Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Vc já se apaixonou por uma puta? E a puta já se apaixonou por vc?

#16 Mensagem por tio chota » 15 Jul 2012, 18:38

Eu me apaixono por todas que como, até comer a próxima!! ::gostosa:: ::gostosa::

Todas que comi apaixonaram pelo meu bolso. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

BO vc tá pegando a garçonete, e colocando a culpa no "Tio".

SDs, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estevão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por estevão » 15 Jul 2012, 18:54

Cara sou um negrão. de sorte na boate fui tinha uma mina e era seu primeiro dia de trampo... ela.me disse... percebi elo jeito dela meia timida . seu nome. Geovana. pedi pra fazer um 69 . ela nem sabia o que era expliquei e ela. adorou. enfiri naquela buceta molhada dela
ela gritava. demais. e chamava. sua mãe . percebi que sua buceta tava sugando meu pau. pra dentrro e com força. ate que ela gozou. fiquei com o pau todo melado. ela se virou e chupou o danado. todo parecia que tava chupando sorvete . idepois no final ela me deu telefone. marcamos encontros várias. vezes . ficamos uns 2meses nessa loucura. mas ela resolveu voltar a trabalhar. em seu antigo. emprego .que pena ela mudou de celular.celular boa sorte Geovana.

Link:
🔗

Grandão BHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Grandão BHZ » 15 Jul 2012, 20:42

tio chota escreveu:Eu me apaixono por todas que como, até comer a próxima!! ::gostosa:: ::gostosa::

Todas que comi apaixonaram pelo meu bolso. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

BO vc tá pegando a garçonete, e colocando a culpa no "Tio".

SDs, Tio Chota
Aquela garçonete até que rola hein! Acho que o chefe percebeu que ela estava mais saidinha e colocou aquele marmanjo FDP que queria até ganhar beijinho da Isa quando ela foi embora (só de lembrar da cara dele eu racho de rir).

Minha situação está um pouco pior que a sua Tio, pois além de me apaixonar pelas que comi, me apaixona por aquelas que quero comer. ::amando::

T+

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#19 Mensagem por zé americano » 15 Jul 2012, 21:58

eu apaixonar??? eu apaixono até por muié feia :badgrin:
no brilhante, eu apaixonei por uma... ela tá fazendo carreira lá no sobe-e-desce, já tem uns 5 anos que ela tá lá mas não vou citar o nome dela pra me resguardar.. cheguei a ficar deprimido, eu não tinha vontade de comer(alimentos), pensando em uma certa agonia que a GP passava e eu não podia fazer nada (fantasias)... kra, tive problemas de saúde! mas com tempo consegui me livrar desse problema... quando a muié abre a porta do seu quarto eu me viro na hora e vou pra outro canto.

o putanheiro tem que pensar em fazer o TD mais porreta possível, PURO HARDCORE como coloco na assinatura... eu tô pagando pra isso. o kara tem que ir pra isso... eu faço muito repeteco (3x no máximo), mas quando a mina é gostosa e o TD é uma porrada só!!!

kra depois desse problema, eu passei a compreender que um relacionamento bom além de amor e respeito, o sexo é super importante, a mina tem que ser super compatível sexualmente, por essa razão é possível apaixonar por uma puta, já que são poucas que eu sinto realmente bem.

quanto a puta apaixonar por mim, acho difícil afinal não me lembro de nenhuma civil apaixonar por mim apesar de ter quase 30 anos, então puta, piorou...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por Alternative » 16 Jul 2012, 08:36

zé americano escreveu:eu apaixonar??? eu apaixono até por muié feia :badgrin:
no brilhante, eu apaixonei por uma... ela tá fazendo carreira lá no sobe-e-desce, já tem uns 5 anos que ela tá lá mas não vou citar o nome dela pra me resguardar.. cheguei a ficar deprimido, eu não tinha vontade de comer(alimentos), pensando em uma certa agonia que a GP passava e eu não podia fazer nada (fantasias)... kra, tive problemas de saúde! mas com tempo consegui me livrar desse problema... quando a muié abre a porta do seu quarto eu me viro na hora e vou pra outro canto.
Faça das suas palavras as minhas, problema de saúde é foda.. kkkkk com a puta n aconteceu isso comigo, mas com uma civil aconteceu exatamente o que vc descreveu acima!!! Sem vontade de comer alimentos, nervosismo, etc etc...

A puta q eu mais me apeguei, desligou o telefone e teve um dia q eu liguei ''embreagado'' ela logo tratou de me dispensar, dai tdo ''amor'' que eu tinha por ela foi por água a baixo, rsrsrs!!! Vou fazer um repeteco só pra me despedir e pra selar essa merda de uma vez (mostrar pra mim mesmo que eu sou mais forte que esses relacionamentos monetários).

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Alternative » 16 Jul 2012, 18:01

*Amanhã vou ver a Carolzinha dnovo.. minha ninfa.. kkkkk, despedir dessa perva sem coração!!! :lol:

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#22 Mensagem por Fener » 17 Jul 2012, 17:46

O quarto dela é fixo, velhão? 218? Atende em qual (is) horário (s)?

Valeu!

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Alternative » 18 Jul 2012, 22:27

Fener escreveu:O quarto dela é fixo, velhão? 218? Atende em qual (is) horário (s)?

Valeu!
Não é fixo... está atendendo no 125, creio que vá embora amanhã (20)

Link:
🔗

Pablo Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Pablo Sp » 27 Jul 2012, 13:28

Gente é minha primeira postagem aqui no forum, que encontrei por acaso ao jogar o nome dela e a palavra guaicurus no google, tinha apenas um TD sobre ela, vou contar minha historia que esta sendo tecida neste momento.

Entao,
A mais ou menos duas semanas fui na Brilhante, e andando por la nada estava me interessando ate que ouvi comentarios sobre uma loira que "metia bem" e era tao linda quanto "renata do bbb" me interessei aguardei na porta tinha fila esperando o ultimo programa acabar, quando ela abriu a porta e os cara foram em direção a ela para entrar em seu quarto dei um "migué" olhei pra ela vi que realmente era gata demais muito acima do nivel CDG dei um outro migué num ato desesperado empurrei um cara que estava enttrando e adentrei ao quarto dela.
La dentro conversei com ela coisas bobas mas interessei nos gostos dela principalmente musicais e cv sobre isso, ao termino do TD que foi otimo diga-se por sinal perguntei a ela sobre a vida dela me disse que era sozinha que veio pra ca a um mes e meio, e ela retrucou as perguntas tambem disse que era sozinho que preferia assim, pergunto se eu tinha namorada. e tal conversamos fiz ela rir....

Ai a cabloca me pergunta meu numero de celular disse que queria sair comigo, passei ne, fui pra casa e ate esqueci pois nao acreditei que me ligaria e no mesmo dia me mandou sms, conversamos MUITO mas muito mesmo por sms ela é legal demais, fui la no outro dia de tanto que cv, entrei la ela pegou uma cerva ficamos cv e marcamos um encontro mais tarde que nao rolou e apos uns dias eu acordo com uma msg dela "estou muito cansada vou embora hoje" marcamos de nos ver, fomos no shopping passeamos comemos (dividimos a conta) depois deixei ela na rodoviaria, e as msg nao param, não sei nem o que fazer e estou gostando muito....

Diz ela que volta, sera que é possivel ???????

LEMBRANDO que pra quem diz "ela quer seu dinheiro" tenho 20 anos um salario acima da media pra minha idade mas ainda sou um duro, duro mesmo rs. e ela tem 24

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#25 Mensagem por _Born » 27 Jul 2012, 13:48

Pablo Sp escreveu: num ato desesperado empurrei um cara que estava enttrando e adentrei ao quarto dela.
Porra, então foi vc??? :lol: Esses novatos não respeitam mais ngm hj em dia...
Pablo Sp escreveu:a palavra guaicurus no google
Quando eu jogo, aparece "CHINELO"... deve ser algum tilt do google...
Pablo Sp escreveu:Diz ela que volta, sera que é possivel ???????
Se ela foi, volta :badgrin: . Com 1 nota, Maestro, qual eh a GP?

R: Jéssica

Acertei?

ps: brincadeiras a parte, bem-vindo ao Guia. E vê se posta ae pra galera.

ps2: em off.. qual o quarto???

Link:
🔗

Pablo Sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Pablo Sp » 28 Jul 2012, 16:50

Bom ela nao tem quarto fixo, so tinha um mes que estava em bh, e inclusive ja foi embora eu mesmo a deixei na rodoviaria,
Ela me disse que talvez volta, mas que nao sabe pois esta cansada, não é a jessica e ela nao tem quarto fixo.
o nome artistico eu nao me recordo so sei o nome de verdade, e ela pediu para nao contar a ninguem.

Ela e loira olhos verdes, estilo universitaria corpinho na medida, e rosto entao nem se fala.

Sai com ela, e ela perdeu o cartao de memoria do celular dentro do meu carro fiquei so com ele, fotos dela pra lembrar caso ela nao volte mesmo =|

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#27 Mensagem por Chinelo Havaiana » 28 Jul 2012, 18:29

Pablo Sp escreveu:Sai com ela, e ela perdeu o cartao de memoria do celular dentro do meu carro fiquei so com ele, fotos dela pra lembrar caso ela nao volte mesmo =|
O amigo suspeita que ela perdeu mesmo o cartão de memória, no sentido de esquecer o objeto, ou ela perdeu propositalmente como forma ou desculpa para revê-lo?

Eu pergunto isso, por que se o fato acontecesse com um amigo nosso do fórum, o mohamedsilva, a essa hora que escrevo essa mensagem ele estaria na porta da casa da moça para devolver o pertence e matar a saudade. :roll: :roll: :roll: :roll:

Detalhe: a puta morando em Divinópolis ou Teresina.

Conselho alá Ussamas: "Escute o seu coração, afinal, puta também é gente!"

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por machete2 » 28 Jul 2012, 19:08

Já ouvi falar que a puta é muito mais honesta fora de suas relações normais do que uma mulher normal.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Alternative » 28 Jul 2012, 19:30

Chinelo Havaiana escreveu: Detalhe: a puta morando em Divinópolis ou Teresina."
Pq logo Divinópolis? rsrs

Link:
🔗

Pablo Sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Pablo Sp » 28 Jul 2012, 23:05

Chinelo Havaiana: acho que ela perdeu mesmo, pois ela ia me mostrar umas fotos e se atrapalhou com o telefone, e ele espatifou no carro, depois montou o dito objeto nao achou as fotos e falou ""ah deixa pra la, tem coisa que vc nao pode ver""

Link:
🔗

Responder