POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes do atendimento:
Decidi passar nessa clinica na última sexta depois de um tempinho que não ia lá. Ao chegar, perguntei da Nicole e da Beatriz Espanhola, mas ambas não haviam chegado e parece que a Beatriz está ausente por alguns dias pelo que entendi
.
Havia então a Vanessa que acabara de chegar e a Babi, mas esta estava com horário marcado com um cliente que chegou um pouco depois. Devido à alguns problemas pessoais da Vanessa (obviamente não os mencionarei aqui), estava um pouco receoso em ir com ela, mas fui mesmo assim. Ela estava bem séria quando fomos para o quarto. Ao entrar na ultima suite, perguntei a ela se estava tudo bem. Ela respondeu que sim de forma séria, mas educada. De novo perguntei se estava tudo bem reforçando a pergunta e a resposta foi "sim" novamente. Depois que ela tomou o banho dela, tomei o meu pensando que o TD seria negativo, mas eu já estava lá, então...
Atendimento
Depois do banho ela estava sentada na cama esperando. Já há diversas descrições da Vanessa aqui, mas farei a minha:
garota novinha (19), de rosto normal, olhos castanhos e lábios médios. Cabelos castanhos encaracolados bem longos, bem volumosos e cheirosos. Morena clara de seios bem pequenos. Magra e alta (por volta de 1,70), barriguinha em ordem, cintura fina e bundinha redondinha sem estrias ou celulite. Bucetinha totalmente raspada.. Nesse atendimento pelo menos, ela se mostrou bem quietinha. No início começei com alguns beijos no pescoço e ela retribuiu da mesma forma. Depois já fui atrás da boca dela e ficamos assim por um bom tempo. Ela beijou bastante! Beijo do jeito que gosto: devagar, degustando o momento, bastante envolvimento e bastante carinho. Chegou a lembrar minha ex namorada no começo do namoro. Várias vezes que eu parava de beijá-la, ela perseguia minha boca para continuar beijando. Preliminares longas e bem trabalhadas. O TD como um todo foi bastante light e com bastante carinho feito por mim e retribuido da mesma forma por ela. Ela encapou e chupou um pouco de forma devagar e massageando as bolas levemente com as mãos até eu pedir para que ela viesse por cima (já sabia que ela não chupava sem de acordo com os relatos de vários foristas, portanto não deixei chupar muito). Ela cavalgou de frente, fizemos PPMM, de 4 e de ladinho. Fez as posições que pedi sem problema e gemendo baixinho. Depois começamos a conversar. A conversa foi bastante bacana e terminou em um banho a dois.
Conclusão
Eu esperava um TD negativo quando entrei no quarto, mas ele evoluiu de uma forma surpreendente ao longo da hora. Ela se mostrou extremamente carinhosa, mas de acordo com os relatos acima, acredito que ela tenha um atendimento mais "flex".
Beijoqueira aprovadíssima! Nesse dia, acho que ela não estava muito bem. Mesmo assim, fez um atendimento namoradinha excelente procurando agradar e não reclamou de nada. Ao longo da ultima conversa a menina foi ficando bem mais solta e comunicativa.
Custo: R$ 100,00 para foristas e pagamento em dinheiro por 1 hora.
Vale repeteco para ver como ela é quando está tudo bem.