NEUTRO
Nome da Garota:ARIANE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No começo de Julho estive a trabalho em São José do Rio Preto, e decidi acessar o cardápio mais famoso da cidade.
Me chamou a atenção a ruivinha Ariane, link abaixo:
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=122
(8153-6548)
Liguei para ela e combinamos a festa.
R$ 200,00 e ela disse que não liberava a porta do fundo, tudo bem, acho que o restante compensava.
pré-negociação concluida e agora só aguardar o encontro.
Chegando na frente da casa dela, me surpreendi ao ver uma morena alta e magra vindo em minha direção.
Ela é realmente novinha, diz ter 19 anos e eu acredito, rosto muito bonito.
Ela parece ser um pouco timida e a conversa no carro não fluiu tão bem.. tive que me esforçar para puxar papo com ela.
Chegando no motel, ela disse que iria tomar um banho. Eu aguardei e fui dar uma espiadinha no que estava por vir. Ela é do tipo corpo de modelo, bem magrinha, sem sobras e com peitinhos pequenos. A caixa preta dela tava com depilação full e é uma peça bem pequena. Depois foi minha vez de ir pro banho.
Deitamos na cama e ela veio me abraçando... comecei a chupar os peitos dela com bastante entusiasmo e ela emitia alguns ruídos de prazer (não percebi se era de verdade ou não). tentei beijá-la, mas nem sequer um selinho rolou.... Ela começou a descer e eu aguardava ansiosamente pelo ball-cat, mas quando ela encapou o bichão eu já dei uma desanimada.... mesmo encapado ela chupou com vontade... até que foi bom.
Derrepente o ato chupatório é bruscamente interrompido e ela já vem querendo montar.... foi a segunda decepção....
ela cavalgou com entusiasmo e percebi que ela queria me ordenhar naquele momento, então eu derrubei ela e a peguei de quatro. A visão era de uma retaguarda bem definida.. sem celulites, enfim... bombei, bombei.... ela gemia baixinho (sem *********) e eu acabei melecando a borracha.
Foi ai que veio mais uma decepção. Com menos de 1 hora de encontro, ela levantou e foi se banhar... na volta ela já estava toda vestida e pronta para a partida.
Rolou um papo e ela disse que é nova no ramo e nem sabe se continuará mais nessa vida.
De modo geral, eu gostei da pessoa dela, porém a performance foi muito fria.
Vamos as notas:
Oral: 7 (só chupa com o bicão plastificado)
Corpo: 9 (pra quem gosta do estilo modelo .. magrinha, é um prato cheio... pra quem gosta de cavala não é o caso)
Rosto: 9 (bonito)
Beijo: 0 (não beija.. nem selinho)
Caixa Preta: 9 depilada e cheirosa.. não comprometeu em anda
Simpatia: 8 (é timida porém é simpática)
Conclusão: é uma GP nova, ninfetinha. Possui muitas restrições (não beija, não chupa o coro.. só com latex, não faz anal) .. sexo frio...
não penso em repeteco.
Escala "João Cuervo" de qualidade ISO_Puta = 6,5