POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola! companheiros de TD!
Há duas semanas dando uma olhada no site todpsdemaceio, liguei para Alice Golveia, acertamos por 200,00 e me dirigi para o motel los pampas, espero ansioso uns 45 min pensei que até não viesse mais, mas valeu apena quando abro a porta me deparo uma loira show, vestida com um vestido bem curto e coladinho, "que tentação" nos apresentamos ele pede o presentinho, logo ela vai ao banheiro se lavar quando chegar e tirar a toalha um corpo maravilhoso do jeito que está nas fotos do site, linda loira toda durinha os peitos e bunda firmes, ela chega se aproxima nos beijamos abraçamos logo ela desce tinha minha cueca e começa dando um chupadas firmes, cada chupada que quase gozo ali mesmo ela fica de costa e encosta aquela bunda linda no meu cacete e fica se esfregando que delicia me chupa novamente e vamos para cama ela coloca a camisinha em mim e pede para deitar-me ela senta logo em seguida de costa para mim com aquela visão da buceta recebendo meu pau, e aquela bunda linda se mexendo, ele rebolava tanto em uma ritmo alucinante que não aguentei e gozei "que delicia!".
Fomos tomar uma ducha, conversamos um pouco, logo em seguida ela vei me beijando descendo todo meu corpo e logo já estava chupando meu pau "que maravilha" chupava, chupava e chupava logo ela colocou a camisinha e ela ficou de quadro e comecei a penetrar naquela buceta quentinha "que delicia" era uma visão maravilhosa metia com força e rápido, em seguida peço para ela deitar e ficar na posição de frango assado e apoia as pernas nos meus ombros e começo meter com vigor e velocidade delicia de garota fui com tanta velocidade que ela susurrava e dizia que ia gozar batia minhas bolas bem na porta daquela buceta quentinha, já estava cansado e deito e prontamente ela tirar a camisinha e começa a chupar meu cacete de forma maravilhosa e segurando firmemente lambia chupava até que não me segurei e gozei na boca dela "HUM DELICIA MESMO" me chupou e espremeu tudo. pensei A GAROTA TREPA PRA VALE, PROFISSIONAL ESSA EU RECOMENDO.
Foda: Nota 10 - fode deliciosamente;
Cabelo: 10 - Loiro ;
Corpo - 10 - Magrinha malhada filé;
Rosto - 9 - bastante simpática,
Seios - 10 - medios e gostosos,
Bunda - 10 - bunda media firmemente macia,
Anal - Não solicitei estava muito bom o foda, mas acho que dar pois na hora do foda ainda meti o dedo no rabico dela,
Oral - 10 - Bem feito, molhado e deixa finalizar na boca;
bem custo x benefico foi satisfatório 200 por duas horas.
http://www.topsdemaceio.com/garota/alice-gouveia
Já estou vendo o proximo