos ele pede o presentinho, logo ela vai ao banheiro se lavar quando chegar e tirar a toalha um corpo maravilhoso do jeito que está nas fotos do site, linda loira toda durinha os peitos e bunda firmes, ela chega se aproxima nos beijamos abraçamos logo ela desce tinha minha cueca e começa dando um chupadas firmes, cada chupada que quase gozo ali mesmo ela fica de costa e encosta aquela bunda linda no meu cacete e fica se esfregando que delicia me chupa novamente e vamos para cama ela coloca a camisinha em mim e pede para deitar-me ela senta logo em seguida de costa para mim com aquela visão da buceta recebendo meu pau, e aquela bunda linda se mexendo, ele rebolava tanto em uma ritmo alucinante que não aguentei e gozei "que delicia!".

Fomos tomar uma ducha, conversamos um pouco, logo em seguida ela vei me beijando descendo todo meu corpo e logo já estava chupando meu pau "que maravilha" chupava, chupava e chupava logo ela colocou a camisinha e ela ficou de quadro e comecei a penetrar naquela buceta quentinha "que delicia" era uma visão maravilhosa metia com força e rápido, em seguida peço para ela deitar e ficar na posição de frango assado e apoia as pernas nos meus ombros e começo meter com vigor e velocidade delicia de garota fui com tanta velocidade que ela susurrava e dizia que ia gozar batia minhas bolas bem na porta daquela buceta quentinha, já estava cansado e deito e prontamente ela tirar a camisinha e começa a chupar meu cacete de forma maravilhosa e segurando firmemente lambia chupava até que não me segurei e gozei na boca dela "HUM DELICIA MESMO" me chupou e espremeu tudo. pensei A GAROTA TREPA PRA VALE, PROFISSIONAL ESSA EU RECOMENDO.

Foda: Nota 10 - fode deliciosamente;
Cabelo: 10 - Loiro ;
Corpo - 10 - Magrinha malhada filé;
Rosto - 9 - bastante simpática,
Seios - 10 - medios e gostosos,
Bunda - 10 - bunda media firmemente macia,
Anal - Não solicitei estava muito bom o foda, mas acho que dar pois na hora do foda ainda meti o dedo no rabico dela,
Oral - 10 - Bem feito, molhado e deixa finalizar na boca;

bem custo x benefico foi satisfatório 200 por duas horas. http://www.topsdemaceio.com/garota/alice-gouveia

Já estou vendo o proximo

Link:
🔗

advogato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#298 Mensagem por advogato82 » 15 Jul 2012, 17:24

Galera quero agradecer aos amigos pelo fórum já que tem me ajudado muito a não das tiros no escuro. Moro aqui há um ano e tenho alguns pela os para das. o primeiro e de kamila Cavalcante do garotamaceio. Péssima escolha. Quem apareceu foi a Nicole milano. não caiam no golpe dela. foram duzentos jogado fora. a Nicole e boa e tudo foi desleal. Ermírio da decepção tenho ido a casas de massagem. fui a clíniclin brasil onde conheci a Juliana. Cem reais bem investidos. Em breve vou a equilíbrio e depois posto o encontro...valeu amigos da putaria.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#299 Mensagem por B1 » 16 Jul 2012, 17:39

advogato, quando aconteceu este episodio que você relatou?

Link:
🔗

advogato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#300 Mensagem por advogato82 » 17 Jul 2012, 10:24

Cra, acnteceu ha uns 4 meses. reconheci que era ela por conta da tatuagem da nadega direita dela. acho q era uma fadinha ou uma borboleta. Ela n admitiu que era a Nicole. porém, sendo ela ou não, não era c certeza a garota dAS fotos. cuidado! Fica o alerta. de tda forma, a kamila pode ter mandado outra em seu lugar. ñ tive coragem de voltar...

Link:
🔗

Responder