Todas que comi apaixonaram pelo meu bolso.
BO vc tá pegando a garçonete, e colocando a culpa no "Tio".
SDs, Tio Chota
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aquela garçonete até que rola hein! Acho que o chefe percebeu que ela estava mais saidinha e colocou aquele marmanjo FDP que queria até ganhar beijinho da Isa quando ela foi embora (só de lembrar da cara dele eu racho de rir).tio chota escreveu:Eu me apaixono por todas que como, até comer a próxima!!
Todas que comi apaixonaram pelo meu bolso.
BO vc tá pegando a garçonete, e colocando a culpa no "Tio".
SDs, Tio Chota
Faça das suas palavras as minhas, problema de saúde é foda.. kkkkk com a puta n aconteceu isso comigo, mas com uma civil aconteceu exatamente o que vc descreveu acima!!! Sem vontade de comer alimentos, nervosismo, etc etc...zé americano escreveu:eu apaixonar??? eu apaixono até por muié feia
no brilhante, eu apaixonei por uma... ela tá fazendo carreira lá no sobe-e-desce, já tem uns 5 anos que ela tá lá mas não vou citar o nome dela pra me resguardar.. cheguei a ficar deprimido, eu não tinha vontade de comer(alimentos), pensando em uma certa agonia que a GP passava e eu não podia fazer nada (fantasias)... kra, tive problemas de saúde! mas com tempo consegui me livrar desse problema... quando a muié abre a porta do seu quarto eu me viro na hora e vou pra outro canto.
Não é fixo... está atendendo no 125, creio que vá embora amanhã (20)Fener escreveu:O quarto dela é fixo, velhão? 218? Atende em qual (is) horário (s)?
Valeu!
Porra, então foi vc??? Esses novatos não respeitam mais ngm hj em dia...Pablo Sp escreveu: num ato desesperado empurrei um cara que estava enttrando e adentrei ao quarto dela.
Quando eu jogo, aparece "CHINELO"... deve ser algum tilt do google...Pablo Sp escreveu:a palavra guaicurus no google
Se ela foi, volta . Com 1 nota, Maestro, qual eh a GP?Pablo Sp escreveu:Diz ela que volta, sera que é possivel ???????
O amigo suspeita que ela perdeu mesmo o cartão de memória, no sentido de esquecer o objeto, ou ela perdeu propositalmente como forma ou desculpa para revê-lo?Pablo Sp escreveu:Sai com ela, e ela perdeu o cartao de memoria do celular dentro do meu carro fiquei so com ele, fotos dela pra lembrar caso ela nao volte mesmo =|
Pq logo Divinópolis? rsrsChinelo Havaiana escreveu: Detalhe: a puta morando em Divinópolis ou Teresina."