São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
will92
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Out 2011, 21:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#586 Mensagem por will92 » 17 Jul 2012, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Romanzza

Fez Anal:SIM
Inimaginável o ultimo TD que relato aqui aos companheiros. Conheço um pouco de fotografia e, portanto escolhi a Paula Romanzza, por ter fotos reais e sem retoques, o que da pra confirmar no vídeo dela que também esta maravilhoso. O que eu não podia imaginar é que seria esse o melhor TD da minha vida. Fui atendido com elegância e muita simpatia, então marcamos. Sem atrasos ela chegou para o encontro no Forever, cheirosa, linda, um corpo ainda mais exuberante do que nas fotos, curvas maravilhosas, a bunda mais linda que eu já vi, educada, sem cerimonia, foi me envolvendo com maestria e sensualidade a flor da pele. Quando a vi toda nua, quase gozei ali mesmo. Um oral tão delicioso que ainda me arrepio quando me recordo. Difícil não derramar o leite nessa hora. Ainda me encontrava em extase, tamanho tesão que tomava conta de mim e ela, D4, me encaminhou pra aquela xoxota deliciosa e cheirosa como nunca conheci, ai não me contive, muito leite na borracha. Pra minha surpresa e intensa alegria, no segundo embate pedi o furico e ela concordou mediante um aumento merecido no presentinho e ai foi a felicidade total. Essa Deusa se tornou inesquecível na minha vida. Repeteco sempre.
Notas:
Rosto: 1000
Simpatia: 1000
Corpo: 1000
Seios: 1000
Oral: 1000
Bunda: 1000
Atendimento: 1000
Valor: R$ 200,00 + R$ 100,00 pelo furico, merecidíssimo.

will92 escreveu:Aos confrades, sobre a Paula Romanzza em complemento ao TD anterior ai vai o endereço no site e telefone:
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=4
(17) 9743-5795

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

São José do Rio Preto-SP (Ananda)

#587 Mensagem por Mister Farinha » 18 Jul 2012, 20:47

hickobaby escreveu: Desbravando o site local decidi conhecer a Ananda::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
trabalhava em Brasília:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Esse mundo é pequeno! :o

Procede sua informação, meu caro confrade Hickobaby! =D>.

Essa greluda possui tópico aberto em Brasília (Latifa / Tiffany / Nanda Reis):
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=122942

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soltonapaiada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#588 Mensagem por Soltonapaiada » 24 Jul 2012, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Larissa Mendes
Salve confrades.
TD realizado a poucos dias com a Larissa Mendes, GP que apareceu no Gatavirtual.
Ao que interessa, corpo magnifico (peito pequeno, mas não faço questão), bunda maravilhosa, bonita de rosto.
GP rodada, disse que veio de São Paulo. Boa chupeta, e, segundo ela, se a higiene permitir, sem capote (como foi meu caso).
Bucetinha cheirosinha, boa de chupar, e ela gosta. Sempre ajuda a colocar fogo na GP.
Foda convencional, cavalga bem, de costas a visão é bela, mas nada comparado à posição de guerra (de 4). Leite na camisola.
Papo trivial, simpática, carícias naquela bunda linda enqto conversa, o sistema vai sobrecarregando, e segundo round. Diversas posições até que novamente de quatro, encerra-se o expediente.
Disse que não faz anal por preço nenhum, e não a vi muito à vontade de beijar na boca (não me fez falta), mas umas bitoquinhas sempre saem.

Rosto 9
Peito 8
da cintura pra baixo, 10 em tudo (barriga, buceta, bunda, pernas, etc...)

Enfim, boa pedida.

Presentinho R$ 200,00 + Motel (a escolha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#589 Mensagem por João Cuervo » 14 Ago 2012, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:ARIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No começo de Julho estive a trabalho em São José do Rio Preto, e decidi acessar o cardápio mais famoso da cidade.

Me chamou a atenção a ruivinha Ariane, link abaixo:
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=122
(8153-6548)

Liguei para ela e combinamos a festa.
R$ 200,00 e ela disse que não liberava a porta do fundo, tudo bem, acho que o restante compensava.
pré-negociação concluida e agora só aguardar o encontro.

Chegando na frente da casa dela, me surpreendi ao ver uma morena alta e magra vindo em minha direção.
Ela é realmente novinha, diz ter 19 anos e eu acredito, rosto muito bonito.
Ela parece ser um pouco timida e a conversa no carro não fluiu tão bem.. tive que me esforçar para puxar papo com ela.

Chegando no motel, ela disse que iria tomar um banho. Eu aguardei e fui dar uma espiadinha no que estava por vir. Ela é do tipo corpo de modelo, bem magrinha, sem sobras e com peitinhos pequenos. A caixa preta dela tava com depilação full e é uma peça bem pequena. Depois foi minha vez de ir pro banho.

Deitamos na cama e ela veio me abraçando... comecei a chupar os peitos dela com bastante entusiasmo e ela emitia alguns ruídos de prazer (não percebi se era de verdade ou não). tentei beijá-la, mas nem sequer um selinho rolou.... Ela começou a descer e eu aguardava ansiosamente pelo ball-cat, mas quando ela encapou o bichão eu já dei uma desanimada.... mesmo encapado ela chupou com vontade... até que foi bom.

Derrepente o ato chupatório é bruscamente interrompido e ela já vem querendo montar.... foi a segunda decepção....
ela cavalgou com entusiasmo e percebi que ela queria me ordenhar naquele momento, então eu derrubei ela e a peguei de quatro. A visão era de uma retaguarda bem definida.. sem celulites, enfim... bombei, bombei.... ela gemia baixinho (sem *********) e eu acabei melecando a borracha.

Foi ai que veio mais uma decepção. Com menos de 1 hora de encontro, ela levantou e foi se banhar... na volta ela já estava toda vestida e pronta para a partida.

Rolou um papo e ela disse que é nova no ramo e nem sabe se continuará mais nessa vida.

De modo geral, eu gostei da pessoa dela, porém a performance foi muito fria.

Vamos as notas:

Oral: 7 (só chupa com o bicão plastificado)
Corpo: 9 (pra quem gosta do estilo modelo .. magrinha, é um prato cheio... pra quem gosta de cavala não é o caso)
Rosto: 9 (bonito)
Beijo: 0 (não beija.. nem selinho)
Caixa Preta: 9 depilada e cheirosa.. não comprometeu em anda
Simpatia: 8 (é timida porém é simpática)

Conclusão: é uma GP nova, ninfetinha. Possui muitas restrições (não beija, não chupa o coro.. só com latex, não faz anal) .. sexo frio...
não penso em repeteco.

Escala "João Cuervo" de qualidade ISO_Puta = 6,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wcb33
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#590 Mensagem por wcb33 » 16 Ago 2012, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Romanzza

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Show a melhor das melhores vale cada centavos.
Quem não quer errar é só ir na Paula.
Bonita, cheirosa simpatica carinhosa.
Vou te dizer outra coisa da show em muitas meninas de 20 anos.
Parabens
Rosto: 1000
Simpatia: 1000
Corpo: 1000
Seios: 1000
Oral: 1000
Bunda: 1000
Atendimento: 1000
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=4
Comandante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wcb33
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#591 Mensagem por wcb33 » 16 Ago 2012, 09:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatrice

Beijou na Boca:NÃO
Essa ai mudou de nome para Beatrici. saiam fora e pura robada
Fosto 200% photoshop
gorda Fedida, mal humorada ( pior que a mulher da gente )

Comando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

will92
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Out 2011, 21:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#592 Mensagem por will92 » 19 Ago 2012, 17:43

Meus confrades, seguem ai dois alertas contra barangas enganadoras:
A tal Luana Tauany do gata virtual é a mesma fulana do site abaixo, ou "emprestou" as fotos da mesma:
http://www.acompanhantesemgoiania.com.br/michelly-118

A Bia Loira do gata virtual mudou para Beatrice, mas o dragão continua a mesma

Vai ai uma correção a Bia Loira é Biatrice segue link:
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=75

Confrades mais uma da Biatrice: as fotos no gata virtual são "emprestadas" também do site abaixo:
http://www.acompanhantesemgoiania.com.b ... rnanda-154
confiram

fui

Mensagens fundidas.
Nazrudin

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#593 Mensagem por FacelessMan » 26 Ago 2012, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:Taty Mantovany

nome: Andressa 9191-0958 no local dela
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/41836415
http://www.vipsriopreto.com.br/perfil/2 ... -anos-anos
dia do TD: na segunda quarta feira de agosto
chegando lá pela tarde ela pós banho só de toalha, rosto sem espinha as sardas eu gostei, combinamos 100 reais 2h, faz estilo namoradinha, fui ducha antes, perguntou se podia confiar mas não quis forçar e peguei a camisinha, a primeira tinha se ido depois da chupação recíproca
ela disse que tava acima do peso, deu pra notar o fato, conversa básica e fui ducha, mais chupação, ela veio por cima(peitos legais), de lado, eu por cima, D4 não rolou a cama era baixa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e eu tenho mais de 1,90m
, ela por cima e já era a segunda
gentil, celular não tocou e a garota com quem mora ali também tinha saído
cheguei às 15:40 fui embora 17:30 ela insistiu pra ficar mas eu não podia

nome: Taty Mantovany - espaço relax
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=105
dia do TD: penúltima terça feira de agosto
combinamos 15:30, na clínica, carismática, fui ducha antes, peitos e bunda legal, disse ter feito lipo deu pra notar uma faixa pós cirúrgica,beija muito, chupou um pouco sem camisinha depois colocou, segurei o que deu, chupei ela, quando ela veio por cima foi se a primeira, o celular dela tocou e fui ducha, cheguei e ela já tinha se vestido eu perguntei se teria a segunda ela disse que não pois atenderia um cliente, era quase 4h, pexinxei por 150 mas ela não aceitou pois só tinha sido basicamente um oral, foi 200 reais, logo o próximo cara chegou
ela disse estar sem tempo, pelo que entendi tá virando dona dali mesmo, enfim erro meu de não ter combinado antes

sou novato
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 20 anos
, esses foram meus 2 primeiros de muitos (espero)


____________________________
Bem vindo!

Você deve postar os TDs em separados e classificá-los!

Play
Moderador

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O forista me enviou uma MP me pedindo para remover os dados pessoais sobre a sua própria aparência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IronGiant
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2011, 07:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#594 Mensagem por IronGiant » 01 Set 2012, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Veja as fotos:

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=347

Gostou? Quer comer esta gata? Então vc precisa voltar no tempo, pq essas fotos são antigas e a GP, apesar de muito bonita de rosto está muito caída, de corpo não parece com a gata das fotos, exceto pelos peitos que são bonitos.

TD realizado ontem no Ibis onde a GP atende.

Não vou nem perder meu tempo detalhando o TD, pq nem vale a pena. A GP está muito acima do peso que aparenta nas fotos e é bem mecânica. E pra piorar estava menstruada ou machucada, pq quando terminei a primeira minha virilha estava toda manchada de sangue (que nojo!). Nem quis dar a segunda. Me limpei, me vesti, paguei e fui embora.

Pra mim foi propaganda enganosa e 250 jogados fora.

Repeteco, nem pensar.

Amplexos fraternais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio jose
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2012, 22:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#595 Mensagem por fabio jose » 01 Set 2012, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Beatrice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos lá!!

Estava pela cidade e resolvi ligar pra Bia/Biatrice. Peguei ela no horário combinado e fomos pro Motel. Tem um papo muito legal, a garota é muito gente boa!! Oral sem camisinha uma delícia. Tem um par de coxas delicioso, seios médios, bucetinha cheirosa e uma bunda fenomenal!

Acho muito estranho alguns postarem aqui coisas que denigram a imagem dela, pelo menos comigo deu tudo certo e com certeza vamos sair novamente!!

Não ficou olhando relógio, gozei duas vezes. Beija que é uma delícia!!

Resumo:

Oral:10
Sexo:10
Aparência:10
Papo legal: 10
Bunda: 10
Valor: 150 1h e 30 de sexo gostoso
Com certeza repeteco
Podem ir sem medo de ser feliz e depois postem aqui!!

Bia/Biatrice 17 9180-3086

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogadorp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2012, 16:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto

#596 Mensagem por advogadorp » 05 Set 2012, 17:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Lilith numa despedida de solteiro de um amigo; já tinha tomado todas, acabei topando um programa com ela e uma outra menina que eu não lembro o nome, mas que não anuncia em nenhum site.

Arrependimento total, além de magrela, feia de cara, a garota não beija, não deixa chupar, faz um boquete horrível, só encapado. Detalhe: quando tirou a blusa, estava com o suvaco todo peludo, sem se depilar, nojento.

Meti com ela pq já tinha pagado, mas nada de gozar, e ela pedindo pra acabar logo o programa.

Enfim, 200 pilas muito, mas muito mal gastas.

Repeteco, nem pensar.

O link dela no Gatavirtual é esse: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=5

Este é o meu primeiro relato aqui, espero contribuir com certa frequência.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zhell
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Ago 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#597 Mensagem por zhell » 06 Set 2012, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda ou Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
achei o fone da perva, liguei, ela me passou o msn, e, numa conversa rápida, ela me passou algumas fotos e marcamos o encontro, num motel que ela atende em rio preto. Eu estava sem tempo e disse pra ela que seria uma rapidinha...
Ela chegou toda gostosa, de vestido curto preto. O rosto não é de modelo, nem mesmo bonito, mas o corpo é compensador. Deve ter uns 33 anos, por isso também os peitos são um pouco flácidos, mas gostosos de apalpar, e balançam bem.
Creio que a mina sabe que não é uma deusa de beleza, mas o corpo está muito bem tratado, durinho, e gostoso mesmo. E, no rala e rola é maravilhosa.
Já começou tirando o vestido, puxando minha cueca pra baixo, e caiu matando de boca no meu pau. Chupa muito gostoso. Bem babado, enfia ele todinho guela abaixo, suga a cabecinha do pau e lambe bastante, chupou minhas bolas quando pedi... muito gostosa no oral.
Pedi pra come-la, ela encapuzou o menino, primeiro sentou nele, de frente e de costas, depois pediu de 4, e eu soquei gostoso. Aí me ofereceu o cuzinho (já tinhamos combinado) e valeu a pena. Apertadinho e bem habilitado, pois soquei com força, de tudo quanto foi jeito (de 4 na cama, em pé ao lado da cama, etc) ela em nenhum momento reclamou, fez todas as posições que eu pedi. Fizemos um pouco de papai-mamae, e como meu tempo estava apertado, ela chupou meu pau, insistentemente (pois ele tava teimoso) até gozar na sua boca.
O gostoso foi aí. Ela não engoliu, mas ficou brincando com a porra na boca, na mão, no meu pinto. E ainda veio fazer "tortura", segundo ela, chupoando a cabeça do meu pau melado, que estava muito sensivel.... foi muito gostoso.

Valeu o programa. O tempo corrido por minha conta, mas a mina foi muito gente fina.
Repito, o corpo dela é muito bonito pra idade, e compensa as pequenas falhas. A perva trepa muito, e gosta hein. Foi a minha melhor garota em rio preto.

Vou repetir com mais tempo.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#598 Mensagem por Coronel77 » 06 Set 2012, 17:16

So pra constar nem percam tempo de ir na casa de massagem na floriano peixoto 324, só muié gorda feia, fumante, bagaceira....nao aproveita nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wcb33
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#599 Mensagem por wcb33 » 13 Set 2012, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos mais uma gata virtual desbravada
Desta vez foi a Natalia.
Uma morena nota 10. Linda simpatica, cheirosa, muito 10 recomendo a todos.
Ela é melhor que as fotos pode ir sem erro.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=266
Fone 17-8146 3347 e 9626 7233

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaipiraPutero
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2011, 21:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#600 Mensagem por CaipiraPutero » 16 Set 2012, 18:35

Liguei para a Bruninha ( http://www.vipsriopreto.com.br/perfil/3 ... -anos-anos ) às 16:10 (hoje 16/09) combinando o TD no Forever. Ela disse que em 15min estaria lá.
Cheguei lá e estava sem quartos, liguei para ela e pedi para que fosse pro Divine.
Ok, cheguei no Divine por volta das 17:00 e esperei um pouco.. Liguei 17:15 e ela disse que estava chegando. Mandei msg falando o quarto que eu estava.
Liguei de novo 17:30 perguntando onde ela estava. Ela respondeu com outra pergunta: “pra que lado fica o Divine?” ela disse que o mototaxi tinha errado e ela estava na BR-153 em Bady Bassit!!
Descombinei o programa na hora.
Agora eu pergunto, que GP de São José do Rio Preto não sabe onde é o Divine?
Porra, a menina até me pareceu simpática e tinha uma voz de menininha mesmo, mas essa mancada ai é insuperável!!!
Não ligo mais e nem recomendo. Se os TD’s dela aqui forem positivos eu até ligaria denovo.

Custo: R$ 45,00 de motel por 30min de enrolação e frustração! (Tinhamos combinado R$150/1:30hr)
Contato: 9184-4924 / 9791-1021

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”