olha rafael golozo, a bombeira nao faz o meu tipo .e muito baixinha e realmente diferente do que esta nas fotos,ela e amiga de primeira da bruna ,fazem ate programa juntas.agora a bruna realmente faz a diferença, e estilo mulherao ,as fotos foram muito mal batida diante da realidade que eu vi isso funciona assim, quando vc vai acreditando nas fotos que a menina parece bonita vc se decepciona,quando vc vai com medo da menina ser feia vc acaba tendo surpreza boa, ela tirou o num. do jornal mas e muito facil de negociar com ela.diz a ela .e simpatica educada ,,vou dizer como ela e coxa grossa em forma bund grande , e uma cinturinha bem fininha,o que torna sua bunda mas atraente, ela tem 21 anos na realidade.esta toda durinha e lizinha nao possui estria e nem celulite apezar do estilo mulherao. os peitinhos dela e uma delicia e mete muito gortoso e com vontade uma das senas mais linda dela e ela no banho .ela tem uma pele muito bonita ,e cheirosa, e se cuida muito bem.tenho certeza qvue vc vai gostar.e se vc verificar o jornal atribuna vai ver outras garotas que atende no felinas que estao la e cobram 150;00 ,vou fazer um relatorio com nomes de todas que estao no felinas e da proxima vez passarei a lista com tl. .estou fazendo planos para fazer um teder com cristal ou ana carolina,estou tentando negociar o preço.