Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1171 Mensagem por pedromalhado » 04 Set 2012, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen Cavalcante

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 04.09.2012, no período da tarde.

Local: próprio, em condições ruins, mas nada inóspito, dá pra encarar.
Garota: Kryyska - Ellen Cavalcante
Valor: R$100,00 por uma hora
Rosto: Nota 5
Seios: um pouco murchos. Nota 6
Vaginal: bucetinha gostosa de meter, apesar de um pouco laceada. Nota 7
Anal: ela faz, mas não quis fazer hoje. Sem nota
Oral: prometeu que faria sem camisinha, mas na hora mudou de ideia e encapou. Estava bom, mas não gosto de ser enganado. Nota 3

Dei negativo porque não cumpriu o combinado (oral s/c) e foi uma transa mecânica demais. Ela gemia de modo muito falso e chegou a ser broxante.

Repeteco: nunca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

derwogel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1172 Mensagem por derwogel » 06 Set 2012, 02:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Dafne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Srs putanheiros de plantão, acompanho o fórum há algum tempo e vejo que volta e meia este êh bloqueado por um ou outro motivo. O que tenho a dizer é que mesmo que muitas das garotas eventualmente possam entrar aqui com pseudônimos, ou mesmo donos de sites ou algumas casas, cabe ao florista tentar discernir, bloquear em nada resolve. Já sai com garotas com indicação ótima aq e me decepcionei, ao mesmo tempo que muitas que poderia dizer que foi nota 10 pra mim outros disseram ser uma merda. Na verdade nao existe receita, GPs são pessoas comuns, com gostos diferenciados, podem ser ótimas para uns e horríveis para outros. O fórum serve para referencia somente, e estatisticamente falando, quanto maior a amostragem maior a garantia do resultado. Portanto devemos incentivar as portagens, sem censura, e que o florista saiba julgar pelo seu discernimento.

Vamos ao TD

Dafne - festaprive

Liguei, atenciosa ao telefone, valor 250 por 1:30, marcado local hotel Copacabana Av. Do café. Chegou em 30 min.

A primeira vista decepção geral, pelas fotos, apesar de nao mostrar o rosto imagina-se uma gatinha, o que ela nao é, tem aparência de cerca de 30 anos apesar de eu achar que seja mais nova (mal conservada). O corpo parece com as fotos, mas a bunda meio caída e a celulite nao aparecem, tbem o rosto nao mostra mas é feia pra caralho, alias postei isto no tal site festaprive e nao publicaram. ATENÇÃO: os testemunhos no site são moderados, editados, qdo nao são feitos por eles mesmos.

Fodelança:

Apesar de decepcionado achando que ia foder uma ninfeta ruivinha, a garota da bem no couro. Oral mto bom, babado, chupadas mto boas nas bolas. Quase gozando pego já por traz, dedilhada liberada no cu, mas nao deixa por o pau (Coloquei quase 3 dedos sem ela reclamar, mas pau nao, rs....acho que libera com o tempo ou com intimidade). Pego denovo de ladinho e como Tava na fissura nao consigo segurar, leite na borracha. Banho, sem mta conversa e segundo round, começa, chupando novamente e peço aquele carinho nas bolas, nao deu pra agüentar, Tava pensando numa princesa que peguei 3 dias antes no gruta azul em Porto Alegre. A mina Tava meio desconfortável pensando no cabelo, com razão pois a esguichada veio quase no meu, kkkkk.

Resumo:

Rosto: 5 feia pracarai.
Corpo: jeitozinha, mas nao igual as fotos do site.
Oral: mto bom, 8
Vaginal: tbem bom 7 a 8.
Anal: nao faz, ou pelo menos nao fez comigo.

Repeteco: nem a pau, tem mta coisa melhor por aí.

Valeu, fui

______________________________
Editado: classifiquei conforme o relato. Criticas são bem vindas desde que feitas via MP a qualquer membro da Administração do Fórum.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1173 Mensagem por high time » 06 Set 2012, 19:25

derwogel escreveu:Srs putanheiros de plantão... sem censura, e que o florista saiba julgar pelo seu discernimento.
Meu velho, não somos "floristas", não vendemos flores !!

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Anita - A Gazeta - 9315-4030 (operadora Claro)

#1174 Mensagem por AVG » 06 Set 2012, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma garimpagem nos classificados do jornal A Cidade cheguei à Anita Safadinha.
Contato fácil ao telefone, simpática, atenciosa e acima de tudo paciente: explicou em detalhes o script do atendimento.

Agendei no seu local e lá vamos nós de novo, relembrar os tempos dos encontros às escuras.

O resultado desse encontro está sumarizado abaixo:

NOME: Anita Safadinha
CONTATO: telefone 9315-4030 (operadora Claro)
FOTOS EM SITE: Não
LOCAL: casa no Campos Elísios (próximo à av. Costa e Silva. Casa simples em rua bem tranquila. Como eu não estava com muito tempo disponível, não tive como avaliar as condições de banho)
IDADE: por volta de 25 anos
PREÇO/TEMPO: R$ 100,00 por /h, porém não regula tempo.
BIOTIPO: Loira, pele bem clarinha, 1,60/65 de altura aproximadamente, gostosa, cabelos lisos e compridos.
ROSTO: este quesito com certeza não é o forte dela, deve ter tido muita espinha na adolescência. Dou nota 6
OLHOS: azuis.
SEIOS: médios e levemente flácidos (ainda muito bom para uma mamadinha)
COXAS: grossas e durinhas
BUMBUM: médio
PELOS PÚBICOS: ralinhos
MARCAS: não reparei, mas acho que não tinha.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: super simpatica e procura sempre agradar (para ela isso não é difícil, pois é do tipo que gosta daquilo que faz). Durante todo o TD ela manteve o telefone desligado.
BEIJO NA BOCA: bom
FELLATIO: fez sem preservativo e parece gosta mesmo de mamar.
CUNNILINGUS: deixa fazer (buça limpinha, cheirosa e com lábios bem grandes),
VAGINAL: lubrificação natural. Já não é mais apertadinha.
ANAL: não sei se faz (acho que sim, porém não perguntei) Apenas brinquei de fio terra nela.
GOZADA: uma bem dada
REPETECO: acho que não, pois gosto do estilo namoradinha. Não que ela não seja carinhosa, é que para mim o rosto deixa a desejar.
COMENTÁRIOS FINAIS: A garota é bem simplória e o linguajar tem muitos erros de português. Para que tem a fantasia de comer uma mulher da roça, vale a pena :lol: . É bem engraçado ouví-la falar obsenidades com erros de português. Valeu, pois foi bem divertido.

Saudações a todos e ótimos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado_interior
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2012, 15:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1175 Mensagem por casado_interior » 09 Set 2012, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE MATARAZO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 21/08 com Daiane Matarazzo. Fotos no site elitte.
Uma saída rápida com essa puta. Uma cavala bem gostosa. Alta, branca, seios turbinados, bunda grande e buceta bem carnuda. Nesse dia, tinha acabado de depilar. Reclamou um pouco quanto estar dolorido o local.
Marquei no motel Copacabana. Uma foda bem gostosa com ela de 4. Uma delicia de bunda. Oral sem camisinha, mas coloca rápido. Na hora do gozo tirei da camisola, mas a puta fugiu dos jatos de porra. Sem tempo fui embora. Estrada e casa.
Motel 50
Preço 250
A bunda dessa menina é uma delicia. 10
Rosto 8
Buceta 9
Seios 9
Quem sabe um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Nicoli Mansur (16) 8100-0803

#1176 Mensagem por johnny rp » 12 Set 2012, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli Mansur

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Td realizado dia 11/09, no Venus.
Horario combinado, a mina chegou com incriveis 5min de atraso, praticamente um milagre.

Ela é espetacular e acabou assumindo a primeira posição no meu ranking (de acordo com minhas preferencias, claro). Ha tempos atras ela ja anunciou com outro nome em diversos sites. Deu uma sumida, mas esta de volta. Mais encorpada, mais bronzeada (ou menos branquinha) e com umas tattoos.

A garota é bem alta, aparenta ter uns 25 anos. Muito bonita, muito gostosa, muito safada.
Corpo escultural (diz que nem faz academia, mas duvido. ela é muito gostosa, tudo em cima), peitão turbinado (muito bonitos), rosto bonito e muita disposição pro fight.

Começamos com esfregação, tiramos a roupa e fomos pra cama. Oral sem capote muito bem executado (garganta profunda e tal), tentei retribuir mas a mina recusou (diz que não curte). Alguns beijinhos sem graça (depois melhorou), encapamos e variamos as posições. Primeiro ela cavalgando (cena maravilhosa), depois o tradicional PPMM e finalizei com ela D4. Ela tem muita vontade, soquei forte e ela pedia mais. Vampira, sugou toda minha energia e só não tomou todo meu leite no boquete porque me segurei pra poder meter.

Bate papo, banho. A mina tem uma cabeça boa, da pra trocar um ideia legal. Disse que faz facul e pelo nivel deve fazer mesmo. Enquanto conversavamos o telefone tocou, ela pediu licença pra atender e enquanto falava (deitada de bruços) deitei em cima esfregando meu pau nela e mordendo seu pescoço - fenomenal.

2.o Round foi quase uma repetição do primeiro, finalizei no PPMM (e beijando). Enquanto socava forte ela pediu pra finalizar na boquinha, mas só em falar, não resisti e gozei. A mina tem tanta disposição e safadeza que fiquei meio encabulado e quase falhei.

Resumo
Rosto: 9
Corpo: 10. (diabolicamente gostosa: peitos turbinados, bunda deliciosa, pernas grossas e barriga sarada).
Simparia: 9
Custo: Pediu entre R$ 250,00 e R$ 350,00 dependendo do tempo de permanencia, mas fechamos em R$ 300,00. Ficamos mais de 2h. O ar do quarto estava gelado, mas bombei tanto que fiquei suado, parecia que tinha corrido uma maratona ao meio-dia.

Achei ela em diversos sites, inclusive num que é uma novidade (pelo menos pra mim):

www.acompanhantespremier.com

Algumas garotas são as mesmas dos outros sites, vi apenas uma novidade. Vale conferir.

Disparada a primeira posição no meu ranking.
Recomendadissima (precisa ir preparado fisica e mentalmente pra dar conta do recado).
Repeteco com absoluta certeza.

Valeu

Johnny RP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1177 Mensagem por julioknu » 14 Set 2012, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thaise

Beijou na Boca:SIM
Bom , acompanho o gp a algum tempo e resolvi me registar e postar alguns tds aki , fiz alguns tds com algumas meninas antes , mas como fz muito tempo prefiro nao postar , vai que a menina engordou , troco de foto enfiim , vamos aos tds mais recentes

Por indicação de um amigo que me passou o contato resolvi arriscar e medei muito beem :D vi as fotos que ela memandou via msn e fiquei loco , muito gostosa e cavalona

Fiquei de pegar a gata na rodoviaria ,a tarde parece que não é de ribeirao , log que chegou na frente , perto dos taxis vi que tinha me dado bem , gata alta , branquinha , cabelao preto ate n cintura , bem maquiad e produzida , corpao , ficou esperando ate que liguei e mostrei onde tava , fomos pro motel , venus que alias e a unica boa opçao de rib depois do coliseum e claro ,chegamos la ela pediu licença para ir no banheiro , depois veio só de calçinha e com a blusinha que tava , que belezaa , bundao redondinho, barriguinha lizinha , acho que malha perna bem grossa , começamos a nos beijar , ela beija mesmo que nem namorada , cherosa , coloquei a mao n bucetinha e vi que era depiladinha, ai que deu mais tesao , ela desceu pra chupar o junior , que delicia fez desencapado , babando , chupava e sugava ele , colocava ate na garganta e puxava de volta , boca carnuda , macia , quase gozei , depois deitei ela na cama e xupei akela delicia de xota pq nao resisti , carnudinha uma delicia , clitoris enorme , depois encapei o jr e ela veio por cima , a mina cavalga bem , gemia alto e que visão vendo akele rostinho lindo e aqueles peitos pulando ( aliaas lindo sem silicone ) depois ppmm beijando . de 4 , enchi a borracha , fomos pro banho quase peguei a safada ali de novo mais ela n deixo , depois fomos pro 2 round , dessa vez foi só de ladinho , nao resisti e gozei naquela boca maravilhosa , unico defeito é que é dificil de marcar com ela e nao deu o cuzinho rsrs , cel desligado , converça de boa , bom papo , muito simpatica , disse que faz eventos tambem e deve fazer mesmo , essas promotoras sao td puta desfarçada rss , eu nao podia ficar mais alvara vencendo mais valeu o mes .

Corpo : 9 ( seios naturais , bundão , e coxao )
Rosto 10 ( lembra a paula fernandes )
Vagina : 10 ( depiladinha , grelão e cheirosa )
Bunda : 10
Simpatia : 10

Valor : 200 por 1 he meia otimo custo e beneficio , mais 140 do motel , pela bebida , a mina é enjoada gosta de wisk mais blz

Contato da puta : thaise_****** , tinha telefone mais perdi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1178 Mensagem por julioknu » 14 Set 2012, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:jake monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a jake que alias é uma otima opçao , marcamos a tarde no local dela na av do cafe , ja sai com uma puta que atendia ali nakele local antes, ap arrumadinho , limpinho , e uma otima opçao de economizar o motel haha , me recebeu de shortinho e uma blusinha com um decotao , me levo pro quarto , começamo a pegaçao , ela beija muito , ja fiquei no jeito , cooquei a puta pra mamar , que delicia akela boquinha mamando , molhado chupa bem , babou bem nele ai ja encapei e coloquei ela de 4 , aguenta sem reclamar, bombei muito e a cachorra dando aquelas gemidinhas de enlouquecer , depois ppmm , de lado , e pra finalizar mais leite na borracha , banho e rua , gat simpatica , atende bem , lençois limpos pq tem cada local de gp que é de broxar qualquer um , queria ficar mais , mais alvara curtissimo , mulher de ferias kkkk mais é isso ai ca,mbada .

Corpo : 8 ( usa silicone , axo queficaria melhor sem , magra , bunda linda e macia de pegar )
Rosto : 9 ( com direito a olhos esverdeados ,pele branquinha )
bunda: 8 ( redondinha , quadril largo )
vagina : 10 ( molhadinha e rosadinha )

custo 250 :lol:

www.elitte.com.br
www.festaprive.com


cel 9200-9028

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1179 Mensagem por julioknu » 14 Set 2012, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse td foi diferente , quase nao saio com loiras mais essa me chamou a atençao , olhei as fotos no site elitte e tav com vontade de comer uma mignon , contato feit pelo cel , facil , marquei entao no coliseum no inicio da noit , vestidinho preto , maquiada e tals , junior ja se animou kkkk , a mina é baixinha , gosto de mulher alta , mais enfim , muito bonitinha
Chegou ja foi me beijando , tiramos a rooupa , ela encapou o junior pra mamar :x mais ate ai td neh faze o que , ate que chupa bem , nao tava muito bem nakele dia entao pode ser que no foi culpa dela eu nao ter me empolgado tanto , depois ppmm, de ladinho , peguei pra bombar de 4 , a puta pulava e rebolava coma qela bundinha quase gozei ali mesmo mais aguentei , depois mais ppmm , chupando akeles peitoes e ai finalmente porra na borracha , banhão , deitei n cama , converçamos um pouco ate que é simpatica mais no é de falar muito , mais eu nao tava ali pra converçar mesmo :twisted: , depois 2 round de 4 e mais leite na borracha , esse dia tava com mais tempo mais nao me impolguei e fui embora , e isso ai

Corpo : 8 ( mignon , bundinha bonitinha )
Seios : 9 ( turbinados uma delicia )
Rosto 7 ( mais nem ligo kk )
vagina 8 ( lubrificada e apertada )

custo 300+ 120 do motel

cel : 9363-5644

http://www.elitte.com.br

axo que anuncia no lapiova tb
Editado pela última vez por julioknu em 14 Set 2012, 01:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1180 Mensagem por julioknu » 14 Set 2012, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:juliana -albertina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na albertina , na semana da fenasucro , mulher viajando aproveitei para cair nos prazeres da vida kkk
casa lotada com varias gps de fora , tava dificil de escolher mais me encantei por uma gaucha com nome de juliana, altona do jeito que eu gsto , morena , cabelao , coxuda , bronzeadissima , com aquele sotaque do sul , fikei loco , começou pedindo 400 mais queria fora da casa, pq tava muito lotada e muito cabloco no local hahahahah , ai entao ela me fez 500 a noite ate pq ja era 1 da manha w a gata ja devia ter faturado ali ja kk , fomos entao pro motel , venus , pegamos um quarto com hidro , a safada ja foi tirando a roupa e eu a minhba , muntou no meu colo , começo a m beijar , ja tava na bala , ela fez eu me deitar começou a me chupar que delicia , fazia garganta prfunda depois pssava a lingua , a mina entende do assunto , mas nao chupou por muito tempo uma pena apesar de ter feito sem capa , jafoi pédindo pra mim encapa , sabe como q é essas puta de boate , td safada , quer fazer e sair correndo , mais enfim , ja tava com vontade mesmo , ppmm , pediu pra colocar de 4 , coloquei com o maior prazer , ja tava na fissura , leite na borracha, banhoo , hidro , pegamos um vinho , tomamos , a gata ja tava meio alta kk veio me beijando , fomos pra cama , 2 round , me xupou dessa vez cm mais vontade pra alegria do papai kk peguei ela na beirada da cama em pé e ela passando os dedos no grelo e gozando nao aguentei e gozei , banhao , pegamos no sono , acordei ela de manha , paguei o taxi e ela é claro kkk , e pé na rua .

Corpo : 10 ( gata malhada , bronzeada , pernas grossas , silionada )
Rosto : 6 ( não é uma perfeiçao mais o corpo compensa )
Seios : ( turbinados mais nem parece )
Simpatia : 8

500 a noite , 150 do motel mais 20 do taxi pra moçoila , valeeu 8)

www,batonrouge.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1181 Mensagem por julioknu » 14 Set 2012, 03:01

NEGATIVO
Nome da Garota:amanda-new

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na new fantasy , nao gosto muito de boate mais fui com alguns amigos , som alto , bom ambiente , mulherada classe A mais com a maldita mania de ficar vindo encima sem o cara chamar o que atrapalha quando vc quer relaxar e beeber um pouco antes de meter , mais enfim , veio pra mim uma moreninha baixinha , cabelos bonitos , corpinho de boneca , rosto bem feitinho , chamei ela pra beber , mais a gata parece que nao era de muita converça , ja fomos pro qurto , queria 300 mai negociamos em 250 1 h e meia , amenina parece que tava sem paciencia , com akeles vicios de puta de boate , quer meter e vazar , me deu só uns selinhos , e ja foi mandando eu encapar o junio pra ela da uma chupada kk , encapei a mina chupo sem vontade e ja veio por cima , cavalgou dakele jeito sem empolga , ppmm , gozei com a puta de4 , gemendo pior do que uma atriz porno , tamanho ********* kk , ja foi falandoque tinha qe ir , sendo que nao tinha nem dado 40 min e haviamos negociado em 1 h e meia , mais enfm ,tva ruim mesmo , parecia uma boneca inflavel queeu tava metendo kk peguei e fui-me embora kkk :evil:

Enfim , me senti roubado kkk , dinheiro jogado no lixo mais os 90 do quarto que eu tive que pagar , mais os 200 das bebidaas com uma vadia que não sabe ser puta atende pelo nome de amanda , mais nao caiam na furada , axo que ela ´de rib mesmo , tinha sotaque meio caipira kk apesar da boate estar empesteada de meninas de fora

nem vou dar notas


http://www.newfantasy.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1182 Mensagem por julioknu » 14 Set 2012, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina Ferraz

Beijou na Boca:SIM
Td realizado com essa deusa , corpao malhado do jeito q eu gosto , essa nao poso deixar sem citar , td marcado e concretizado a tarde no motel copacabana , gata chego de carro proprio , desceu de shortinho , janaina ferraz deixa qualquer meninao animado kkk , coxa grossa , seios deliciosos , chego ja querend ir pro abate , começamos nos beijando , ela começou a me chupar ( com capote infeslimente kkk ) mais muit bem feito , ja fiquei empolgadao , peguei ela de 4 , que delicia vendo akele cuzinho e aquele mega grelo , depois ppmm , novamente de 4 , dessa vez ela fico provocando com aquele grelao massageando cm o dedo , nao aguentei e gozei gostoso , tomei um banho , e ja fui embora , tva com pessa tinha saido do serviço e ja precisava voltr mais valeu a pena , menina gente boa , bem higienica , atraso um pouco mais nada que tirasse o positivo . .

Corpo : 10 ( malhada , peitos perfeitos , marquinha de biquine bronzeada , bundão )
Rosto 7 ( Bonita )
Vagina 9 ( molhadinha e o mega grelo que despensa comentarios neh rsrs )
Bunda :10
Simpatia :9

Custo/beneficio ótimo = 200 1h e meia mais 70 do motel , valeeu !!! :D

Cel : 9236.2809


http://www.pussycats.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Suelen Falcão

#1183 Mensagem por high time » 15 Set 2012, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Suelem falcão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa semana fui conhecer a Suelen.
Ofertei 5 onças pela foda, ela topou e, rumei p/ o abatedouro.
Na chegada, achei que tinha acertado na escolha porém, não foi bem assim.
A puta por ser novinha é bonitinha de rosto e corpo (7,5), o corpo é esguio, magra, canela fina, barriga zerada e jacú ao extremo, fala muito e tudo errado. Os peitos são um caso a parte, são perfeitinhos, uma delicia de mamar mas, acaba por aí.
A falta de experiência da garota e a convivência com putas mais velhas podem estar deixando ela com vícios exagerados: a puta é fria demais, fica toda hora falando que tem compromisso tal hora, o oral, apesar de ser sem capa é ´mecanico e monotono.
Talvez, Eu não estivesse num dia bom mas, a foda foi rapida, Eu parecia uma britadeira metendo nela D4 enfim, não gostei. Comecei e acabei finalizando com ela D4 e fazei...
Vou dar neutro pela falta de comprometimento e experiencia da "aspirante puta" Suelen.

http://www.pussycats.com.br/suelen/
9185.2871

Sem repeteco
R$ 250,00 + motel (mal investido).

Por Hoje é Só !!
:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Pamela

#1184 Mensagem por high time » 15 Set 2012, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Ferrary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já que minha puta preferida foi embora, acabei ficando na seca essa semana e loko para degustar um anel.
ANEL, mais conhecido como: Bóga, ruela, brioco, amarrotado, fedegoso, redondo, caneco, anel, usina de bosta,, engolidor de jeba,rugoso , buraco, toba, Butão, zoim, tuim, fiofó, rego, bagageiro, cofrinho, cofre, rabo, loló, ou simplesmente Cú.

Pamela ferrari, está mais cheinha agora, mais safada, mais envolvente, mais PUTA do que antes, a experiência realmente fez bem p/ ela pois, ainda consegue preservar a desenvoltura na traseira como poucas...
...a 1ª não regulei em segurar o "jato", encher a borracha vendo aquele o Zóio piscando e ela pedindo mais, foi um tesão...na 2ª, já higienizados, ela é bem alto astral, boa cia...foram mais de 20 minutos de pica no cú dela sem arregar, sem chorar, variamos posição e terminei com ela com as mãos na parede, quase D4.

Vale o repeteco de vez em quando !

http://www.elitte.com.br
9291-7232

R$ 250,00 (All Inclusive)

Por hoje é Só !!
:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENJAMIN STEIN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1185 Mensagem por BENJAMIN STEIN » 16 Set 2012, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Encontro realizado sábado, com a Alessandra Guedes da Elitte, contato: 8157 – 3655 e 9196 – 4039.
Marcamos no Motel Tropical, na Avenida do Café.
A menina até que é bonitinha, mais achei ela muito chata, chegou reclamando e brava que tinha acabado de fazer o cabelo e unhas e ficou no trânsito debaixo de um sol quente até chegar no motel...... Agora pergunto, eu como cliente o que tenho a ver com isso?
De cara perdi o tesão, achei o programa muito ruim mesmo, ela foi fria comigo e não me tratou bem.
Ela já foi pedindo pra eu deitar, fez uma chupeta sem capote e muito mal feita e já foi pro abate, primeiro por cima e depois de 4.
Mais a menina foi tão rude comigo que não conseguia finalizar, disse que devíamos relaxar um pouco e continuar tentando, e ela não topou. Olha, francamente prefiro pegar um puta de 40 anos enxutona e safada do que uma menina linda de 19 aninhos chata e ignorante, tira o tesão de qualquer homem.
Resumo da ópera, a menina ficou 35 minutos e cobrou 250,00.
Classifico a moça como ***MERCENÁRIA***, pra piorar perguntou se no Motel servia almoço, pelo jeito queria que eu pagasse almoço pra ela ainda, desconversei sobre esse assunto, isso foi a gota d’água pra mim, espero nunca mais vê-la e espero que ela não mude de nome porque essa não encaro mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”