Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mulher + Mulher = Hummmm...

#346 Mensagem por B1 » 14 Ago 2012, 12:50

Exploradores escreveu: As postagem serão divididas entre eu (Exploradora) e meu HOMEM (Explorador), ok?
Não, a primeira parte não vai ser possível:
B23.1 – Relatos de TDs são de autoria única e masculina, exclusivos ao contratante, sobre prestação de serviços de uma ou mais* acompanhantes femininas. Se há outro(s) participante(s), não contratado(s), aceita-se menção, quer seja(m) feminino(s) ou masculino(s), desde que não identificado(s) formalmente. Casos de gêneros indefinidos, tais quais transformistas, transexuais etc, estão vetados sob quaisquer hipóteses.

*durante o mesmo serviço.

Por exclusão, óbvia, mas que cita-se, estariam proibidos relatos:
– co-autorais
de autoria feminina, quer como cliente, participante ou contratada
– sobre contratação de acompanhante masculino
– sobre ou de travestis e afins
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... b7510527e2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exploradores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara Brandão - novidade do Tops de Maceió

#347 Mensagem por Exploradores » 14 Ago 2012, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, meus caros. O primeiro TD no guia é sobre uma perva interessante: Clara Brandão do tops. Liguei pra ela no ultimo Domingo e marquei .. Ela, simpática, atenciosa, acertou por 350 (ela, minha mulher e eu), 2 horas. Não cobra deslocamento para os móteis de Jacarecica e adjacencias pois mora próximo.
Marcamos no Memphis, chegou com 30 minutos depois trazida pela irmã, também perva (Carol Pimentel do Tops - Notaram a semelhança entre as duas?). Baixinha mas mulherão, rebolado bonito ao andar, bem vestida com salto alto.

Conversamos, tomamos uma os 3 e fomos pro rala e rola
Oral profissional na minha mulher e fraco em mim, a mulé é avorossada demais, negativamente gulosa mas chupou sem camisinha e sempre dando atenção aos dois e curtindo a sacanagem, o que tornou a festinha gostosa
A Clara não conta tempo, não olha o relógio, sequer vimos o celular dela, não cobra adiantado.. nos deixou bem a vontade e pareceu estar tambem. Gosta do que faz e certamente vai rolar repeteco.

Vamos as notas:

PAPO: 5 - Papo brabo de quenga com pouca cultura/estudo e conhecimento limitado.
CABELO: 0 - Bonito,comprido, mas comprado(mega hair)
PELE: 10 - Muito macia
PERFUME: 5 - Perfume é importante pra mim e o dela n era dos melhores mas também n era ruim. Suave, nacional e nada marcante.
ROSTO: 8 - Bonito, indígena, com traços fortes, não leva 9 pois estava mal maqueada.
SEIOS: 9 - Bonitos, médios, macios, acredito que naturais, duros e com aureolas bonitas. Não leva 10 por não serem tão durinhos quanto os da minha mulher.
BARRIGA: 10 - barriga de mulher que não malha, bem feminina e cheinha com cintura bem marcada, sem flacidez. Pra mim, o tipo mais sensual.
BUNDA: 10 - Grande, redonda, com bastante carne e maior do que mostra o site
BUCETA: 10 - Gostosa, limpinha, cheirosa e bem depilada com grelhinho levemente saltado pra fora dos grandes lábios.
ORAL: 5 - deixou a desejar, mas tem técnica.

FIGHT: 8 - É o tipo de mulher que gosta de fuder e rebola bem

Link:
🔗

pedrolima-2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rafaela Sapeka-Maceió - AL

#348 Mensagem por pedrolima-2008 » 19 Ago 2012, 00:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
ola companheiros!

Este TD que vou relatar agora, já tem umas 3 semanas, me dirijo até o motel, e quando chego lá resolvo ligar para Rafaela Sapeka do site topsdemaceio.com, ela me informa que iria demora uns 30 minuntos, durante esse tempo aproveito para tomar um banho e aguardar a danada na cama, resolvo tirar uma soneca enquanto ela não chega, acho que fiquei uns cinquenta minuto, e quando acordo, nada da garota, resolvo ligar para ela novamente, ela me atende e diz que teve um problema mas que ainda iria sair, e pergunta se ainda quer o programa, digo que sim, e mais uma vez aguardo, passado 30 minutos nada da gata chegar, e resolvo ligar novamente, ela disse que estava chegando, já estava disposto ir embora, de repente ela chegar, quando abro a porta, e deparo a garota, achei diferente das fotos, mais a única coisa igual as fotos foi a tatuagem ao redor do umbigo, porém a garota tinha um rosto bastante marcado de espinha, baixinha, os peitos parecia uma sacola mucha, puxa, naquele momento fiquei na dúvida se realmente era a garota da foto, mas como as ferramentas do photoshop terminando enganando. aí caiu a ficha que essa gata caprichou mesmo no fotoshop, ou realmente é uma outra pessoa; mas como já tinha esperado esse tempo todo, já estava esplodindo, aí bater uma punhenta não dava, já que estava com aquela garota foi o jeito esvaziar com ela mesmo, ela foi logo tirando a roupa rapidamente, e se deitando, eu meio frustado, ela avança e tira minha roupa, meu pau nem queria subir, mas ela começou chupar tanto e como só viril, ele ficou logo ereto, vamos dizer que estava no automático, ela aproveita e coloca a capa e senta logo em cima do meu pau e começa a subir e descer, aí logo gozo, fui tomar um banho e sento na cama já querendo ir embora e ela se oferece pra chupar meu pau novamente, aí pensei: "já que paguei e ela esta disposta então chupa! ela chupou, chupou... até que gozei!

apesar de ter trepado com essa garota que aparenta ter uns 35 anos, me custou R$200 mal investido, as fotos do site é bem melhor que a gorota, pena que nao dar pra trepar com as fotos:

notas
PEITO: 01 (só não dou zero, porque ela ainda tem peito, porem parece um saco mucho)
BUNDA: 4 (até firme)
CABELO: 05 (ATÉ CHEIROSO)
ROSTO: 04 (O ROSTO COM MARCA DE ESPINHA)
GAROTA SE ESFORÇAVA PARA AGRADA (SIMPÁTICA)

Colegas de TD, essa não vale 100, mas escolhi uma top direito no site topsdemaceio.com, mas que de top não tinha nada, cuidado companheiros com tanta enganação. http://www.topsdemaceio.com/garota/rafaela-sapeka

Link:
🔗

pedrolima-2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda - Maceió - AL

#349 Mensagem por pedrolima-2008 » 19 Ago 2012, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ola colegas!

Vou relatar mais um TD, mas essa está bem recente, olhando o site tops e garota maceio, percebo que tem uma garota nova, no garotamaceio "se chama: Rafaela Carioca no tops se chama Amanda" ambas se trata da mesma pessoal, é só comparar as fotos e principalmente o telefone, sim ligo umas 17h da tarde de sexta-feira dia 17, para pergunta se estaria disponível, demora um pouco ela atende, e combino com ela após uns 40 min, e após esse tempo chego no motel e ligo para Amanda, ele disse que dentro de 15 min chegaria, ficou no aguardo e ela chega com 20 min, quando abro a porta, me deparo com uma loira de 1,70, corpão atraente, bonita, assim que chegou me cumprimentou com um beijo ela vai ao banheiro e retorna, logo começa tirar a roupa e fica de calcinha e sutiã, e me pede para tirar a roupa, puxa que loira! me aproximo dela me agarro com ela e começamos a nos beijar e passa mão ali, mão acola muita pegação e fomos para a cama muitos beijos amasso, já nos encontrávamos totalmente despido ela pede para deitar e ela começa a chupar meu pau, puxa como gata chupa bem, logo ela fica de 4 que visão maravilhosa daquele rabo lindo, ela passa um pouco de lubrificante, e começo a penetra-la, ele pede que seja devagar e logo meu pau já está completamente dentro, e começo a socar aquela bucetona gostosa, vendo aquele rabo maravilho, peço pra ela deitar e começo no PPMM e começo a beijar e chupar aqueles peitões deliciosos ao tempo que socava sua buceta até ela gritar, em seguida peço para ela apoiar suas pernas no meu ombro e começo a socar mais a aquela buceta apertada, ela gritava e eu metia com força até que gozei!

Uma pausa para um banho, e voltamos para cama e começamos a conversar, e logo ela pede para deitar, e ela começa a fazer uma massagem e conversando, relaxei e me viro ela começa a chupar meu pau, " que delícia! ela chupava maravilhosamente bem" me chupou, chupou, chupou, chupou...e chupou acho que ela queria que gozasse, mas logo peço para ela se virar, pois queria penetrar aquela gostosa, quando ela se vira e vejo aquele RABÃO, não resisti peço a ela para penetrar seu rabo, ele prontamente disse: " pode" ela passa lubrificante e começo a penetra lentamente e quando percebo já está todo dentro, ela começa a rebolar e me pede para socar naquela rabo, pedido atendido e começo a soca-la rapidamente e com força, mas rabo gostoso dessa gata " ela gritava; derrama letinho nesse rabo" e quando mais socava dava mais vontade, até que ela pediu tanto que acabei gozando, "dava até pra controlar mais um pouco dentro dela" mas queria sentir logo o prazer de gozar no rabo dessa gostosa carioca!

O investimento foi de 250 e valeu muito apena essa eu recomendo, ela é de uma simpatia, agradável, bonita (não é nenhuma panicat), cheirosa, companhia muito agradável e completíssima.

Notas:
Rosto: 9 (bonita rosto de garota sapeca)
Seios: 9 (medio/grande)
buceta: 9 cheirosa, limpa
Pernas: 8,5 ( precisa malhar um pouco)
Bunda: 9,5 ( bundão que satisfaz)
No geral dou uns 9 a gata satisfaz, essa eu recomendo, pra quem está afim de um programa completo sem frescura , uma simpatia de pessoa!

Link:
🔗

Cauã Cavalcante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Programas nas ruas de Maceió - AL

#350 Mensagem por Cauã Cavalcante » 23 Ago 2012, 15:24

Pessoal, quem também poderia dar indicações de garotas boas da rua mesmo, que bate pontos em quais locais, os melhores pontos da noite/madrugada, os horários de pico, bairros, locais exatos... indicações de preços, garotas específicas...
Pois noto que 70% dos pontos em maceió é dominado por travestis...
Alguém tem algo a acrescentar ?

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Programas nas ruas de Maceió - AL

#351 Mensagem por B1 » 23 Ago 2012, 20:05

Cauã Cavalcante escreveu:Pessoal, quem também poderia dar indicações de garotas boas da rua mesmo, que bate pontos em quais locais, os melhores pontos da noite/madrugada, os horários de pico, bairros, locais exatos... indicações de preços, garotas específicas...
Acho que não pois dicas genericas são proibidas, segundo as regras.

Link:
🔗

Exploradores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rafaela Sapeka-Maceió - AL

#352 Mensagem por Exploradores » 24 Ago 2012, 07:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

pedrolima-2008 escreveu:ola companheiros!

Este TD que vou relatar agora, já tem umas 3 semanas, me dirijo até o motel, e quando chego lá resolvo ligar para Rafaela Sapeka do site topsdemaceio.com, ela me informa que iria demora uns 30 minuntos, durante esse tempo aproveito para tomar um banho e aguardar a danada na cama, resolvo tirar uma soneca enquanto ela não chega, acho que fiquei uns cinquenta minuto, e quando acordo, nada da garota, resolvo ligar para ela novamente, ela me atende e diz que teve um problema mas que ainda iria sair, e pergunta se ainda quer o programa, digo que sim, e mais uma vez aguardo, passado 30 minutos nada da gata chegar, e resolvo ligar novamente, ela disse que estava chegando, já estava disposto ir embora, de repente ela chegar, quando abro a porta, e deparo a garota, achei diferente das fotos, mais a única coisa igual as fotos foi a tatuagem ao redor do umbigo, porém a garota tinha um rosto bastante marcado de espinha, baixinha, os peitos parecia uma sacola mucha, puxa, naquele momento fiquei na dúvida se realmente era a garota da foto, mas como as ferramentas do photoshop terminando enganando. aí caiu a ficha que essa gata caprichou mesmo no fotoshop, ou realmente é uma outra pessoa; mas como já tinha esperado esse tempo todo, já estava esplodindo, aí bater uma punhenta não dava, já que estava com aquela garota foi o jeito esvaziar com ela mesmo, ela foi logo tirando a roupa rapidamente, e se deitando, eu meio frustado, ela avança e tira minha roupa, meu pau nem queria subir, mas ela começou chupar tanto e como só viril, ele ficou logo ereto, vamos dizer que estava no automático, ela aproveita e coloca a capa e senta logo em cima do meu pau e começa a subir e descer, aí logo gozo, fui tomar um banho e sento na cama já querendo ir embora e ela se oferece pra chupar meu pau novamente, aí pensei: "já que paguei e ela esta disposta então chupa! ela chupou, chupou... até que gozei!

apesar de ter trepado com essa garota que aparenta ter uns 35 anos, me custou R$200 mal investido, as fotos do site é bem melhor que a gorota, pena que nao dar pra trepar com as fotos:

notas
PEITO: 01 (só não dou zero, porque ela ainda tem peito, porem parece um saco mucho)
BUNDA: 4 (até firme)
CABELO: 05 (ATÉ CHEIROSO)
ROSTO: 04 (O ROSTO COM MARCA DE ESPINHA)
GAROTA SE ESFORÇAVA PARA AGRADA (SIMPÁTICA)

Colegas de TD, essa não vale 100, mas escolhi uma top direito no site topsdemaceio.com, mas que de top não tinha nada, cuidado companheiros com tanta enganação. http://www.topsdemaceio.com/garota/rafaela-sapeka

Cara, essa perva é tudo isso e muito mais
A bixa tem uma testa gigante, rosto feio, bem marcado de espinha mesmo, os dentes tortos, cabelo feio, mal tratado e ainda por cima com mega hair. Os seios parecem um saco mucho, priquito fedorento da mulesta, bunda mole, muito baixinha, a pele toda flácida, deve estar beirando os 40 anos. A quenga num vale nem 10 conto, quanto mais 200
Ia fazer um TD sobre essa perva, mas to pegando embalo no seu pq so de lembrar da raiva.
Só se o cara for nada seletivo, cego ou de muito mau gosto pra pegar essa aí!
Tão avisados, confrades.. Vão se besta forem!

É uma cilada, Bino.

____________________________________________________________________________________________________
Explorador

Link:
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thais - Equilibrio Massagens (Farol)

#353 Mensagem por Rola Samba » 28 Ago 2012, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera, sai semana passada com uma morena com nome de Thais, na Equilibrio Massagens, no Farol perto da Mondo.

No geral to achando que ta precisando arrumar aquela equipe, q ta caindo muito. Pra mim soh se salvam 2 lá. Uma delas é a Thais.

A gata tem um seios muito bons, seu ponto forte, grandes, gostosos e totalmente naturais. Tem a bucetinha bem cheirosa, boa de chupar também. Deixei a gata maluquinha, chupando a buceta dela. Depois coloquei pra mamar um pouco , chupada nota 8. Na hora de fuder, fode bem gostoso, com bastante vontade e se entrega totalmente. Com ela não tem frescura, faz de tudo mesmo. Mas acho q tem q ser bom de papo ne.

No final gozada básica na boca da perva, que não se incomodou.

Valor tabelado de 100,00 / 1hora.

Geral, nota 9,5. Dou 10 só se me apaixonasse...kkkk

Link:
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Programas nas ruas de Maceió - AL

#354 Mensagem por Rola Samba » 28 Ago 2012, 09:38

Cauã Cavalcante escreveu:Pessoal, quem também poderia dar indicações de garotas boas da rua mesmo, que bate pontos em quais locais, os melhores pontos da noite/madrugada, os horários de pico, bairros, locais exatos... indicações de preços, garotas específicas...
Meu amigo Cauã, também gosto de procurar a noite uma perva de rua. Mas sinceramente só vi perva de rua em 2 pontos da cidade. Na esquina do Hotel Ouro Branco na pajuçara, e na via expressa, perto da federal. Mas já adianto que o nível é muito fraco, dá até pena de encostar o carro.

Alguém conhece algum outro ponto ?

Link:
🔗

PREDADOR MCZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

POLLY ESPAÇO RELAX

#355 Mensagem por PREDADOR MCZ » 30 Ago 2012, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

OLÁ AMIGOS , VIM RELATAR TD RELAIZADO COM POLLY DO ESPAÇO RELAX NA SEXTA -FEIRA PASSADA.
CHEGUEI LÁ E FUI SUPER BEM ATENDIDO COM AQUELA SIMPATIA DE SEMPRE E O CHARME QUE SÓ ELA TEM. FOMOS PARA O QUARTO TOMAMOS UM BANHO E ELA VEM LOGO DIZENDO : O QUE É QUE VC QUER DE MIM HOJE?? EU CLARO RESPONDI, TUDO. E ELA COMEÇOU AQUELA CHUPADA MARAVILHOSA SEM CAPOTA , DEPOIS COMI AQUELE RABINHO GOSTOSO DELA , NÃO AGUENTEI AQUELA VISÃO MARAVILHOSA E DEPOIS DE MUITAS ESTOCADAS GOZEI. PAUSA , E FOMOS PRA O SEGUNDO ROUND, COLOCO ELA DEITADINHA NA CAMA E COMI A BUCETINHA DELA ATÉ , ELA VIM PERGUNTANDO SE EU QUEIA GOZAR NA BOQUINHA DELA. DELIIIIIIIIIIIIICIA. RECOMENDO POLLY SEMPRE , É A TOPZINHA DE MACEIÓ. SE ESTIVESSE NO SITE , BARRAVA TODOS QUE LÁ ESTÃO.

PEITO: 10
BUCETA: 10 CHEIROSA E GOSTOSA
BUNDA: 10 PONTO FORTE
SIMPATIA : 10

RECOMENDO E ESTAREI NOVAMENTE EM BREVE

Link:
🔗

Insp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estética VIDA

#356 Mensagem por Insp_ » 30 Ago 2012, 15:01

Boa Tarde Amigos!

Sou novo aqui no forum, mas tenho alguns TD's pra compartilhar...
Mas antes de compartilhar esses TD's, queria uma informação, alguem daqui já foi na Estetica Vida que fica na "Rua. Cel. Lima Rocha, Pinheiro" proximo a lotérica que fica em frente ao borrachão na fernandes lima.
Se alguem tiver informações de lá por favor passar...
Fiquei interessado em ir, pois está num otimo preço R$ 70,00 a hora...

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#357 Mensagem por Broka » 31 Ago 2012, 08:27

diquinho_90 escreveu:
advogato82 escreveu:Confrades, como prometido, seguem os meus tds em Maceió.
Coloquei em ordem cronológica (todos foram realizados no intervalo de um ano, até agora). Ou seja, o primeiro ocorreu há cerca de um ano atrás.
Então... vamos à saga!
Primeiro: liguei para a Kamila Cavalcante, fechei por 250 no motel Memphis. Como já disse anteriormente, quem apareceu foi a Nicole Milano - soube que era ela porque já havia visto umas fotos dela no site e reconheci uma tatuagem no bumbum dela e quando perguntei pela tatoo ela tentou logo esconder e ficou meio constrangida, talvez por medo de ser descoberta. Enfim, não sei se a Kamila enviou a Nicole no lugar dela, mas sei que era ela. Sei que é ela porque sou bom fisionomista. É a Nicole. Enfim, com ela o programa foi legal. Ela não é muito bonita de rosto, mas faz muito bem. Chupa bem, com capote, senta bem e geme direitinho. Eu daria uma nota maior, mas me interesso muito pelo rosto. Quando tou meio bêbado, prefiro o corpo...enfim, vai entender! Sou meio doido! Hehe Notas, rosto: 6,0 (não é delicado, prefiro com carinha de anjo “mal”) corpo: 7,00 (poderia ser mais sarada, mas sem barriga e curvas bem feitas), oral : 7,0 (com camisinha), anal (não curto). Não gostei de ser enganado, mas para não ser deselegante, fingi que não percebi...
Segundo: liguei para a Luiza Satto (finalmente o que todos esperam, então, tentarei expor os detalhes que lembro). Marcamos também no Memphis por 250,00. Chegou muito cerca de 30 minutos depois (que pra quem t de p.. duro parece uma eternidade). Enfim, quando vi, percebi logo que tinha uma pequena diferença das fotos. Explico: por um detalhe, ela botou o rosto dela no site, parece que por marketing. De rosto ela é realmente bonita. Passearia no shopping com ela, se não fosse comprometido (haha). Tem seios siliconados, a barriguinha não é sarada como nas fotos, mas como ela disse que na época estava parada na malhação, creio que tenha dado uma melhorada hoje. Na época ela estava morena e tinha uma tatuagem nas costas que não aparecem nas fotos. Enfim, numa balada, ela seria um dos meus primeiros alvos, tipo top. Não é tão novinha. Daria para ela mais de 28 anos, talvez trinta, mas bem cuidada e cheirosa. No fight ela é punk, boa mesmo. Interage bem e presta atenção no que ta fazendo. Faz oral muito bom, sem capote (se for limpinho, disse ela). Ela é simpática, boa de papo, enfim, gostei do investimento. Notas: rosto 8,50 (se fosse mais novinha, com carinha de bonequinha, levaria 10), corpo: 9,00 (barriga na época não era tanquinho, mas era enxuta e bem cuidada), seios: 9,0 (siliconados, tamanho médio), bunda: 9,0 (durinha e grande), coxas: 9,0 (grossas e bem cuidadas)....
Terceiro: cansado de gastar tanto e seguindo a diga dos confrades, fui à Clin Brasil, na praça Gonçalves Ledo. Lá conheci a Paula, morena baixinha. Tem uma carinha meio arrendondada, mas pelo menos é novinha, talvez uns 19 anos. Sem roupa, é meio reconchudinha, mas por ser nova, suas carnes são durinhas então não tinha pelancas, tudo durinho e firme, inclusive peitos e bunda. O melhor de lá é porque é barato (100,00), mas trepar naquela maca não é fácil...hehehe. Notas: rosto 6,0 (arrendondado, mas bonitinho, carinha de safada). Barriga: 7,00 (retinha, sem curva na cintura, mas pelo menos não tem pelanca, é durinha). Bunda: 7 (durinha), coxa (7,0) durinha). Oral e anal não fiz, mas tem uma xana bem apertadinha. Realmente concordo com os amigos que as meninas fazem uma cara horrível para os clientes, mas 100 ta bom pro nível inflacionado de Maceió.
Quarto: Perguntei pra Paula (TD anterior) alguém que ela achava bem bonita lá na casa e ela me indicou Juliana. Mulata linda de rosto, com cabelo liso escovado e corpo saradinho. Pessoal, sem exagero, achei muito gatinha. Queria que ela saísse pra fazer td fora da casa mas ela só faz lá. Enfim, ela é gata de rosto e de corpo. Faz bem o oral e tem um corpo muito legal. No fight peguei no PPM e de 4. Muito boa. Bunda linda! Também passearia com ela no shopping. Notas: rosto: 9 (achei gatinha mesmo, mas faltou algo pra ter dez, talvez olhos verdes...), corpo: 9,0 (para ter dez faltou ter silicone), barriga: 9,5 (sarada, mas para ter 10 tinha que ser tanquinho), coxas e bumbum 9,5. Custo 90,00 pilas. Acho que tmbm tem uns 19 anos.
Quinto: Equilibrio massagens, saí com a Fernanda( 100,00). Como já disse antes, não é bonita de rosto. Quando a vi de roupa, tmbm nao gostei dela porque achei magrinha demais, e olho que gosto de magra. Porem, quando tirou a roupa e vi os peitos, adorei! Grandes e firmes, parecem silicone mas são naturais. A barriguinha tanquinho por ser magrinha, a bunda e a perna são magras, mas não esquleticas, de quem não malha, mas nasce bem feita. Se malhar um pouco, fica massa p caralho! Ela é muito simpática e no fight corresponde bem, faz oral sem camisinha Notas: rosto 5 (realmente não e gatinha, tem um nariz meio estranho), corpo 8 (magrinha de seios firmes, mas não leva 10 porque não e malhada) seios e barriga: 10 (analisei o conjunto barriga e seios porque ela por cima a imagem é linda – barriguinha sarada e seios grandes e bonitos), coxas e bunda: 7 (precisa malhar pra melhorar, mas por ser novinha, 19 anos, em média, pode melhorar malhando). Ah, La é 100,00. Tinha umas outras meninas, mas não conheci em detalhes ainda.
Sexto e ultimo (por enquanto): Alice Gouveia, 250 (incluindo taxi). Fiel às fotos do site. Local, Menphis. Demourou mais de uma hora e quase desisti. Confesso que já fiquei bastnte chateado com a demora e isso atrapalhou o TD, pois meus horários são muuuuuito limitados. A marcação é cerrada! Realmente ela tem uma bunda e pernas lindas, mas a barriguinha pode melhorar com a malhação. De rosto, cara de puta mesmo, por isso não da pra andar no shoping. Quando abre a boca pra conversar, também n esconde o que faz...jeito de puta mesmo. Enfim, o que interessa é o fight. Faz bem, chupa Só com capa. De quatro é linda, vale à pena o investimento porque o conjunto bunda e coxa foi o melhor que vi até agora. No coqueiro não gostei porque aparecia as dobras da barriga. Podem me achar fresco, mas gosto de barriga magrinha e sarada. Ela não é sarada. Perguntei se malhava e disse que não. Enfim, ela interage bem, mas em um dado momento, enquanto fazia oral, percebi que ela deu uma olhada pra TV (detalhe tava passando um show, nem era putaria). Não sei porque mas não gosto de mulher que fica so falando as mesmas palavras: ai gostoso, fode gostoso, mete gostoso, repetindo essas mesmas expressões durante toda a foda. Achei meio decorado. Se ficasse so gemendo ajudava mais a achar que era real. Hahaha. Não gostei de tudo, mas sairia de novo, desde que deixasse claro que tenho tempo limitado. Pedi pra ela dar uma malhada na barriguinha, afinal, to pagando! Hehe. Enfim, notas: rosto 6,0 (cara de puta mesmo), corpo, 9,0 (tem bunda e pernas muito lindas, mas a barriga podia ser mais sarada). Seios, pequenos e firmes. Acho que tem perto de 30 ou mais.

Por hj é só. Em breve, quando conseguir uma folga da fiscalização da muié, vou conhecer a Mariana Satta...segundo as indicações, por ser cara de boneca safada, já me interessei!

Gostaria de agradecer ao amigo..... aí
não sonegou e postou o que estava esperando.... valeu mesmo parceiro.....
com relação a Luiza Satto...... só o valor não confere.... pois quando liguei no mês passado ela falou R$350......
de acordo com o seu TD , sem muita empolgação..... acho q não vale todo esse investimento......afinal de contas esse
capim dá pra 3 pervas lá na equilibrio massagens......rsrsrsrsr
algum guerreiro pode me indicar alguma perva de lá.... nova e gostosinha e se possível galega.......hehehe... aguardo

abraço

Amigo Diquinho,
Preciso de sua ajuda. Estou muito interessado na mulata que vc comeu, a Juliana. Eu não sou de Maceió e queria mais informações sobre essa Clin Brasil, na praça Gonçalves Ledo. Tem o fone de lá? Alguma referencia... onde fica essa praça? O nome do lugar é esse mesmo? E site? tem?

abraço

Broka

Link:
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por Rola Samba » 31 Ago 2012, 12:12

Rodrigo Dragão escreveu:
diegaolopes escreveu:Companheiros.. tenho uma solução em relação a Luiza Satto, Vamos fazer uma vaquinha e pagar para minha pessoa ir fazer o TD.. ai conto tudo direitinho para vocês e vejo se te procedencia!! kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :p

Voltando aos post´s
Ontem fui no Espaço Relax, na Rotary... 3 meninas gostosa. Amanda, dany e Polly...
Fiquei com a Polly... que Mulher gostosa... fora que é muito bonita! Da pra o cara sair dia de sabado no shooping de mãos dadas!!! hehe
Um corpo espetacular, um rabão... Deu o cuzinho e tudo! A massagem em si não é grande coisa, a da Equilibrio da de 10 a 0. Ela me pareceu meio doidinha, mas é gente fina!
Ela me falou que da para fazer festinhas la, é so combinar com a dona e fexar a casa! oque acham de fazermos um encontro do grupo e fazer uma farra la , cheia de Puta e SEM NENHUMA VIADAGEM!??
Alguem ja fez festa na casa?
Abraçoss

Caro diegaolopes,

Eu sempre vou nessa casa, ja fiquei com as 3, realmente sempre preferir a Polly, porq nao tem frescura com nada.
Sem falar que muito simpatica e linda, referente a "festinha" eu to dentro ja ta topado.

Aguardo contato para fecharmos um grupo.

Pra essa festinha eu também to dentro. Nunca fui na casa, mas já me falaram bem de lá. Como vamos essa farra ???

Abs

Link:
🔗

fábio mello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por fábio mello » 31 Ago 2012, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

eu olhando no gpquia vou relata sobre acompanhante LUIZA SATTO que ela esta no site topsdemaceió.a tempo que eu olhava no site vir a foto da luiza satto achei a foto dela bonita e liquei.pra ela pra gente sai perguntei o valor do cache ela cobrou 250 reais.marquei com ela no motel opium fiquei esperando por ela uns 30 minutos depois chega ela no motel eu abrir a porta,e ela entrou achei ela bonita elegante chegou com um vestindo bonito,agente convesou um pouco e vamos o que endereça ela tirou a roupa ficou nua,e vamos pra cama ela saber chupe o pau muito bem saber fode.mais como eu sou o cara muito curioso ela tem o corpo bonito tem os peitos dela é grande mais é de silicone no é barrigunda mais também no é sarada tem pernas bonita mais no é dais melhores o que eu já vir,tem uma bunda bonita mais eu pensei que era a melhor bunda da alé do site porque já sai com menina alé do site que tem uma bunda melhor do que da luiza satto que tem uma bunda bonita e dura e firme.euno gostei muito dela nua porque ela é muito branca demais nua eu gosto de mulher bronzeada que tenha marca de biquini fica mais bonita e mais sexy e sensual com a marquinha de biquini.eu só sai com ela porque mim falarão que a luiza satto é´a mais gata alé do site ela e´bonita mais no é essas coisas toda não o que chama atenção nela porque ela tem o rosto bonito elegante saber se vesti bem.as meninas do site no pode se bonita de rosto mais tem menina do site de corpo é mais bonita do que a luiza satto.ela nó é feia mais também no é mais bonita não. como eu falo cada um tem o seu gosto eu no vou só pelo rosto não vou pelo corpo também que é o principal.pronto eu já falei sobre relato da acompanhante luiza satto de topsdemaceió.eu já estou vendo a proxima gp que vou sai com ela pra ver se gata e´boa mesmo.

Link:
🔗

Arlovski_mcz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#360 Mensagem por Arlovski_mcz » 01 Set 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa tarde, galera. Acompanho o site há uns 2 anos e resolvi criar uma conta pra postar minhas experiencias e trocar informações.

Fui na Clini Brasil e pedi a menina mais nova da casa. Me apresentaram uma morena de nome Jéssica.Tem 19 anos, deve ter uns 1,65m e levemente acima do peso, mas iria fácil. Chegando no quartinho depois de uma rápida massagem nas costas eu peguei ela pelo pescoço e comecei a beijar ela. Em seguida ela começou a chupar meu pau(sem camisinha). Depois eu tomei conta da situação. Coloquei ela de costas e comecei a chupar a buça dela. Era uma delícia e era bem carnuda. Fiquei uns 10min só chupando. Depois eu pus a camisinha e comecei a bombar a buceta dela sem piedade. Quando estava prestes a gozar, tirei a camisinha e gozei perto da entrada da buceta dela. Foi excelente. R$ 70,00 o preço

Personalidade: 7 (ela é tímida, talvez pelo fato de ser nova na casa e fala bem baixinho, mas as gemidas dela são espetaculares)
Rosto: 7 (tem a bochecha um pouco grande, mas é boa pra dar umas mordidas)
Oral: 6 (até que chupa bem, mas as vezes os dentes dela machucava meu pau)
Peitos: 9 (faz o meu perfil. Seios médios e durinhos e mamilos arrebitados.)
Pernas: 7 (São um pouco finas)
Bunda: 7 (bunda durinha porque ela é nova, média de tamanho, mas não faz anal)
Buceta: 9 (levemente aparada e carnuda. Chupei feito louco).

Eu recomendo!

obs.: Alguém me dá mais informações de como chegar na Equilibrium Massagens. Endereço, como a casa é, o ambiente de lá, o horário que funciona, etc. Vi por aqui que era perto da Mondo mas não achei :cry:

Link:
🔗

Responder