Vitória - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 25
Oral Sem:Sim 10Não 19
Beija:Sim 10Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guigavix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2012, 08:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ANÚNCIO NA TRIBUNA - CONFIÁVEL?

#151 Mensagem por guigavix » 09 Ago 2012, 11:37

Rapaziada,

Vi no classificados da Tribuna de ontem uma garota que se chama "DOCE NAMORADINHA".

Diz apenas ser da praia do canto, e com o seguinte site: http://www.diariodeanabel.zip.net. Aqui, na aba "perfil", ela se descreve.

Este site é tipo um de contos eróticos. É diferente dos blogs normais das outras meninas. Ela só tem uma foto, que parece ser até real. E se for de fato, a menina é bem gostosinha.

Bom, queria ver de vcs se acham confiável ou até mesmo se alguém já foi consumiu ali. Ela é nova nos anúncios da Tribuna, a vi há pouco tempo.

Vlw, galera!

Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: ANÚNCIO NA TRIBUNA - CONFIÁVEL?

#152 Mensagem por 20-comer » 09 Ago 2012, 14:04

essa prima faz ponto em camburi, na primeira esquina depois daquele posto que fica na entrada da av. Alberto Simão Nader...

Dá uma passada lá à noite e confira vc mesmo, sem compromisso... rs

Quando a "fome" é negra e o dinheiro é curto, a gente passa em camburi mesmo... rsrsrs

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigavix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2012, 08:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ANÚNCIO NA TRIBUNA - CONFIÁVEL?

#153 Mensagem por guigavix » 09 Ago 2012, 15:52

20-comer escreveu:essa prima faz ponto em camburi, na primeira esquina depois daquele posto que fica na entrada da av. Alberto Simão Nader...

Dá uma passada lá à noite e confira vc mesmo, sem compromisso... rs

Quando a "fome" é negra e o dinheiro é curto, a gente passa em camburi mesmo... rsrsrs

Abraço!


Hehe... Como sabe que é ela, amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

NOVIDADE - GIOVANA PORTO - ilhadoprazer

#154 Mensagem por 20-comer » 09 Ago 2012, 16:57

Acabei de verificar um novo anúncio no ilhadoprazer:

http://www.ilhadoprazer.com.br/Giovana-Porto

Como tenho um certo conhecimento das putas capixabas, de cara percebi tratar-se de uma forasteira e resolvi investigar se havia tópicos com o mesmo nome em outros estados.... Suspeitas confirmadas:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=126269

Anuncia no seguinte site de Brasília:

http://acompanhantesvipbrasilia.com.br/ ... rticle/171

Detalhe: em sua terra natal o valor cobrado pelo programa é de R$ 250,00 e aqui nas terras capixabas vem pedindo R$ 350,00...

Não sabia que o frete estava incluso no preço do produto... kkkk

Brincadeiras à parte, o presente tópico é apenas para demonstrar que o nosso mercado está cada vez mais inflacionado... O negócio tá tão bom pra elas que estamos importando a putaiada, a exemplo da Cristal que tb relatei hoje...

Quem quiser contratar os serviços, favor mencionar que ela anuncia em Brasília por R$ 250,00 e negociar o cachê...

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socavala
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2012, 09:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: NOVIDADE - GIOVANA PORTO - ilhadoprazer

#155 Mensagem por Socavala » 09 Ago 2012, 22:44

Muito boa a pesquisa...

Essas pervas ja vem sabendo da fama do povo "bobo" capixaba.. Bolso solto.. ;///

E como o relato la de brasilia, ja vemos que ela é bem gostosa... Mas como sempre, tem um defeito, e neste caso, ao meu ver, imperdoavel,
papo de puta pra apressar o programa.. Combinou uma hora, pagou CARO, e saiu com 30 minutos.. PQP
Aí é de lascar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigavix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2012, 08:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ANÚNCIO NA TRIBUNA - CONFIÁVEL?

#156 Mensagem por guigavix » 10 Ago 2012, 01:02

Manero ein! Gosto mesmo das magrinhas. Se forem estilo namoradinha então... fico louco!

Vlw, cara!

Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilGon37
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2012, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ANÚNCIO NA TRIBUNA - CONFIÁVEL?

#157 Mensagem por SilGon37 » 10 Ago 2012, 11:55

Moçada, sinceramente, anúncio de jornal é uma "roleta russa". É preciso muita sorte, mas normalmente é furada. Dias desses caí nesta tentação de economizar um pouquinho. Me dei mal, quando vi a "menina", me assustei (na verdade me apavorei). Mas como sou guerreiro, comi por educação ( por amor à pátria, esqueci o rosto, me concentrei na rabeta e mandei vara). Honestamente, pretendo não mais cair nesta furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: NOVIDADE - GIOVANA PORTO - ilhadoprazer

#158 Mensagem por 20-comer » 17 Ago 2012, 09:46

E aí? alguém conseguiu negociar com essa?

Liguei outro dia e ela pediu R$ 300 na rapidinha (ah tá... rs)!!!

Depois dessa nem tentei argumentar o fato dela anunciar em outro estado por R$ 250, parti logo pra outra...

Essa galera tá sonegando demais, se a prima ainda tá na nossa terra é pq tá sendo lucrativo pra ela...

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilGon37
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2012, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna - IDP

#159 Mensagem por SilGon37 » 22 Ago 2012, 15:12

Alguém já saiu com a Bruna do site IDP. Gostei das fotos, mas antes de investir gostaria de saber se a gata é legal, liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruna - IDP

#160 Mensagem por marcelouco » 22 Ago 2012, 18:19

meu camarada ,a bruna e a mesma da felinas da ilha, que atende pelo nome de natalia lisboa, para ficar melhor pra vc , ela tb atende no jornal .so que o numero do jornal eu nao tenho.no jornal ela cobra apenas 150,00 ,de uma de desentendido e ligue para a amiga dela , e pede para falar com ela, a amiga dela e a bombeira do felinas da ilha,que no jornal atende com o nome de tiazinha o num. dela e 99711068.e so cobra 150;00 e bem melhor do que no site. e o que tenho de dizer da bruna ,e que realmente e muito gostosa faz o tipo mulherao, nas fotos ela esta um pouco magra diante da realidade que e hoje.chupa bem profundo .de quatro e um espetaculo bunda bem grande ,e bonita e educada ,mas vai devagar se nao goza logo com ela ,ela mexe muito.ela mora em itapoa em frente a uma academia. vale a pena .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilGon37
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2012, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna - IDP

#161 Mensagem por SilGon37 » 23 Ago 2012, 11:57

Obrigado pela informação "marcelouco", vou conferir e depois postarei o TD. Tenho a impressão que vc já conferiu a "Bombeira", ela também é uma boa opção?

Valeu brother.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LULU10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2012, 13:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna - IDP

#162 Mensagem por LULU10 » 23 Ago 2012, 14:13

irmão,

acho que vc ests enganado. liguei p conferir mas essa tiazinha não é a Bombeira não.
a voz é diferente a conversa a tiazinha disse que mora perto do shopping....tem algo de erado.....
eu tenho interesse em sair com a bombeira por isso q liguei...

abraço..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruna - IDP

#163 Mensagem por marcelouco » 23 Ago 2012, 15:05

nao estou nao ,vou te dizer porque muitas da gp estao indo para o shoping ,e ficam fazendo horas a espera de cliente.por isso elas falam que mora perto do shoping,o tl da tiazinha pertence a bombeira, para tirar a duvida e so confirir o timbre de voz rouca que ela tem ,pelo exesso de anabolizante. conheço ela 100 % ,pois ja sai com ela e paguei apenas 150,00 ,obs;elas jamais falam que anucian nos jornais, gp e a mulher mais mentirosa na face da terra,nuca confiam nelas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelgolozo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2012, 02:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna - IDP

#164 Mensagem por rafaelgolozo » 23 Ago 2012, 22:47

Meu caro amigo MARCELOUCO tbm estou interessado em sair com a bruna e sabendo que ela e mais gostoza do que nas fotos fico mais doido ainda para conhecela, mas tbm quero pagar 150 me fala qual o nome que ela coloca no jornal se possivel o numero claro que n deve ser o mesmo do site ne.


JA IA ME ESQUECENDO LIGUEI P A TIAZINHA DO JORNAL FUI SAIR COM ELA MAIS NAO ERA A BOMBEIRA ERA MUITO DIFERENTE PELOS RELATOS QUE JA VI AQUI NO GPGUIA E TBM VI AS FOTOS DELA NO SITE.

Meu caro MODERADOR ainda sou novo aqui no gpguia antes so era um mero espiao dos tds dos amigos mas temos que ter certeza do que escrevemos aqui, me dei mal com a tiazinha espero nao me decepcionar com essa que ele fala que é a bruna no jornal.

QUERO RESPOSTA LOGO MARCELOUCO,

ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruna - IDP

#165 Mensagem por marcelouco » 24 Ago 2012, 06:06

olha rafael golozo, a bombeira nao faz o meu tipo .e muito baixinha e realmente diferente do que esta nas fotos,ela e amiga de primeira da bruna ,fazem ate programa juntas.agora a bruna realmente faz a diferença, e estilo mulherao ,as fotos foram muito mal batida diante da realidade que eu vi isso funciona assim, quando vc vai acreditando nas fotos que a menina parece bonita vc se decepciona,quando vc vai com medo da menina ser feia vc acaba tendo surpreza boa, ela tirou o num. do jornal mas e muito facil de negociar com ela.diz a ela .e simpatica educada ,,vou dizer como ela e coxa grossa em forma bund grande , e uma cinturinha bem fininha,o que torna sua bunda mas atraente, ela tem 21 anos na realidade.esta toda durinha e lizinha nao possui estria e nem celulite apezar do estilo mulherao. os peitinhos dela e uma delicia e mete muito gortoso e com vontade uma das senas mais linda dela e ela no banho .ela tem uma pele muito bonita ,e cheirosa, e se cuida muito bem.tenho certeza qvue vc vai gostar.e se vc verificar o jornal atribuna vai ver outras garotas que atende no felinas que estao la e cobram 150;00 ,vou fazer um relatorio com nomes de todas que estao no felinas e da proxima vez passarei a lista com tl. .estou fazendo planos para fazer um teder com cristal ou ana carolina,estou tentando negociar o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”