advogato82 escreveu:Confrades, como prometido, seguem os meus tds em Maceió.
Coloquei em ordem cronológica (todos foram realizados no intervalo de um ano, até agora). Ou seja, o primeiro ocorreu há cerca de um ano atrás.
Então... vamos à saga!
Primeiro: liguei para a Kamila Cavalcante, fechei por 250 no motel Memphis. Como já disse anteriormente, quem apareceu foi a Nicole Milano - soube que era ela porque já havia visto umas fotos dela no site e reconheci uma tatuagem no bumbum dela e quando perguntei pela tatoo ela tentou logo esconder e ficou meio constrangida, talvez por medo de ser descoberta. Enfim, não sei se a Kamila enviou a Nicole no lugar dela, mas sei que era ela. Sei que é ela porque sou bom fisionomista. É a Nicole. Enfim, com ela o programa foi legal. Ela não é muito bonita de rosto, mas faz muito bem. Chupa bem, com capote, senta bem e geme direitinho. Eu daria uma nota maior, mas me interesso muito pelo rosto. Quando tou meio bêbado, prefiro o corpo...enfim, vai entender! Sou meio doido! Hehe Notas, rosto: 6,0 (não é delicado, prefiro com carinha de anjo “mal”) corpo: 7,00 (poderia ser mais sarada, mas sem barriga e curvas bem feitas), oral : 7,0 (com camisinha), anal (não curto). Não gostei de ser enganado, mas para não ser deselegante, fingi que não percebi...
Segundo: liguei para a Luiza Satto (finalmente o que todos esperam, então, tentarei expor os detalhes que lembro). Marcamos também no Memphis por 250,00. Chegou muito cerca de 30 minutos depois (que pra quem t de p.. duro parece uma eternidade). Enfim, quando vi, percebi logo que tinha uma pequena diferença das fotos. Explico: por um detalhe, ela botou o rosto dela no site, parece que por marketing. De rosto ela é realmente bonita. Passearia no shopping com ela, se não fosse comprometido (haha). Tem seios siliconados, a barriguinha não é sarada como nas fotos, mas como ela disse que na época estava parada na malhação, creio que tenha dado uma melhorada hoje. Na época ela estava morena e tinha uma tatuagem nas costas que não aparecem nas fotos. Enfim, numa balada, ela seria um dos meus primeiros alvos, tipo top. Não é tão novinha. Daria para ela mais de 28 anos, talvez trinta, mas bem cuidada e cheirosa. No fight ela é punk, boa mesmo. Interage bem e presta atenção no que ta fazendo. Faz oral muito bom, sem capote (se for limpinho, disse ela). Ela é simpática, boa de papo, enfim, gostei do investimento. Notas: rosto 8,50 (se fosse mais novinha, com carinha de bonequinha, levaria 10), corpo: 9,00 (barriga na época não era tanquinho, mas era enxuta e bem cuidada), seios: 9,0 (siliconados, tamanho médio), bunda: 9,0 (durinha e grande), coxas: 9,0 (grossas e bem cuidadas)....
Terceiro: cansado de gastar tanto e seguindo a diga dos confrades, fui à Clin Brasil, na praça Gonçalves Ledo. Lá conheci a Paula, morena baixinha. Tem uma carinha meio arrendondada, mas pelo menos é novinha, talvez uns 19 anos. Sem roupa, é meio reconchudinha, mas por ser nova, suas carnes são durinhas então não tinha pelancas, tudo durinho e firme, inclusive peitos e bunda. O melhor de lá é porque é barato (100,00), mas trepar naquela maca não é fácil...hehehe. Notas: rosto 6,0 (arrendondado, mas bonitinho, carinha de safada). Barriga: 7,00 (retinha, sem curva na cintura, mas pelo menos não tem pelanca, é durinha). Bunda: 7 (durinha), coxa (7,0) durinha). Oral e anal não fiz, mas tem uma xana bem apertadinha. Realmente concordo com os amigos que as meninas fazem uma cara horrível para os clientes, mas 100 ta bom pro nível inflacionado de Maceió.
Quarto: Perguntei pra Paula (TD anterior) alguém que ela achava bem bonita lá na casa e ela me indicou Juliana. Mulata linda de rosto, com cabelo liso escovado e corpo saradinho. Pessoal, sem exagero, achei muito gatinha. Queria que ela saísse pra fazer td fora da casa mas ela só faz lá. Enfim, ela é gata de rosto e de corpo. Faz bem o oral e tem um corpo muito legal. No fight peguei no PPM e de 4. Muito boa. Bunda linda! Também passearia com ela no shopping. Notas: rosto: 9 (achei gatinha mesmo, mas faltou algo pra ter dez, talvez olhos verdes...), corpo: 9,0 (para ter dez faltou ter silicone), barriga: 9,5 (sarada, mas para ter 10 tinha que ser tanquinho), coxas e bumbum 9,5. Custo 90,00 pilas. Acho que tmbm tem uns 19 anos.
Quinto: Equilibrio massagens, saí com a Fernanda( 100,00). Como já disse antes, não é bonita de rosto. Quando a vi de roupa, tmbm nao gostei dela porque achei magrinha demais, e olho que gosto de magra. Porem, quando tirou a roupa e vi os peitos, adorei! Grandes e firmes, parecem silicone mas são naturais. A barriguinha tanquinho por ser magrinha, a bunda e a perna são magras, mas não esquleticas, de quem não malha, mas nasce bem feita. Se malhar um pouco, fica massa p caralho! Ela é muito simpática e no fight corresponde bem, faz oral sem camisinha Notas: rosto 5 (realmente não e gatinha, tem um nariz meio estranho), corpo 8 (magrinha de seios firmes, mas não leva 10 porque não e malhada) seios e barriga: 10 (analisei o conjunto barriga e seios porque ela por cima a imagem é linda – barriguinha sarada e seios grandes e bonitos), coxas e bunda: 7 (precisa malhar pra melhorar, mas por ser novinha, 19 anos, em média, pode melhorar malhando). Ah, La é 100,00. Tinha umas outras meninas, mas não conheci em detalhes ainda.
Sexto e ultimo (por enquanto): Alice Gouveia, 250 (incluindo taxi). Fiel às fotos do site. Local, Menphis. Demourou mais de uma hora e quase desisti. Confesso que já fiquei bastnte chateado com a demora e isso atrapalhou o TD, pois meus horários são muuuuuito limitados. A marcação é cerrada! Realmente ela tem uma bunda e pernas lindas, mas a barriguinha pode melhorar com a malhação. De rosto, cara de puta mesmo, por isso não da pra andar no shoping. Quando abre a boca pra conversar, também n esconde o que faz...jeito de puta mesmo. Enfim, o que interessa é o fight. Faz bem, chupa Só com capa. De quatro é linda, vale à pena o investimento porque o conjunto bunda e coxa foi o melhor que vi até agora. No coqueiro não gostei porque aparecia as dobras da barriga. Podem me achar fresco, mas gosto de barriga magrinha e sarada. Ela não é sarada. Perguntei se malhava e disse que não. Enfim, ela interage bem, mas em um dado momento, enquanto fazia oral, percebi que ela deu uma olhada pra TV (detalhe tava passando um show, nem era putaria). Não sei porque mas não gosto de mulher que fica so falando as mesmas palavras: ai gostoso, fode gostoso, mete gostoso, repetindo essas mesmas expressões durante toda a foda. Achei meio decorado. Se ficasse so gemendo ajudava mais a achar que era real. Hahaha. Não gostei de tudo, mas sairia de novo, desde que deixasse claro que tenho tempo limitado. Pedi pra ela dar uma malhada na barriguinha, afinal, to pagando! Hehe. Enfim, notas: rosto 6,0 (cara de puta mesmo), corpo, 9,0 (tem bunda e pernas muito lindas, mas a barriga podia ser mais sarada). Seios, pequenos e firmes. Acho que tem perto de 30 ou mais.
Por hj é só. Em breve, quando conseguir uma folga da fiscalização da muié, vou conhecer a Mariana Satta...segundo as indicações, por ser cara de boneca safada, já me interessei!
Gostaria de agradecer ao amigo..... aí
não sonegou e postou o que estava esperando.... valeu mesmo parceiro.....
com relação a Luiza Satto...... só o valor não confere.... pois quando liguei no mês passado ela falou R$350......
de acordo com o seu TD , sem muita empolgação..... acho q não vale todo esse investimento......afinal de contas esse
algum guerreiro pode me indicar alguma perva de lá.... nova e gostosinha e se possível galega.......hehehe... aguardo