Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral
R$ 320,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 70 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 37Não 50
Beija:Sim 74Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral

#106 Mensagem por blade.runner » 12 Ago 2011, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Dalila

Beijou na Boca:SIM
Tudo ocorrido ontem, 11.08.11. Detalhe: Meu primeiro TD Negativo que eu posto no GPGuia. Perdi o cabaço...

Fui pela primeira vez ao Open para encontrar a galera do GPGuia... O encontro foi ótimo... Faltou somente o Turcão... bom, detalhes do encontro no local correto...

Cheguei na casa muito cedo e pude ver toda a movimentação das meninas chegando. A casa encheu lá pelas 22:00, mas tive dificuldades em encontrar alguma coisas que valesse a pena. Quando decidi pela Giseli, o Campineiro2 já tava pagando o quarto e descendo com ela para o replay de segunda...

Bom, aí sobrou a Dalila, uma morena de estatura média, natural de Santa Catarina (Chapecó?, o sotaque depois pude conferir era catarinense mesmo). Ela me chamou a atenção pelos longos cabelos negros encaracolados e um ar meio de roqueira. Eu nem tava muito a fim, mas seguindo a maxima "quem esta na chuva é para se molhar" resolvi encarar... Pediu 200tao por 1h e fechamos em 150. Ai já começaram os problemas. Apos pagar adiantado o cache da mina no caixa descobri que todos os quartos estavam lotados e que eramos os terceiros na fila. Apos 1h de espera liberou um "quarto" para nós e fui ao abate.

Chegando no "quarto" achei estranho ela sempre querer deixar a porta entreaberta. Eu fechava e ela na primeira oportunidade abria de novo. Falei que ficaria mais tranquilo com a porta fechada e trancada de acordo. Depois de conseguir trancar o quarto, ela tirou toda a roupa e pude notar um chulezinho não muito forte mas que já me incomodava... Tentei convence-la a dividir a ducha comigo mas ela falava "Pra que?? Eu já tomei meu banho?!". Bom, pensei comigo mesmo... o chulezinho nem é tão forte e a bota é de couro... Bom, deitei e pude apreciar a "beleza" da moça... peitinhos caidos, barriga com estrias e pelancas... não era barriguda, mas eu estou mal acostumado... No geral eu daria um 5,5 para a perva.

Iniciou um boquete sem capa que sinceramente foi muito bom. Na pressão ideal. Pena que foi muito rápido, pois não deu nem 5min, encapou o JR e pulou em cima. Parecia estar possuida... Pulou mais que peão em cima do touro... O problema é que não deixava eu comandar porra nenhuma. Não deu nem 3min já quis mudar de posição novamente. Saiu de cima e ficou de quatro "ordenando" que eu metesse pra valer... Não tive duvidas e agarrei aquele cabelo todo e meti valendo. A mina gritava como uma desvairada e dava socos na cama :roll: ... Começei a estapear aquela bunda branca (a bunda não era dura mas era bonitinha...), a puxar valendo a cabeleira e a mina pedia ainda mais... :twisted: Eu não podia diminuir a velocidade que ela "ordenava" VELOCIDADE 5 PORRA !!!! CARALHO!!!! MAIS RÁPIDO!!!! Eu já estava me sentindo um coelho... não tava mais legal.... Meu saco já doía de tanto bater.. :evil: . Depois de uns 10min resolvi parar e a moça foi a loucura... Falou "CHEGA !! NÃO QUERO MAIS!!" ... Eu só achei engraçado. :badgrin: .. Falei Minha filha, estamos apenas começando... Tirei a camisinha e dei o Jr para ela mamar mais um pouco... Notei umas caras nela, mas achei que tudo era jogo de cena... Ela levantou e foi a porta novamente. Deixou a porta entreaberta e iniciou um boquete em pé. Não deu 2 min e já pediu para eu enraba-la de pé. Meti valendo e fechando a porta... Foi uma cena hilária... eu segurando a sua perna, ela abrindo a porta e eu metendo e fechando...E ela gritando... De repente tive um mal pressentimento (qual era a dela com a porra da porta aberta??) e resolvi acabar com a brincadeira. Fechei a porta e voltei para a cama e qual não foi a minha surpresa pois a Dalila disse que não queria mais... Eu falei como assim voce não quer mais??? Minha filha eu paguei 1h e só metemos por 30min e eu não gozei... Você talvez algumas vezes, mas eu não!!! Qual é a tua?? Notei que não era mais "jogo de cena" e preferi não armar barraco. Mandei a merda, botei minha roupa e vazei. ::basta::

Final da historia:

Dalila: Catarina meia boca, decadente e pilantra.
Casa: A parte de cima é bacana, mas os "quartos" são horríveis.
Garotas: Nivel médio para baixo.
Gasto: 150,- por 30min sem gozar, 40,- por uma espelunca de quarto e 63,- para 4 latinhas e 2,- para o cuidador de carros.
Replay?: Nem com a Dalila nem com o Open. To fora. ::basta::

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#107 Mensagem por campineiro2 » 15 Ago 2011, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gisele = 200,00 / 1hora
2 cervejas = 32,00
Quarto = 40,00
Gorjeta = 5,00

Encontro de foristas no Open numa quinta-feira, dia que tradicionalmente sempre tem muitos cuecas na casa, chego por volta das 20h30m, já estavam os confrades Blade e Ne-Sp conversando no balcão, logo chegam mais foristas e vamos para à mesa, aos poucos foram chegando as meninas, entre 15 à 25 meninas, elenco mediano. Observo as meninas, olhar clínico, apenas duas considero acima da média.

Depois de uma conversa descontraida com os colegas foristas, a casa rapidamente fica cheia. Conhecedor do local, a decisão tem que ser rápida para não ficar na fila de espera pelos quartos que estavam funcionando parcialmente, então ao sentar com a Gisele, rapidamente cumpro a promessa do meu último t d, de novamente sair com ela, pago o cachê adiantado à casa e descemos para o quarto.

Td
Muitos beijos e fui tirando aos poucos sua roupa transparente, desta vez ela não utilizou os
aparelho dos dentes para beijar...Tentei tomar um banho, mas o chuveiro a gás não esquentou, então lavei as parte íntimas, voltei ao quarto e mais beijos.

Deitei na cama, novamente um oral sem capa bom, no mesmo nível do anterior, babado, boa pressão e com variações. Ela esqueceu o creminho para a massagem conforme o prometido, então deu empate, porque não paguei a dose que prometi depois do programa...hehehe.

Capote colocado e iniciamos a meteção, cavalgada inicial, rebola gostoso por cima e pede para eu acompanhar socando, se empolga e seu corpo logo ferve, mudança de posição, de quatro, visão muito boa, depois p&m, fico cansado, faço ela trabalhar de novo, neste repeteco passo a maior parte do tempo metendo, cerca de 40minutos, depois já não tinha fôlego, então é hora de gozar gostoso. Novamente chuveiro não esquenta, então lavo as partes íntimas, deitamos na cama e ficamos conversando e 1hora depois, batida na porta.

Gisele
Morena 1,80m~70kg, rosto bonito, corpo bom, ombros largos, peitos e bumbum médios, pessoa muito agradável e descontraída, higiênica e sem odores. Trabalhou em clínicas e boates de Sampa. Larga experiência na putaria, faz tanto estilo devassa quanto namoradinha. Excelente foda.

Comentários
Quarto é uma sala improvisada, tem sofá de concreto com almofadas, e chuveiro a gás(não funcionou), toalhas limpas e lençol trocado a cada cliente.

Algumas meninas do local pedem para pagar bebidas, show vip, e também abordam os clientes não acompanhados. Se o cara for “bonzinho”, haja dinheiro...
Abs.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#108 Mensagem por TURCÃO29 » 15 Ago 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Dia do Encontro 11/08/2011, o alvará de Soltura demorou a sair e acabei chegando no Seringueira por volta das 1h da madrugada.

Chegando lá, fumei um cigarro, tomei uma cerva e jah achando que não iria encontrar qualquer dos cafajestes do Encontro, eis que encontro o confrade Taito.

E logo que encontro o confrade em questão, chega uma morena gostosa, magra, alta, seios pequenos, bunda deliciosa, que ja me deixou transtornado.

Não aguento muito tempo, abandono o confrade Taito e vou pro abate. No fight o que eu destaco é o fogo da morena, que buceta deliciosa e que rabo delicioso, só vendo pra crer.

O chato da noite foi a morena ficar pedindo bebida e na hora do fight baterem na porta, além da porrinha da "mesa de bilhar" para dar a metida, horrivel.

Mas pela trepada, vale o positivo e quem sabe um dia o repeteco!

Presentinho da Karina - R$ 150,00

Quarto - R$ 40,00

Reencontrar o confrade Taito - não tem preço!

PS: quando sai do quarto (02h30) Taito ainda estava lá, resistente e persistente atrás de um loira cavala, deliciosa, será que comeu?

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#109 Mensagem por campineiro2 » 31 Jan 2012, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tânia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem no Open, detalhe que segunda-feira dia de pouco movimento, então não há consumação, paga-se o que consumir. Cheguei por volta das 22hs, apenas um cliente, cerca de 12 meninas, elenco médio para baixo. Logo chegou uma morena baixinha, perguntei o preço ela começo com 200,00/h, depois foi para 150,00/h ou 120,00 1/2hora. Disse "gosto de mulher alta". Ela se tocou e chamou a colega Tânia para conversar comigo.

A primeira coisa que percebi que seu queixo era bem definido, perguntei se havia feito plástica porque seu rosto dá impressão de estar esticado. A Tânia deu a impressão de ser a Alana repaginada, pois é um pouco vesga, fala a letra "r" enrolado e têm a mesma altura. Perguntei a minha dúvida para o garçom Washintom, a gerente Carol e ambos disseram não ser a Alana. Pediu 200,00 à hora fechei por 120,00 1/2 hora, mas quando fui pagar a puta disse que 130,00 era o mínimo. Paguei, não queria discutir por 10,00, fomos ao quarto.

Td
Comecei tirando sua roupa, devagar deliciando seu corpo, pescoço, peitos, e logo estava pelado. Banho de ambos tomado, novamente repito as preliminares e logo ela coloca a borracha. Oral encapado muitíssimo bom de primeira, destaque para garganta profunda com boa pressão.

Iniciamos a meteção, ela abre um sachê de gel e lota o meninão e a vagina, cavalgada inicial também muito bom, se movimenta muito bem, se contorce no começo estava com certo receio depois se soltou. Peguei de quatro notei seu quadril e bumbum com formato bonito e definido. Logo mudo de posição, p&m, novamente gel, calculo que o tempo está terminando, mesmo assim soco bastante, sem restrição, acompanha o ritmo, geme, parece se deliciar. Com excesso de gel, meto bastante, mas não sinto pressão, pois está muitíssimo liso. Tiro o meninão ela finaliza manualmente.

Tânia
Loira ~1,77 ~60kg, rosto bom(lembra um pouco a atriz Milena Toscano), corpo muito bonito, seios e bumbum médio, ~25anos, muito simpática, sexo de ótima qualidade, higiênica(banho antes e depois). Diz não beijar, consegui uns 3selinhos, não faz anal e oral encapado.

Comentários
Ainda tenho dúvida se a Tânia é a Alana repaginada, o corpo não me lembrou, mas algumas características e manias são muitíssimo parecidas. Será que fez plastica?

Quarto de qualidade fraco, chuveiro quente, toalha limpa e sabonetinho, lençol trocado a cada cliente.

Apesar de restrição no pacote de serviços beija selinho, oral encapotado, ela cumpriu no que se propôs a fazer: sexo de qualidade.

Fechando o caixa:

Quarto: 40,00

1 Refri: 13,90

Presentinho da Tânia: 130,00/meia-hora(fiquei 45m)

Gorjeta: 2,00

Total 185,90 / 2hs no recinto.
abs.

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#110 Mensagem por 1978GFC » 28 Mar 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Senhores,
Bom Dia!
A cerca de 1 mes estive no seringueira, apos uma bebedeira com amigos.
Passei em frente ao recinto tinha um carro de policia enquadrando os seguranças do puteiro, vazei, voltei apos 10 minutos, a policia continuava no local, porem em um clima mais tranquilo, parei e entrei, era uma terça feira e paguei só o que consumi..
Nao sei pq gosto deste antro, as putas sao sempre as mesmas com pouco rodizio, uma ou outra novidade, talvez seja pela proximidade de casa ou talvez pela descrição do local.
Vamos aos fatos.
Cheguei direto no bar e ja pedi uma ceva,a VIVI já colou, ela é uma moreninha de baixa estatura e bem gostosinha com uma bela bunda e silica nas peitolas, papo vai papo vem e fechamos a briga por 180,00 (Uma Hora com o rabico)
Chegamos no quarto e a safada ja tirou minha roupa e caiu de boca, chupa bem sem camisa, cospe na pica e bate na cara, inclusive com garganta profunda em alguns momentos, gostei, estilo putona mesmo...em seguida colocou a capa e sentou de costas, falava uns palavroes, coloquei de quatro e soquei forte com varios tapas na bunda e ele pedindo mais..hehehe, tirei da buça e tentei o rabico, dificil entrar, dei umas cuspidas no rabo dela e entrou gostoso no começo devagar e depois sem miseria, fim do primeiro tempo, pausa p/ higiene, banho conversa de alguns minutos e mando ela cair de boca de novo, chupou gostoso e meti com ela no papai x mamae, porem nao iria conseguir gozar, tirei a rola da buceta e gozei nos peitos da vadia, nao deixou gozar na boquinha...
Fechando o pacote:
Entrada: Free (tomei duas cevas)
Puta: 180,00
Quarto: Se nao me engano 40,00 ou 50,00
Um abraço a Todos

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por 1978GFC » 25 Jul 2012, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Senhores.
Estive no seringueira em meados de maio, no local pouca variedade e as pervas de sempre.
Quase indo embora surge uma beldade de nome Carol, muito, mais muito gostosa e gata, gostei muito
Morena com marcas de bikine, e muito bonita de rosto, coxas grossas e uma bela bunda, peca apenas pelo quesito peitolas.
Fechei a briga por 250,00, chegando no quarto ela pediu p/ que "alugasse" o radio da tia que fica no quarto por 10,00, como estava sem grana apenas com cartao, ela mesmo pagou...hehehehe. No quarto (se é que podemos chamar de quarto) começou um stripe de tirar o folego, nao aguentei muito tempo e já agarrei, varios beijos de qualidade e começo um boquete no couro muito bom, deitei ela na mureta e dedilhei e chupei a xana dela, que delicia, coloquei de 4 e soquei, final de primeiro round, banho, descanso, cigarrinho e vamos p/ segundo.
Iniciou com um novo boquete e em seguida cavalgou gostoso, coloquei de 4 na mesa de sinuca e mandei bala, já estava exausto, entao tirei e ejaculei em seus peitos.
Apesar do custo alto, valeu a pena
Abraços

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#112 Mensagem por mestre_kame » 08 Ago 2012, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

TD fresquinho ainda com perfume de puta na pele! Ainda bem que (ainda) sou solteiro, senão é porrada na certa!

Nunca tinha ido no Open, então resolvi quebrar o cabaço hoje. Conheci a Renata Playboy, uma pusta duma morena gostosa que dança loucamente. Mas, enquanto ela dançava, veio a Kátia, outra morena pernuda, rostinho e jeito de menina. Foi me enlaçando, me enlaçando... E me fez uma bela dança por 90 pilas, mais um Fight por 170 pilas e um drinque (fora a consumação de 50). Bom fight, a menina é gostosa, pele macia, peitolas turbinadas (acaricie com moderação!) e uma xana apertada e gostosa. Toda envergonhada com a xaninha dela, mas dei um trato no grelinho dela e ela ficou mais à vontade. Gosta de que ponham ela de 4, de frente não dá muito pra entrar não. Mas de quatro, ela vai muito bem. Marquinhas de biquíni também. Mas é 50 minutos pra usar a salinha lá embaixo, como eu sou um ejaculador lento (rsrs) não deu tempo de gozar nas peitas dela. Ela mesmo pedia.

Uma pena que não consegui pegar o tel. inteiro, mas numa dessas eu cruzo (literalmente) com ela. Acho que vale a ida, principalmente porque ela se parece muito com uma prima gostosa minha, hehehe

E para a Renata: Da próxima que eu te ver, será a sua vez...

(esta semana acho que vou à bancarrota... Fora a titular, vou apelar pra duas fora?)

P.S.: Será que essas meninas lêem as coisas que escrevemos aqui? Me sinto em perigo... :D

Link:
🔗

Apolonio4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#113 Mensagem por Apolonio4 » 14 Ago 2012, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Depois de me ferrar aqui em Campinas com a pilantra Amanda, resolvi esperar mais de 1 mês pra pegar outra. Desta vez foi diferente, mesmo assim continuo com receio de pegar gp´s em Campinas.

Nome: Andreia
Apresentação física no site: Morena, 1,60m, seios médios
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Local: Boate Open Night durante o dia
Atendimento: Bom
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, gostosa de beijar, cabelo liso até a nuca, seios médios.
Personalidade: Mulher, não é ninfeta
Oral: Sem capote, gostoso Nota 10
Vaginal: limpinha Nota 10.
Anal: não sei se faz.
Beijo na boca: Nota 10
Geral: Boa, bom benefício.
Custo: R$200
Considerações Finais: Bom, mas o local é ruim.

Encontrei essa garota no chat UOL na sala de Campinas. Ela falou do local e fui, não conhecia o endereço ainda. Ela trabalha na casa a tarde apenas.

Valeu a pena, tem outras moças na casa, mas não vi direito, pois tinha marcado com ela.

Link:
🔗

Apolonio4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Apolonio4 » 26 Set 2012, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltei na casa, faz 2 semanas, levei um amigo para conhecer.

Nome: Carol
Apresentação física: Morena, 1,70m, linda
Pré-atendimento: Profissional e divertida
Local: Boate Open Night
Atendimento: Bom
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, gostosa de beijar, cabelo liso preto longo.
Personalidade: Divertida
Oral: Sem capote, gostoso Nota 10
Vaginal: limpinha Nota 10.
Anal: não sei se faz.
Beijo na boca: Não, só selinhos
Geral: Boa, bom benefício.
Custo: R$150,00
Considerações Finais: Bom, mas o local é ruim, ou melhor péssimo, desta vez pude perceber que é um calabouço.

Indico a Carol, mas a casa não.
É melhor pagar a saída da menina e levar para um motel.

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por 1978GFC » 13 Dez 2012, 13:40

NEGATIVO
Nome da Garota:kemy/keny boeing

Senhores.
Apos uma bebedeira ontem com amigos, eis que tive a infeliz ideia de ir ao seringueira, no local, elenco fraco com tendencia p/ pessimo, com 01 ou 02 destaques.
Logo na entrada o segurança falou que tava fraco de mulher e nao iria cobrar consumação, mesmo assim, o idiota aqui entrou no recinto.
Fui no bar peguei uma ceva e uma bahianinha meio acima do peso e bem puta colou no meu amigo e arrastou pela bagatela de 200,00 por 30 minutos, fiquei sozinho no estabelecimento esperando meu amigo e tendo a esperança de que algo de bom aconteceria.
Então começa uns stripe da Kemi ou Keny Boeing, isso mesmo, foi ela que me disse essa nomenclaruta, ela é uma loira manjada do puteiro, meio descordenada mais até que gostosa.
Gostei do show e em seguida colei nela e acertei por 150,00 mais 20% (Cartão) e 65,00 do quarto.
No moquifo, a luz do banheiro nao pegava e tive que lavar a rola no escuro mesmo, em seguida a puta me diz, " gatinho, chupo apenas com camisinha", falei, Ok..., depois do pessimo boquete ela tentou sentar na minha pica, porem nao estava entrando direito, nao sei pq, coloquei o cochonete no chao e soquei um pouco no papai x mamae e em seguida comi de quatro e ela reclamava do tamanho da sucuri e nao estava aguentando, mesmo assim soquei forte e gozei, coloquei a roupa e vazei rapido.
Não recomendo o puteiro e nem a puta, provavelmente nao voltarei tao cedo.
Valores
Entrada: Free
Consumação: 72,00 (quatro cevas)
Puta: 180,00
Quarto: Acho que 65,00

Um Abraço

Link:
🔗

Orove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Orove » 28 Fev 2013, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

E ai rapaziada!

Continuando os desbravamentos campineiros estive ontem na famosa Seringa para dar uma aliviada. Lá re-encontrei a Isa, morena magra, pele bem branca, muito bonita e simpática para meu gosto. Deve ter algo em torno de 1,65 de altura e tem cara e voz de ninfeta.

Valor padrão da casa combinado: R$ 150 pelo programa de meia-hora + R$ 30 do drink da garota.

Descemos para o porão, pois aqueles lugares não merecem ser chamados de quarto. Conversamos um pouco mais, tiramos a roupa e começamos os carinhos com muitos beijos. Como já estava no ponto, começamos os trabalhos de ladinho na cama fazendo a famosa conchinha, depois o ritmo acelerou com ppmm, frango assado e finalizei de 4 no cuzinho gostoso.

Enfim, gosto mto da companhia da garota e tal. Mas o custo-beneficio da casa não é dos melhores definitivamente. Gasta-se em torno de 300 reais na noite no mínimo para entrar, beber alguma coisa com a consumação, paga o quarto por 30 minutos e a garota com o drink obrigatório. Mas pra quem perambula pela madrugada campineira sabe que quase não tem garotas que atendem este horário. Logo, a saída é recorrer para o seringa mesmo.

Total da aventura: R$315

Abs a todos!

Link:
🔗

cyberx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GOLPE da boate open night - quase virou CASO DE POLÍCIA

#117 Mensagem por cyberx » 29 Nov 2013, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:tassia

ATENÇÃO !

Ontem(quinta feira) fui roubado pelo golpe da puta loira e pele morena(ela não quis falar nome) me enganou tudo. :(

1 . Entrei lá e negociamos valor exato. Mas não foi cumprido que ela estipulou valor mais caro do que combinado.

2 . Disse valor 250 reais de 1 hora ou 2 horas de 400 reais + anal grátis. Eu aceitei 2 horas com anal para pagar 400 reais + 45 reais = total 445 reais confome combinado e caixa incluiu 10 porcento de serviços saiu valor 480 reais. O q é isso ? Outras boates não inclui serviços q eu não bebi nada.

3 . Após pagar caixa, ela pediu drink e eu avisei que não vou pagar. Ela disse que não e ela paga. Parece suspeita.

4 . Entrei quarto, infraestrutura é péssima, cama defeito parece pulga.

5 . Eu queria tomar banho e ela não quer .

6 . Eu queria tocar buceta dela e ela não quer. Tinha combinado liberação total

7. Eu queria sexo anal conforme combinado e ela não quer. Quebrou promessa que paguei caro e não adianta reclamar.

8. Fizemos sexo 2 vezes de 1 hora e ela quer parar tudo. Eu falei que tinha combinado 2 horas e ela mudou história que valor é 2 programas e não hora.

9. Hora saída. Eu ia pagar 2 camisinhas que pedi e cada um custa 10 reais. Veio surpresa para ei pagar drink que ela pediu custa total 170 reais. Eu reclamei caixa, caixa chamou puta para explicar isto e ela mudou história alegado que eu apovei pedido que ela quer tomar vodca com energética. Pura mentirosa. Não adianta reclamar e já paguei.

10. Fui roubado total quase 700 reais. Não adianta reclamar e também nem fazer boletim de ocorrência.

Se ela fizer bom para mim e convidaria todos meus amigos mais 50 pessoas e agora boate não é mais bordel e é casa de puta bandidas só pra enganar por interesse dinheiro.
Meus amigos vão espalhar notícias sobre boate para evitar golpe.

Boate Open Night é GOLPE e má reputação.

Perdi quase 700 reais e correto seria 270 reais.

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#118 Mensagem por DTIRA » 14 Dez 2015, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Mudar um pouco de ares...fui para o open...la conheci uma moreninha linda...piercing lingua, uma delicinha, 22 anos, tem uma rosa tatuada no pescoço...
mina sem embaraço...chupa sem camisinha (ja aviso que ela inicalmente fala que não, depois não diga que eu não avisei), meteu muito de quatro...comi depois desta mais duas vezes

recomendo ela é boazinha

agora que comecei...não paro mais se eu não tivesse meus TDs sonegados hoje era graduado.... 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Editado pela última vez por DTIRA em 14 Dez 2015, 22:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por DTIRA » 14 Dez 2015, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:9
bom conheci a menina aqui mas não sai no open peguei o telefone e sai depois...
A talita é uma menina de 19 anos linda, alta, e muito simpatica...
Me chupou sem capote, deu o cu, (diz que nunca tinha dado, aaaa vá), e meti de quatro... gozei simplesmente duas vezes na sua boca e engoliu as duas vezes. Rolou uma quimica legal entre nos, como foi fora dali ficamos legal...
Depois disto não sai mais, para variar brigou comigo...kkkkk ai ai... mas recomendo...quer casar vai procurar na balada...não na zona eu ein???

agora que comecei...não paro mais se eu não tivesse meus TDs sonegados hoje era graduado.... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por DTIRA » 14 Dez 2015, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Mulatinha

Nota:9
Bom eu li o relato e falo que vou ali anos e nunca tive problema...o carlinhos e o marcio são gente boa...não sei só se a puta é do tipo rata, ele trabalha com minas também que não são deles e sim de fora que fazem free lance...
bom tem uma mina la que sai a uns anos atras....Mano a mina ta mais gostosa uma mulatinha chamada bianca...sai varias vezes com ela no passado...mas vai que recomendo....

agora que comecei...não paro mais se eu não tivesse meus TDs sonegados hoje era graduado.... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Responder