POSITIVO Nome da Garota:Thaise
Beijou na Boca:SIM
Bom , acompanho o gp a algum tempo e resolvi me registar e postar alguns tds aki , fiz alguns tds com algumas meninas antes , mas como fz muito tempo prefiro nao postar , vai que a menina engordou , troco de foto enfiim , vamos aos tds mais recentes
Por indicação de um amigo que me passou o contato resolvi arriscar e medei muito beem
vi as fotos que ela memandou via msn e fiquei loco , muito gostosa e cavalona
Fiquei de pegar a gata na rodoviaria ,a tarde parece que não é de ribeirao , log que chegou na frente , perto dos taxis vi que tinha me dado bem , gata alta , branquinha , cabelao preto ate n cintura , bem maquiad e produzida , corpao , ficou esperando ate que liguei e mostrei onde tava , fomos pro motel , venus que alias e a unica boa opçao de rib depois do coliseum e claro ,chegamos la ela pediu licença para ir no banheiro , depois veio só de calçinha e com a blusinha que tava , que belezaa , bundao redondinho, barriguinha lizinha , acho que malha perna bem grossa , começamos a nos beijar , ela beija mesmo que nem namorada , cherosa , coloquei a mao n bucetinha e vi que era depiladinha, ai que deu mais tesao , ela desceu pra chupar o junior , que delicia fez desencapado , babando , chupava e sugava ele , colocava ate na garganta e puxava de volta , boca carnuda , macia , quase gozei , depois deitei ela na cama e xupei akela delicia de xota pq nao resisti , carnudinha uma delicia , clitoris enorme , depois encapei o jr e ela veio por cima , a mina cavalga bem , gemia alto e que visão vendo akele rostinho lindo e aqueles peitos pulando ( aliaas lindo sem silicone ) depois ppmm beijando . de 4 , enchi a borracha , fomos pro banho quase peguei a safada ali de novo mais ela n deixo , depois fomos pro 2 round , dessa vez foi só de ladinho , nao resisti e gozei naquela boca maravilhosa , unico defeito é que é dificil de marcar com ela e nao deu o cuzinho rsrs , cel desligado , converça de boa , bom papo , muito simpatica , disse que faz eventos tambem e deve fazer mesmo , essas promotoras sao td puta desfarçada rss , eu nao podia ficar mais alvara vencendo mais valeu o mes .
Corpo : 9 ( seios naturais , bundão , e coxao )
Rosto 10 ( lembra a paula fernandes )
Vagina : 10 ( depiladinha , grelão e cheirosa )
Bunda : 10
Simpatia : 10
Valor : 200 por 1 he meia otimo custo e beneficio , mais 140 do motel , pela bebida , a mina é enjoada gosta de wisk mais blz
Contato da puta :
thaise_****** , tinha telefone mais perdi